"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 09, 2023

Eterno Jordão!

Rui Manuel Trindade Jordão, meu maior ídolo do universo leonino, faria hoje 71 anos se ainda estivesse entre nós.

Um homem que nos deixou um enorme legado, nomeadamente ter provado que era possível aliar a um talento absolutamente felino, um comportamento elevado e exemplar, dentro e fora dos relvados.

Uma personalidade e um carácter verdadeiramente singulares, que ficarão indelevelmente perpetuados na memória colectiva leonina.

Eterno!


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/8/23 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo texto a 100%

     
  • At 9/8/23 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Rei Jordão

     
  • At 10/8/23 13:35, Anonymous Anónimo said…

    afinal que se passa com o Chemiti?????..rescindiu com SPORTING ?
    que máfia é esta ?
    Mais um novo modelo de gestão danosa ?
    E eu a pensar que o Sporting estava negociar com Everton

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home