"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 29, 2010

Queres ser como Livramento , Rendeiro ou Chana? Vem mostrar o que vales!

























SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


100 comentários:

  • At 29/4/10 10:32, Anonymous Nelson Santos said…

    Era o meu sonho quando jogava "hóquei" em ténis no ringue improvisado no telhado de um prédio de 2 andares de um vizinho ao lado do velhinho Liceu Costa Marques, em Sesimbra. Jogava quase sempre com uma camisola verde a cair aos bocados (só tinha uma do Sporting e não a queria estragar). O pior era quando a bola saltava por cima do pequeno varandim e se tinha de descer as escadas de incêndio à pressa para tentar apanhá-la na rua lá em baixo antes que desaparecesse (foram poucas...) Ainda cheguei a tentar anos mais tarde aprender a patinar decentemente com uns patins de um amigo mas nunca dei para aquilo.
    Sei que é um desporto em clara decadência em termos de popularidade (uma miséria o que aconteceu a seguir à experiência olímpica) mas às nossas gerações ainda diz muito. No outro dia fiquei espantado de ver um vídeo dos juniores do Sporting a jogar no pavilhão do Sesimbra e com as habilidades de um tal Gonçalo Alves, filho do Paulo Alves, segundo me contou o Malcato. Craque em potência! Que venham mais e que possamos ver em breve os seniores do Sporting em acção...

     
  • At 29/4/10 11:09, Blogger Hugo Malcato said…

    O Gonçalo é sobrinho do Paulo Alves. Foi isso que te contei :P

     
  • At 29/4/10 11:14, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Hugo

    O Nelson ainda ontem referiu-se ao seu Pdi....lololol
    ;-) De qq forma ficou tudo em familia e podemos ilibar o Nelson!!!

    he he he

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/4/10 11:19, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu sinceramente, não quis abrir o histórico do msn para confirmar e a pdi passou-me a perna outra vez! E vá lá não ter dito que era neto do Pedro Alves!

    Sobrinho, Nelson...é sobrinho do Paulo Alves (repetir 10 vezes).

     
  • At 29/4/10 11:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Nelson

    Salvo erro o miudo até premio Stromp 2 x

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/4/10 11:42, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu não ligo muito aos prémios Stromp, admito, mas do que vi do miúdo nos vídeos do youtube, tem pinta de vir a ser um grande jogador. O pior é que daqui a 3, 4 anos é capaz de o vermos vestido de azul e branco, vermelho ou de outras cores quaisquer que não as nossas o que é deprimente

     
  • At 29/4/10 12:33, Blogger Unknown said…

    Boas

    Sincera e honestamente e mesmo sabendo que meio mundo me vai cair em cima acho que o hóquei é para acabar e um desporto sem futuro.Apesar do passados gloriosos quer do Sporting quer de Portugal penso que nunca sairá da cepa torta .
    E vou emitir mais uma opinião controversa , o ecletismo tem de ter limites , troco uma boa equipa de futebol pelas outras modalidades todas. Secções autónomas tudo bem , mas receitas do futebol a suportarem outras modalidades definitivamente não.
    Para mim a modalidade em que eu apostava era no ciclismo. Temos um histórico impressionante , é mais fácil de conseguir patrocinios e tem um retorno em termos de popularidade muito importante.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 29/4/10 12:37, Blogger Hugo Malcato said…

    HOMO SAPIENS SAPIENS,

    Dois pontos:

    - Que receitas do futebol é que as modalidades roubam?
    - E o risco de ter o clube associado a um escândalo de doping derivado do ciclismo?

    Saudações Leoninas

     
  • At 29/4/10 12:43, Anonymous Nelson Santos said…

    Essa do futebol pagar as modalidades já nem as direcções do clube usam, ao contrário de há uns anos atrás.
    E de todas as amadoras com alguma visibilidade, o ciclismo seria a última em que apostaria, pelas razões apontadas pelo Hugo. Se por um lado optássemos por ter uma equipa "limpa", não ganhávamos nada, se optássemos pelos médicos especialistas em limites do doping, arriscávamos a ser notícia pelos piores motivos. Ciclismo...não obrigado. Basquetebol, voleibol e hóquei em patins, sim, e depressa.

