"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 19, 2010

Postiga resolve!



Sporting, 2 - V. Setúbal, 1


Estádio José Alvalade, em Lisboa
Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)

Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Tonel, Daniel Carriço e Miguel Veloso; Pedro Mendes; Izmailov (Grimi, 89), João Moutinho e Yannick (Matías Fernández, 46); Liedson e Saleiro (Hélder Postiga, 69)

Suplentes: Tiago, Polga, Pereirinha, Adrien Silva

V. Setúbal: Nuno Santos; Collin (Regula, 82) Ricardo Silva, André Pinto e Rúben Lima (Rui Fonte, 76); Sandro, Ney, Neca (Kazmierczak, 85) e Djikiné; Hélder Barbosa e Henrique

Suplentes: Matos, Zarabi, Bruno Ribeiro e Luís Carlos

Disciplina: Matías Fernandez (48), Collin (59)

Marcadores: 0-1, Collin (11); 1-1, João Moutinho (60 g.p.); 2-1, Hélder Postiga (70)

Resultado final: 2-1



Leonino
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 19/4/10 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Leonino, Postiga e... Carvalhal resolvem. Parece-me mais justo.
    www.sersporting.org
    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 19/4/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Com este triunfo por 2-1 aumentamos para 7 pontos a vantagem sobre o Guimarães e consolidamos o 4º lugar, com a Liga Europa em vista.
    Acabou por ser uma vitória justa por um lado e algo sofrida por outro, mas uma segunda parte de maior concentração e a "aparição" de Postiga a marcar, escreveram a história de um jogo típico de final de Campeonato.

    Lion King

     
  • At 19/4/10 22:56, Anonymous Anónimo said…

    Com este triunfo por 2-1 aumentamos para 7 pontos a vantagem sobre o Guimarães e consolidamos o 4º lugar, com a Liga Europa em vista.
    Acabou por ser uma vitória justa por um lado e algo sofrida por outro, mas uma segunda parte de maior concentração e a "aparição" de Postiga a marcar, escreveram a história de um jogo típico de final de Campeonato.

    Lion King

     
  • At 19/4/10 23:04, Anonymous Anónimo said…

    "Acabei de ouvir uma coisa muito "engraçada" dos meus colegas da Renascença: o roupeiro Paulinho, figura acarinhada em Alvalade, não pode hoje estar no banco suplementar do Sporting porque Costinha fez questão de pôr lá o nome dele. Mas não pôs lá os pés."

    iOnline

    Mr.AC

     
  • At 19/4/10 23:06, Blogger ana said…

    o Seabra é execrável. Outro que não está habituado e, como tal, não sabe ganhar. Alguém está a ver o espectáculo? O homem cospe-se a falar,a gozar, a falar por cima de todos, como sempre. Uma pazada naquela careca, de maneira a ficar com risco ao meio e com dificiuldades na fala era o que ele estava a precisar. E depois o Eduardo Barroso que o operasse...

     
  • At 19/4/10 23:09, Blogger ana said…

    Não vi o nosso jogo. Fiquei contente com o golo do Postiga. Eu e, pelos vistos, o resto da equipa. Uma vitória muito importante. E o campeonato que nunca mais acaba...

     
  • At 19/4/10 23:11, Blogger ana said…

    Verdão, deixa lá o Carvalhal... vai ser a tua nova cruzada, já vi. Está decidido, vai-se embora... "prontus".

     
  • At 19/4/10 23:14, Blogger jvl said…

    Péssimo jogo hoje.

    Começou mal, sofrendo um golo onde mais uma vez a defesa fica a ver jogar e o Rui Patrício é mal batido, em que o Moutinho complicou e de que maneira o jogo, mastigando-o muito, onde Liedson não fez nada de positivo para além da pressão exercida sobre os defesas e onde Saleiro esteve uma miséria. Então aquela perdida isolado em frente ao GK, não lembra a ninguém!

    Nuno Santos soltou a bola 4 vezes e nem uma fomos capazes de aproveitar. Gostei do jogo de Pedro Mendes, Matías mexeu com a equipa e Postiga quebrou a maldição, finalmente!!

    Aliás o lance do golo de Postiga mostra na perfeição o que foi o jogo de Moutinho & Liedson: o 1º, lento a passar a bola, faz um passe de 2 metros para o Matías. Matías lança o Izmailov, este assiste o Liedson que faz uma rosca incrível.

    Que a época acabe rapidamente, por favor.

     
  • At 19/4/10 23:46, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Sérgio no Sporting.

     
  • At 19/4/10 23:47, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Sérgio no Sporting.

     
  • At 19/4/10 23:51, Blogger Mike Blitz said…

    http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1548447

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/4/10 00:12, Blogger MRG said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/4/10 00:13, Blogger MRG said…

    A confirmar-se (e já existem muitos locais a confirmar, parecem cogumelos) acho que vou emigrar para uma qualquer localidade perdida nas serras da Peneda-Gerês...É mau de mais para ser verdade...

     

<< Home