"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 08, 2024

Um balanço positivo!



É sabido que não votei em Frederico Varandas, mesmo que este se tivesse apresentado como uma opção de ruptura em relação à gestão de Bruno Carvalho, da qual fui crítico.

 

Passados todos estes anos sob a liderança de Varandas, e mesmo que apontemos falhas, como foi o caso dos insucessos desportivos da época passada, decorrentes de um planeamento incompetente, há inegavelmente coisas muito positivas a sublinhar.

 

Voltámos a festejar um campeonato nacional, temos conseguido vendas de jogadores por valores consideráveis, tendo assim deixado de andar em “saldo”, a massa associativa voltou em força ao estádio, a venda de gameboxes indicia a crença dos adeptos no clube, e também nas várias modalidades temos colecionado títulos, nacionais e europeus.

 

Temos também assistido a uma evidente modernização das infra-estruturas, nomeadamente estádio e academia, e uma crescente adopção de novas tecnologias ao serviço do Sporting e da sua massa adepta.

 

No futebol há estabilidade na liderança do futebol profissional, com a equipa técnica de Rúben Amorim a consolidar vários anos de permanência no clube, a valorização de jogadores é absolutamente inegável e a nova política de contratações, agora mais cirúrgica e certeira, é também mais produtiva.

 

Por último, a posição reforçada do clube na maioria do capital da SAD é algo que também devemos enaltecer, restando agora saber qual será a opção estratégica a nível de novos investidores e parceiros.

 

Na minha opinião, continua no entanto a haver espaço de melhoria na comunicação com sócios e adeptos, na valorização do papel dos associados, estando ainda em falta uma “app” que permita maior e melhor interação entre adeptos e Sporting. 

    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home