"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 01, 2023

Continua a porcaria do costume…

Até queria dar o benefício da dúvida a este novo selecionador nacional, mas concluo agora que a “porcaria” continua a ser a mesma.

Deixar o melhor marcador da nossa liga de fora e convocar João Félix é absolutamente inaceitável.

Para além da teimosia em não ter dado num passado recente qualquer oportunidade a Pedro Gonçalves e Nuno Santos, com esta mais recente convocatória fica evidente que certos interesses continuam a prevalecer naquela que deveria ser a equipa de todos nós.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 1/9/23 17:42, Anonymous Anónimo said…

    Mudam as moscas

     
  • At 2/9/23 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me consegue convencer da convocação do João Felix?
    Eu estou farto de fazer ginástica inteligêncial e não consigo enxergar.
    É caso para dizer que "O BURRO SOU EU".
    Pelo aspecto técnico não é de certeza.
    Pela condição psicológica tambem não.
    Pelo que representa no balneário tambem não é.
    Pelo que fantasticamente não vem jogando tambem não é.
    Pela diferença que faz de em qualquer momento poder resolver um jogo não é tambem.
    Não sei, não consigo enxergar mesmo.
    Uma coisa me convenci em definitivo, os treinadores/seleccionadores não passam de uns fantoches.
    Eles brincam com isto porque por enquanto, porque os grupos que nos vão calhando, dão até para eu poder de boa desempenhar aquele lugar.
    Desculpem-me o termo, MAS CA GRANDE PALHAÇADA!!!

     
  • At 6/9/23 17:48, Blogger LF said…

    Não percebo a convocatória do Félix. Mas também não percebo a do Ronaldo - um jogador totalmente acabado, que não o admite, nem deixa que ninguém o admita, e que condiciona todo o futebol da seleção.
    Tudo tem o seu tempo: Ronaldo foi um craque. Já não é, nem faz falta nenhuma à equipa. Como não percebe isso, o seu estatuto só atrapalha.

    Dito isto, percebo que queiram lá o Pote e o Paulinho. Mas o Nuno Santos?!? Caramba, há pelo menos 5 opções melhores para esse lugar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home