A ser verdade, uma profunda decepção
A TSF anuncia esta noite que está para breve a comunicação de que Paulo Sérgio será o novo treinador do Sporting.
A ser verdade, reitero a minha decepção, já que na minha opinião o Sporting precisa de um treinador experiente, com currículo, de créditos firmados, disciplinador e, de preferência, um profundo conhecedor do futebol português.
Como não reconheço – para já – em Paulo Sérgio, alguns desses requisitos, se tal aquisição se concretizar, ficarei profundamente desiludido porque conseguimos contratar alguém com menos currículo que o nosso actual treinador.
Espero com toda a sinceridade que estejamos apenas a assistir a mais uma manobra de diversão.
Caso contrário, ficará evidente que já não temos capacidade financeira e desportiva para contratar um treinador estrangeiro ao nível de tantos que passaram pelo nosso clube (Burkinshaw, Allison, Josic...) e que no mercado nacional já apenas nos cingimos a treinadores habituados a treinar equipas que lutam pela manutenção... e pouco mais.
Leonino
Sangue LEONINO
79 comentários:
At 20/4/10 00:00, King Lion said…
Enfim vamos esperar para ver mas acho que no mercado haviam melhores soluções.
At 20/4/10 00:06, Lusitano said…
Para mim é óptimo. É verdade que só treinou equipas que lutam pela manutenção, mas conseguiu sempre grandes classificações. Merece esta oportunidade. Agora basta mudar a equipa.
At 20/4/10 00:07, Leonino said…
Sem dúvida.
O que sinto é que já não temos capacidade de atraír grandes treinadores de créditos firmados.
Espero estar errado.
At 20/4/10 00:08, FCS said…
Por favor digam-me que isto é uma brincadeira!!!
At 20/4/10 00:19, JPDB said…
Menos uma Gamebox....Pelo menos para já...
At 20/4/10 00:22, Anónimo said…
ó cotonete vai pó CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!!!
At 20/4/10 00:23, MRG said…
A confirmar-se (e já existem muitos locais a confirmar, parecem cogumelos) acho que vou emigrar para uma qualquer localidade perdida nas serras da Peneda-Gerês...É mau de mais para ser verdade...
Mas como democracia é democracia, temos que comer e calar, não é?
At 20/4/10 00:29, FCS said…
Como é possível ?
Quando julgo que batemos no fundo, estes tipos conseguem sempre voltar a surpreender-me!!!
At 20/4/10 00:35, Balakov said…
calma!! enquanto não estiver confirmado, vale o que vale! Se estamos com uma politica de silêncio, duvido que seja verdade.
Para mim não há dúvidas, Manuel José JÁ!
At 20/4/10 00:36, ismas said…
vendo pelo que ja fez nas equipas que orientou e pelo futebol jogado e posturae caracter nao desgosto.
para as pessoas que queriam o andre vilas boas porque nao querer o paulo sergio?ja treinou muito mais equipas que o avb e tem trabalho feito,sera por se ser adjunto de mourinho dara certezas?
seja bem vindo e que tenha muito sucesso que sera nosso tambem.
At 20/4/10 00:41, Anónimo said…
Estamos a cometer suicídio... tb n vai ser apresentado?
Já repararam no nome completo: Paulo Sérgio Bento Brito... LOL!!!
At 20/4/10 00:42, MRG said…
Paulo Sérgio Bento Brito...
Está tudo explicado...Bettencourt bem avisou que íamos sentir saudades e ele aí está.
Mais uma vez faço a ressalva, a ser verdade.
A ser verdade, afinal (como eu tenho dito logo desde o início) Bettencourt não tem a carta de pesados e o Sporting CLUBE de Portugal deve ser mesmo o Football Manager para andar a fazer experiências e a brincar com o sportinguismo e o dinheiro dos Sócios.
At 20/4/10 00:44, Anónimo said…
É o suicídio...
Já repararam no nome completo: Paulo Sérgio Bento Brito... LOL!!!
At 20/4/10 00:50, Helder Medeiros said…
a explicação esta aí, no nome PAULO Sergio BENTO Brito.
Mandem internar o JEB, o homem pirou
At 20/4/10 00:55, Rui said…
Enquanto o JEB for presidente o Sporting não voltará a ser campeão.
