"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 07, 2010

Paulo Bento no F.C.Porto????

EXCLUSIVO SANGUE LEONINO


É verdade, são 4:58 da matina e não consegui aguentar por de manhã para colocar este Post.

Recebi ontem à noite uma chamada de um amigo de longa data, que por acaso não vejo há uns tempos e que não é nada dado às andanças do futebol; para ir directo ao assunto vou contar-vos por alto o que ele me disse:

The Best One - Tou?

Amigo - Então pá tudo bem?

TBO - Olha o gajo então ainda és vivo? a Familia?

A - Bla, bla, bla, bla.......

TBO - bla, bla, bla,.......

A - Olhá lá uma coisa, ainda tens aquela pancada pelos Blogs?

TBO - mais ou menos, o tempo agora é que já não é muito, porque?

A - tenho aqui uma coisa para te dizer que acho que vais gostar de por no teu Blog.

TBO - então o que se passa? eu já não tenho o meu Blog, mas faço parte de um Blog com bastante credibilidade na Blogoesfera.

A - então é assim, eu hoje fui convidado para jantar num Restaurante todo finório na Baixa de Lisboa e adivinha quem estava lá quando eu cheguei?

TBT - quem?

A - o teu antigo treinador, aquele do risquinho ao meio, como sabes não ligo nenhuma á bola mas fiquei com a pulga atrás da orelha porque ele estava com mais 3 gajos e um deles tinha uma cara que não me era estranha, perguntei a uma pessoa que estava comigo se sabia quem era e ele disse que era o Reinaldo Teles um gajo que anda sempre com o Pinto da Costa.

TBO - ená pá granda bronca, olha que o dia das mentiras já passou se isso é verdade nem sabes o que me estás a dizer, mas estavas perto deles? dava para ouvir alguma coisa?

A - não pá, estava para ai a uns 10/15 metros da mesa deles, quando cheguei estava tudo calminho, depois de algum tempo era só risadas e no final estavam a ler papeis, e mais não vi pois passaram duas horas e eu acabei o meu jantar e eles ainda lá ficaram, mas pensei logo em ti, pois sei que gostas dessas coisas da Bola e sei que és Lagarto e a situação ali era um pouco estranha por isso resolvi ligar-te.

TBO - E fizeste muito bem, nem sabes o que isso vai fazer correr tinta amanhã, (risos).

A - então e quando é que almoça-mos?, bla, bla, bla.......

TBO - bla, bla, bla,........

Bem, este foi o relato da conversa com o meu amigo, tentei ser o mais realista possível para criar uma notícia que eu acho ser 'Bombástica,' pois este momento ainda não existe nada na Net acerca deste encontro.

The Best One