"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 07, 2023

Jogo sem história



FC Paços de Ferreira, 0 - Sporting, 4

Deslocação ao terreno dos aflitos castores, num jogo que acabou por não ter grande história.

O autogolo de Luiz Carlos marcou a toada da partida, a partir daí completamente dominada e controlada por nós.

Nota de destaque para mais um golaço de Nuno Santos - começa a ser um hábito - seguido de mais um de Trincão, com Chermiti a fechar a contagem.
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 7/5/23 22:41, Anonymous Anónimo said…

    MAIS UM JOGO QUE ATÉ CONSEGUI DORMIR UMA SONECA.

     
  • At 7/5/23 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Chermiti só gosta de marca quando o Paulinho está.

     
  • At 8/5/23 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Chermirti é mais um Flop..faz guarda costas ao Paulinho .Ainda irei ver o final de RA no SPORTING .Os negócios com Braga deixam-me muito a pensar , Paulinho, Esgaio (Trincão) e ainda o tal Vinagre que falta explicar como é possível dar aval e compra de 50% passe por 10 Milhões

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home