"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 06, 2010

"Bettencourt mostrou-se um puto da Costa"

    Sangue LEONINO


63 comentários:

  • At 6/5/10 19:17, Blogger ana said…

    Este é um dos que NÃO TEM moral nenhuma para falar... Se estivesse caladinho, mas é. Posso perguntar quanto é que lhe pagaram para recuar na candidatura, não posso? É que não encontro outra explicação para o ter feito. O PPC, ao menos, levou a dele até ao fim...

     
  • At 6/5/10 19:17, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Esteve hoje no Estoril Open outra vez, o sr. Pinto Souto?
    Ainda bem que existe ténis anualmente para ele se dar a conhecer.
    No entanto, é verdade que estamos longe de estar bem!

     
  • At 6/5/10 19:34, Anonymous Leonino said…

    Em casa onde não há pão...

     
  • At 6/5/10 19:36, Anonymous Leonino said…

    Enquanto sócio, o que eu gostava de ver esclarecido ou divulgado aos sócios e massa adepta, era o tipo de entendimento ou compromisso que se estabeleceu entre este senhor e JEB, para perceber melhor as lamúrias e a acrimónia do primeiro, e a assunção de culpa do segundo.

    Abençoada terceira via que nunca mais aparece, a tal que tenha a coragem de romper com o status quo e a dinastia instalada, por um lado, e com a tendência populista demagógica, por outro.

     
  • At 6/5/10 19:52, Blogger ana said…

    Leonino, eu já vi escrito algures que ele recuou porque lhe foi prometido que o JEB não avançava... Mas ele candidatou-se a presidente do Sporting porque acreditava que podia ajudar o clube ou porque havia a hipótese de JEB se candidatar?

     
  • At 6/5/10 19:55, Anonymous Leonino said…

    e acreditas que só recuou porque o outro disse que avançava? hummm

     
  • At 6/5/10 19:58, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino e Ana,

    Já o disse num outro blog e sem ser o dono da verdade acho que Pinto Souto se contentava com uma vice-presidência de JEB. Ela não veio e... qual "puto" sentiu-se ofendido.
    Nisto PPC deu 15-0! E ainda hoje, obviamente atento, tem-se revelado um Senhor. O não ter votado nele não me impede de dizer aquilo que acho.

     
  • At 6/5/10 20:01, Blogger RFM said…

    Leonino

    Nem mais. Com toda esta palestra que para mim valeu ZERO do Pedro Souto, ele deveria era dizer o que se passou para recuar etc.
    Tal como Dias ferreira depois de levar pancada e desistir para aceitar fazer parte do mesmo. É tudo muito escuro.
    Isso a que era um bom serviço aos sócios e adeptos. Mas sabe-se lá os porquês. A dinastia é trerrível e no futuro muito dificil de destronar. Adivinho que o próximo substituto de JEB vai ser outro dos mesmos.
    Para mim ser PPC ou outro qualquer que fizesse frente para destronar a Dinastia era útil e saudável. Mas acredito que o PPC com os seus conhecimentos Judiciários-investigação seria uma afronta para muitos e alto risco. O velho dos olhos rebelgados veio logo do Alqueva-Esporão apelar ao bom senso de deixar e votar no afilhado dele JEB nunca fosse o diabo tecê-las.
    Ou muda muito ou nunca mais endireita com esta Dinastia.

    O lfv depois de associado do fcp e ser presidente do Alverca chegou e limpou os velhos dos lampiões. Bem ou mal fez limpeza e destro-nou alguns.Mas é um sls diferente.
    Muito discutível..é certo, mas foi de coragem. O bebado do Vilarinho soube tratar do caso.
    É preciso alguém no SPORTING que aparece a fazer o mesmo.

     
  • At 6/5/10 20:05, Blogger RFM said…

    Juvenal

    Nisto PPC deu 15-0! E ainda hoje, obviamente atento, tem-se revelado um Senhor. O não ter votado nele não me impede de dizer aquilo que acho.