At 20/4/10 00:57, Anónimo said…
Caros
Escrevi aqui há dias que tinha pessoalmente a direcção tinha da minha parte um voto de confiança que resultou do meu apoio nas eleições do passado ano até Setembro, para que assim pudessem preparar a próxima época e então faria a minha análise, tenha isso o peso que tenha ...
A confirmar o nome de Paulo Sérgio, fico desiludido !
nem tanto por causa do nome. Confesso que nem sequer consigo avaliar a qualidade de Paulo Sérgio ... e até pode ser uma boa surpresa.
Mas a verdade é que neste momento o Sporting tinha de saber gerir as expectativas dos adeptos e apresentar um nome como este em nada se estará a contribuir para acalmar as hostes, motivar os adeptos e assim aumentar o número de sócios ... vender gameboxes e capitalizar o apoio dos sócios e adeptos !
Um nome como Manuel José, Scolari, Juande Ramos, significaria também ambição ! Daria um sinal aos adeptos ! E isso era essencial, se mais não fosse apenas por isso mesmo.
O treinador é apra mim, sempre foi o principal investimento que deve ser feito numa equipa de futebol.
PS será mais um tiro do escuro do qual esta direcção pode não recuperar ! É isso mesmo... um tiro "quase" no escuro...
Agora o único caminho para agregar os adeptos é trazer Quaresma, Hugo Viana, manuel Fernandes, etc ...
Em resumo, estou incrédulo !
PS : ainda n está nada na CMVM, por isso mantenho a esperança que seja um golpe do Costinha para apanhar o bufo, ou que o Paulo Sérgio venha para adjunto ...
At 20/4/10 00:59, Algoncalves said…
Definitivamente não seria a minha escolha.
Não me agrada nada o nome, temos que apoiar que é o que nos resta, torcer para dar tudo certo.
Temo que partamos em desvantagem novamente, mas posso estar enganado, espero que esteja.
Enormes dificuldades para vender Gamebox vai ser o primeiro sintoma.
Apostaria num estrangeiro se pudesse escolher. Agora são só conjunturas...
Que nos faça felizes.
At 20/4/10 01:00, Anónimo said…
PS2 : Apenas uma achega ... entre o AVB e o PS, para mim era o mesmo ! Quem aceitava AVB e até o defendia que não tenha agora a desfaçatez de dizer que PS não serve !
At 20/4/10 01:07, RFM said…
Com todo o respeito que tenho pelo Paulo Sérgio (Bento), mas o que continuo a afirmar é que com JEB-SADs...
NADA mais se pode esperar dele.Ou sai-corrido (JEB-SADs) ou vamos para o abismo total.
Costinha é para mim, mais um avençado que vai estar pouco tempo no SPORTING para e se quiser honrar seu nome.
At 20/4/10 01:12, FCS said…
Quaresma, Hugo Viana etc e tal... está mais que visto que virão os Vitor Gomes e os Lazarretis deste mundo e com "sorte" outro Angulo qualquer!
At 20/4/10 01:13, RFM said…
Há muito que um anónimo O garantiu aqui neste Blog como certo mesmo sem dizer o nome dele daclaradamente.
Numa coisa é certa..quem defendia ou apoiava a vinda de AVB não tem moral para criticar esta escolha.
É que daqui a dias até o Esposa-jardineiro de Mourinho eram competentes para serem treinadores do Sporting.
At 20/4/10 01:15, FCS said…
Um sabe por uma equipa a jogar Futebol e o outro... bem é o tal biqueiro pra frente....
At 20/4/10 01:23, Nelson Santos said…
"b) treinador jovem, moderno e com extrema vontade de triunfar. De preferência conhecedor da realidade em clubes de topo (como jogador, adjunto etc...), e com as mesmas características de pensamento de jogo que citei anteriormente. Desde cedo que me pareceu que a optar-se por este perfil o nome de André Villas-Boas poderia ser o chamado "money-shot", porque - colocando de parte as comparações estéreis com Mourinho - a possibilidade de acertar em cheio num treinador acabado de chegar à condição de técnico principal me agrada sobremaneira, e porque o vi pegar numa equipa no global composta por jogadores muito fraquinhos que jogava miseravelmente no início de época, numa equipa que continua a ser composta por jogadores muito fraquinho mas mas com claras ideias de jogo, que tenta colocar em campo um futebol que só não é mais vitorioso, parece-me, pela pobreza do plantel.
