Futsal: a liderança é nossa!

Com a vitória caseira sobre o Vila Verde, com um resultado que nos traz sempre boas recordações (7-1) e com o empate do Belenenses, a nossa equipa de futsal ascende finalmente ao 1.º lugar do campeonato.
Paulo Fernandes e a sua rapaziada estão de parabéns enquanto vencedores da fase regular. Que mantenham agora a 'pedalada' até final da época.
Leonino
Sangue LEONINO
180 comentários:
At 1/5/10 22:16,
Nelson Santos said…
Antes assim, na última jornada. Agora é ir passando as eliminatórias sem facilitar até à final, onde deveremos jogar com belenenses ou benfica com o factor de vantagem de ter o último jogo da série - se necessário - em casa (mesmo que emprestada).
Muito, muito boa esta reviravolta tardia. Esperemos poder ver o título de futsal de volta ao melhor clube da modalidade, tão bom que outros plantéis são constituídos quase na sua totalidade por ex-atletas leoninos.
At 1/5/10 22:21,
Anónimo said…
Oh Nelson, ora bem, essa dos plantéis com ex atletas nossos...
...é uma piada aoa SL Olivais, certo?
PaiDaLeoa
At 1/5/10 22:48,
Leonino said…
e também se pode aplicar aos lamps. vejam quantos ex-jogadores nossos lá andam...
At 1/5/10 22:51,
Anónimo said…
Exacto Leonino...
...e seria desses que o Nelson estaria a falar...
...eu é que queria picá-lo e falei no Olivais, que tb tem um porradão de atletas, que nesta última década, foram passando por "Alvalade".
PaiDaLeoa
At 1/5/10 22:53,
Leonino said…
O Zezinho, por exemplo.
At 1/5/10 23:00,
Anónimo said…
Zezito
João Marçal
Bibi
Piranha
Estes, pelo menos... e que me recorde.
PaiDaLeoa
At 2/5/10 04:16,
JPDB said…
acabo de vir do bairro alto e quem encontrei eu?
O Deo e o Joao Benedito....
Fogo que tipos tao simpáticos, merecem celebrar, pela boa campanha!
Parabéns rapazes!
At 2/5/10 05:38,
King Lion said…
Pois e o filho da puta do Davi que disse que deu um passo em fente na sua carreira e que o Benfica é um clube com mais prestígio e com melhor equipa também é um ex Sporting.
Vão ler o Correio da Manhã da segunda feira seguinte e podem ler as declaraçõe deste filho da puta que não jogava nada no Sporting e ironia das ironias deu o título de campeão europeu ao Benfica.
Agora o Sporting para ser campeão tem de jogar bastante mais do que tem feito.Dar os parabéns não, porque não o merecem e tenho as minhas dúvidas sobre este plantel.
Hoje estava a ver na RTP2 e estava a sofrer pelo D.João V e acabou por correr bem porque não queria levar com aquela merda dai de baixo nas eliminatórias.
Amanhã é dia de luto e posso-vos dizer que foi uma época carregada de sofrimento.Mas o Sporting continua e o palerma do presidente que ganhe juízo porque senão vamos mandá-lo para onde ele nunca deveria ter saido.
At 2/5/10 11:02,
Nelson Santos said…
"Dar os parabéns não, porque não o merecem..."
Enfim, se até ganhando, mesmo que a fase regular, não merecem os parabéns, merecem quando?
At 2/5/10 11:47,
Sporting até morrer said…
Esta também não percebi King Lion, a equipa de futsal bateu-se de igual para igual com as duas melhores equipas dos últimos anos, acabando por vencer a fase regular.
Isto não é de dar os parabéns?
Eu também duvidei da capacidade deles para chegar a este lugar, mas depois de ver a segunda volta que fizeram e sobretudo a forma como se têm batido com o SL Merda e o Belém, acredito que podem voltar a aganhar o campeonato que já nos foge há 4 anos.
SL
At 2/5/10 11:59,
ana said…
http://www.sportingapoio.com/noticias/destaques/obrigado-morais-obrigado-iordanov-cronica-de-jose-diogo-quintela/
At 2/5/10 12:00,
ana said…
Este, é para o Verdão... :P
És tu que vais para lá? :P :P
http://www.sportingapoio.com/noticias/clube/pedro-afra-de-saida/
At 2/5/10 12:23,
Pai da Leoa said…
Assim que souberem algo da zona da Caparica, avisem, sff!!!
