"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 11, 2010

Que esperar de terça feira?

Vou ver o jogo ao vivo. Lancei o repto a amigos e vamos acompanhar o nosso Sporting ao estádio do rival.

É um jogo de resultado sempre incerto e daqueles que faz o coração bater mais depressa. Acredito que a nossa equipa possa sair no final dos 90 minutos com os 3 pontos. Mesmo que o arbitro seja esse péssimo juiz de nome Ferreira.

Olhando para o campeonato e para os 2 jogos já disputados com o rival , há sem duvida alguma o receio de novo resultado negativo. Mas creio que o adversário está neste momento completamente de rastos fisicamente e devíamos aproveitar isso.

Bem sei que parece que temos um certo tipo de complexo ou malapata cada vez que com eles jogamos. Mas se calhar devia haver uma consciencialização dos nossos jogadores que é apenas mais um jogo e que para além do adversário estão apenas 3 pontos e uma satisfação enorme da massa associativa.

Jogamos para o prestigio. Deste campeonato pouco resta de historia leonina que não uma pessima imagem e valor demonstrados ao longo destas vinte e tal jornadas. Antes de acusarmos quem quer que seja importa se calhar dissecar os erros. Tudo isto que vivemos não pode voltar a aconteçer!! Foi mau de mais....

Nos ultimos tempos tirando o jogo no funchal , temos apresentado bom futebol e boa atitude. Se apresentarmos essa nossa melhor faceta de certeza que sairemos vitoriosos na contenda de terça feira.

Por ultimo apenas uma pergunta ao nosso Presidente JEB.

Que relação temos com Jorge Mendes e que papel está a ter esta personagem na construção e futuro do plantel Leonino? Preocupa-me imenso todo este jogo apenas com esta personagem. A historia demonstra-nos que ninguem desta classe trabalha sem um proposito e acho muito dificil que o Sporting seja para o senhor Jorge Mendes um trabalho de fundo para que saiamos vitoriosos. Pode ser que me engane. Mas ao deixar tudo nas mãos deste senhor , estamos a descurar as nossas proprias observações e a ficar a meu ver prisioneiros da sua vontade.

Espero que o presidente saiba bem em que terreno se movimenta. A época que daqui a pouco acaba foi um rol de erros de avaliação. Olhando para as nossas finanças e para os activos que temos no plantel , não temos muito mais margem de erro....

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


43 comentários:

  • At 11/4/10 01:39, Blogger Guardador de Porcos said…

    Sempre vais cumprir a promessa.
    Eu não vou, não entro em pocilgas.

    Abraço

     
  • At 11/4/10 01:57, Blogger Manuel Lima said…

    A equipa do Braga (nos últimos dois anos) foi construída pelo Jorge Mendes. O Sporting não pode ficar refém deste empresário, mas se passar a ser o parceiro privilegiado dele só tem a ganhar.

     
  • At 11/4/10 09:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Caro Manuel Lima

    É uma preocupação minha e não uma acusação. Não quis bater (ainda) mais no ceguinho. É uma pergunta com logica e agradeço a sua resposta apontado um facto que desconhecia. Só espero que o Sporting não descure o seu scouting. Pois já se sabe que era um dos factores que fazia a diferença na captação de jovens jogadores. Paulo Bento falava numa serie de jogadores que brilhavam agora no futebol mundial e que tinham sido observados pelo Sporting ainda nos seus países de origem. Têm faltado capacidade de compra é verdade. Mas julgo que com mais firmeza e objectividade é possivel reforçar o plantel com jogadores que façam a diferença e ao mesmo tempo que possam ser mais valias num futuro proximo.
    Julgo que é a primeira vez que noto a sua presença no blog. Bem vindo!

    Guardador

    Só mesmo quando não posso é que volto com a palavra atras. Grande abraço!! Na terça cantar bem alto....E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR !!!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/4/10 09:50, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já agora e depois de uma vista de olhos nos desportivos (online..lol)
    Fala-se numa sondagem a Paulo Sergio. É , dentro das hipoteses nacionais aquela que me agrada sobremaneira. Tem subido a pulso. Apresenta 2 trabalhos bastante bons. Paços e Vitoria e as suas equipas apresentam um bom futebol e de ataque. A ver vamos!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/4/10 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Está quase a começar o derby de Juvenis, na Academia, entre o nosso Sprting e a malta de Belém.