Numa segunda linha de treinadores deste tipo, aparecem nomes como Laudrup, Paulo Sérgio ou Domingos, embora a este último não consiga dar tanto crédito como o posicionamento na tabela classificativa poderia fazer supor."
Escrevi-o há cerca de um mês e continuo com a mesma opinião. A confirmar-se, não fico muito desgostado embora compreenda as reservas, naturais, de boa parte dos adeptos que queriam alguém com mais peso. De qualquer forma, e partindo-se do princípio que se queria mesmo Villas Boas o nome de Paulo Sérgio acaba por fazer algum sentido. Veremos se as notícias dos próximos dias confirmam ou desmentem este insistente rumor.
At 20/4/10 01:28, Anónimo said…
treinadores baratos saiem caríssimo. a ser verdade é mais um dia muito aziago para o sporting.
At 20/4/10 01:30, bola-9 said…
eu nao aquerdito que seja o paulo sergio,como nao aquerditava que estavam 19187 pessouas hoje em alvalade para ver um jogo de 58 minutos e com um recor de 143 paragens de jogo,afinal nao e´so´o vulk que tem de ir para a bancada a partir de 9 de maio tem de aver vassourada,
parabens polo aquatico campeoes,e´nisso que noz somos bons este ano e´so´meter agua.
ps.costinha nao vas por ai o paulinho e´da mobilia
At 20/4/10 01:31, Nelson Santos said…
Duas pequenas coisas que me ocorreram entretanto:
1º se for mesmo Paulo Sérgio é péssimo que tenha sido dado como certo em todos os meios de comunicação antes da confirmação oficial, péssimo mesmo.
2º quem será o empresário de Paulo Sérgio, Jorge Mendes?
At 20/4/10 01:39, ismas said…
nelson a ser verdade acho bem normal caso tenha sido negociado com o vitoria.nao se pode controlar informacao do outro clube.
At 20/4/10 01:44, Anónimo said…
O BELENENSES VAI DESCER DE DIVISÃO MAS JÁ TEM SUCESSOR SOMOS NÓS(90%DE VERGONHA)PAULO SÉRGIO QUEM?
At 20/4/10 02:01, BOLA-9 said…
e´so´trapalhadas como o comunicado da psp,1 bastom,5 petardos,33g axixe,e um balde pedras,queres ver que isto era um braço armado da ETA OU DA ALQAEDA,´VERGONHA AVIAM DE FALAR ERA DO JULGAMENTO DOS OUTROS ISSO SIM.
At 20/4/10 02:05, Luis Magalhães Pereira said…
A confirmar-se esta noticia - repito, a confirmar-se a noticia - esta Gestão JEB consegue fazer em pouco tempo algo de absolutamente notável:
Consegue transformar o HUMOR NEGRO numa coisa muito séria...
Mas vamos aguardar pelo anuncio (não)tranquilamente! No Sporting habituaram-nos nos últimos anos que é sempre possível fazer ainda pior...
Nada de pessoal contra Paulo Sérgio, claro.
At 20/4/10 02:08, bola-9 said…
eu nao aquerdito 500 mil euros para largar paulo sergio como disse nao aquerdito
At 20/4/10 02:11, Anónimo said…
aquerdito?! aposto que n escreveste assim por burrice, mas n consigo chegar lá ...
At 20/4/10 02:18, bola-9 said…
nada me move contra o paulo agora o meu clube pagar 500 mil au vitoria para o largar ta´tudo doido
At 20/4/10 02:21, Manuel Lima said…
Não vou discutir o próximo treinador do Sporting. Sou sportinguista e quem vier vai ser o meu treinador. Agora, o que me parece estranho é que a TSF (que até hoje era a minha rádio de referência) diga quem é o próximo treinador do Sporting e não fale nada do próximo treinador do Porto. É que no Sábado, um jornalista desta rádio enviou SMS a amigos em que dizia o nome do próximo treinador do Porto, com 98% de certeza.
