"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 25, 2010

Tiago renova



Tiago renovou por uma época com o Sporting, anúncio feito pelo clube. Aos 35 anos vê novamente merecer a confiança dos responsáveis do Sporting. Confesso particularmente que esperava que no lote de guarda-redes do plantel existisse uma maior concorrência do que aquela que tem havido e veria antes na oportunidade a Victor Golas - que esteve emprestado ao Real Massamá - essa concorrência pretendida, dos guarda-redes do clube ser mais evolutiva, complementada também com o regresso de Stojkovic, dando a Rui Patrício a possibilidade de crescer mais e melhor, fruto do nível que teria que apresentar futuramente na baliza.


A opção no entanto recairá em Tiago, por isso, desejo que em termos de balneário transmita aos seus companheiros a vontade de vencer do clube, visto ser um Campeão do último título conquistado.



Lion King
    Sangue LEONINO


62 comentários:

  • At 25/5/10 12:56, Anonymous King Lion said…

    Para quê ?.

     
  • At 25/5/10 13:05, Blogger RFM said…

    Tiago é daqueles que fazem bom ambiente de balneário. Capaz de substituir qualquer um e dar confiança à equipa.Vitor Golas pode e deve ficar a rodar mais um ano para depois voltar (caso mereça..) e finalmente render Tiago.
    Tratem é de arranjar Grandes e bons jogadores para a Defesa, Meio-campo e avançados.Estou farto de anões.
    Na minha terra se diz: quem não tem pé não pode dar coice.

     
  • At 25/5/10 13:14, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Enfim. Este rapaz é ambicioso "p'ra xuxu". O gajo contenta-se com a situação dele no clube? Nem está em causa a decisão da direcção que até acho boa. É preciso alguém que não se queixe muito em não ser titular para o posto específico de guarda-redes e, geralmente, esses têm mais ou menos a idade do Tiago.

    Não sou da opinião de que precisamos de mais concorrência na baliza. Acho absurdo ter-se dois ou três jogadores de semelhante qualidade, como é o caso dos índios. Por mim, ou se aposta no Rui Patrício ou se vende de vez. Estar a contratar alguém que pode ser titular para queimarmos o rapaz ou para queimarmos a nova contratação não faz sentido, até porque não me parece que as falhas do Patrício advenham de ele não ter concorrência. Penso que se justificam mais pelo mau trabalho que se faz com os redes no Sporting de há uns anos a esta parte ou, no limite, porque o jogador simplesmente não tem qualidade. Por falta de concorrência, num posto como a baliza, acho que só vi um fazer isso em toda a minha vida: o palhaço do Helton.

    O que me surpreende é mesmo o Tiago sempre se ter contentado com a sua situação...

     
  • At 25/5/10 13:25, Anonymous YaZalde said…

    Oh que bom, o Tiago renovou...

    Que Direcção é esta?!?

    Estamos bem arranjados estamos... Ao renovarem com este "profissional do banco" estão a dar o sinal que não precisavamos, isto é, o prémio à subserviência e aos "yes man". Não é um prémio ao mérito e à exigência competitiva, é precisamente o oposto...

    Suponho que o JEB só lá andará até finais de Agosto, depois vai de férias...

    Malditos agiotas que tomaram de assalto o Sporting Clube de Portugal...

     
  • At 25/5/10 13:31, Blogger jvl said…

    Quando o fcp conserva as referências, é elogiado; quando somos nós, é falta de ambição do jogador.

    Não digo que mantenhamos alguns mas convém termos quem já tenha alguns anos de SCP, mesmo não sendo um titular.

    Quanto ao Stoj, e tendo em conta tudo o que já aconteceu, espero que não volte ao SCP.

     
  • At 25/5/10 13:32, Blogger jvl said…

    *Não digo que mantenhamos todos

     
  • At 25/5/10 13:54, Anonymous YaZalde said…

    Ele há com cada um...

    Mas o Tiago é referência para quem?

    Só se for para a familia dele, pois para muitos Sportinguistas é só mais um que continua a "mamar" do tacho do Leão...

    Este Sporting é uma vergonha!!! E quem apoia esta gente ainda é pior...

     
  • At 25/5/10 13:54, Anonymous Anónimo said…

    Não peço que concordem comigo mas acho que esta renovação é idiota e demonstra bem o que se passa há muitos anos no SCP. Com Boloni, Tiago arranjou uma desculpa para não jogar contra o Vitoria de Guimarães... em casa (5-0)! A desculpa foi não estar bem fisicamente, irritando boloni que nada sabia sobre o caso e até o próprio medico que também nada sabia! "Estava nervoso." Um jogador que não tem coragem para representar e defender a nossa baliza e que no fim dessa época deveria ter rumado a outro clubes. Ficou. E foi ficando... Tiago há muitos anos que não tem categoria para a baliza do SCP tal como Nelson não teve. Fizeram muito pelo clube, sem duvida e não significa que neste momento estejamos melhor servidos, mas é preocupante a apatia de dirigentes e treinadores em manter certos guarda-redes porque "até defendem bem de vez em quando".