    Honras lhe sejam feitas. Tem sido exemplar. Pena é se a coisa vai mais para o fundo, depois ele nem assim vai querer apresentar-se denovo.Quando a coisa estiver a bater no fundo apenas funciona e bem a chamadas Ditaduras. Vivem bem (instalam-se)com a miséria.

     
  • At 6/5/10 20:11, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    Esta é a minha análise sobre PPC não sendo eu contudo um particular adepto de uma nova candidatura sua.
    No entanto, tendo visão diferente da tua em relação a algumas coisas, ou pelo menos não sendo tão contundente e com dificuldades em colocar a seriedade dos outros em causa, posso dizer-te que estou longe de achar que a salvação do Sporting passe por um novo ciclo eleitoral.

     
  • At 6/5/10 20:21, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Juvenal, também me parece que lhe deve ter sido prometido uma vice-presidência e depois ficou com as calças na mão. Infelizmente conheço este senhor profissionalmente e espero que nunca chegue a lado nenhum em termos do Sporting porque só se serviria dele para promover a sua imagem. Entre ele e Cristovão, mil vezes o ex-agente da polícia. Mas já que falamos em mentiras, mesmo assim PPC conseguiu ser desmentido por Eriksson que disse há 2 meses que não seria seu treinador. Ou ele mentiu ou o treinador que seria o dele mentiu.

     
  • At 6/5/10 20:38, Anonymous Leonino said…

    PPC pode merecer o nosso elogio pode ter sabido estar em contenção de declarações e por não vir para a praça pública lava roupa suja, mas não considero que seja a tal terceira via que há muito reclamo. Por exemplo, a 'estória' do Eriksson foi um tiro que deu no pé.

     
  • At 6/5/10 20:39, Anonymous Anónimo said…

    Homens dos links:

    para dia 23, são precisos "acessos" VIPs a esta causa

    http://polsatsport.pl/#


    Merci


    PaiDaLeoa

     
  • At 6/5/10 20:41, Anonymous Leonino said…

    Quanto ao JEB: expressei aqui o meu contentamento e apoio quando anunciou a sua candidatura, mas passado um ano sinto-me defraudado e desiludido face às expectativas que criei. É (infelizmente) a vicissitude da vida.

     
  • At 6/5/10 20:42, Blogger RFM said…

    Juvenal

    Certo. Todos nós temos diferentes pontos de vista e formas de ver o melhor para o SPORTING. Temos é uma certeza univesal: Queremos sempre o Melhor para o SPORTING.
    Quanto ao PPC ou Pedro Souto conheço-os pelos médias e pelo que disseram-proposeram.
    Nem sei se seriam (os melhores) bons ou não. Eram diferentes.
    Seria dificil serem piores dos que estão na frente da SAD.
    Eu não acredito nesta Dinastia instalada pelo velho. Cada um pense no que quiser. Mas o Titanic pode-se comparar um pouco.Depois nem restos se aproveitam.
    Uma coisa é certa; Quem quiser saber o que vale uma pessoa É trabalhar para ela ou ao lado dela. Aí sim. Aí se vai ver o valor dela em todas as frentes. É que nas Tertúlias, festas,casamentos, bares etc é tudo malta fixe, mas quando se deparamos com eles no trabalho. Oh que filhos da P+++.

    Mas não colocaria nunca uma reviravolta eleitoral digna e aberta. Isto para ser coerente comigo mesmo uma vez que eu nunca mais acredito nesta Dinastia. Que me mente uma vez mente para sempre. O velho mentiu e guardo a projeto Alvalade XXI ainda comigo.O problema é que deixou os seus servos ou seguidores muito bem instalados nas poltronas.
    O SPORTING ou é de PORTUGAL ou é de Lisboa-arredores e mais uns amigos.