     
  • At 29/4/10 12:46, Anonymous renato said…

    Pois formámos grandes jogadores e depois não temos nem pavilhão nem seniores.Aliás vamos ter seniores para o ano na terceira divisão e jogarmos em odivelas..Mas não estou a ver grandes jogadores formados por nós a jogar por amor ao clube quando há clubes a pagar fortunas..Viu-se agora uma equipa ganhar a uefa com quatro jogadores nossos..E eles ficam com os títúlos e nós com a fama de formar grandes jogadores.Ainda ontem pelo que li foi mais uma vergonha terem parado a música quando o jogo era interrompido e haver adeptos do belém em zonas de gameboxes..Mas quando será que semos um clube a sério?

     
  • At 29/4/10 12:49, Anonymous Anónimo said…

    Voçes lagartos continuam pateticos e tristes como sempre.
    Já chateia falarem sempre do Livramento como jogador eterno do vosso clube.
    O Livramento esteve 16 anos no Benfica onde chegou tinha 16 anos e foi mais de 1 dezena de vezes campeão nacional esteve de 1959 a 1974. No vosso clube este creio 5 anitos creio já no fim da carreira e beneficiou da equipa que teve nesses anos para ser campeão da europa. Mas o real clube da carreira do Livramento foi o Benfica pelos anos que representou e pelos muitos titulos nacionais que ganhou. Faltou o titulo europeu que perdeu creio 3 vezes na final.

     
  • At 29/4/10 12:59, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Lampião anonimo agradeço a tua (des)cortesia de comentar num blog rival. Mas se fosses inteligente em altura alguma neste post se diz que o Livramento era eternamente nosso. Apenas se pergunta no titulo se os miúdos querem ser como ele , o que é normal por ter sido o melhor jogador de sempre e por ter sido juntamente com Chana , Rendeiro , Sobrinho e Ramalhete a melhor equipa mundial de sempre e ter ganho a primeira taça dos campeões europeus de hoquei para Portugal e para o Sporting. Realmente quando a cegueira clubistica é muita apenas sabe-se cuspir , espardalhar mas dizer muito pouco....mas isso já é normal num cerebro de galinha neste caso vermelha....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/4/10 13:02, Blogger Unknown said…

    Qualquer modalidade tem o risco de doping associado embora concorde que no ciclismo o risco é maior.Mas mesmo assim acho que é de correr riscos porque o retorno é enorme.E só há ciclismo com doping?!?!??! Não será um exagero da vossa parte???
    Se são completamente autónomas nada a opor.
    Basquet. vólei e hóquei ?!?!?
    Pois...as opiniões são o que são..Para mim as que temos e as que teriamos : atletismo, andebol , basket, futsal e ciclismo.E chegava bem , há todo um outro conjunto de modalidades que tem clubes dedicados só a essa modalidade que o fazem bem melhor (ténis mesa, judo, etc, etc).
    Senhor lampião o Livramento até podia ter nascido na lixeira a céu aberto mas afirmou-se Sportinguista , como tal meta a viola no saco e procure um blog á sua imagem.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 29/4/10 13:51, Blogger 8 said…

    Para informação dos incultos António Livramento nasceu para o hoquei no Clube Futebol Benfica - o popular Fófó - tendo sido depois desviado para o clube da lixeira.

     
  • At 29/4/10 13:54, Blogger Hugo Malcato said…

    Criatura execrável,
    O Livramento sempre se assumiu como Sportinguista. Foi para o carnide levado por outro grande sportinguista de seu nome Torcato Ferreira. E não esteve no carnide entre 1959 e 1974 pois pelo meio teve períodos de inactividade e momentos em que jogou em Itália. Serviu o SCP apenas 5 anos como jogador mas esteve quase uma década como técnico. Portanto, falem o que quiserem mas não deturpem os factos numa tentativa de "roubar" um símbolo.

    renato,
    Informe-se sobre o que realmente se passou ontem no Vistoso e quais são os requisitos que há para cumprir.

    HOMO SAPIENS SAPIENS

    "á todo um outro conjunto de modalidades que tem clubes dedicados só a essa modalidade que o fazem bem melhor"

    Este argumento servia para qualquer outra modalidade por si referida.

    SL

     
  • At 29/4/10 14:01, Blogger Unknown said…

    É verdade Hugo Malcato mas é como o argumento do doping. Quantos casos precisa que lhe cite de doping no atletismo?? Quer acabar com ele no Sporting?
    Cumprimentos

     
  • At 29/4/10 14:10, Blogger Hugo Malcato said…

    HSS,
    Pode-se fazer essa comparação obviamente, mas há que reconhecer que o fantasma doping assola constantemente o ciclismo, modalidade onde ano após anos grandes campeões são apanhados e onde as instituições reguladoras tanto se empenham para mandar conseguir abolir.

