"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 01, 2010

Carvalhal afinal foi convidado a renovar...



Revelações de final de época por parte de Carlos Carvalhal:

«Fui convidado a ficar no Sporting, no final do mês de Janeiro, antes do jogo com o Sp. Braga. Foi-me feito um convite formal pelo presidente, na presença de várias pessoas. Na altura, disse que era prematuro. E, no meu íntimo, não queria ficar no Sporting a qualquer custo. Se quisesse aproveitar a situação, teria um vínculo ao Sporting»

«Desde que estou no Sporting, estive sempre do lado dos jogadores e estar do lado dos jogadores era estar contra o mundo. Estive muito sozinho. Estive rodeado de pessoas que me acarinharam, mas no que diz respeito a um sentimento de solidariedade, de apoio constante, de defesa do treinador, senti-me muito sozinho ao longo de toda a época»

«Quero agradecer a todos os adeptos pelo apoio numa época extremamente difícil. Foram de um carinho enormíssimo»



Leonino
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 1/5/10 18:35, Anonymous Anónimo said…

    Desta vez não concordo minimamente com CC. Teve o apoio e compreensão de todos: sócios, directores e presidente.

    E falhou em todas as provas. Um abraço CC

    Edu Mart

     
  • At 1/5/10 18:41, Anonymous Anónimo said…

    é carvalhal...ninguém leva a mal

     
  • At 1/5/10 18:50, Blogger ana said…

    Por acaso, caíram-me mal estas declarações dele. Estas e as que vem prestando nas conferências de imprensa. Sempre com choradinhos. Acho que vamos ficar a saber muita coisa do que se passou ali dentro enquanto lá esteve. Não sei se será benéfico, mas saberemos. Ainda não saiu e já começou a falar...

     
  • At 1/5/10 19:01, Anonymous Nelson Santos said…

    Não batem nada certos estas declarações com as que teve durante quase todo este tempo. Se já me irritavam as do choradinho do "merecia uma oportunidade" que sentido teve andar com esse discurso durante quase 2 meses quando, segundo ele,"não queria ficar no Sporting a qualquer custo". Arrisca-se a queimar alguma boa imagem que tinha ganho sem ganhar nada com isso, no mínimo pouco inteligentes estas declarações (será que se pega?)

     
  • At 1/5/10 19:48, Blogger RFM said…

    Mais um que foi queimado no SPORTING.
    Coitado..nem apresentado foi.
    Eu nunca vi uma coisa destas em clubes com dimensão.
    Mas pronto..venha outro que a fogueira continua e com boas brasas.
    Oh JEB...o freguês que se segue.

     
  • At 1/5/10 20:04, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    sim, queimadissimo, o homem até tinha a carreira em plena fase positiva e tudo!

     
  • At 1/5/10 20:07, Anonymous Leonino said…

    Carvalha anda a soar demasiado a 'Calimero'...

     
  • At 1/5/10 20:11, Anonymous Algoncalves said…

    Mas que o homem não teve apoio isso não teve.

     
  • At 1/5/10 20:16, Blogger ana said…

    Claro que não teve! E a maneira como sai do Sporting é muito má. Não se faz. E critiquei isso mesmo. Agora, que anda "queixoso" demais para o meu gosto anda. Já o defendi, mas a vontade de o fazer tem vindo a decrescer na mesma proporção em que ele eleva o tom do choro. Não gosto de pessoas que andam sempre a queixar-se da vida. Sabe que se vai embora, cabeça para cima, arregaçar as mangas e tratar da vidinha, partir para outra, em vez de tanta lamúria. Sempre ouvi dizer que tristezas não pagam dívidas...