     
  • At 6/5/10 20:44, Blogger Unknown said…

    O RFM assumido defensor de PPC defendeu aqui que precisavamos de um vieira no Sporting ou os seus métodos.Por mim estamos conversados nunca contará com o meu voto. Não conheço bem PPC e posso estar a ser injusto mas uma coisa já percebi , anda muito mal rodeado.Eu acredito nos provérbios- diz-me com quem andas dirte-ei quem és.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 6/5/10 20:54, Blogger RFM said…

    HOMO SAPIENS SAPIENS said

    Estás enganado ou leste muito mal.Nunca apoiei ninguém.
    Mas dizes não conheceres o PPC (eu também não) e já o estás a condenar. Afinal aonde está essa verdade toda...
    Se acreditas piamente no Velho (Eu acreditei por isso me enganei) e neste JEB tens os resultados à vista.
    Sabes porque não votei em ninguém?!..porque não temho meios para o fazer. Vivo longe. E isso eles não querem usar os meios tecnológicos para os Nucleos e Filiais para os sócios possam votar. Eles lá sabem o porquê...

     
  • At 6/5/10 21:04, Blogger Unknown said…

    Lamento muito que como sócio não possas exercer o teu direito de voto. Votei em Jeb que me desiludiu e não acredito piamente em ninguém.Continuo a afirmar que o maior problema do Sporting é a ausência de uma oposição capaz e que se constitua como alternativa.PPC não me parece reunir qualidades para isso.
    Quanto ao resto mantenho tudo o que escrevi. Curiosamente aqueles que andam sempre a reclamar contra a presença de lampioes no plantel e corpo técnico são os mesmo que depois vem defender métodos e personagens da lixeira a céu aberto do outro lado da avenida.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 6/5/10 21:05, Blogger FCS said…

    Leonino,

    Por cada tiro no pé que podes apontar ao PPC, quantos consegues apontar ao JEB?

    Porquê usar uma bitola tão diferente?

     
  • At 6/5/10 21:06, Blogger RFM said…

    Por acaso também acredito nos provérbios.
    Por acaso;;Quem anda muito tempo com um coxo mais tarde ou mais cedo começa a cochiar.

     
  • At 6/5/10 21:13, Blogger RFM said…

    Votei em Jeb que me desiludiu e não acredito piamente em ninguém.Continuo a afirmar que o maior problema do Sporting é a ausência de uma oposição capaz e que se constitua como alternativa.

    Ainda bem e não és só tu que o reconheces.Mas malhar seja quem for o possivel candidato é desilegante e desonesto.
    Porque para mentirosos estamos todos fartos.EU ESTOU e MUITO..
    Quanto a exemplos de gestão, não é preciso sermos radicais. Há os Bons e Maus.Também não o vi crucificar muito JEB quando disse querer imitar fcp-pc-Gestão.

     
  • At 6/5/10 21:16, Anonymous Leonino said…

    "Continuo a afirmar que o maior problema do Sporting é a ausência de uma oposição capaz e que se constitua como alternativa.PPC não me parece reunir qualidades para isso."

    Ora bem!

     
  • At 6/5/10 21:45, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Já que tanto se gosta de citar todas as declarações que saem nos jornais que tal as do presidente do Vitória de Setúbal de que teria sido sondado para que Manuel Fernandes tivesse isso treinar o Sporting quando saiu Paulo Bento e que tal não foi possível porque os vitorianos pediram 1 milhão de euros para libertar o treinador? E que tal as considerações do próprio Manuel Fernandes sobre a conversa que teve e as ideias de Costinha?

     
  • At 6/5/10 21:50, Anonymous simpatizante said…

    "Quanto ao JEB: expressei aqui o meu contentamento e apoio quando anunciou a sua candidatura, mas passado um ano sinto-me defraudado e desiludido face às expectativas que criei. É (infelizmente) a vicissitude da vida"

    Gosto de ler isto, Leonino...

     
  • At 6/5/10 21:51, Anonymous simpatizante said…

    Só os Burros é que não mudam...

     
  • At 6/5/10 22:12, Anonymous King Lion said…

    Estão a ver o Rui Rangel e o Aguiar Branco agora nas eleições do PSD.É precisamente a mesma coisa só que o Aguiar Branco decidiu candidatar-se e o Pedro Souto percebeu que teria uma derrota que nunca mais lhe permitiria voltar a ser candidato porque iriam disputar o mesmo espaço eleitoral.