    Tiago não devia ter renovado.

    SL

    DB

     
  • At 25/5/10 13:56, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu concordo com a renovação do Tiago, acho que nos 3 guarda-redes do plantel cabe perfeitamente um mais experiente e, de preferência, com anos de casa. Trazer o Golas agora para acontecer o mesmo que ao Ricardo Baptista parecia-me um erro para a evolução do jogador. Stojkovic então...por favor que faça um grande mundial, que seja vendido e que vá para bem longe de Alvalade!

     
  • At 25/5/10 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto do Tiago mas compreendo a renovação. O dinheiro é pouco e não nos podemos dar ao luxo de comprar um guarda redes principal e um suposto 3º, assim fica Tiago para 3º, Patricio para 2º e adquire-se um bom guarda redes! Podia dar-se lugar a um junior ou assim mas optou-se pelos anos da casa e experiência, aceito.

    Mário Conceição

     
  • At 25/5/10 14:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Era muito mais logico ir buscar o Beto para 5 central e ser referencia do que renovar com o Tiago. Realmente há bons empregos.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 25/5/10 14:15, Anonymous Nelson Santos said…

    Miguel, e porque não ambos? Uma coisa não invalida a outra, penso eu.

     
  • At 25/5/10 14:51, Blogger jvl said…

    YaZalde,

    "Ele há com cada um...

    Mas o Tiago é referência para quem?"

    Claro que há. Até há quem ache o Vuk um símbolo do SCP e que o coitado se não rendeu mais, não foi por culpa própria mas dos treinadores.

    O Tiago, goste-se ou não dele, é uma referência do SCP pelo número de anos que leva de Leão ao peito. Se tinha qualidade para tantos anos? Isso é outra conversa.

    O facto é que neste momento, é das poucas referências que aquele balneário tem. E uma referência não a é apenas pela qualidade que tem.

    Mário Conceição,

    Aí está um ponto que me parece relevante também para analisar esta renovação. Numa equipa cheia de miúdos, será importante ter alguém mais velho. Além disso, é preferível que o hipotético júnior possa rodar do que ficar 1 temporada inteiro a treinar com os séniores.

    Miguel,

    Como diz o Nelson, porque não ambos?

     
  • At 25/5/10 14:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Nelson

    Bem visto. Confesso que tenho uma certa antipatia por Tiago. Não é não foi e nunca será GR para o SCP. Faz me confusão ser uma pessoa tão acomodada. Mas ok. Não é por ai que o gato vai a filhoz. No entanto julgo que a contratação de Carrizo traria competição a Patricio.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 25/5/10 16:02, Anonymous Anónimo said…

    "mau trabalho que se faz com os redes no Sporting de há uns anos a esta parte"

    MCL, consegues dar argumentos para isto que escreveste?

     
  • At 25/5/10 16:09, Anonymous André João said…

    A NOSSA SELECÇÃO:
    Pobre Futebol Português que só tem ABUTRES à sua volta para ver qual o que mais come. Tínhamos um Selecionador que enquanto não o empurraram para fora, não sossegaram, até ao cúmulo de festejarem quando em 2004 houve festejos nlá a Norte pela derrota do meu País . Verdade sim, eu vi-os. Agora veio este iluminado que mais parece um palhacito, contente, feliz pelo facto de se ter qualificado graças a nem se sabe como...era a remodelação da nova Selecção, e chegamos às portas do Mundial, levamos os coxos, os velhos, e que é da remodelação? Sim, novamente já lá estão os que nunca eram dispensados nesta e só quase fase do Mundial ou Europeu. Quim, era velho, o passado,Patrício novo demais? Andou ao engano e agora aparece disfarçado um guarda redes do Porto para o lugaar do Patrício, e vemos a jogarem no campo corrido, jogadores com 30 e mais anos. Foi esta que foi feita? Ou o regresso ao passado, onde nada ganhávamos, mas onde certo clube conseguia fazer os negócios chorudos com a ida dos seus jogadores às finais dos mesmos eventos. É de novo os tempos dos Oliveirinhas e Cª. BIBA PORTUGAL no seu melhor

     
  • At 25/5/10 17:33, Anonymous bola-9 said…

    pode nao ser Guarda redes para o sporting mas como profissional a´poucos,é mais profissional do que 3 ou 4 miudos mimados,que la andam aquem apelidam de referencias e as unicas referencias sao os euros.o que vamos ter vou apoiar ate´au fim das minhas forças,agora esta na hora do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL acabar de uma vez por todas com as MELANCIAS,e nós socios e adeptos deixarmos de ser gatinhos e sermos uns verdadeiros LEOES

     
  • At 25/5/10 17:52, Blogger Relva said…

    "Até há quem ache o Vuk um símbolo do SCP e que o coitado se não rendeu mais, não foi por culpa própria mas dos treinadores." Eu sou um dos que pensa assim, como o carlos martins, por ex, ou o coentrão.
    Quanto ao tiago, normal para um clube como o actual sporting.