At 2/5/10 12:34,
Nelson Santos said…
Ana, tinha ouvido isso ainda no tempo de paulo bento, imagina. Garantiram-se que seria um dos dispensáveis e juro que julguei que fosse apenas um boato, tal a dificuldade que parecia ser livrarem-se dessa personagem, há anos enfiada no clube e na SAD sem que nada o parecesse justificar. Sinceramente já vai bem tarde!!!
At 2/5/10 12:37,
King Lion said…
Bem para mim o Sporting ainda não ganhou nada e por isso vou dar os parabéns porquê ?.Chegou à liderança na última jornada e mais uma vez repito que esta equipa ainda não me convence.
Oxalá o Sporting seja campeão pois qualquer dia nem no futsal somos líderes.
Hoje é um dia pesado para todos nós mas vamos ver se no Andebol temos uma alegria já que o campeonato já foi.Mais uma modalidade é que a liderança está a mudar de mãos...
Enfim o Sporting cai como as peças de dominó...uma atrás da outra...!
At 2/5/10 14:18,
Pai da Leoa said…
Qual foi o resultado dos n/ Juvenis??!?!!?
At 2/5/10 14:27,
Pai da Leoa said…
CF Os Belenenses 1
Sporting CP 2
Se os andrades juvenis não perderam em casa, com o Padroense, temos uma situação engraçada (inédita???), que é, nas 3 fases finais (Jun, Juv, Inic), estarem as mesmas 4 equipas:
os suspeitos do costume e o Vitória Sport Clube (Guimarães)
At 2/5/10 14:35,
Anónimo said…
O perigo vém dessa escumalha de lampiões pois tém adeptos em todo o lado..Porque será que há tanto ódio a essa escumalha de porcos.?? Alguém sabe responder? Hoje só quero ir a final do andebol..FORÇA SPORTING VENCE POR NÒS
At 2/5/10 15:15,
Pai da Leoa said…
Twente, aquela equipa, que ultrapassámos com um "ombro" do patr´cio, mesmo em fim de festa...
...pois é... está a meia dúzia de minutos, de se sagrar campeã da Holanda.
Não é grande referência, mas...
...fica o registo!!!
Há quem tenha sido corrido das competições europeias, por equipas que na próxima época, jogarão apenas para consumo interno...
...enfim, há de tudo!!!
At 2/5/10 15:52,
PTM said…
vejam lá se este puto tem pinta...
Sebastian Coates 19 anos, titular do Nacional de Montevideo
1,96cm 85kg
passe avaliado em 450.000€
http://www.youtube.com/watch?v=rRz5FOJ-kPA&feature=related
O Uruguai vai ao Mundial e ele pode fazer parte da lista, tem 15 jogos e 2 golos marcados.
At 2/5/10 17:38,
ana said…
Bem, andava à procura de um qualquer site que fosse dando o resultado do jogo de andebol, quando cheguei à federação europeia de andebol. Reparem no cantinho superior direito...
http://www.eurohandball.com/ec/chc/men/2009-10/clubs/003264/Sporting+Clube+de+Portugal
A propósito, alguém sabe de algum link que "vá dando notícias"?...
At 2/5/10 17:46,
ana said…
http://www.eurohandball.com/ec/chc/men/2009-10/match/6/002/Sporting+Clube+de+Portugal+-+RD+Slovan
At 2/5/10 17:51,
Pai da Leoa said…
http://www.timescores.com/en/Handball/ts/Challenge-Cup_1/
At 2/5/10 17:53,
Pai da Leoa said…
O que tem, o tal "cantinho superior direito"?!!?!??!!?
At 2/5/10 18:01,
Pai da Leoa said…
Ana, apanhaste algo??!??!
Helloooooooooooo???!?
At 2/5/10 18:08,
Anónimo said…
Cara Ana, se for para copiar outros, mentir e colher os louros para mim, não tenho feitio para isso. Se for para trabalhar, ajudar o Sporting a crescer e dotá-lo de melhores condições, fá-lo-ia com todo o gosto como qualquer Sportinguista que se preze mas apenas como consultor e a custo zero que a minha actividade profissional não me permite ser, de momento, profissional do clube. Existem muitos Sportinguistas capazes de desempenhar a função, inclusive um editor desta casa que não eu. Ele sabe quem.