    E atenção: Sou um grande amante do Ciclismo e obviamente que teria um enorme prazer ao ver uma equipa do Sporting na estrada. E efectivamente, uma equipa de ciclismo tem muitas mais facilidades para conseguir captar patrocinadores.

     
  • At 29/4/10 14:38, Anonymous marco said…

    boa Miguel Damas. É importantissima a divulgação de tudo o que se passa no nosso clube. Seja a nivel de captações, recrutamento, etc etc. A nível de futebol e para o pessoal do norte, se querem ter uma oportunidade tentem a Academia Sporting. Já há na minha cidade, penso que ja está disponivel em muitas cidades espalhadas por todo o pais!

     
  • At 29/4/10 15:13, Anonymous Sei da Relva said…

    Exige-se o crisma prévio aos jovens candidatos? Ou o Frei Bettencourt encarregar-se-á disso?

     
  • At 29/4/10 16:07, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Desculpa lá ou rei da selva mas que têm a ver isso com o Hoquei?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/4/10 16:09, Anonymous Leão Portimonense said…

    Loool Sei da Relva:)

    Em relação às modalidades, também gostaria que o Sporting voltasse a apostar forte nelas e que conseguisse captar patrocinios para as sustentar. Julgo que com o novo pavilhão isso poderá vir a ser uma realidade, pois teremos uma estrutura para acolher todas as "modalidades de pavilhão" (hoquei, andebol, futsal, volley, basket e outras que não me lembro), assim como outras condições para transmissões televisivas e presença de publico... que irá sempre atrair os patrocinadores.

    Quanto ao ciclismo, também seria uma boa aposta e julgo que nada dificil de angariar patrocinios devido à exposição na TV.

     
  • At 29/4/10 17:38, Blogger jvl said…

    Miguel,

    O Sei da Relva está a gozar com o que o JEB disse.


    O cartaz deveria dizer "Ficamos à tua espera...". Apesar do assassinato que vai ser o novo acordo ortográfico, ainda é "à", nestes casos.

     
  • At 29/4/10 18:09, Anonymous bola-9 said…

    o homem anda todos os dias a fazer declaraçoes porque será?

     
  • At 29/4/10 18:34, Blogger RFM said…

    Sempre gostei do Hokey. É muito BOM ao vivo.Adorava quando podia ver.Mas os tempos correm e vejo esta modalidade a perder terreno por causa do passado nos Olimpicos.
    Para o promover é preciso Pavilhão.Ainda não vejo a obra feita nem para quando e a que preço.
    Gostava muito que voltasse o Ciclismo. Isso sim.É popular e leva a imagem e nome do Clube porta-a-porta podendo fácilmente acolher patrocinadores.Se encontramos pequenos nucleos de amantes do ciclismo a levar uma equipa à volta mais fácil fazia o SPORTING com a grandeza que tem, mais peso que teve na modalidade.

     
  • At 29/4/10 18:43, Anonymous Leonino said…

    Grandes jogadores nós tivemos no hóquei!
    Verdadeiros campeões, dos melhores do mundo.

     
  • At 29/4/10 19:23, Blogger RFM said…

    Bom ..o Homem já chegou. Lá vai dizendo que com uns pequenos ajustes a coisa vai ser mais competitiva.
    Pronto..ficamos mais descansados.

    Será que foi ao funeral do MORAIS em representação da familia Sportinguista?!
    Creio que não. Deve de estar cansado e falta-lhe os óculos escuros, talvez..,.

    Mandou os servos e a patrão fica a dormir a cesta.

     
  • At 29/4/10 20:48, Anonymous prolixo cus faxos said…

    sempre a malhar no boi branco. dá-lhe RFM.

     
  • At 29/4/10 20:52, Anonymous YaZalde said…

    O JEBardo chegou e logo nos descansou... com mais uma série de disparates... eu nem sei o que dizer do homem...

    Acho que indicar-lhe a saida é pouco, se calhar mete-lo numa camisa de forças e levá-lo para alguma ala psiquiátrica do hospital mais distante de Alvalade...

    Até quando Sporting?

     
  • At 29/4/10 21:33, Blogger PTM said…

    mas o sporting tem equipa de ciclismo... e se a do slb não deu porque é que há de dar a do SCP?

     
  • At 29/4/10 22:02, Anonymous simpatizante said…

    Em que pavilhão são essas captações?

     
  • At 29/4/10 22:03, Anonymous simpatizante said…

    Pav Casa do Gaiato, ok.