    Sendo assim entendem-as suas declarações por duas ordens de razões:1º porque as suas palavras são a realidade que estamos a viver com o Bettencourt a presidente e 2º)porque ele está ressabiado não porque o JEB lhe tenha oferecido uma vice-presidencia mas porque o JEB roeu a corda com ele quando decidiu candidatar-se.

    A bem do Sporting espero que o JEB tenha aprendido com os erros mas temo que não e por isso possivelmente ele não passará da próxima época a presidente.

     
  • At 6/5/10 22:30, Anonymous King Lion said…

    Não é Pedro Souto mas sim Pinto Souto.

     
  • At 6/5/10 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Um autêntico paraquedista e na altura das eleições a falar ficou-me a imagem dum sonso. Pertence à mesma linha do JEB, tal como o João Lagos, o Carlos Barbosa, o Carlos Cruz, etc... Sportinguistas de bolso. Infelizmente os sócios só gostam de eleger alguém desta linha...

    Pessoalmente gostava de ver um dia avançar alguém como o presidente da AAS, Pedro Faleiro. Jovem, das bases, com passado das claques, alguém que viva a sério o Sporting... Até hoje não tem sido essa a opção da "oposição" é pena...

    Mário Conceição

     
  • At 6/5/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    as declarações do paulo futre hoje foram nojentas!!! em 10 portugueses,não 6 mas sim 7 parece-me que são benfiquistas!!!verdadeiro asno,espero que numca o deixem voltar ao nosso SPORTING

     
  • At 6/5/10 23:37, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Mário Conceição,

    Não me desagrada de todo um jovem das bases e com conhecimento do Clube e posso dizer-te que tenho a melhor das impressões do Pedro Silva bem como de outros elementos da AAS. O nosso Clube precisa a seu tempo de uma lufada de ar fresco e de gente com sangue na guelra!
    Eu como associado da AAS, Presidente de um Núcleo e antigo dirigente do nosso Clube na área das modalidades, o que mais quero é a pacificação e uma luta una em prol do nosso ideal.
    Sei que não sou o melhor exemplo por não ser um "futeboleiro" assumido e naquilo que me é sensível tem-me agradado a postura do nosso Presidente e do responsável por essa área, o Mário Patrício, também ele um jovem das bases e com experiência de claques. Esperemos por melhores tempos no resto e vamos ajudar-nos mutuamente.Todos queremos o melhor para o SPORTING

     
  • At 6/5/10 23:46, Anonymous Leonino said…

    Eu não iria do status quo para gente tão 'verdinha'...

    Tal como defendi no caso do treinador, precisamos também na liderança de gente com tarimba, experiência,clarividência e capacidade de liderança. Não haverá no universo de sportinguistas um candidato que encaixe numa terceira via credível?

     
  • At 6/5/10 23:47, Anonymous Leonino said…

    rectifico: ... precisamos também na PRESIDÊNCIA...

     
  • At 6/5/10 23:51, Anonymous Anónimo said…

    Oh Juvenal...

    ...já anotaste a Info, com datas/horas da "missão polaca"?

    PaiDaLeoa

     
  • At 6/5/10 23:51, Anonymous Anónimo said…

    Tal qual o presente, o futuro do Sporting será o que os sportinguistas entenderem que seja. Um Sporting pujante depende muito da cruz no boletim de voto.
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 6/5/10 23:52, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,
    Falei a seu tempo. Não me parece saudável uma "revolução". És favorável a eleições no imediato?
    Quanto a terceiras vias posso dizer-te que numa outra área que em tempos naveguei não me trazem boas recordações. Se calhar é do nome.

     
  • At 6/5/10 23:54, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique, já está

    Só tu mesmo... És o Homem do ecletismo!!!

     
  • At 6/5/10 23:55, Anonymous Leonino said…

    Não sou favorável a eleições antecipadas. Creio que JEB deve levar o mandato até ao fim e espero que arrepie caminho e ainda me surpreenda pela positiva. No entanto, sem jogadas conspirativas, espero que a dita terceira via comece a preparar o seu caminho. Wishful thinking...