At 20/4/10 02:21, Luis Magalhães Pereira said…
A confirmar-se é mesmo "inaquerditável"...!
Mas lá está, uma grande maioria de sócios "aquerditou" neste Presidente ( que já lá estava há 7/8 anos) e também terá "aquerditado" no seu «Projecto»...
Agora o que é percizo é continuar a "aquerditar", e "aquerditar" cada vez mais, porque só mesmo com muita querença é que vamos atingir «os objectivos da SAD para a próxima época, ou seja, o 3º lugar.
Ass: Comissão Liquidatária da Sporting SAD.
At 20/4/10 02:41, Mike BlitzGreen said…
Acho de má fé gozarem com alguem que sempre assim escreveu.....
Quanto ao treinador , do leque dos Portugueses era o meu preferido.
Queriam o que? O Gus Hiddink? O problema meus caros não está no treinador , está na estrutra ou ausencia dela. Esperemos que Costinha consiga construir uma com bases solidas....e por ultimo o problema está nos jogadores que temos e que APARENTEMENTE passam o tempo em orgias e folias que nada têm a ver com a vida de desportista... Quando isso for erradicado e os jogadores passem a ser mais profissionais e a estes juntem-se os jogadores de posições chaves , podemos e deveremos ser mais fortes. Mas tudo isto apenas será possivel com uma estrutura FORTE.
SL
Miguel Damas
At 20/4/10 02:43, MRG said…
Esta foi a "época zero" para "conhecer e arrumar a casa". Agora segue-se mais uma época do "benefício da dúvida" e finda a próxima época inicia-se a da "última oportunidade".
E com isto tudo, lá vai o Sporting CLUBE de Portugal definhando...mas sempre, SEMPRE, com os Sportinguistas a acreditarem na "bondade" da Direcção.
At 20/4/10 02:48, MRG said…
"O problema meus caros não está no treinador , está na estrutura ou ausência dela."
Miguel, totalmente de acordo. Mas na ausência desta estrutura forte ao menos podiam contratar um treinador "forte" para tentar esconder a ausência dessa estrutura. Mas nem isso fazem...
At 20/4/10 02:54, Mike BlitzGreen said…
MRG
Apenas te posso dizer uma coisa.....há males que vêm por bem....as cartas de pesados tb caducam......
Abraço!
ps-Volto a dizer não desgosto da escolha do treinador , mas esta por si só não vai voltar a fazer o SCP campeão , fosse o Paulo Sergio ou fosse o Ancelloti...
SL
Miguel Damas
At 20/4/10 02:55, Mike BlitzGreen said…
E obrigado por teres corrigido o estrutra por estrutura...LOL
SL
Miguel Damas
At 20/4/10 03:03, MRG said…
Miguel,
"as cartas de pesados tb caducam......"
O problema é que a DGV volta a emitir nova carta, a ele ou a um clone, sem que se façam exames para compreender o historial. Até podem ter atropelado 15 pessoas e vendido umas quantas peças do pesado para pagar os gastos no casino da esquina, mas a carta volta a ser emitida.
Enquanto a DGV não fizer cruzamento de informações e questionar o porquê de algumas mortes e vendas, a carta continua a ser emitida...e as vendas e as mortes continuam.
At 20/4/10 03:54, YaZalde said…
Bom, chego a casa, ligo o pc e depois de ver esta notícia as únicas palavras que me vêm à cabeça são: não havia necessidade…
É que se era para contratar algum treinador pouco acostumado a treinar uma equipa do principal campeonato de futebol deste país(zinho) acho que podiam ir escolher um qualquer treinador aos regionais, bastava para isso ver a Liga dos Últimos, e por arrasto traziam o Capitão Moura, o Zé do poste e o Manel dos copos…
De facto, está demonstrado à saciedade que esta direcção não percebe nada disto, e caso se confirme que esta abécula vem treinar o SCP aí é que deixo de ver jogos do meu clube do coração pela tv, uma vez que a Alvalade já não vou desde que os srs do dinheiro se apossaram do Sporting!