    :)

     
  • At 29/4/10 22:04, Anonymous simpatizante said…

    acrescento: Queres ser também como Sobrinho? ou Ramalhete?

    ;)

     
  • At 29/4/10 22:18, Blogger RFM said…

    Serafim Ferreira,
    jornalista e antigo director da Volta a Portugal, faleceu na última madrugada do dia 27, vítima de cancro. O ciclismo perdeu um homem que amava a modalidade

     
  • At 29/4/10 22:36, Blogger Pai da Leoa said…

    A equipa que bateu (goleou!) o poderoso cacilhas, já está fora...

    ...os ditos trambolhos, que não conseguiram ganhar ao Sporting CP, já lá estão...

    ...Hambur Arena, 12 May 2010.

     
  • At 29/4/10 22:37, Blogger Pai da Leoa said…

    (Hamburg)

     
  • At 29/4/10 22:37, Blogger Pai da Leoa said…

    Serafim Ferreira?!?!?

    RFM; falamos do homem de óculos e bigode!??!?

     
  • At 29/4/10 22:41, Anonymous The LC said…

    esse mesmo, pai da leoa.

     
  • At 29/4/10 22:49, Blogger RFM said…

    Pai da Leoa

    Convivi (partilhei)com ele algumas vezes. Outros tempos.
    Estive com ele em casa do saudoso Joaquim Agostinho (ainda vivo).

     
  • At 29/4/10 22:49, Blogger 8 said…

    PdL

    Afinal as duas equipas da "verdadeira final antecipada" da Taça Europa só não sairam ao mesmo tempo da competição porque não era possivel...

     
  • At 29/4/10 22:51, Blogger RFM said…

    UEFA
    E os favoritos sairam da final.É curioso o futebol.

    At. Madrid-Fullam na Final

     
  • At 29/4/10 22:55, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh 8, és do mais refinado que há por aí...

    ...e com um nível/charme do cacete!!!

    Curvo perante ti, monstro sagrado!!!

    Pois é... trauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 29/4/10 22:56, Blogger Pai da Leoa said…

    Serafim Ferreira, tb me deixou sempre a ideia que era tesudo...

    ...do género, quero, posso e mando!!!

    Falo isto, pois recordo intervenções nas Voltas a Portugal (organização JN), onde se alguém o confrontava.... ele arrebiatava logo!!!

     
  • At 29/4/10 22:57, Blogger Pai da Leoa said…

    Ah, é verdade...

    ...quando o JJ falou em final antecipada, isso foi o que apareceu escrito...

    ...é que quem conseguiu ouvir, o que ele proferiu foi:

    "...é uma eliminatória antecipada..."

    Bonito!!!

     
  • At 29/4/10 22:58, Blogger Pai da Leoa said…

    8;

    estou nervoso, apreensivo, para Domingo!!!

    Alguém sabe links para acompanhar o prélio!?!?!?
    Até pode ser só a marcha do marcador... como na Roménia!

     
  • At 29/4/10 22:59, Blogger Pai da Leoa said…

    Perguntei ao Ric. Andorinho, assim que o jogo findou:

    "Ricardo, tu que andaste lá dentro; como se gerem 5 golos na Eslovénia?"

    ....


    Resposta de craque:

    "Simples: ganhando!"

     
  • At 29/4/10 23:00, Blogger RFM said…

    Pai da Leoa

    era exigente.Aquilo era terrivel lidar com os ciclistas e seus ajudantes.Sabes que muitos nem a quarta-classe tinham. era cada matacanho.

     
  • At 29/4/10 23:06, Blogger RFM said…

    Site do SPORTING

    Até sempre João Morais!

    A antiga glória do Sporting, que ficou para a história dos «leões» ao marcar o golo que deu a Taça das Taças à equipa «verde e branca», foi a enterrar na tarde de quinta-feira, no cemitério de Vila do Conde.

    Foram muitos os amigos e sportinguistas que fizeram questão de prestar a última homenagem a João Morais. Os antigos companheiros (Alexandre Batista, Pedro Gomes, Hilário da Conceição e Monteiro), os dirigentes do Sporting (Dias Ferreira, Pedro Mil-Homens, Mário Casquilho e José Manuel Torcato), os capitães da equipa «leonina» (Tiago e Polga), o director de futebol (Costinha), bem como representantes de alguns dos núcleos do Norte do país estiveram em Vila do Conde para se despedirem daquele que ficou conhecido como herói de Antuérpia. João Morais partiu, deixou o Sporting e o futebol português mais pobre, mas a partir de hoje há mais uma estrela a brilhar no céu.