    Importante, pois num mini-campeonato de 6 jornadas e quando estas duas equipas se revelam as mais fortes (ambas com duas vitórias), tudo indica que serão s jogos entre si, a decidirem o apurad para a Fase Final, onde se encntrará o campeão nacional do escalão.

    PaidaLeoa

     
  • At 11/4/10 10:58, Anonymous renato said…

    Não entro na etar nem morto

     
  • At 11/4/10 10:58, Anonymous Anónimo said…

    SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: 1 - Rafael Veloso, 2 - Bruno Cardoso, 3 - Eric Dier, 4 - Tobias Figueiredo, 5 - Rodolfo Simões, 6- João Mário Eduardo (Capitão), 7 - Ricardo Esgaio, 8 - João Carlos, 9 - Alberto Coelho "Betinho" (Sub-Capitão), 10 - Mateus Fonseca e 11 - Michael Pinto.


    O nosso 11 que entrará de início... esperemos que sem pedradas!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 11/4/10 11:08, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Miguel, tu vacina-te... por favor, não te esqueças!!!

    Entrar em tal sítio, a mim está-me completamente vedado, pois, lá está, eu sou muito descuidado com a minha própria vacinação...

    ...não tenho as ditas em dia!

     
  • At 11/4/10 11:09, Blogger Pai da Leoa said…

    Aliás, eu tenho um ganda "proglema" com tal gentalha...

    ...eu não posso ver nada onde estejam as gayvotas...

    ...nem via TV... mesmo que do outro lado, esteja o emblema do Clube do Visconde!

    Aliás, hoje o andebol é mais um exemplo...

     
  • At 11/4/10 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Sérgio? Mas está tudo doido?
    Já agora sugiro o prof Neca.

    Leonino

     
  • At 11/4/10 11:44, Anonymous Anónimo said…

    Precisamos de alguém com provas dadas e que tenha um CV que fale por si.
    Para além de clube formador de jogadores agora vamos ser também formadores de treinadores?

    Leonino

     
  • At 11/4/10 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Olha, Miguel, já que vais à lixeira da segunda circular não te esqueças de ir 'vacinado' contra a raiva.

    :)

    Leonino

     
  • At 11/4/10 11:51, Anonymous Anónimo said…

    Jesus apontado ao Inter
    “Jorge Jesus ainda luta para ser campeão de águia ao peito e já vai vendo o seu nome ligado a alguns pesos pesados do futebol europeu. Depois de já ter sido associado ao Liverpool, ontem foi a vez de o diário italiano "Gazzetta dello Sport" apontar o técnico português como possível substituto de... José Mourinho caso este não aceite renovar o seu vínculo.
    De acordo com este jornal, os responsáveis nerazzurri querem prolongar o contrato de Lo Speciale por mais uma época - até 2013, portanto - e a proposta será oficialmente colocada em cima depois da visita ao campo do Nápoles - e também das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Barcelona. De resto, o presidente do Inter, Massimo Moratti, está confiante neste desfecho. "A nossa ideia é que, hoje, o treinador está mais convicto de continuar a sua aventura italiana. Devemos apontar a um futuro juntos. Ele gosta muito do ambiente do Inter, e estamos a conhecer-nos melhor", sublinha. Caso esta renovação falhe, porém, os responsáveis do clube italiano já terão um eleito para liderar o banco de suplentes: Laurent Blanc, actualmente no Bordéus. Mihajlovic (Catania) é outro nome que agrada no Inter, mas Jorge Jesus, vinca o jornal transalpino, poderá ser a surpresa a atacar pelos dirigentes do Inter de Milão se José Mourinho decidir abandonar o Calcio.” In oJogo

    Falta de Higiene, só ter a 4ª classe, mastigar com a boca aberta e não ter ética profissional são os pontos chave do que não deve ser, nem o Treinador do Sporting Clube de Portugal, quanto mais do Inter de Milão.

     
  • At 11/4/10 12:02, Blogger Pai da Leoa said…

    Difícil, os juvenis, ante o Belém!!!!

