"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 12, 2023

Triunfo tranquilo



Sporting, 3 - Boavista, 0

Com um golaço de Nuno Santos, um autogolo de Salvador Agra, de belo recorte técnico, acrescente-se, e mais um de Paulinho, um triunfo absolutamente tranquilo frente a um Boavista perfeitamente inofensivo.

Com os triunfos dos quatro primeiros classificados, lá na frente tudo igual, nada de novo.
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 12/3/23 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Excelente jogo equipa! Grande passe do Talongo no terceiro golo e nem tenho palavras para o golaço do Nuno Santos! Além disto gostava de saber qual é o problema do João Pinheiro com o Sporting! Sempre que apita os nossos jogos demonstra um anti sportinguismo gritante!

     
  • At 12/3/23 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Bom exibição do Sporting num jogo de sentido único, mas falha-se muitas oportunidades de golo.
    Golaço do Nuno Santos!

     
  • At 12/3/23 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Boa vitória só foi pena não ter sido por mais ! Temos que finalizar melhor, o Chermiti vai ser um bom avançado mas não pode falhar golos ao desbarato como falhou. O Paulinho marcou espero que lhe dê confiança pra quinta feira! Quinta feira é pra ganhar em Londres e quem sabe ir atrás do sonho da conquista da liga Europa! Nota positiva pelos 3 jogos sem sofrer golos, o diamonde parece ser bom defesa. Força Sporting Clube de Portugal! Saudações leoninas de França. Sporting Sempre!
    Gabriel

     
  • At 13/3/23 20:52, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogo..o Lampião do RA não gosta do Nuno Santos, mas se fosse o zarolho do Paulinho ou cepo do Esgalahdo.a marcar aquele golaço .huiii
    Um dia ainda vamos saber da negociata com Braga /Paulinho e Esgaios..o RA tem rabo entalado na porta

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home