Ingrato
Perdemos um jogo onde podiamos perfeitamente ter ganho, não tivesse Suarez desperdiçado a grande penalidade e tivesse havido maior eficácia da nossa parte.
Não vou criticar Rui Borges porque sem banco não pode fazer milagres. Pote vários furos abaixo, Trincão espremido, Suarez preso por arames…
Um mercado de janeiro muito fraco que poderá ter sido decisivo neste desfecho do campeonato.
Resta assegurar o segundo lugar e ganhar a Taça, o que aliado à boa campanha na Champions, atenuará as coisas. Caso contrário, será uma temporada fracassada.








Sangue LEONINO
4 comentários:
At 19/4/26 22:16,
Anónimo said…
Contratacoes de porcaria esta época!
At 19/4/26 22:22,
Anónimo said…
"Ingrato"??
Mas já te lembras-te que este treinador para o campeonato esta época não ganhou nem a Porto, nem a Benfica nem a Braga. Aliás, ganhar ao Braga foi uma coisa que ainda não conseguiu.
Espero que não passe pela cabeça da direção que continue na próxima época.
At 19/4/26 22:25,
Anónimo said…
O Borges é para continuar se ganharmos a taça de Portugal fomos longe na champions entrou os milhões com o segundo lugar penso que nao é uma má época
At 19/4/26 23:33,
Anónimo said…
O 2º lugar é o 1º dos últimos... além do treinador infelizmente ser 1 EMPATAS de 1ª, e tirando os 2 jogos contra o Braga, em 12 pontos possíveis, só termos feito 2, mostra aonde perdemos o tricampeonato... além do plantel ter menor qualidade, mas e principalmente, a CULPA tem 1 nome: Rui Borges, ponto final parágrafo!!!
E com João Pinheiros a mostrar(em) QUEM verdadeiramente é(são)... está + do que visto pra onde QUISERAM DAR este campeonato, é tão simples quanto isso!!!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home