"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 21, 2023

Não esquecer o miúdo!

Leio hoje na imprensa desportiva que um dos avançados portugueses do nosso plantel - Paulinho e Chermiti - poderão abandonar o clube, ou até mesmo os dois.

Não sendo particular admirador das qualidades de qualquer um deles, e tendo em conta a recente contratação de Gyökeres, ainda por cima por valores bem significativos, não fico surpreendido com estas notícias sobre as suas hipotéticas saídas.

Espero é que, efectivando-se a saída de um deles, Rúben Amorim não se esqueça do miúdo Rodrigo Ribeiro, um puto talentoso, cheio de qualidades, e que tão bem conta do recado tem dado, quer na nossa equipa B, quer nas seleções jovens.

Atrevo-me mesmo a dizer que, bem enquadrado e bem gerido na sua evolução, poderemos ter nesse miúdo um valor bem interessante, de qualidade superior a Paulinho ou Chermiti.


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 21/7/23 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Boa viagem!

     
  • At 21/7/23 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Concordo a 100% com conteúdo deste poste..Paulinho é um protegdo de RA assim como Esgaio e sabe-se lá o tal Vinagre. Acho serem caso de estudo e reflexão ..é que dá para desconfiar e muito !!!
    Chermiti ?! não aposto nele e gostava mais do TT..e nessa altura sem Pino o SPORTING com TT jogava e jogou o melhor futebol da era RA..
    Sinceramente não acredito neste SPORTING 2023/24..e pode ser o FIM da linha do RA ..
    RA tem muta culpa.. e o título que ganhou foi o acordo Covid com quem mais se suspeita.
    Não existem almoços grátis !!!

     
  • At 21/7/23 23:18, Anonymous GreenHill said…

    Bom eu não sou crítico de Chermiti, é um outro tipo de jogador. TT era mais jogadore de correr em profundidade Chermiti é mais de ganhar duelos físicos. Não tenho a menor dúvida que mais 2 épocas e Chermiti será um bom avançado para o campeonato tuga pq físico tem, falta saber largar a bola no timing certo algo que a experiência dá. Mas não será um finalizador pq nunca o foi.

     
  • At 24/7/23 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Os adeptos e sócios do Sporting estão anestesiados.
    Hibernaram

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home