     
  • At 25/5/10 18:19, Anonymous King Lion said…

    Ouvi agora na SIC um imbecil a dizer o seguinte "Eu amo o Benfica".Grande filho da puta do Coentrão ainda dizia que era do Sporting.....Mais um porco que perdeu a vergonha na cara como o Suinão.

     
  • At 25/5/10 18:30, Blogger King Lion said…

    Benfica – «No Benfica também posso ser campeão europeu» – Fábio Coentrão.Ainda não tinha lido esta que vem na Bola.O filho da puta está no clube certo.Não começes a beber água.

     
  • At 25/5/10 18:47, Blogger jvl said…

    O Carlos Martins teve N treinadores no SCP! Não foi apenas o Paulo Bento!!! Se não rendeu a culpa foi dele, única e exclusivamente!

    Já agora, o Coentrão não rendeu por culpa de que treinador do SCP?

     
  • At 25/5/10 18:53, Anonymous Anónimo said…

    o sporting só será campeão quando o bola-9 escrever uma frase como deve de ser, com acentos e tudo!

     
  • At 25/5/10 18:54, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    At 16:02, Anónimo said…

    "mau trabalho que se faz com os redes no Sporting de há uns anos a esta parte"

    MCL, consegues dar argumentos para isto que escreveste?

    --

    Para além de identificar que Ricardo e Patrício têm um grave problema de saída aos cruzamentos e ver pouca ou nenhuma evolução nesse aspecto, não tenho grandes argumentos para sustentar esta ideia de que ou os responsáveis pelos GR não vêem isto ou vêem e não fazem nada.

     
  • At 25/5/10 18:58, Blogger ana said…

    Francamente, não sei o que diga desta renovação. Consta que faz bom balneário. É verdade que tem muitos anos de casa. É para ser segundo guarda-redes? Terceiro? Acho que só com o plantel fechado se poderá perceber esta medida...

     
  • At 25/5/10 19:25, Anonymous simpatizante said…

    Bettencourttttt, Costiiiiiinhhaaaaaaaaa.

    Mas o Sporting renovou com o Tiago para ser Guarda-redes??!!!
    Ou noutro cargo?

     
  • At 25/5/10 19:30, Anonymous SIMPATIZANTE said…

    Ainda há pouco estive a discutir com um lampião a "limpeza" do campeonato que acabaram de ganhar. A sério vou deixar-me destas merdas, pois começo a ficar sem argumentos.
    Enquanto o Sporting Clube de Portugal não tiver um PRESIDENTE e UMA EQUIPA DE FUTEBOL... acho que me começo a cagar completamente na defesa do Sporting, nas minhas conversas/discussões com rivais...

    ESTOU FARTO

     
  • At 25/5/10 19:47, Anonymous bola-9 said…

    o sporting so´ sera campeao quando alguns,adeptos apoiarem o sporting como o bola-9,agora anda para aqui muita porcaria so´para dizer mal,que depois se escondem nos tuneis do esgoto.fui ate´um dia.bola-9-bola-9-bola-9-bola-9-bola-9.

     
  • At 25/5/10 20:17, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    A renovação do Tiago parece-me bem. A contratação de um bom guarda-redes parece-me inevitável.
    Será imprescindível mesmo. Dizem os entendidos que é na baliza que se começam a ganhar campeonatos. Quem sou eu para duvidar.

     
  • At 25/5/10 20:31, Blogger RFM said…

    Quem faz um BOM GR é uma boa defesa e uma boa defesa é feita por um bom meio-campo e bom ataque. Tudo se valoriza e se equilibra num Todo.
    Vamos discutindo coisitas sem importância de maior. O problema começa nos SADs. Enquanto esta gentalha (Roquetista) se mantiver..Esqueçam-se de êxitos e títulos.
    Mas como ainda existe gente que acredita no Pai Natal...

     
  • At 25/5/10 20:52, Anonymous simpatizante said…

    Quem faz um bom guarda-redes é uma boa defesa, com um bom meio campo e um excelente ataque, que marque muitos golos, com um grande treinador que ponha a equipa a ganhar, um Presidente que defenda o Sporting de tudo e de todos, adeptos que apoiem uma estrutura ganhadora de títulos. ISTO É QUE FAZ UM BOM GUARDA-REDES...