Eu quero acreditar que esta notícia tem alguma coisa a ver com o dia 1 de Abril, mas que se esqueceram de lançar na data certa, e agora, do tipo, lá vai disto, estamos novamente a ser alvos de chacota por todo o mundo futebolistico portuguÊs…
Em suma, o que estas últimas direcções nos têm dado é… VERGONHAS atrás de VERGONHAS…
Se fossem mesmo sportinguistas pediam licença, diziam que iam cagar e desapareciam…
ELEIÇÕES para ontem sff!!!!!!!
PS - A não ser por causa do 1 de Abril que seja alguma noticia ao estilo de contra espionagem para ver se apanham o "bufo", mas eu acho que é no plural... "bufos"... Senão a coisa está mesmo mal e é caso para solicitar uma Junta Médica à Direcção da SAD Leonina...
At 20/4/10 07:57, Anónimo said…
Mais uma grande surpresa do JEB-TERRORISTA.
É só cagança.
Cada decisão cada asneira e da grossa.
90% a baterem palmas.
At 20/4/10 08:01, Anónimo said…
Oh Nelson
Tu estás sempre de acordo com tudo o que JEB faz. É o teu idolo.Mais a mais tens a mania que és esperto...
Por espertos como tu +90% vai o Sporting bem arrumado.
At 20/4/10 08:21, Juvenal Carvalho said…
Não estou em mim... Pensei que fosse mentira da TSF antes de deitar. Hoje de manhã ainda me entusiasmei com a ideia de ser 1 de Abril mas já é 20. Não quero dizer mais nada a não ser felicidades Paulo Sérgio!
At 20/4/10 09:01, Anónimo said…
Se for verdade que é o Paulo Sergio o novo treinador só tenho a dizer o seguinte:seja o que deus quiser.
At 20/4/10 09:13, n_sardas said…
Esta confirmado pelo Sporting...
At 20/4/10 09:20, Dejan Savićević said…
aqui esta á minutos
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR27980.pdf
At 20/4/10 09:28, Guardador de Porcos said…
Era um nome que se falava , mas até ser verdade, ia uma grande distancia.
Agora parece que vai ser mesmo verdade, mas quero acreditar que não.
Espero que no fim da época tenha de engolir um sapo, mas não acredito.
Para onde caminhamos, onde iremos parar, para onde estes Sr's nos querem levar.
At 20/4/10 09:29, Anónimo said…
O JEB tem um fetiche por Paulos Bentos !
At 20/4/10 09:45, n_sardas said…
a diferença entre PS e AVB é que o segundo era claramente mais galvanizante para os adeptos... algo que tb é importante...
At 20/4/10 09:45, 10A said…
Pronto, já está confirmado.
Lembram-se do comunicado? "Uma nota final para dizer aos sportinguistas que podem ficar tranquilos depois desta época difícil. Estamos a trabalhar no futuro. Em prol do Sporting."
Porra. Paulo Sérgio!?! Confesso que também eu fiquei profundamente decepcionado. E pior, confirma-se aquilo que eu temia, os tipos que estão à frente dos destinos do clube não têm estado a "planear" coisa nenhuma, não há lógica estrutural, não há estratégia, não há nada, tomam simplesmente a primeira decisão que lhes vem à cabeça quando se vêem pressionados pelos calendários, foi o que aconteceu em Janeiro com as contratações de Inverno e foi o que sucedeu agora com o treinador. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, por um lado porque agora vai ser o meu treinador, mas sobretudo porque tenho a certeza que ele vai precisar.
No entanto, já tomei uma decisão: este ano sai menos uma gamebox.
At 20/4/10 09:46, Anónimo said…
Tristeza...estão a acabar com o Sporting.
At 20/4/10 09:47, Luis Magalhães Pereira said…
E o pormenor delicioso de ainda irmos pagar 500.000 € pela clausula rescisória deste treinador que era perseguido por toda a Europa...?
Para quando um movimento de sócios a exigir a exoneração de JEB por manifesta Gestão Danosa? Ontem já era tarde...
At 20/4/10 09:58, Anónimo said…
a "belenização do sporting" entrou em ritmo acelerado.
jpb (socio com lugar de leão). renovar game box, para quê...