    NB: Noticia de última hora:O nosso Presidente a que não pode ir porque ao que parece e me informaram que não tinha fato que lhe servisse por causa de estar muito gordo.

     
  • At 29/4/10 23:07, Blogger Pai da Leoa said…

    Amigos, espero que não levem a mal, mas na final da taça europeia de 2ª, eu "sou do Fulham desde pequenino"!!!!!

     
  • At 29/4/10 23:08, Blogger Pai da Leoa said…

    • 22:55 - Rui Barros
    Afinal o Sporting não foi eliminado por uma equipa qualquer, como diziam alguns experts do futebol. Lembro que o A. Madrid eliminou o SC. de Portugal sem ter ganho qualquer jogo e no jogo da 1ª mão jogou praticamentete todo jogo contra 10 jogadores do Sporting. Hoje elimina o Liverpool que havia goleado o "super" benfica e vai a final.


    Está nos comentários do roscoff... não costumo passar cartucho, mas a este, não resisti!!!

     
  • At 29/4/10 23:08, Blogger RFM said…

    Pai da Leoa
    OK. eu também já que ganho mesmo ($), mas é por causa dos SICs e galinhas

     
  • At 29/4/10 23:10, Blogger Pai da Leoa said…

    Futsal(DIRECTO):Instituto D. João V x Belenenses, CN(16:00/17:40)

    in

    http://www.rtp.pt/tv/rtp2/includes/guia.php?s=1&title=RTP-2

    Malta, em Loures, que façamos a n/ parte... e no Louriçal, "ajudemos" o Instituto... a não perder!!!

     
  • At 29/4/10 23:12, Blogger RFM said…

    As equipas que tem sido dos grupos do Sporting ao nivel da UEFA costumam ir às finais. Sorte ou azar.
    Bom, o Hamburg a que queria fazer a gracinha do Sporting mas lixou-se.Ai a minha rica final perdida em Alvalade...nem me quero lembrar.Até me doi a barriga.

     
  • At 29/4/10 23:14, Blogger Pai da Leoa said…

    O empate do Belém, já chega...

    ....neste momento, os resultados entre ambos, dá igualdade!

    Diferença de golos... neste momento, igual (66 golos positivos)...

    ...ora, se fizermos a n/ parte (ganhar!!!), ficaremos nem que seja com mais 1 a adicionar ao score...

    ...o Belém, empatando, empataremos em pontos... e mantém o score!!!

    Se o Belém quiser perder, ok... não desce logo para 3º, como ocorreria, se o carnide tem ido ganhar ao Concelho de Marco de Canaveses... assim, o Belém se quiser levar na pá, está autorizado... pois abaixo de 2º, não fica!!!

     
  • At 29/4/10 23:17, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pai da Leoa,

    Hoje consegui assegurar um telefonema mal termine o jogo na Eslovénia. Já não é mau de todo!!!

    Abraço

     
  • At 29/4/10 23:19, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel Damas,

    O hóquei em patins e o trabalho feito pelo SENHOR Gilberto Borges bem merecem esta divulgação!

     
  • At 29/4/10 23:19, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal... pode ser o "telefonema" do baque... pela POSITIVA... ou pela... nãããããããã!!!!!

     
  • At 29/4/10 23:21, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Amigo JC;

    esplanei bem a temática Futsal, com eventuais desempates?

    Estou certo, em termos de Regulamento?

     
  • At 29/4/10 23:21, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    É pela positiva Henrique!!!

    Vamos à final e não é para a jogar é para GANHAR

     
  • At 29/4/10 23:22, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Estás certo Henrique... assim os teus "vizinhos" do Louriçal nos ajudem

     
  • At 29/4/10 23:23, Blogger Pai da Leoa said…

    Eh pa, apenas peço, na Final, 1ª mão FORA...

    ...nem é por questões de "ser melhor"...

    ...é mesmo pelo facto dos Leões do Andebol, merecerem ver em "casa", uma entrega de troféu europeu!!!!

    Obviamente, ao Sporting CP....

     
  • At 29/4/10 23:24, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal, os amigos do Louriçal, têm mesmo que fazer pela vida... são 4ºs...

    ...vão gramar com os ordinários de Matosinhos...

    ...mas perdendo, gramam com os peixeiros, só que transferindo as decisões lá para a cidade do Mar!!!

    Têm mesmo que dar ao chinelo...