     
  • At 11/4/10 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Essa do Jesus ser apontado ao Inter só pode ser piada. Basta ver o entusiasmo com que o '24 horas' faz capa.

    Leonino

     
  • At 11/4/10 12:12, Blogger Pai da Leoa said…

    Mas... o que é o... "24 horas" ??!?!?!!?

    Alguma versão nojo da... PlayBoy??!!?

     
  • At 11/4/10 12:24, Blogger Pai da Leoa said…

    Na Academia, já houve mudança no marcador. mas não chega... vamooooos!!!!!

     
  • At 11/4/10 12:30, Anonymous Anónimo said…

    voces são mesmo uns grandes otários. tomara terem alguem ainda mais caricato que o jesus mas que ao menos treina-se um bocadinho melhor que qualquer uma da merda que por ai anda. na terça feira vao ver o que analfabeto, que nao sabe mascar vai fazer. nos ganhamos com ele e voces choram. um bom treinador para vos era um grande paneleiro, aposto que se iam entender bem

     
  • At 11/4/10 12:34, Blogger Pai da Leoa said…

    Ok, tudo muito bem...

    ...mas tamanha retórica, com qualidade assinale-se...

    ...não altera a verdade: o JJ tem aspecto seboso!

     
  • At 11/4/10 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Oh Anónimo, a minha avó também só tem a 4ª classe, e quase não sabe escrever nem ler, mas tem e sempre teve RESPEITO pelas pessoas! Ao contrário do teu querido Treinador, que lá por saber muito de táctica não passa de um CRETINO! Até para um jogador que se estava a sentir mal, com um traumatismo craniano e a não se aguentar em pé, com risco de desfalecer, andava a mandar vir, e a obrigá-lo a manter-se em campo. E depois ainda tem a lata (como se percebesse a ponta de um chaveiro de medicina), de menosprezar a autoridade de um médico!

    Vê lá se não te sai o tiro pela culatra, e o Braga vos tira o título e aí vou ver muitas mãos a rasgar o grande lençol que dizia "Milhafre Campeão" TRISTES

    ASS: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 11/4/10 12:41, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenis, muito bem, a Baterem o Grande Belém!!!

    Há que manter a cadência...

     
  • At 11/4/10 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Uma coisa que era interessante clarificar, porque ainda continuo a ouvir muitos Milhafres a mandar bitaites:

    José Mourinho
    F.C.Porto : 13 Troféus
    2 Campeonatos Nacionais
    1 Taça de Portugal
    1 Supertaça Portuguesa
    1 Taça UEFA
    1 Liga dos Campeões
    Chelsea F.C.
    2 Campeonatos nacionais
    1 Taça de Inglaterra
    1 Supertaça de Inglaterra
    1 Taça da Liga Inglesa
    F:C: Internazionale de Milão
    1 Campeonato Nacional
    1 Supertaça de Itália

    Jorge Jesus: 2 Troféus
    Braga
    1 Taça Intertoto
    Benfica
    1 Taça da Liga Portuguesa

    Neste caso, mil palavras valem mais que uma imagem, porque de imagem: José Mourinho vs Jorge Jesus, palavras para quê!

    ASS: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 11/4/10 13:23, Anonymous PauloLionheart said…

    Nao sei o que esperar...
    Tenho que admitir que, este ano, o melhor carnide tem muito mais futebol que nos.
    Carvalhal devolveu-nos alguma qualidade mas em condicoes normais os lampioes tem tudo para ganhar o jogo...
    Mas o Miguel tem razao, estes jogos nunca seguem as regras e nao olham a forma das equipas, sao especiais e qualquer equipa pode ganhar...!
    Por isso so espero que sejamos competitivos, que tenhamos capacidade para discutir o resultado e que a sorte necessaria para ganhar estes jogos nos acompanhe.

    ps- o jesus pode ser um seboso, so ter a quarta classe, mastigar de boca aberta etc...
    Mas o homem sabe muito de futebol, tenho muita pena de nao o ter como nosso treinador.