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 18:14,
Pai da Leoa said…
Please, deixem isso, agoooooora!!!
Conversamos sobre esse e outros temas, depois...
...apanhem um link que ACOMPANHE realmente o andebol Live!!!
Abraço.
Força, muita força!!!!
At 2/5/10 18:16,
Pai da Leoa said…
Malta, eu até vomito...
a bwin.com põe como adversário do RD Slovan.... o carnide!!!
Blargh!!!!
Sunday, May 02, 2010
Challenge Cup - Men, Europe
8:00 PM RD Slovan 1.15
X 15.00
Sport Lisboa e Benfica 5.75
5
At 2/5/10 18:29,
Anónimo said…
Eles são o verdadeiro Sport Lisboa, daí a confusão Pai da Leoa. É tratá-los como tal, nada de benfas, carnide ou outros, para mim é Sport Lisboa que o resto já tem publicidade a mais.
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 18:40,
Pai da Leoa said…
Alguém apanhou alguma informação!??!?!!?
At 2/5/10 18:42,
Anónimo said…
Não se consegue saber de nada!
Que nervos
André Alves
At 2/5/10 18:42,
Pai da Leoa said…
http://www.siol.net/sportal/rokomet/liga_prvakov/2010/04/liga_prvakov_cetrtfinale.aspx
estamos na frente!!!
At 2/5/10 18:45,
Anónimo said…
Obrigado Pai da Leoa,
estamos a ganhar por 2
Vamos a eles
André Alves
At 2/5/10 18:45,
Pai da Leoa said…
aponto para intervalo... lideramos 16-14 !!!!
At 2/5/10 18:46,
Anónimo said…
Tambem me parece que está no intervalo.
Vamos Sporting estamos contigo
André Alves
At 2/5/10 18:51,
Pai da Leoa said…
Tudo indica que foi o resultado ao intervalo, pois já o colocaram entre parêntesis...
...seguindo o raciocínio da 1ª mão...
At 2/5/10 18:51,
ana said…
Ò André, não sei como é que vais desencantar estas coisas, mas OBRIGADA!
PaiDaLeoa, logo tu, com esse olho de lince para tudo o que esteja incorrecto em relação ao nosso clube, não reparaste que, de acordo com a federação europeia de andebol, o nosso clube já teve três nomes diferentes? Vá lá, que desde a época 2009/2010 (ou seja ESTA!!), que optámos por uma designação muitalinda!... Sporting Clube de Portugal!
At 2/5/10 18:53,
ana said…
"Cara Ana, se for para copiar outros, mentir e colher os louros para mim, não tenho feitio para isso."
Verdão, precisamente por isto é que eu perguntei se eras tu que ias para lá... Se o modelo por quem ele copiou está disponível e tudo... ;)
E a ideia das gameboxes, de quem foi? Sabes?
At 2/5/10 18:54,
Pai da Leoa said…
Oh Ana, vi isso aqui há dias...
...mas quando a UEFA, que tem gente SUPER PROFISSIONAL, andou (e anda?!?!?!) anos, anos e mais anos, para perceber isso, eu ver isto na malta do "andebas", nem acho preocupante.
Mas é bem visto, Aninhas, muito bem.
At 2/5/10 18:55,
Anónimo said…
Ana,
foi o pai da leoa que deu o link
http://www.siol.net/sportal/rokomet/liga_prvakov/2010/04/liga_prvakov_cetrtfinale.aspx
Vamos acreditar que o resultado está certo
André Alves
At 2/5/10 18:57,
Anónimo said…
ja esta 16-17, continuamos na frente
Embora Sporting
André Alves
At 2/5/10 19:00,
Pai da Leoa said…
rokomet é andebol em esloveno procurem tudo
siol é algo que identifica a Net romena
At 2/5/10 19:00,
Pai da Leoa said…
18-17
porra!!!
At 2/5/10 19:00,
Anónimo said…
18-17
estamos a perder por 1
André Alves
At 2/5/10 19:01,
Pai da Leoa said…
Não temos contagem de tempo...
