"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 28, 2010

Pausa

Pus em mundo em pausa quando o campeonato terminou. Na noite da festa alheia, desliguei todos os aparelhos de ligação ao mundo, fiz um jantar sossegado, e depois apanhei um avião para o outro lado do mundo. Estive uma semana sem saber de Portugal, ignorando celebrações. Quando cheguei ouvi falar em Maniche, em saídas, em taça Challenge.

E o que tenho feito hoje, sem parar, é ouvir no meu iPhone "Fogo de Leão". Porque sei, mesmo nos piores momentos do Sporting, que este amor que tenho é eterno e indestrutível. Uma força da natureza dentro de mim.

Gia
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 28/5/10 12:02, Blogger Unknown said…

    concordo
    saudações leoninas

     
  • At 28/5/10 12:10, Blogger ana said…

    quando eu for grande, quero ser assim. apanhar aviões para longe quando me apetecer.

     
  • At 28/5/10 12:21, Anonymous Anónimo said…

    GANDA LEOA!!!!!!!!!!!!

     
  • At 28/5/10 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Estando a bancada A esgotada, os restantes bilhetes da bancada B estão à venda para sócios a 6 euros e para adeptos a 10 euros, até às 19h30 de sexta-feira, dia 28 de Maio de 2010, no Ticket Office do Estádio José Alvalade.

    Sábado, dia da final, se os bilhetes não esgotarem, os sócios e adeptos do Sporting poderão adquirir ingressos nas bilheteiras do Pavilhão Municipal de Desportos -Cidade de Almada, a partir das 16 horas.

     
  • At 28/5/10 13:24, Anonymous renato said…

    Mas está aqui um grande mistério. O site do SPORTING só diz que falta vender dez por cento dos bilhetes mas não diz quantos?? Sabendo que o pavilhão com as bancadas por tráz da baliza leva 4.000 e para o andebol não pode haver essas bancadas PERGUNTO??? SERÀ dez por cento dos 4.000 ou será dez por cento dos 3.000?? Cá para mim venderam mais bilhetes que a lotação do pavilhão e vai haver confusão..VAI UMA APOSTA????

     
  • At 28/5/10 13:32, Anonymous Este Sporting Fornever said…

    É de Leoa!

     
  • At 28/5/10 14:26, Anonymous Anónimo said…

    renato ,

    Não havia melhor. Pavilhao a abarrotar e o Sporting a ganhar. Á antiga...



    Davidinho

     
  • At 28/5/10 15:20, Anonymous Mário Gouveia said…

    Força Sporting!
    Que amanhã entremos no "Clube das 4 modalidades vencedoras" (europeias)

    Amigos, não é a descoberta do "Graal", mas fiz uma pesquisa para saber que 3ªs e 4ªs modalidades o CSKA Moscovo tinha ganho a nível europeu (em resposta à pergunta do PaiDaLeoa), e fiquei abismado!
    Desçam ao post anterior e talvez tenham uma surpresa...

     
  • At 28/5/10 15:29, Anonymous Anónimo said…

    o pior é q somos cada vez menos a sentir esse amor

    Art Vandelay

     
  • At 28/5/10 18:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Esta está no Futebol Portugal:

    http://www.futebolportugal.com/2010/05/exclusivo-futebol-portugal-sporting-assegura-promessa-mohamed-gueye/

    Mais um prodígio para a nossa Academia.
    Espero que se tonre numa certeza

     
  • At 28/5/10 19:11, Anonymous Joey said…

    Infelizmente nesse dia tive que passar pelo meio da escumalha quando fui trabalhar. Mas o esgoto dos outros não conspurca os verdadeiros Leões.
    Amanhã vou estar em almada para apoiar os nossos.
    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIING!!!!!!!!!!!!!!
    Quem vai?

    Saudações Leoninas

     
  • At 28/5/10 20:57, Anonymous Anónimo said…

    errata: no comentário anterior pretendia-se dizer "...tive de passar pelo meio dos melhores adeptos do mundo, os adeptos do glorioso slb, o CAMPEÃO..."

     
  • At 28/5/10 21:18, Anonymous Anónimo said…

    Os melhores adeptos do mundo nunca abandonam a equipa e pelo que vi só este ano tiveram com a equipa e sabem porquê? Porque com túneis e expulsões e entradas gratuitas conseguiram encher a etar.Um clube que diz que diz ter 300.000 sócios seis milhões e em vinte anos ganharem três ligas..È este o clube que se diz grande mas tive mês e meio em espanha e não ouvi falar nesse clube. Porque será que andam todos enganados?? È a bolha é rascord é o correio da manhã que os engana..SÂO UNS TRISTES

     
  • At 28/5/10 21:39, Anonymous renato said…

    Os melhores adeptos do mundo vão esgotar amanhã o pavilhão de almada com bilhetes a 10 euros e sem a imprensa vermelha a ajudar.Os melhores adeptos do mundo no domingo esgotaram o pavilhão de loures no jogo do futsal e vi eu com os meus olhos o pavilhão da etar a meia casa no jogo galinhas fundão.Os melhores adeptos do mundo invadiram madrid com a equipa a fazer a pior época de sempre.Não precisamos da imprensa vermelha pois o nosso grande amor é O SPORTING

     
  • At 29/5/10 00:25, Anonymous King Lion said…

    O melhor clube do mundo o Benfica ?.O Mourinho nem para peças do Ronaldo quis o Maria e eles pensam que tem ali um jogador de primeira linha.

    São uns tristes enquanto lerem a Bola e o resto dos lacaios vão andar enganados toda a vida.

     
  • At 29/5/10 03:02, Blogger Leão do Pinhal said…

    Não tive mesmo chance de comprar um bilhete para o andebol, alguem tem que me possa arranjar1 Posso pagar por transferencia
    ! Obrigado
    SL
    Leão do Pinhal

     
  • At 29/5/10 09:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este fim-de-semana pode ficar gravado a letras de ouro na história do Sporting. Em duas modalidades com grande tradição na clube, tanto o andebol, hoje, como o atletismo, hoje e amanhã, podem conquistar competições europeias, o que, a confirmar-se, irá engrossar uma lista de títulos internacionais por sinal já bem recheada: Taça das Taças de futebol (1964), 14 campeonatos europeus de corta-mato e um título europeu de pista (2000) em atletismo, e três Taças das Taças, uma Taça CERS e uma Taça dos Campeões Europeus em hóquei em patins.

    in O Jogo

    SL

    Miguel Damas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home