     
  • At 11/4/10 13:46, Anonymous Anónimo said…

    At 13:23, PauloLionheart said…

    "ps- o jesus pode ser um seboso, so ter a quarta classe, mastigar de boca aberta etc...
    Mas o homem sabe muito de futebol, tenho muita pena de nao o ter como nosso treinador."

    PauloLionheart, respeito a tua opinião. O Jorge Jesus percebe de táctica, e isso não se discute. Agora, a minha opinião é que um Treinador não tem só de perceber de Táctica. Tem que ser muito mais que isso! Tem que, além de ter respeito pelos Adversários, também o tem de ter pelos próprios jogadores que conduz. E dou-te um exemplo bem claro: Quando o Jorge Jesus ainda treinava o Belenenses. Lembro-me bem de no fim de um jogo, que o Belenenses perdeu, e muito por culpa daquela defesa que só fez porcaria, quem ouviu e das boas foi o jogador que mais deu o litro nesse jogo: Evandro Roncatto. E que ouviu berros e mais berros, baba e ofensas verbais ainda em campo à frente de todas as câmeras. Isso é a falta de respeito, para não falar na falta de Ética profissional que austenta o Treinador Jorge Jesus.

    ASS: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 11/4/10 14:08, Anonymous PauloLionheart said…

    ASS: SCP Lutar até ao Fim.

    Eu tambem respeito a tua opiniao, percebo o que dizes, mas nao concordo!!!
    Eu estou farto do politicamente correcto, dos rapazinhos educados mas incompetentes, de presidentes graduados mas que nao conseguem liderar ninguem...
    Quero ver o meu Sporting a sair desta epoca desastrosa, se para o fazer for preciso ir buscar outro Sousa Cintra... assim o seja!
    Recordo-te que Jesus fez um grande campeonato em Belem, o episodio que das como exemplo, apesar de concordar que ha outras formas de passar a mensagem, nao deixa de mostrar que o homem quer vencer, que exige trabalho!!!
    Nos, desde o inicio da epoca que nos queixamos de falta de exigencia, rigor, capacidade de trabalho a todos os niveis... criticamos quem alcanca os seus objectivos???

    Saudacoes leoninas

     
  • At 11/4/10 14:13, Anonymous renato said…

    Eu só quero ganhar na etar apesar de ter a frente do meu clube anjinhos que anuiram a um pedido de adiamento feito pelas galinhas saindo e de que maneira o nosso clube bastante mas bastante prejudicado..Não só em não ter apoio como no jogo seguinte ser feito a uma segunda feira para não falar na recuperação de jogadores titulares das gaivotas como luisão e saviola e nem falo em mais dois dias de descanso..Alguém acredita que os bimbos aceitavam tudo isto?' È por isso que o nosso clube está como está e não é por culpa dos adeptos..Já chega de sermos enxovalhados pela carnide e depois ainda estendermos a passadeira para eles passarem..Mas que anjinhos...SÓ QUERO A VITÒRIA LÀ NA ETAR senão não me vou calar..