...por norma, uma 2ª parte, leva sem caldeiradas, 40 a 45 minutos...
...André, fixaste quando é que o marcador começou a mover, pós intervalo?
At 2/5/10 19:03,
Anónimo said…
19-17
At 2/5/10 19:04,
Anónimo said…
Não fixei Pai da Leoa,
Mas parece que actualizam de 5 em 5 min
André Alves
At 2/5/10 19:05,
Nelson Santos said…
19-18... 4 golos. Força leões!!!
At 2/5/10 19:05,
Pai da Leoa said…
19-18
At 2/5/10 19:05,
Anónimo said…
Alias parece que é menos tempo,
só estamos a perder por 1 19-18
André Alves
At 2/5/10 19:05,
Anónimo said…
Espero que não deitem tudo a perder nesta 2ª parte, já levam 5-1 para eles. Sofre coração...
Abraço de Leão,
Verdão
At 2/5/10 19:05,
Virgílio said…
dass... q nervos... só aqui encontrei info.
At 2/5/10 19:07,
Anónimo said…
Alguém sabe me informar se aqui as vitórias também contam pontos para Portugal? De facto, desconheço.
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 19:08,
Anónimo said…
Isto de saber o resultado desta maneira, é pior que ouvir um relato de futebol na rádio
Dass que nervos, não actualizam o resultado
André Alves
At 2/5/10 19:09,
Pai da Leoa said…
Sim, gera ranking.
Nãoa me peças é nunaces, eheheheheh
Só assim acham as vagas para a EHF Champions League
At 2/5/10 19:11,
Anónimo said…
empate
At 2/5/10 19:11,
Anónimo said…
Lindo 22-22
Embora Sporting
André Alves
At 2/5/10 19:11,
Pai da Leoa said…
Nota: ao fazermos 24 golos, temos a chance (DESEJAMOS QUE TAL NEM SEJA POSSÍVEL...!!!!) de poder perder por 5 golos!!!!
At 2/5/10 19:12,
Pai da Leoa said…
Miguel Maia, leva decisão para a cidade de Espinho!!!!
Carreguem leões de todas as modalidades!!!!
At 2/5/10 19:12,
Anónimo said…
Bem visto pai da Leoa,
os golos fora tambem contam
André Alves
At 2/5/10 19:13,
carlos said…
22 -22 tá quase...
At 2/5/10 19:13,
Anónimo said…
Obrigado Pai da Leoa.
Vamos lá, falta pouco...
Abraço de Leão,
Verdão
At 2/5/10 19:13,
Anónimo said…
1ª alegria da tarde,
o carnide perdeu em voleibol
Andréb Alves
At 2/5/10 19:14,
Anónimo said…
Pai da Leoa,
isso dos 24 golos , é alguma regra especial?
At 2/5/10 19:15,
Pai da Leoa said…
23-23... é agora... partir para cima deles, sff!!!!!!!!!!!!!!
At 2/5/10 19:15,
Anónimo said…
23-23
André Alves
At 2/5/10 19:15,
The LC said…
bota nervos nisso, andré.
Vamos lá Spooooooooooooooooooooooooorting!!
At 2/5/10 19:16,
Pai da Leoa said…
chama-se golos fora... para um eventual empate, no somatório dos resultados...
ipsis verbis futebol
At 2/5/10 19:16,
King Lion said…
Vamo embora caralho
At 2/5/10 19:17,
Anónimo said…
24:24
At 2/5/10 19:18,
Virgílio said…
Aé está:
24-24!
At 2/5/10 19:18,
Anónimo said…
Pai da Leoa,
Vais actualizando o resultado se não te importares, para não fazermos comentários em duplicado
André Alves
At 2/5/10 19:18,
Anónimo said…
24, já contam os golos fora a nosso favor.
Abraço de Leão,
Verdão
At 2/5/10 19:18,
Pai da Leoa said…
Pois é... estes tipos devem actualizar de "x" em "x" tempo... um mais célere... outro mais lento (este á aparte que irrita!!!)
At 2/5/10 19:18,
Pai da Leoa said…
24-24
At 2/5/10 19:19,
Anónimo said…
nunca mais acaba car*a....
