"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 21, 2010

A crença de Paulo Sérgio

Paulo Sérgio, treinador do Sporting para as próximas duas épocas, em discurso ao site Maisfutebol:

"Esta é a primeira mensagem que deixo aos sportinguistas, até para aqueles que possam ter algumas dúvidas quanto aos processos de treino, a idade ou o que quer que seja: podem ficar descansados; desde o primeiro dia em que começar a trabalhar com o emblema do leão, o objectivo é só um: ganhar, vencer, ser campeão! É para isso que trabalho que todos os dias e foi para isso que dei este passo, necessário para lutar pelos títulos."


"Não tenho qualquer complexo de inferioridade ou temor. Estou muito confiante em mim e na estrutura que me acompanhará."

O nosso próximo líder técnico acredita, e esse é o primeiro passo para que possamos acreditar também, no Título. Acima de tudo, o Sporting vai precisar da massa adepta unida e a acreditar para que possamos saír por cima, desta época negra que está a caminhar para o seu final.

Lion King