At 20/4/10 10:03, Anónimo said…
completo o comentario anterior: mais um lampião desde pequenino. basta!... jpb
At 20/4/10 10:16, Anónimo said…
Verdadeiramente surreal, esta contratação de Paulo Sérgio, quando se atravessa o segundo maior jejum da nossa história em termos de Campeonatos, e onde era preciso um treinador com créditos de ser um ganhador!
Lion King
At 20/4/10 10:19, Anónimo said…
Não há palavras para a actuação desastrosa da SAD e de Bettencourt, depois do exemplo recente de Carvalhal, agora vem Paulo Sérgio.
Acho que esta contratação pode ser uma bomba-relógio para o futuro da direcção e do seu presidente!
Lion King
At 20/4/10 10:19, Unknown said…
Confesso que também não seria a minha escolha e sinto-me desiludido , contudo a partir de agora terá todo o meu apoio. Como já foi aqui escrito nao entendo quem defendia AVB e agora malha em Paulo Sérgio. Parece que é do venfiqua , ok perguntem aos xungas se se incomodam que JJ seja leão. Não vale a pena continuar a insistir em nomes claramente fora das nossas hipoteses económicas, tipo Scolari e afins.Não é sério falar em Scolari por exemplo sabendo o vencimento que aufere. Não venham outra vez com a belenização , já mete nojo este argumento , parece masoquismo. Temos uma obrigação a partir de agora , defender , proteger e apoiar Paulo Sérgio com unhas e dentes e daqui a tempos faremos a nossa avaliação.Até lá Viva o Sporting, força Paulo Sérgio.
At 20/4/10 10:22, Anónimo said…
Resta-me desejar ao Paulo Sérgio, felicidades.
Lion King
At 20/4/10 10:39, Anónimo said…
Cambada de palhaços ainda não assinou e ja não presta.
At 20/4/10 10:52, João Ferreira said…
Dos treinadores portugueses é o que me agrada mais.
At 20/4/10 10:52, Riga/V-1-Boy said…
o engraçado é que o carvalhal no inicio tambem nao prestava para nada, e agora já se falava em renovaçao. deixem o homem trabalhar, e a partir do 1º dia que entrar em alvalade será o melhor treinador do mundo porque +e o trinador do sporting.
apenas se pede que se dê o benficio da duvida e não comecem com assobios na pre epoca, deem-lhe tempo
At 20/4/10 11:04, marco said…
ja me garantiram ha uma semana atrás de fonte segura que será o paulo sergio o treinador do sporting da proxima epoca pelo valor de 750.000 euros. uma pessoa que trabalha num banco que recebeu os cheques do sporting para o vitoria.... :/
At 20/4/10 11:04, Anónimo said…
palhaço és tu cabrão, filho da puta
At 20/4/10 11:09, Felizberto said…
"a partir do 1º dia que entrar em alvalade será o melhor treinador do mundo porque +e o trinador do sporting."
---------------
Com este tipo de nível de exigência não vamos a lado nenhum! Aceito que nenhum trabalho (reforço NENHUM) deve ser avaliado ainda antes de ser executado, agora também não é defendendo aquela postura que conseguiremos evoluir.
At 20/4/10 11:10, Anónimo said…
Reflitam muito bem sobre as críticas e decepções que estão a mostrar ter:
Augusto Inácio – Rio Ave, F.C.Porto (assistente), Marítimo, Felgueiras, Marítimo, Chaves, Sporting C. P.
László Bölöni – Nancy, Roménia, Sporting C. P.
Algum destes Treinadores ganhou alguma coisa antes de vir para o Sporting? E não mostraram ser Treinadores à altura do Clube?
Aqueles que criticam (cada um tem a sua opinião) sem o mínimo de razão, só porque o Paulo Sérgio só tem 7 anos de carreira, que pense bem no que diz, porque se não vão comprar uma GameBox, então que se remetam ao sofásinho e não ousem festejar golo algum enquanto o Paulo Sérgio estiver à frente da nossa equipa profissional de futebol.
Boa Sorte Paulo! e um excelente trabalho, que sei que vais concretizar!