     
  • At 1/5/10 20:30, Anonymous Nelson Santos said…

    Será que deixam o Portimonense do nosso Litos subir? Com os resultados desta tarde basta um empate aos algarvios para subirem, juntamente com o Beira-mar (basta-lhe empatar em casa com o lanterna vermelha Carregado). O problema é que o jogo fora é em casa da Oliveirense de Hermínio Loureiro, que precisa de ganhar e que o Feirense não ganhe no Estoril... era giro haver 2 equipas algarvias na 1ª liga depois de anos de ausência, mas mais giro era Litos (e Wilson Eduardo...) subirem.

     
  • At 1/5/10 20:39, Anonymous Leão Portimonense said…

    Fogo Nelson, estava a ver que o Estádio Municipal de Portimão hoje vinha a baixo... O jogo calmo até ao minuto 75, qd o arbitro decide começar a ser a figura do jogo...Marca penalty contra o Portimonense mt duvidoso...o Varzim empata aos 89 mins e tava a ver que havia invasão de campo... Mas aos 94 mins o arbitro assinalou penalty contra o Varzim e GOOOOOOOLOOOOO...

     
  • At 1/5/10 20:41, Anonymous Leão Portimonense said…

    Ah...e o segundo golo do Portimonense sai de um contra ataque em que o Wilson Eduardo pega na bola desde a grande área e vai até à outra e faz uma assistência para o Evanildo fazer o 2-0. Apesar disso acho-o mt macio...

     
  • At 1/5/10 20:45, Anonymous Nelson Santos said…

    Deve ter sido bonito Leão portimonense. Eu estava a seguir os jogos pelos golos e quando o Varzim empata pensei que o Portimonense estivesse arrumado. Mas temo que em Oliveira de Azeméis vá valer tudo para, à Gondomar, fazer a folha ao Portimonense (último jogo do Lucílio Baptista, é só um feeling). E ao Feirense o mesmo no Estoril. Espero que não, prefiro mil vezes um Portimonense/Farense/Olhanense a mais um qualquer clube da área metropolitana do Porto. Além disso há o Litos, um dos raros treinadores leoninos das 2 divisões profissionais, que já merece uma grande alegria depois do que lhe fizeram no Estoril. Boa sorte para a próxima semana.

     
  • At 1/5/10 21:05, Anonymous SCP_9 said…

    Atenção amigo Nelson Santos que Aveiro, não é Aérea Metropolitana do Porto..Beira, Oliveirense e Feirense são do distrito de Aveiro! Não se confundam as coisas.

    Mas parece-me que vão subir as duas equipas que queria..O Beira, por motivos óbvios, sentimentais, e o Portimonense. Do Santa Clara não gosto e de Vila da Feira e de Oliveira de Azeméis não tenho grandes recordações da gente de lá!

     
  • At 1/5/10 21:12, Anonymous Nelson Santos said…

    Tens toda a razão SCP_9, esta geografia anda bonita anda. De qualquer forma o polvo já estendeu há muito para Aveiro, terra de gente como o Madail e cia. No entanto de todas elas o Beira-mar não é das que menos me agrada. Se for o Beira-mar e o Portimonense fico feliz na mesma. Agora por exemplo subir o Feirense e a Oliveirense...não obrigado!

     
  • At 1/5/10 21:27, Anonymous SCP_9 said…

    Feirense e Oliveirense nem pensar..Apesar de ser do distrito de Aveiro, só gostaria de ver o Beira na Liga Sagres.

    Mas temo pelo último jogo do Portimonense em Oliveira de Azeméis, muita coisa vai acontecer ali. A gente de lá é assim...Eu sei do que falo. E há muito que se fala por aqui em Aveiro que Hermínio Loureiro,a pesar de já se ter demitido, ambiciona deixar a Liga com o seu Oliveirense na Liga Sagres.

     
  • At 1/5/10 21:36, Anonymous Leonino said…

    O Portimonense faz falta na primeira liga. Desde que o Papa levou na cabeça em Portimão, num jogo com o FCP, nunca mais voltaram à primeira liga. Espero que seja desta.

