"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 22, 2010

Na procura do rumo certo

É assim que o andebol do Sporting tem andado esta época, atravessando actualmente uma boa fase, depois da vitória de ontem por 27-24 sobre o Madeira SAD, o que nos permite dar o sinal de que lutaremos pelo título, pelo Campeonato, até ao fim.
Após a grande expectativa que se gerou no início de época, fruto também de alguns bons reforços conseguidos, terminamos a 1ª fase do Campeonato num 5º lugar que repisou a irregularidade demonstrada nas épocas mais recentes. A boa fase psicológica que atravessamos é que contará para esta fase final do Campeonato, sendo que a boa campanha europeia até agora realizada também tem contribuído para nos apresentarmos mais fortes, mais crentes no sucesso.

É precisamente a nível europeu que jogaremos a partir do próximo sábado, a nossa presença numa final europeia, frente aos eslovenos do RD Slovan. É por isso, podendo fazer história no andebol português - que nunca conquistou uma competição europeia - que um Pavilhão do Casal Vistoso cheio será uma mola importante para a equipa ganhar mais confiança e poder projectar a ambicionada final da Taça Challenge.

Por isso, no próximo sábado às 19:00h, TODOS AO CASAL VISTOSO!

Lion King