At 2/5/10 19:19,
Pai da Leoa said…
Oh André, as boas novas... podem sempre vir em quadriplica!!!
Mas ok, vamos nisso!!!
At 2/5/10 19:20,
Virgílio said…
26-24... Sofre coração
At 2/5/10 19:20,
Anónimo said…
26:24
At 2/5/10 19:20,
Anónimo said…
é o nosso verbo, o sofrer
At 2/5/10 19:20,
Anónimo said…
26-24 cuidado...
At 2/5/10 19:21,
ana said…
falta muito?
At 2/5/10 19:21,
Pai da Leoa said…
Vamos apontar para mais 10 min de sofrimento
Fui buscar a hora do início desta troca de comentários e somo-lhe os tais 45 minutos...
...mais coisa, menos coisa!!!
At 2/5/10 19:21,
Pai da Leoa said…
Cuidado!!!
26-24!!
At 2/5/10 19:22,
Anónimo said…
Calma Verdao.
Confia nos nossos atletas.
At 2/5/10 19:22,
Anónimo said…
cada vez mais nervoso, mas o jogo não acaba?
dass
André ALves
At 2/5/10 19:23,
Anónimo said…
27:24 aia ai
At 2/5/10 19:24,
Pai da Leoa said…
Da outra semi final, pese embora ter começado hora e meia mais cedo, nada.
Pois... e a Aninhas queria que eles fossem rigorosos...
At 2/5/10 19:24,
Virgílio said…
ai o c*ar*lh*...
27-24
At 2/5/10 19:24,
Pai da Leoa said…
27 24 onde está isso??!?
At 2/5/10 19:24,
Pai da Leoa said…
Ok já vi!!! 2 refresh e nada!!
At 2/5/10 19:25,
Anónimo said…
27-24
At 2/5/10 19:25,
Anónimo said…
devia era cabar já, isto está ficar negro.
Embora SPORTING
André Alves
At 2/5/10 19:25,
Anónimo said…
tou a começar a ficar preocupado
At 2/5/10 19:25,
The LC said…
tb vejo 27-24
At 2/5/10 19:26,
ana said…
como é que se diz fim em esloveno? :(
At 2/5/10 19:26,
Virgílio said…
28-25
At 2/5/10 19:26,
Anónimo said…
Acabem logo com isso ;)
Abraço de Leão,
Verdão
At 2/5/10 19:26,
Anónimo said…
28-25
At 2/5/10 19:26,
ana said…
se não mexe, é porque não há golos ou acabou, verdade? Daqui a nada aparece aí o Juvenal com o relatório do amigo que lhe ia ligar de lá no fim do jogo
At 2/5/10 19:27,
Pai da Leoa said…
Boa!!!
28-25
numa fase de "n" golos do adversário, importamte facturar um!!!
At 2/5/10 19:27,
Pai da Leoa said…
(importante)
At 2/5/10 19:27,
Anónimo said…
O Juvenal foi a bola
At 2/5/10 19:27,
Virgílio said…
28-27!!!!!! :))))
At 2/5/10 19:27,
The LC said…
dass que não da para ver o tempo.
28 - 27
At 2/5/10 19:28,
Pai da Leoa said…
Sou eu que estou a pôr o Juvenal, ao corrente da cena...
At 2/5/10 19:28,
Guardador de Porcos said…
28_27
At 2/5/10 19:28,
ana said…
Spoooorting... Allez, Sporting, allez! Bora lá!!!!
Ó Solha, mata-me isso, pá!
At 2/5/10 19:28,
Guardador de Porcos said…
lol eu também
At 2/5/10 19:28,
Pai da Leoa said…
Apontemos mais 6/7 minutos a sofrer!!!
At 2/5/10 19:28,
Anónimo said…
Quanto tempo faltará? Isto é uma tortura.
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 19:29,
Guardador de Porcos said…
ja lhe mandei algumas 5 mensagens, hoje nao me apeteceu ir a alvalade
At 2/5/10 19:29,
Anónimo said…
28-27
Pai da Leoa, não aguentei, tive que quebrar o nosso acordo..ehehehe
André Alves
At 2/5/10 19:29,
bola said…
falta muito ainda me da´um treq
At 2/5/10 19:30,
Pai da Leoa said…
o vosso "f5" faz a info chegar primeiro a vocês
At 2/5/10 19:32,
Pai da Leoa said…
Está na hora... oh shôr árbitro, finde a cena!!!!
