"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 11, 2010

Que esperar de terça feira?

Vou ver o jogo ao vivo. Lancei o repto a amigos e vamos acompanhar o nosso Sporting ao estádio do rival.

É um jogo de resultado sempre incerto e daqueles que faz o coração bater mais depressa. Acredito que a nossa equipa possa sair no final dos 90 minutos com os 3 pontos. Mesmo que o arbitro seja esse péssimo juiz de nome Ferreira.

Olhando para o campeonato e para os 2 jogos já disputados com o rival , há sem duvida alguma o receio de novo resultado negativo. Mas creio que o adversário está neste momento completamente de rastos fisicamente e devíamos aproveitar isso.

Bem sei que parece que temos um certo tipo de complexo ou malapata cada vez que com eles jogamos. Mas se calhar devia haver uma consciencialização dos nossos jogadores que é apenas mais um jogo e que para além do adversário estão apenas 3 pontos e uma satisfação enorme da massa associativa.

Jogamos para o prestigio. Deste campeonato pouco resta de historia leonina que não uma pessima imagem e valor demonstrados ao longo destas vinte e tal jornadas. Antes de acusarmos quem quer que seja importa se calhar dissecar os erros. Tudo isto que vivemos não pode voltar a aconteçer!! Foi mau de mais....

Nos ultimos tempos tirando o jogo no funchal , temos apresentado bom futebol e boa atitude. Se apresentarmos essa nossa melhor faceta de certeza que sairemos vitoriosos na contenda de terça feira.

Por ultimo apenas uma pergunta ao nosso Presidente JEB.

Que relação temos com Jorge Mendes e que papel está a ter esta personagem na construção e futuro do plantel Leonino? Preocupa-me imenso todo este jogo apenas com esta personagem. A historia demonstra-nos que ninguem desta classe trabalha sem um proposito e acho muito dificil que o Sporting seja para o senhor Jorge Mendes um trabalho de fundo para que saiamos vitoriosos. Pode ser que me engane. Mas ao deixar tudo nas mãos deste senhor , estamos a descurar as nossas proprias observações e a ficar a meu ver prisioneiros da sua vontade.

Espero que o presidente saiba bem em que terreno se movimenta. A época que daqui a pouco acaba foi um rol de erros de avaliação. Olhando para as nossas finanças e para os activos que temos no plantel , não temos muito mais margem de erro....

SL

Miguel Damas