Vukcevic decisivo
Marítimo, 1 - Sporting, 2
Mais uma exibição relativamente pálida por parte do Sporting, mas um triunfo justo porque acaba por ser obtido operando-se uma reviravolta no marcador, em cima do final do jogo e porque também fomos quase sempre melhor equipa do que o Marítimo.
O homem da noite acaba por ser Vukcevic porque marcou os dois golos, e sobretudo porque no caso do lance que origina o segundo foi a sua persistência e espírito de luta que nos permitiram chegar ao triunfo.
Liedson esteve em dúvida, mas acabou por recuperar, fazendo dupla com Purovic na frente. Mesmo com o Levezinho em campo poucos foram os lances de perigo que conseguimos criar, faltando acutilância e objectividade na disputa dos lances e na construção dos movimentos ofensivos.
Quanto a Rui Patrício: pouco ou nenhum trabalho. Uma noite relativamente tranquila.
O Sporting começou melhor a segunda parte do que o adversário, mas foi este que ironicamente chegou ao 1-0, por Fogaça, em mais um lance onde ficou espelhada a nossa fragilidade defensiva.
Aos 71 minutos, num lance algo fortuito, Vukcevic cabeceou, tendo a bola sido desviada por Ediglê, traindo assim Marcos. Aos 87 minutos foi dada a estocada final nas ambições maritimistas.
Terceiro triunfo consecutivo e a esperança de que o ciclo se começa a inverter. Com este resultado subimos ao terceiro lugar com 23 pontos, a dois do Benfica, segundo classificado, e a 12 do líder do campeonato, o FC Porto.
Marítimo - Marcos; Ricardo Esteves, Van der Linden (Fernando, 67), Ediglê e Evaldo; Bruno, Wénio, Mossoró e Fábio Felício; Kanu e Bruno Fogaça (Marcinho, 83)
Treinador: Sebastião Lazaroni
Sporting - Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Ronny (Pereirinha, 72); Adrien Silva (Romagnoli, 58), Miguel Veloso, João Moutinho e Vukcevic; Purovic (Gladstone, 88) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home