At 2/5/10 19:32,
ana said…
estou farta de ler que o vosso f5 é mais rápido do que o do paidaleoa. Carreguem lá nisso!
At 2/5/10 19:32,
Anónimo said…
que angústia,
continuo a dizer isto é pior que ouvir um jogo na rádio
DASS
André Alves
At 2/5/10 19:32,
Guardador de Porcos said…
alguém daqui que apite para acabar sff
At 2/5/10 19:33,
ana said…
como sabes? aparece o tempo de jogo? como está o resultado?
At 2/5/10 19:33,
Pai da Leoa said…
Eh pa... tanta demora... não muda, porquê!??!!?
Mas por mim, está bom assim!!!
At 2/5/10 19:33,
ana said…
eh pá, eu não sei assobiar! Se a sinalética valer de alguma coisa!
At 2/5/10 19:33,
Guardador de Porcos said…
Ana,
não sei nada, só quero que acabe já
At 2/5/10 19:34,
ana said…
vá! quero boas notícias!
At 2/5/10 19:34,
Virgílio said…
O link mantém 28-27
Ainda est´a cernelho com asterisco pelo que parece-me q ainda ñ terá acabado...
At 2/5/10 19:34,
Pai da Leoa said…
Ana; expliquei em cima...
...e o Juvenal ensinou-me a calibrar a cena, através da experiência... já na Roménia foi assim, com ele ao tlm e até chegar o "meci enchiat"
At 2/5/10 19:34,
The LC said…
o marcador nao sai dos 28 - 27 nao ta mau :)
e nao é mau sinal.
nErvosssssssssssssssssssssss
At 2/5/10 19:34,
Guardador de Porcos said…
10 "f5" e mantem-se em 28-27
At 2/5/10 19:35,
Anónimo said…
não actualizam o resultado
Que merda
André Alves
At 2/5/10 19:35,
ana said…
Querem ver que tenho que lá ir reclamar? Mas que m*** é esta?!
At 2/5/10 19:36,
Pai da Leoa said…
31-28
trampa!!!
At 2/5/10 19:36,
Virgílio said…
31-28
At 2/5/10 19:36,
Nelson Santos said…
28-27 e não há modo de andar. Tá na hora pá!!!
At 2/5/10 19:36,
Anónimo said…
ta pior!!
At 2/5/10 19:36,
Anónimo said…
Se calhar, acabou.
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 19:37,
The LC said…
31 - 28...
At 2/5/10 19:37,
Anónimo said…
31-28
At 2/5/10 19:37,
Nelson Santos said…
31-28, uiiiii, aguenta!!!!
At 2/5/10 19:38,
Pai da Leoa said…
Os minutos finais, são descontos de tempo, limpeza de recinto, paragem de tempo, etc etc
At 2/5/10 19:38,
Pai da Leoa said…
Mas acredito que estejamos (e bem) nos 5 minutos finais!!!!
At 2/5/10 19:38,
Anónimo said…
ai mae do céu
sofre, sofre
31-28
André Alves
At 2/5/10 19:39,
Anónimo said…
Antes fosse, temos que conseguir esta alegria os Sportinguistas merecem-no.
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 19:39,
Pai da Leoa said…
Com mais 2 golos, nada a temer!!!
Teremos é que marcá-los, claro!!!
At 2/5/10 19:39,
Anónimo said…
Agora é mais meia hora ate o resulatdo actualizar outra vez
At 2/5/10 19:40,
bola-9 said…
nao a´uma alma que diga quanto falta ainda vou parar au pistal
At 2/5/10 19:41,
Pai da Leoa said…
Deve ser um horror, com o povão, a pressão sobre a mesa, os árbitros...
At 2/5/10 19:41,
Virgílio said…
Td na msm...