    (vou ver os resultados entre eles)

     
  • At 29/4/10 23:26, Blogger Pai da Leoa said…

    Por curiosidade, na 1ª volta, em Belém:

    Belenenses 1-1 Inst. D. João V Pedro Cary 34m Nino 33m

     
  • At 29/4/10 23:28, Blogger Pai da Leoa said…

    Freixieiro 2
    Instituto 5

    Instituto 2
    Freixieiro 1

    Ou seja, têm 2 de avanço... sabem que se empatarem ante o Belém, ficam em 4º!!!

    Nem têm que ser loucos a andar atrás da vitória...

    ...bonito, bonito...

     
  • At 29/4/10 23:30, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal Carvalho;

    http://nsparcos.no.sapo.pt/

    2006/2007, foi há muito tempo...

    http://nsparcos.no.sapo.pt/Corpos%20Sociais.html

    Sei que ainda andas por aí...

    ...mas certamente, com outra malta...

    ...Artur Chambel... irmão ou primo, do António?

    (Taça das Taças, 1991)

     
  • At 29/4/10 23:31, Blogger Pai da Leoa said…

    Ténis de Mesa; final de época:

    Taça de Portugal (8 e 9 de Maio) - salvo erro, algures no Distrito do Porto

    Final do Play Off

    1º prélio - Açores, 15 Maio
    2º prélio - 3 semanas depois, 5 de Junho (no dia seguinte, 6, haverá a "negra", se for preciso!)

     
  • At 29/4/10 23:32, Blogger Pai da Leoa said…

    E uma excursão de comboio, para ver Ténis de Mesa, antecedido de almoço... e com tempo depois do prélio?!??!?

    Viva o tema de discussão "Sporting CP" !!!!

     
  • At 29/4/10 23:33, Blogger Pai da Leoa said…

    Desculpem lá... hoje não é Domingo, logo, não há Rui Gel... faz favor, digam algo... sei que se fosse Domingo, estaria tudo a vê-lo!!!

    Ou estão a beber um trago de champagne, em homenagem ao queque das flores?!?!?!?

    Nunca esqueçam que estreou o palmarés de mister, à conta do Pedro Silva...

     
  • At 29/4/10 23:34, Blogger Pai da Leoa said…

    JC;

    isto ainda se mantém?!?!?!?

    Telefone
    214411987

    Morada
    Largo de São João Nº7

    2770-185 Paço de Arcos

    Mail
    nsparcos@yahoo.com

     
  • At 29/4/10 23:37, Blogger Pai da Leoa said…

    Bilhetes para o Jamor

    Quinta-Feira , 29 Abril 2010

    Já são conhecidos os preços dos bilhetes para a Final da Taça de Portugal Millennium que opõe o GD Chaves ao FC Porto, no Estádio Nacional, no dia 16 de Maio, pelas 17h00.

    Os preços variam entre os 5 e os 30 euros. Os bilhetes serão vendidos pelos clubes finalistas, em locais a indicar pelos próprios.

    Preços dos Bilhetes:
    Bancada Central C/CS: € 30.00
    Bancada Central: € 25.00
    Bancada Lateral: € 15.00
    Cabeceiras: € 10.00
    Cartão Jovem: € 5.00


    Amigos (fora de brincadeiras):

    para fazer a alegria de um portista, primo por afinidade, caso precisasse de 2 tickets, têm "conhecimentos" para a aquisição dos mesmos?

    Não estou a pedir convites... falo mesmo de adquirir ingressos!!!

     
  • At 29/4/10 23:40, Anonymous bola-9 said…

    ainda tenho fe´no almoço em ribamar

     
  • At 29/4/10 23:43, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Carlos Creio... para irmos mukir a Ribamar, felizmente, não precisa haver títulos ganhos por nortenhos...

    ...agora, para o célebre momento gastronómico, em que eu puxaria da nota, só para gáudio de tal significar um "não à farsa do carnide", eh pa, para tal, tens que ter um Grande Vila do Conde... além de tudo o resto!!!

    A menos que (finalmente!) retirem so pontos da Naval... e aí, os 6 de avnço, passam a 4... e talvez a cena do Kardec... se é que é cena...

     
  • At 29/4/10 23:43, Blogger Pai da Leoa said…

    (os pontos da)

     
  • At 29/4/10 23:44, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    O endereço mantém-se Henrique.