     
  • At 11/4/10 14:59, Anonymous Anónimo said…

    foda-se ate que enfim que ha um lagarto que sabe o que jesus vale

     
  • At 11/4/10 15:30, Anonymous Anónimo said…

    deixem de ser ceguinhos dentro dos treinadores nacionais nao ha nenhum melhor que C CARVALHAL pode ao limite ser igual entao mudar para se ver se um outro pode fazer igual ao Carvalhal é uma estupidez é que nem de longe se pode comparar o trabalho feito por esses treinadores em clubes como leirias, paços, académicas ou outro qualquér com o Sporting e Carvalhal nesses clubes esses treinadores so teem acima deles os respéctivos presidentes e presidentes esses que os deixam trabalhar ha vontade e ainda os apoiam porque nesses clubes joga-se para se estar numa 1-liga e com um pouco de sorte de 5 em 5 anos la aparece um que chega a uma europa os treinadores desses clubes fazem as pré-epocas so para comprir calendario sem presao sem qualquér objéctivo e muitas das vezes so se vê algum futebol nesses clubes ja a 1-liga leva 3 mêses ou mais de jogos feitos e muitos destes treinadores ficam 2 ou mais anos nesses clubes entao que fizeram eles de especial nos primeiros 4 ou 5 mêses nesses clubes aonde o objéctivo é estar na 1-liga nao fizeram nada e deixo aqui so umas notas para quem é mais novo ou esquécido e so aqui falo dos ultimos 15anos que aconteceu entao muitos clubes como estes ja desapareceram do futebol nacional muitos clubes como estes ja deceram mais de uma vez da 1-liga muitos clubes como estes ja estivéram mais de uma vez na europa e nada aprenderam a nao ser o caminho de volta para casa no fim da primeira iluminatoria mas como para muitos clubes como estes passar um dia por ali ja é um sonho entao Carvalhal é o melhor do mundo se o comparar-mos com estes treinadores nacionais e porquê 1- quando saio o P BENFAS O DITO GALINHEIRO todos esses treinadores tivéram mêdo e ninguem quiz vir-- CARVALHAL NAO TÊVE MÊDO E VEIO
    2- déram ao P BENFAS GALINHEIRO 4anos mais alguns mêses para ser CAMPEAO e so conseguio a destruiçao davam a esses ditos treinadores medrosos contratos de longa duraçao para acabarem uma época perdida e prepararem a proxima e mesmo assim tivéram mêdo e nao viéram a CARVALHAL déram apênas 6 mêses mas com uma diferença aqui a época ja nao estava perdida e pediram-lhe objéctivos ficar em 4 lugar o unico que estava ainda ao alcançe do Sporting e ir o mais longe possivél na liga-europa ora é aqui que quéro dizer ao presidente do meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL o senhor é o meu presidente mas o senhor desde o primeiro dia que este grande homem e treinador que é CARLOS CAVALHAL aceitou trabalhar para o meu Sporting que o senhor nunca o mostrou respeitar e ainda aceitou por alguns mêses que algumas pessoas vié-sem na praça publica desrespeitar o nosso grande Sporting pessoas essas aonde algumas délas apenas teem alguns dias como treinadores mas que o senhor presidente via cégamente neles os futuros Mourinhos e Férgusons para ocuparem o lugar de um homem honesto um homem que respeita a clube aonde trabalha um homem que pose a vida do clube aonde trabalha a frente da sua vida privada um homem que ja tem muitos anos de treinador e que ja deu provas a quem gosta e ama o futebol que é um grande treinador e ja agora senhor presidente acredito a 100 por cento em CARVALHAL e sermos CAMPIOES ja para o ano que nos seus futuros mourinhos férgusons e kamikaz nos proximos 5 ANOS mas é so a minha opiniao como Sportinguista contra o sua como presidente e ja agora senhor presidente acho que o senhor devia vir a publico pedir desculpas a este grande homem e nosso treinador que é CARLOS CARVALHAL olhe senhor presidente o senhor até pode estar a ter muito gozo com este mandato de 4 anos mas lembre-se que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é mais que o senhor porque o SPORTING ja tem muitas e muitas dezenas de 4 anos e vai continuar a ter muitas e muitas dezenas de 4 anos pense o senhor que um presidente passa mas o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL fica para sempre o senhor como presidente tem que ser o primeiro a respeitar o SPORTING e senhor como presidente tem que ser o primeiro a fazer com que todos respeitem o SPORTING se o senhor conseguir fazer isto tambem vai conseguir fazer o nosso SPORTING ser CAMPEAO VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

     
  • At 11/4/10 15:54, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Para mim Manuel José o preferencial, a ser português.

    Quanto a Paulo Sérgio decididamente não me parece uma solução até porque não lhe reconheço capacidades, por exemplo superiores a Carlos Carvalhal.

    Quanto ao jogo de terça na porcolândia estou com fezada!!!

     
  • At 11/4/10 16:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pai da Leoa e Juvenal Carvalho.

    Qual o resultado do ténis de mesa? Abraço!!!