     
  • At 6/5/10 23:57, Anonymous Anónimo said…

    Não não... nesse aspecto, tenho tido a sorte, de ao longo de quase 30 anos de pesquisa, ir apanhando uns "estranhos", que andam por aí... sim, uns "gajos estranhos" que gostam de tudo o que gravita no "além soccer"!!!!

    Em cima, deixei a TV que vai transmitir o prélio... links prá ´quilo, é que deve ser mentira...

    ...e cá?!?!? Haverá alguma TV com tomates, que assuma a transmissão!!??!? Ou vão alegar que é uma hora tramada... 6 da tarde, não é carne, nem é peixe... blá blá blá...

    PaiDaLeoa

     
  • At 6/5/10 23:58, Anonymous Leonino said…

    É muito importante, mas não me parece que para se ser um bom candidato à cadeira presidencial baste ser um sportinguista ferrenho e ter muitos contactos na nação leonina. É preciso mais, muito mais.

     
  • At 6/5/10 23:59, Blogger Pai da Leoa said…

    Nota: gostei da nuance do site leonino: "em local a designar"... bem, será que vamos pedir emprestada a lixeira indoor?!??!?!?!?


    _________________________

     
  • At 6/5/10 23:59, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    x2. Sem dúvida!

     
  • At 7/5/10 00:01, Anonymous Leonino said…

    E quando me refiro a uma terceira via, não me inspiro seguramente na de Anthony Giddens, caro Juvenal :)

     
  • At 7/5/10 00:01, Blogger Pai da Leoa said…

    A noite é dura... são estas palavras do Souto... é o corno P. Futre com os "7 em 10", deste país da treta... são as listas, ou pré-listas, de convocados... é o empregado Izma, que se "esquece" de ir bulir...


    ...valha-me o som de "The River", essa criação monstruosa, que viu os escaparates em 1980, num álbum homónimo...

     
  • At 7/5/10 00:02, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique,

    A nuance do pavilhão espero que deixe de o ser em 2012!
    Já não consigo suportar a ideia da casa às costas.

     
  • At 7/5/10 00:03, Blogger Pai da Leoa said…

    A equipa de andebol do Sporting disputa no dia 23 de Maio, às 17h30 (horas locais, 16h30 hora de Lisboa), na Polónia, a primeira-mão da final da Taça Challenge. A segunda-mão realiza-se em Portugal, no dia 29 de Maio, às 18h00, em local a designar

     
  • At 7/5/10 00:04, Anonymous Leonino said…

    O Paulo Futre pode ser muita coisa, agora sportinguista é que esse pateta seguramente não é. E se algum dia foi, há muito deixou de ser.

     
  • At 7/5/10 00:05, Blogger Pai da Leoa said…

    Vamos ter o nosso "Palau Blaugrana"...!!!!

    Sempre foi o meu fascínio de pavilhão... por ali se erguerem "n" troféus internacionais... nomeadamente, de hóquei!!!

     
  • At 7/5/10 00:08, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    Claro. O Anthony Giddens não é sócio do nosso Clube e já é um respeitável homem de setentas e pior que isso ainda nos trazia o Blair para as finanças ;)

     
  • At 7/5/10 00:08, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal (e demais leões):

    se um certo presidente tem continuado por ali, pavilhão, só no melhor dos sonhos!!!!


    Basta ler "Discurso Directo"...

     
  • At 7/5/10 00:10, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique, com essa do "Palau Leonino" deixaste-me a sonhar.

    Boa noite pessoal

     
  • At 7/5/10 00:11, Blogger Pai da Leoa said…

    Boa noite, JC !!!!

     
  • At 7/5/10 00:36, Anonymous Anónimo said…

    Caro Leonino, cada vez que fala em falta de credibilidade está sem querer a insultar seus associados. Luis Santos Ferro (sócio 651), Paulo Pereira Cristóvão (sócio 6.419), Paulo Rodrigues Henriques (sócio 50.480), Luis Aguiar de Matos (sócio 1.966) candidatos a presidentes da MAG, CD, CF e cabeça de lista do CF respectivamente, mereciam mais respeito pois NÃO DESISTIRAM, apesar de toda a campanha mediática montada à volta de JEB. Estese sim, são os credíveis porque deram a cara por um projecto e foram até ao fim.