     
  • At 1/5/10 21:49, Anonymous PauloLionheart said…

    Carvalhal foi muito mal tratado no Sporting? Foi sim senhor!!!
    Desde a forma como foi apresentado ate ao dia em que confirmaram Paulo sergio...

    Com estas declaracoes tenho duvidas que va sair pela porta grande, ja sao lamurias a mais.
    Apesar de nos ter apresentado alguns momentos de bom futebol e alguns resultados, esteve longe de ser consistente, nao ganhou nada e nas conferencias de imprensa vem demonstrando que realmente nao tem nivel para ser nosso treinador!!!
    Apesar de estar desapoiado, teve uma oportunidade unica...duvido que outro grande lhe de outra!!!!

    Mais uma vez a verdade vem ao de cima!
    Este clube nao esta a ser gerido por pessoas competentes para o fazer.
    Chamar a isto planear ou projectar o futuro... so por brincadeira!!!
    Parece-me mais que vamos buscar estes treinadores na esperanca que um tiro no escuro possa ser certeiro!!!!

     
  • At 1/5/10 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Nota-se que é um homem magoado. Após um período mau em que mudou metodologias, colocou a equipa a praticar bom futebol onde só viria a perder dois jogos (Maritimo sem meio campo e Luz sem Izmailov e apoio Directivo). Na minha opinião merecia começar uma época. Creio ser um erro voltar à estaca zero e perder-se a vantagem desta "pré-época competitiva" que irá assim desvanecer-se por completo a troco de uma incógnita de 600.000 €. Oxalá esteja errado, já o queria ter estado com Grimi e Postiga por exemplo, ter-se-ia poupado mais de 6.000.000 €.
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 2/5/10 11:11, Anonymous Batista said…

    Este fulano é gay. Vão por mim!

     
  • At 2/5/10 12:03, Blogger Relva said…

    Não falem do que não sabem, alguum de vós sabe o trabalho que se têm feito na feira para tentar subir?, que atoardas que tenho de ler, enfim..
    Essa do CArvalhal ser queimado é para rir. Teve foi uma hipótese que nunca pensou ter e que só o sporting como está, lhe podia dar, dos ditos grandes.

     
  • At 2/5/10 12:27, Anonymous simpatizante said…

    Carvalhal, manda saudades que é coisa que não deixas...

     
  • At 2/5/10 15:25, Anonymous Anónimo said…

    A partir do momento que o CC teve o convite, abstenho-me de bater mais no JEB neste assunto. CC devia ter aceite sem pestanejar.

     
  • At 2/5/10 16:46, Anonymous YaZalde said…

    Vai vai... e não voltes...

    Mas isto agora se não é o palhaço do JEBardo é o Carlos "calimero" carvalhal?

    Porra fiquem calados que é um favor que nos fazem...

    Eu quero é ver que raio de contratações se vão fazer para apetrechar o plantel... Até tremo...

     
  • At 5/5/10 11:25, Anonymous JP said…

    Não me parece que CC tenha tido o apoio que necessitava para fazer um bom trabalho. É difícil manter a consistência do plantel quando todos os dias, nos últimos dois meses, andavam notícias pelos jornais a especular sobre substitutos. Em certa altura, vi a equipa a jogar com alegria a a fazer grandes jogos, contra o FCP em Alvalade e contra o Everton em casa e fora. Os jogos contra o Atlético de Madrid também foram de grande empenho, e só o plantel ser curto impediu a vitória no 2º jogo. Depois a equipa veio por aí abaixo, mas também é compreensível, acho difícil os jogadores respeitarem por um líder enfraquecido pelas notícias da eventual contratação de Villas-Boas, e da contratação de Paulo Sérgio.

    Eu só espero que o Paulo Sérgio tenha melhores condições para fazer o seu trabalho. Isto se se vir que tem capacidade para fazer bom trabalho, bem entendido. Coisa que se costuma notar logo no início...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home