At 2/5/10 19:41,
Anónimo said…
deus te oiça Pai da Leoa
André Alves
At 2/5/10 19:42,
Guardador de Porcos said…
real madrid 2-2
At 2/5/10 19:42,
Anónimo said…
acabou
At 2/5/10 19:42,
The LC said…
bola-9
aguenta coração!!
povratna tekma, nedelja, 2. maj:
Slovan : Sporting* 33:30 (14:16)
At 2/5/10 19:42,
Nelson Santos said…
33-30 acabouuuuuuuuuuuu, tamos na final!!!
At 2/5/10 19:43,
Anónimo said…
Acho que passamos!
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 19:43,
Guardador de Porcos said…
GRANDE SPORTING
At 2/5/10 19:43,
The LC said…
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
At 2/5/10 19:44,
Guardador de Porcos said…
Sporting prehud zalogaj za Slovana
At 2/5/10 19:44,
The LC said…
Bravos leões!
obrigado por esta alegria.
At 2/5/10 19:44,
Anónimo said…
vai ser contra quem?
At 2/5/10 19:44,
João Marques said…
SPORTING ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!
At 2/5/10 19:44,
Anónimo said…
tamos na final alllllllleeeeeeeeeeez!!!!!!!1
At 2/5/10 19:44,
Anónimo said…
Sim, confirma-se. A final já ninguém nos tira! Parabéns a toda a equipa técnica e jogadores por este momento de enorme alegria.
Abraço de Leão,
Verdão.
At 2/5/10 19:44,
Virgílio said…
"Sporting prehud zalogaj za Slovana"
Não sei o que caralho isto quer dizer....
Mas Estamos lá!!!! Na FINAL. História!!!
At 2/5/10 19:45,
Anónimo said…
Na final
Grande Sporting. Bem Pessoal vou virar-me para o futebol.
Abraços a todos
André Alves
At 2/5/10 19:45,
Pai da Leoa said…
Real!!!
At 2/5/10 19:45,
Guardador de Porcos said…
real madrid 2-3 golo de ronaldo , marcou 2
At 2/5/10 19:45,
ana said…
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
At 2/5/10 19:45,
Pai da Leoa said…
Ou polacos, ou italianos.
3ª há sorteio... que seja primeiro Fora, sff!!!!
At 2/5/10 19:46,
Nelson Santos said…
Sporting prehud zalogaj za Slovana
Demasiado Sporting para o Slovan!!!! olé
At 2/5/10 19:46,
M. said…
ahhh Grande Sporting!!!!
Finaaaall:))
At 2/5/10 19:46,
Pai da Leoa said…
CR9 - bis !!!
At 2/5/10 19:47,
Guardador de Porcos said…
real madrid esta a ganhar 3-2 esta nos descontos e o MU esta a ganhar 1-0
At 2/5/10 19:47,
ana said…
OK, já posso desatar o nó no estômago, ir comer qualquer coisinha e sentar-me a ver o Spooooorting-Naval.
Témailogo, gente boa!
At 2/5/10 19:48,
Guardador de Porcos said…
o golo do MU foi marcado pelo Nani
At 2/5/10 19:48,
The LC said…
pai da leoa (grande piscinas)
obrigado pelo link.
isso é serviço público :)
vou abrir uma cerveja para comemorar esta final.
abraço
At 2/5/10 19:49,
Cozinheiro Sueco said…
'Tamos lá! Brilhante! Saia a posta, malta!
At 2/5/10 19:50,
Pai da Leoa said…
MMTS Kwidzyn
adversário
são os polacos que eliminaram o Xico Andebol... no dia de Páscoa, deu o 2º jogo no Canal 2.
At 2/5/10 19:52,
bola-9 said…
ja´vai uma jola boa malta obrigado
At 3/5/10 07:37,
Joey said…
Não tenho acompanhado o futsal, infelizmente. Parabéns, rapaziada! Força nisso, estamos convosco. Concentração e confiança agora nos playoffs e seremos campeões!
Sporting Imortal!
At 5/5/10 00:09,
Anónimo said…
força sporting , nao luto por ti quando ganhas mas sim no perder tambem porque so tu fazes feliz a nossa massa associativa , força sporting
Liedson quero que digas alguma coisa para mim (L)
At 7/5/10 10:19,
Coimbra Lion said…
Então o Paulo Fernandes como termina contrato vai saír do Sporting para regressar o Orlando Duarte? Eu para ser sincero preferia a continuidade do Paulo Fernandes
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home