"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 29, 2010

Levantem o caneco!!!!



















Julgo que a maioria dos Sportinguistas vivem com fervor o clube e as suas modalidades. Defendemos sempre o ecletismo e a historia grandiosa das conquistas de varias modalidades mesmo que essas já não existem ou que não sejam oficialmente apoiadas pelo Sporting. Este ano passei das palavras aos actos e quando surgiu as gameboxes modalidades resolvi que era hora de apoiar uma delas. Como o Futsal por ser uma variante do desporto rei têm sempre bastante audiencia , resolvi e até por a maioria dos jogos ser ao domingo e ter folga nesse dia , apoiar o andebol leonino.
De inicio não sabia nem o nome da maioria dos jogadores nem de todas as regras. Era mais um apoio que outra coisa. No entanto ao longo da época fui-me afeiçoando a equipa e mesmo não tendo corrido a época de feição a nivel nacional sempre tive fé que nesta taça Challenge podiamos ir longe. Fui decorando os nomes e aprendendo as regras mas sobretudo a gostar de uma modalidade que pratiquei apenas na escola e que dava-me muito mais gozo jogar que ver.

Se foi uma época atipica a nivel interno , a nivel internacional fomos ultrupassando os obstaculos que nos apareceram pelo caminho e aqui somos chegados a uma final europeia.

Para mim será o corolario logico de uma equipa , treinador e dirigente que mais tem feito pelas modalidades amadoras. No entanto será tambem o corolario logico de uma massa adepta que têm sido incansavel na presença no casal Vistoso e até na deslocação a Polonia para apoiar a nossa equipa.

Logo pelas 19.30 em Almada todos juntos gritaremos em unissono....O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!


Almada 19.30

Pavilhão Municipal de Desportos - Cidade de Almada

Sporting Clube de Portugal-MMTS Kwidzyn

Venha apoiar a sua equipa! Ainda há 200 bilhetes. Hoje a venda no pavilhão. 6 euros socio e 10 euros adepto.
Não é permitida a entrada a crianças menores de 3 anos.
As portas do Pavilhão abrem às 18h15.

SL

Miguel Damas