    Leonino

    Paulo Sergio agrada-me pela simples razão que têm subido a pulso e apresenta trabalho por onde têm passado. É certo que não têm qq curriculo de nomeada para além de uma presença na final da Taça de Portugal que não deixa de ser um feito com uma equipa como o Paços. Mas de qq forma como diz um anonimo num tom demasiado ofensivo mas carregado de razão , Carvalhal talvez fosse neste momento o mais indicado para ficar com o lugar. Tem feito um bom trabalho e tinha curiosidade de o ver a fazer uma epoca com ele desde o inicio ao leme. Frisei que no leque dos Portugueses era Paulo Sergio que mais me agradava. Mas pela tua optica só pode mesmo vir um estrangeiro!! Tenho um eleito mas como frisou e bem o Nelson Santos num post anterior a vinda desse treinador deixava a antever um projecto de fundo com resultados não imediatos. Estariamos receptiveis a isso? Se fosse muito bem explicado ao socios e aos adeptos não vejo porquê!! Mais ano menos ano....e bem vistas as coisas temos sido nos ultimos 50 anos e principalmente nesta ultima decada , campeões muito de quando em quando. Para se obter uma hegemonia é necessario muito mais que um bom treinador e bons jogadores. É necessario um rumo e uma liderança para não se desviar do caminho traçado. Teremos presidente para isso?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/4/10 16:55, Blogger Pai da Leoa said…

    Ténis de Mesa... Sábado que vem, Mr. D´Oliveira!!!

     
  • At 11/4/10 16:56, Blogger Pai da Leoa said…

    Voltando acima ao tema mascador de pastilha... continua a ser um azeiteiro, que tem um plantel de milhões, a APAF, os túneis e o "iogurte"!!!

    Vulgar...

     
  • At 11/4/10 17:06, Blogger ana said…

    RTP2

     
  • At 11/4/10 17:39, Anonymous marco said…

    Benfica 11-13 Sporting. Estamos a fazer um bom jogo....ha q manter!!!!

     
  • At 11/4/10 18:44, Blogger ana said…

    játá! ganhemos, cambada!

     
  • At 11/4/10 18:50, Anonymous Leonino said…

    Miguel,

    Para mim a escolha óbvia seria Manuel José. A ver vamos. Quem vier que seja feliz.

     
  • At 11/4/10 20:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Pensei várias vezes ir ver o jogo ao galinheiro, mas de facto não me apetece contribuir para pagaR os €200.000,00 de ordenado mensal que ganha o Aimar ou o Saviola, ou os €115.000,00 que ganha o Carlos FDP Martins.

    Dou dinheiro é ao meu clube e a outros clubes que merecem o meu respeito.

    Quanto ao treinador, e sobretudo sobre Carvalhal, vou esperar para ver que exibição e que resultado faz o Sporting para decidir quem realmente merece comanadar os destinos dos nosso grande clube na próxima época.

    SL

     
  • At 11/4/10 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Na verdade os clubes que mais merecem são os que graças ao abaixar as calças vos deixa ir à liga dos campeões 4 anos seguintes lol

     
  • At 11/4/10 20:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Essa conversa é de merda ó anónimo, podes ir para os blogues do teu clube pois aí é que vocês coincidem todos na mesma opinião tal e qual como a carneirada que o Orelhas gosta de ter...

     
  • At 11/4/10 20:53, Anonymous Anónimo said…

    ó osgas olhem que a temperatura ta alta mas nao vai durar muito assim. na terça feira voltem para a toca que vai estar frio...

     
  • At 11/4/10 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Vinde contribuir para os 1,5 milhões de Euros de bilheteira, o Saviola fica pago.Obrigado.

    Rumo ao 32º Tìtulo

     
  • At 11/4/10 23:16, Anonymous 7 a 1 said…

    Anónimo escarlate, ide beber vosso mui apreciado vinho de pacote; ide, ide comer vossa sande de coirato com os respectivos pelitos crocantes. Tende atenção, não olvide a bagaceira.
    Fique na paz do Senhor, tenha bons sonhos porque na 3ª à noite ides ter PESADELOS!!!!!

     
  • At 12/4/10 02:21, Anonymous Anónimo said…

    At 20:53, Anonymous Anónimo said…

    ó osgas olhem que a temperatura ta alta mas nao vai durar muito assim. na terça feira voltem para a toca que vai estar frio...

    ----------------------------

    Aparece aqui cada merda que cheira mal à distância de Kms.

    Terça vais ser encavado por trás como são as Galinhas chocas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home