    Além destes, todos os outros mais de 60 associados no qual me incluo assim como o nosso amigo José Gomes que, pagando as quotas, nos sentimos com direito e credibilidade para concorrer.

    Pedia-lhe assim meu caro Leonino, que não menospreze quem deu a todos os sportinguistas uma alternativa vinda das bases, pronta para servir e não se servir do Sporting. Uma alternativa de nomes desconhecidos, é certo, mas gente muito válida tecnicamente e grande sportinguismo.

    Quanto à 3ª via, sem rostos da continuidade e da chamada oposição, era exactamente a nossa. Quase todos não tinham antecedentes no dirigismo leonino.

    A oposição, à falta de líder, desistiu de ir a combate preferindo apoiar JEB, muitos a ver se lhe calhava alguma coisa. Isso é que é credibilidade? Claro que não.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 7/5/10 01:28, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Para mim seria suficiente se me explicassem o que é necessário para se ser uma 3ª via credível. Caramba, toda a gente concorda que esta dinastia de dirigentes tem prejudicado o clube mais vezes do que as que tem ajudado, isto só por si não seria um motivo para mudar?

    Se há alguém que nos está a conduzir mal precisamos do quê para mudar? É que, pelos vistos, ninguém questiona que esta gestão tem sido ruinosa para o Sporting. Ao menos que o argumento fosse por aí, que se achasse que o trabalho feito é bom. Agora dizer que realmente é decepcionante mas que vamos continuar porque não há alternativas à altura... Peço desculpa, passo a vida a bater nesta tecla sempre que o assunto é as eleições...

     
  • At 7/5/10 02:03, Anonymous Anónimo said…

    Caro MCL, a alegada "falta de credibilidade" pode bem ser um descargo de consciência para aliviar o peso de uma eventual má decisão. Até é compreensível mas não é de todo desejável. Porque ofende sportinguistas, porque não tem base de fundamento e porque não pode ser testado ou confrontado.

    Infelizmente penso que confundimos credibilidade com mediatismo. Se aparece nos jornais ou tv é credível, se não aparece é um zé ninguém que quer protagonismo. Enquanto pensarmos assim em vez de olhar à luz das qualidades dos nossos responsáveis e exigir debates para melhor aferirmos a nossa opinião, é minha convicção que dificilmente seremos liderados por alguém que congregue a massa adepta do Sporting.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 7/5/10 03:11, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Olhe Verdão, espero que não seja pela falta de mediatismo. Muito mal estaremos (e aqui não incluo apenas os sportinguistas) se isso for a condição para aferir das capacidades de alguém.

    Aliás, voltando à nossa situação em concreto, o mediatismo de PPC deu muito jeito aos seus detractores que pegaram precisamente por aí para o dar como inapto para a missão.
    Felizmente, como todos temos apontado, tem mostrado uma postura nobre de cada vez que se pronuncia sobre o estado actual do clube.

    Pouco importa, neste momento, se volta a candidatar-se, e digo-lhe, Verdão, hoje é com agrado que quando vejo PPC na televisão o associo de imediato ao Sporting, independentemente do programa em que ele esteja presente. Isto pelo menos ele terá ganho. Entrou para esta aventura com uma aura e sai com outra completamente diferente, para muito melhor. Este tipo de coisas não tem preço.

     
  • At 7/5/10 09:09, Anonymous Leonino said…

    Caro Verdão, já uma vez aqui escrevi que não quero beliscar a boa-vontade e o sportinguismo da vossa candidatura, mas confesso que a campanha de PPC não me convenceu.
    Talvez outro 'cabeça de cartaz' tivesse tido mais impacto junto da massa adepta e passasse melhor a mensagem. Assim, ficou-se pelos 10%.
    Uma candidatura, na minha modesta opinião, deve ir cimentando o seu caminho, ao invés de aparecer de repente.

     
  • At 7/5/10 09:42, Anonymous Anónimo said…

    O que é apontado a PPC é só sr desconhecido antes de se candidatar.

    Tiros nos pés na questão do treinador sem sequer alguém conseguir provar quem mentiu e claro é muito mais facil acreditar num treinador, só porque sim.