Ass: SCP Lutar até ao Fim
At 20/4/10 11:26, prolixo cus faxos said…
eu nao disse? agora venham de lá as ovelhinhas dos noventinhas dizer que este merdas de treinador acabadinho de comer 3 na peida no porto é um bom treinador. mas isto lembra a alguém? isto é gozar com os sportingusitas, treinadores especialsitas em descidas de divisão, equipas de pontapé para a frente, analfabetos e benfiquistas. e os outros que fiquem com o jesus ou com bons trreinadores estrangeiros. continuem a aplaudir sim, os do boavista do salgueiros e outros tb o faziam.
pró lixo com paulo sérgio
pró lixo com costinha
pró lixo com bettencourt
pró lixo com quase toda a equipa
O Sporting não é isto
At 20/4/10 11:29, Riga/V-1-Boy said…
felizberto
eu tambem gostaria de ter o mourinho ou o guardiola, ou outros do genero, mas sendo agora o paulo sergio, é esse que se tem que apoiar, porque é esse o treinador do sporting
o carvalhal tambem quando foi anunciado, era uma porcaria, tinha sido despedido de todos os clubes, passados uns meses já queriam que se renovasse com ele.
este ainda nem entrou em alvalade já é criticado.
se o vilas boas diziam que era um bebe que tinha 32 anos, etc, este pelo menos tem subido a pulso, nas 2 epocas na 2º liga que ficou as portas da subida, no olhanense foi ele que começou o trabalho que deu a subida e no santa clara praticava bom futebol e teve manifesto azar em nao conseguir subir( e se nao me engano o vitor pereira que lá está agora era adjunto dele).
chegou a 1º divisao por baixo no paços e tinha de substituir o treinador com melhores resultados naquelas bandas e levou a equipa a final da taça e á europa. quando pegou no guimaraes o vingada tinha aquilo em cacos e tavam enterrados na classificaçao,e provavelmente irao conseguir o 5º lugar e a praticar um bom futebol.
é esperar para ver só espero que nao comecem com os assobios logo na pre epoca
At 20/4/10 11:45, Anónimo said…
At 02:11, Mário Rui Oliveira said…
aquerdito?! aposto que n escreveste assim por burrice, mas n consigo chegar lá ...
pois e´mario rui hoje ja´{aquerdito}sabes sou da terra aonde trocamos os b pelos v e como infelizmente nem todos poderam estudar,nao quer dizer que quem tem a 4ºclasse seja mais burro do que um doutor ou mais mal educado,au fim de mais 50 anos a defender o sporting como poucos,e de passar por este blog a´ mais de 2 anos,e de ter o meu lugar de leao infelizmente,vazio á mais de tres,vou ver se tenho umas aulas com a draºedite estrela quem sabe ainda vá a tempo de me oferecer a um blog qualquer de cariz sportinguista.
ps.paulo sergio tera o meu apoio,nao era isto que eu queria mas ,felicidades paulo e força sporting.
saudaçoes leoninas.carlos alberto da rocha...... BOLA-9
At 20/4/10 11:53, 10A said…
Lutar até ao Fim,
A minha decepção e a decisão de não adquirir a gamebox para a próxima época tem a ver com várias coisas, entre as quais não está apenas a magra experiência do futuro treinador.
Eu nunca assobiei a equipa, sempre dei o beneficio da dúvida a todos quantos representam o Sporting e farei o mesmo com o PBS que agora é o "meu" treinador. Porém, não tolero é que a direcção goze connosco, porque nos criaram expectativas de que a época estava a ser cuidadosamente planeada e no fundo o que eu vejo é mais uma manobra de quem navega à vista.
Alguém pode honestamente dizer que vê no PBS um treinador que pegue na estrutura do clube desde os escalões de formação até à equipa sénior, susceptível de entusiasmar bons jogadores criando um modelo de jogo que dê espectáculo, galvanizando os sócios, os adeptos e a equipa? Acham que isso é plausível atendendo ao futebol até agora apresentado pelas equipas do PBS? Por isso, este ano não. Não compro gamebox. Oxalá esteja enganado e me arrependa, mas nesta época que agora termina já pensei demais no que faria com o dinheiro que gastei a ajudar a pagar salários de quem percebe tanto de bola como de física quântica e que parece que só lá está para servir de gerente de conta do BES.