    O mail é que vamos alterá-lo agora. Depois envio-te

    Este Chambel não é familiar do "nosso" António. Este é daqui. O outro é torreense e não existe ligação. No meu núcleo tenho comigo na direcção um grande jogador de andebol que jogou 20 anos andebol no Belém e é um grande LEÃO. Alberto Oliveira, da geração do teu amigo Galambas

     
  • At 29/4/10 23:48, Blogger Pai da Leoa said…

    Negro?

    Associo esse nome a um jogador de cor...

    ...mas devo estar em sintonia errada.

     
  • At 29/4/10 23:49, Anonymous BOLA-9 said…

    At 13:51, 8 said…

    Para informação dos incultos António Livramento nasceu para o hoquei no Clube Futebol Benfica - o popular Fófó - tendo sido depois desviado para o clube da lixeira

    mais nada 8 e antes de ir para o fófó jogava futebol no venda nova.


    PDL
    A MONTANHA VAI PARIR UM DAQUELES QUE ANDA NO CONVENTO DE MAFRA.
    ABRAÇO

     
  • At 29/4/10 23:50, Blogger Pai da Leoa said…

    O Jorge Costa, tem a chance de garantir a manutenção, num confronto directo... ante os peixeiros... aquilo é capaz de aquecer... duas terras de mar...!!!

     
  • At 29/4/10 23:50, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique,

    Estive de fora do núcleo, desde 2008. Voltei agora apenas.
    Leste a introdução de como existiu o Núcleo?
    Quando estive na escritura com Jesus Correia até tremi!

     
  • At 29/4/10 23:51, Blogger Pai da Leoa said…

    Ah ganda Carlos... nunca esmoreces!!!!

     
  • At 29/4/10 23:52, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Não Henrique... Branco.
    Foi dos melhores pontas da sua geração. Internacional mais de 100 vezes no tempo do Rui Almeida, Álvaro Martins, Ricardo Andorinho, etc...
    Foi grande, o Beto!

     
  • At 29/4/10 23:53, Blogger Pai da Leoa said…

    Em grande, Juvenal.

    E ainda têm aqueles artigos na Loja?

     
  • At 29/4/10 23:55, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ainda temos... Vamos actualizar o stock.
    Assim tipo com umas esferográficas
    Sporting vencedor da Taça Challenge 2009/2010 e Sporting Campeão Europeu de Pista 2010.

    Deixas-me sonhar???

     
  • At 29/4/10 23:56, Blogger Pai da Leoa said…

    Porra, de cabeça já lá não chego!!!

    São estas merdas que me dão cabo da tola... mas que me encorajam a querer saber sempre mais...

    ...hei-de ter visto o "artista", na Nave, nos prélios contra nós...

    ...até quando lá andou um escurinho, que tinha nadado na Escola na Ramada, quando eu tb andei... o Aníbal... meio da década de 90 (estou a falar do CFB).

     
  • At 29/4/10 23:57, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal;

    ÉS OBRIGADO A SONHAR, por decreto!!!

    Se os tiveres no sítio e em reunião de Direcção, aprovarem esse merchandising, quero adquirir "n" exemplares!!!!

     
  • At 29/4/10 23:58, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Sim, o Aníbal era um escurinho.


    O Beto foi um grande "inimigo" nosso. Era o símbolo do Belém. Procura a equipa do Belem campeão nacional em 93/94 com o Obradovic a treinador. Era o nº 6!

     
  • At 30/4/10 00:00, Blogger Pai da Leoa said…

    O Filipe Ramos a dizer que sente orgulho de ter envergado a camisola do clube dele?!?!?!

    Mas mas mas... nunca o vi jogar pelo cacilhas!!!!

    Ah, pois é... chorava pela merda em miúdo, mas bebeu a água de Alvalade e nunca mais caiu na vida má!!!!

    Amigo Filipe Mel. Esteves Ramos, aquele abraço!!!

    A camisola que usaste naquela noite ante o KoKhaelisport (1993/1994), é um dos meus maiores orgulhos leoninos!!!

    Obrigado...!!!

     
  • At 30/4/10 00:02, Anonymous bola-9 said…

    PDL
    nao respondi a tua mensagem porque estava fora agora ando no artesanato,domingo dia 9 e´no gradil festival das sopas,abraço para ti tambem juvenal.

     
  • At 30/4/10 00:03, Blogger Pai da Leoa said…

    O Aníbal, é uma nuance "à la Galambas"...

    ...tu, a veres o Sporting a aquecer (95/96 e 96/97)..

    ...eu chegava, andava ao longo do murito...

    ...e eles, saiam do aquecimento, diplomaticamente e vinham cumprimentar-me.