    Se esta candidatura deu tiros nos pés esta Presidência usou e usa bazucas e granadas para dar cabo dos pés mas o que interessa isso?

    A terceira via terá que vir da banca para a maioria ou então não serve, tem de ser gestores e gente muito competente como os que temos tido.
    Eu digo mais do mesmo e assim continuaremos.

    Vou lá entender isto algum dia?

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 7/5/10 10:32, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Curioso é o representante oficial da lista derrotada nas eleições reclamar de insultos do leonino aos sócios sportinguistas que faziam parte da lista de PPC e depois acabar por insultar os sócios sportinguistas que faziam parte da lista de JEB.
    Se de uma vez por todas percebessem que são, todos, sportinguistas, talvez fosse possível ter paz e um clube unido. Assim continuaremos com as campanhas, pré-campanhas, proto-campanhas e coisas do género entre eleições, com a política de terra queimada da direcção para a oposição e da(s) oposição(ões) para a direcção. Estão bem uns para os outros e assim vai o Sporting.

     
  • At 7/5/10 11:00, Blogger ana said…

    Para todos, mas em especial para o PaiDaLeoa e Juvenal...

    http://www.youtube.com/user/MHumberto#p/u/6/BhvGK1LtJh0

    Autoria do blogger MHumberto. Muito bom! E, tal como comecei, recomendo a todos... Arranjem lá 10 minutinhos sem interrupções...

     
  • At 7/5/10 12:45, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ana,

    Já vi. Excelente compilação. O MHumberto está de parabéns pelo excelente trabalho realizado

     
  • At 7/5/10 19:01, Anonymous Anónimo said…

    @ Nuno Rodrigues,
    Compreendo que a paz é um bem estimável cuja noção se deve cultivar. O que se passou é simples de explicar. Apesar de como o meu caro refere, não sou representante oficial de nada. Fiz sim, com muito orgulho, parte de uma candidatura que deu a cara por um projecto e a soube, mesmo com ameaças pessoais, mantê-la e levá-la até ao fim. Isto sim é ter credibilidade.

    @ Leonino
    E é um direito que te assiste e ninguém discute isso. O que critico é não colocares em causa a credibilidade de quem afirma que não avança e depois avança (Bettencourt) ou de quem afirma que avança e depois não avança (Souto).

    Já a de Paulo Pereira Cristóvão não "convence" que é como quem diz, não é credível. O único que disse a verdade, candidatou-se com um projecto real, foi até ao fim e nunca se escondeu da vontade soberana dos sócios como este sr. da foto.

    Tenho muitas dúvidas mas espero e desejo que o Paulo ainda dê a cara por nova candidatura pois não vejo no Universo Leonino alguém com tanta garra, determinação e vontade em combater os podres do futebol português como ele. Precisamos de um Líder que nos reafirme como colectividade, que recupere a identidade do que é Ser Sporting e o Paulo era (é) a pessoa ideal para isso. Quando penso que se escolheu JEB em detrimento dele... bem, é melhor ficar por aqui.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 8/5/10 11:35, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    caro verdão,

    se não é representante oficial de nada, parece. aqui, no site do record, e em quase todos os sitios onde assina sempre fazendo referência ao site da candidatura.
    já quanto às ameaças pessoais, que se lamentem sempre e que, como deve saber, no início da temporada, não foram assim tão escassas em membros da direcção, treinador, jogadores, chegando mesmo a haver esperas á porta de casa, o facto de terem mantido a candidatura até ao fim mostrou, mais do que credibilidade (que é uma coisa muito diferente), coragem.

     
  • At 8/5/10 18:08, Blogger King Lion said…

    Parabéns ao Sporting de Espinho e em especial ao Miguel Maia por serem novamente campeões de voleibol.A merda estava à espera de ser campeã depois de estar a vencer por 2 sets a 0 mas tem de enfiar esta derrota pelo cú acima.

    Não me esqueço que os foguetes já estiveram preparados pela Bola e pelo Record há mais de 2 semanas.Mais uma festa cancelada.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home