"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 09, 2023

Resultado agridoce



Sporting, 2 - Arsenal, 2

Frente ao provável próximo campeão da melhor liga do mundo, vou sair de Alvalade com mixed feelings.

Por um lado, porque temia um resultado bem negativo, sobretudo depois do Arsenal ter chegado à vantagem. Mas por outro lado, quando Paulinho escandalosamente falhou o 3-1, numa altura em que o adversário estava encostado às cordas, desperdiçámos uma oportunidade de ouro para ganhar pela primeira aos Gunners.

Tudo é possível, mesmo com a brutal diferença de orçamentos e qualidade, mas no futebol tudo pode acontecer.

Grande noite de futebol em Alvalade, em final de tarde digno de Champions, não de Europa League.
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 9/3/23 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Bom Jogo com péssima arbitragem que nos prejudicou imenso..
    Podiamos ter ganho 3-1 , mas que eu me lembro NUNCA tivemos o SPORTING sem ponta de lança de eleição ... até que chegou Paulinho...que tristeza e caríssimo . Secalhar ainda algum dia se vai saber o que levou RA=SCBraga e Sporting acertarem este negócio..ah e o regresso de Esgaio. A seu tempo se saberá

     
  • At 10/3/23 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Belíssimo jogo do nosso Sporting. Foi pena a última falha do Paulinho e o auto golo do Morita. Acontece. Mas acho que se bateram muito bem perante uma grande equipa como o Arsenal. Acredita SPORTING

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home