"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 30, 2023

Sportinguista para sempre!

"O Sporting é um clube diferenciado em todos os sentidos, as pessoas que trabalham no Sporting e na comitiva, no staff, são pessoas incríveis, que mantêm uma relação familiar com todos os jogadores, que fazem criar um grupo diferente e os próprios sportinguistas são adeptos diferentes. 

Não é qualquer um que é sportinguista. É fácil ser do Benfica ou do FC Porto, ou o do Real Madrid porque provavelmente ganham mais vezes, mas os sportinguistas são diferenciados e por isso é que me fez ficar também mais sportinguista"

Vitorino Antunes


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home