    Dizia sempre a eles: joga bem, e não te aleijes!!!

    O Carlinhos, sacana, já me dizia ao ouvido: "hoje vais perder"!!!

    Veneno!!!

    Mas baixinho, pois já havia malta nas filas das bancadas de madeira e "estavam logo ali"!!!!

    Bem, ia sempre de cachecol... é que entra um gajo, que é cumrimentado pela concorrência... calma calma... gosto muito do meu canastro!!!!

     
  • At 30/4/10 00:03, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Bola 9

    Outro para ti. Estás em forma?

     
  • At 30/4/10 00:04, Blogger Pai da Leoa said…

    Pois, calculei, C. Creio.

    Olha, Sábado fui a Lx, de comboio, ver o andebol e beber muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooo Sporting CP...

    ...Carlos Mel. R. Sousa, vulgo "8", perguntou-me por ti!!!

    Eh pa, quando combinamos uma ida?!?!!?

    Se esta malta te conhecesse...

     
  • At 30/4/10 00:06, Blogger Pai da Leoa said…

    O moço que assinou por pai da Mariana, está radiante!!!!

     
  • At 30/4/10 00:07, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Boa noite pessoal.

     
  • At 30/4/10 00:08, Blogger Pai da Leoa said…

    Bons sonhos, JC!!

    E esquece a sinusite....

     
  • At 30/4/10 00:16, Anonymous bol-9 said…

    quando vieres diz com tempo para te acompanhar para tomar umas copas com essa gente boa,abraço

     
  • At 30/4/10 00:19, Blogger Pai da Leoa said…

    Tb vou xoinar.

    Gente boa; aquele forte e sentido...

    ...numa noite, em que a Melhor Equipa do Planeta Terra (digo isto, pois até goleou os Melhores do Mundo & Arredores!!!), foi banida das competições da UEFA...

    ...e vamos ver se volta para o ano... é que 7º lugar na Velha Albion, não sei a que dará direito!!!

    Mas que ganhem ao Deco & Ca., Lda!!!!

     
  • At 30/4/10 10:15, Blogger Sara said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 30/4/10 10:16, Anonymous Nelson Santos said…

    Que grande arraial que foi por aqui esta noite :)

    Sôs Pai da Leoa e Juvenal, o Alberto Oliveira de que falam era um tipo com a barba sempre meio desgrenhada, aqui nesta foto à direita?

    http://cdpaca.com.sapo.pt/andebol2006sen2508xRG.jpg

     
  • At 30/4/10 11:27, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/noticias/futebol/alteracoes-nos-convidados-do-jogo-do-iordanov/

    Por enquanto, são estes:

    Acosta, André Cruz, António Veloso, Beto, Capucho, Carlos Xavier, Dani, Domingos Paciência, Emil Kostadinov, Fernando Couto, Freire, Fernando Mendes (Treinador), Filipe Ramos, Hristo Stoichkov, José Eduardo, Jorge Costa, Leal, Luís Figo, Luisinho, Marco Aurélio, Mário Lino (Treinador), Melo (GR), Nasko Sirakov, Naybet, Nelson Alves, Nelson Pereira (GR), Neno, Oceano Cruz, Paneira, Pauleta, Paulinho Santos, Paulo Rebelo Costinha (GR), Pedro Barbosa, Pedro Venâncio, Pedrosa, Poejo, Rui Costa, Rui Jorge, Sá Pinto, Vergílio, Vidigal, Vítor Baía, Mozer.

    Vai ser engraçado rever o Luisinho, o Acosta, o Naybet, o Paulinho Santos(!!!)...

    Agora, há lá nomes que eu não percebo o que lá vão fazer, francamente...
    o pai do miguel?... O Iorda ainda jogou contra ele?

    Bem, é já quarta-feira.

     
  • At 30/4/10 12:17, Anonymous The LC said…

    o pai do Miguel jogou contra o Iordanov sim, Ana.

    Não te esqueças que Veloso jogou até aos 38 anos.

     
  • At 30/4/10 12:36, Anonymous Anónimo said…

    A única expulsão do Corno Bigode Veloso, deu-se na lixeira, no início de Maio 1995, no dia em que 2 búlgaros marcaram 2 soberbos golos!!!!

    Só esse exemplo, chega, Ana!??!?!? EHEHEHEHEH!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 30/4/10 17:38, Blogger ana said…

    ah, sim?... até tinha graça que fosse outra vez! Num amigável! Só para chatear!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home