Mais, tal como referi no comentário que fiz há uns dias no post "Hora de unir" no qual concordei com a ideia de "dar tréguas" à Direcção até Setembro de 2010, mas desde que se acertassem alguns tiros no alvo, já "só" nos resta saber o que se segue em termos de dispensas, vendas e contratações de jogadores e qual é o conteúdo concreto do plano de reestruturação financeira.
At 20/4/10 12:00, Anónimo said…
MAS VOCES QUEREM COMPRAR QUEM?? NEM A CHAMP VAMOS E QUEREM IR BUSCAR UM ESTRANGEIRO?? ESTA TUDO DOIDO? SE NAS OUTRAS EPOCAS NAO TINHAMOS DINHEIRO E IAMOS A CHAMP QUEREM VOCES AGORA TEREM UNS TROCOS PARA IR BUSCAR UM TREINADOR? EU GOSTO DO PAULO SERGIO: É JOVEM, AMBICIOSO, DISCIPLINADOR. TEMOS E QUE TIRAR DE LA A ESCUMALHA TODA E TENHO A CERTEZA QUE O PS O VAI FAZER. SEJAM COERENTES!!!
JOAOMOUTINHO
At 20/4/10 12:09, Lagartixo said…
Pensei que seria dificil contratar um treinador + fraco que o Carvalhal!
Ora aqui está + 1 treinador de divisões secundárias, barato, fraco e sem qualquer conhecimento do mercado internacional.
Será que nos vamos reforçar com jogadores do Chaves e do Paços?
Miséria...para isto, deixavam estar o carvalhal.
At 20/4/10 12:10, onlyghost said…
Aproveito para reiterar o que já referi num post anterior: Qualquer treinador pode candidatar-se a grandes feitos se possuir boa matéria-prima para trabalhar. Neste sentido não merece a pena carpir mágoas, pois todos têm a convicção que o plantel do Sporting não tem estaleca para lutar pelas vitórias nas competições em que concorre.
A prioridade das prioridades passa pelo efectivo reforço do plantel. Esta será, sem dúvida, a maior das empreitadas que os dirigentes do Sporting terão pela frente e é sobre esta matéria que deveremos estar atentos, pois será este o maior indicador sobre a possibilidade de desempenho que o clube evidenciará na próxima época.
A empatia de um treinador com a sua massa adepta consubstancia-se na obtenção de resultados e não pelo nome que consta da sua certidão de nascimento. Contudo, com actual plantel da equipa sénior nem o SPECIAL ONE conseguiria mais do que os seus colegas conseguiram.
Saudações Leoninas.
At 20/4/10 13:53, Anónimo said…
Näo concordo nem discordo, simplesmente... näo sei! Mas a partir de hoje é o MEU TREINADOR, até provar que näo o merece. Teem é que lhe dar jogadores capazes. Näo acham que já chega de Hara-Kiri´s?
At 20/4/10 15:30, Jonhy Green said…
Paulo Sérgio não dura um mês em Alvalade.
At 20/4/10 15:35, Anónimo said…
Se entrar em finais de Maio deve durar pelo menos até Agosto, a menos que já existam manifestações prontas para o 1º jogo treino.
JPL
At 20/4/10 19:19, Anónimo said…
O problema do SPORTING não são alguns treinadores. O problema é da organização. Os dirigentes são uma cambada de amadores. Olhem para os andrades: qualquer treinador arrisca-se a ser campeão. Qual foi o treinador que nos últimos anos e com mais de uma época no clube dos andrades não foi campeão? Todos foram. Portanto, os merdiosos dos nossos dirigentes é que são uma bosta. Não há ninguem que ponha ordem no SPORTING. Os jogadores é que põem e dispõem assim como o representante dos jogadores, o tal da gestifute. Os dirigentes do terreno, são, invariávelmente, postos em causa. Este treinador vai ter o mesmo destino que os que lhe antecederam. Vai para um candidato ao titulo com a esperança de se projectar e ter sorte, mas vai sair pela porta pequena se não for posto na rua antes do final do contrato por imposição dos adeptos, como é costume no SPORTING.
At 20/4/10 19:21, simpatizante said…
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
UI
HA HA HA HA HA HA HA HA HA...
<< Home