     
  • At 25/5/10 20:54, Anonymous simpatizante said…

    RFM, em sintonia, hein!

    ;)

     
  • At 25/5/10 21:26, Blogger RFM said…

    simpatizante

    nem mais...o resto vem tudo por acréscimo.

     
  • At 25/5/10 22:29, Anonymous Anónimo said…

    O SPORTING está arruínado, tal como o nosso país!!!
    Temos um presidente que não assume perante os associados e simpatizantes a sua grande incompetência para tirar o clube da crise financeira, tal qual o 1º ministro que para ele está sempre tudo bem e o país, na realidade, está de tanga!!!
    O campeonato já terminou há várias semanas e não se vê uma única aquisição para a equipa de futebol! porquê? porque temos um presidente e um director do futebol que estão no clube unicamente para ver as suas contas bancárias crescerem no final do mês à conta dos associados e ninguém faz nada!
    Que se desenganem os mais optimistas porque enquanto os destinos do clube estiverem a ser dirigidos por ESTA GENTE, estamos fod.................os!!!
    Ainda tenho uma esperança que isto mude depressa.

     
  • At 26/5/10 00:02, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Parece-me incrível como ainda aqui aparecem sportinguistas a cairem no lôgro que a imprensa,que sabemos está toda ao serviço dos nossos adversários,lhes vende!Se se fala em aquisições,é porque nada sabem fazer em segredo;se não se fala é porque são incompetentes!Enfim um côro de lamentações e consequente chorrilho de insultos!Pelas minhas contas e a fazer fé nas "noticias"o Sporting já deve andar proximo de 3 equipes para a próxima época,tal é o desnorte dos escrevinhadores a quem tantos dão crédito!!!O que me agrada nisto tudo é que actualmente não vejo ninguem da nossa parte botar faladura sobre interesse no jogador A ou B.Só empresários a dizerem coisas sobre sondagem em relação a fulano ou beltrano.E isso quer dizer que o Sporting está interessado?!Nada,concerteza,mas os jornais fazem acreditar que sim para depois poderem dizer que se perdeu o Diego para o Catânia,e etc e tal vir a seguir a cantiga da falta de poder aquisitivo.Já repararam que pelo Diego a sondagem foi feita em Janeiro,e depois disso mais nada!Acredito que desta se está atrabalhar em segredo e a sério.Veremos se me engano.

     
  • At 26/5/10 03:36, Anonymous Anónimo said…

    Mais um aborto que fica no Sporting.

    Francamente isto é mau demais para todos aqueles que desejam ver este clube sair da penumbra em que se encontra.

    Limpeza geral nesta quadrilha que dirige o Sporting a começar pelo JEB que à muito já devia ter levado um chuto no cú.

    Assim nada feito, e é mais um ano a ver a banda passar e o lã branca a engordar a sua conta bancária à custa do Sporting e todos que mensalmente pagam suas cotas.

    Uma vergonha descarada que está a minar o Sporting deixando-o cada vez mais pelas ruas da amargura.

    É demais tanto gozar com todos aqueles que defendem e lutam por um verdadeiro Sporting.

    Estão a cagar em cima de todos aqueles que tanto tem dado ao Sporting.

    Uma vergonha estes Gandins que estão infiltrados no Sporting só para gozar com tudo isto.

    Toque a rebate e fora com esta escumalha que está a pôr o Sporting na mais ínfima lama e descrença total.

     
  • At 26/5/10 05:53, Anonymous PauloLionheart said…

    Nao percebo aonde esta o erro em renovar com Tiago???
    Sera que o nosso plantel nao vai incluir 3 guarda redes?
    Quer Patricio fique ou seja emprestado para rodar, vamos sempre precisar de alguem como suplente ou mesmo terceiro guarda redes.
    Tiago e experiente, e da casa e nao e tao mau como querem fazer crer, alem disso e barato e evita ir ao mercado.
    Gastem dinheiro em contratacoes a serio nao em suplentes, para o banco ja la temos muitos!!!
    Estamos sempre a comparar o que se faz nos grandes clubes, dou o ex do man united quando la estava o peter schmeichel... sabem quem era o suplente dele???
    Quantos anos esteve o Carrol no united e quantos jogos fazia por ano???

    As noticias de Alvalade nao sao animadoras, especialmente quando o director desportivo e o treinador ja estao escolhidos a algum tempo.
    Os alvos ja deviam estar mais que defenidos e temo que enquanto nao se vender alguem nao haja dinheiro para aquisicoes.
    Agora criticar porque se renova com o Tiago???
    Acho completamente injusto!!!

     
  • At 26/5/10 08:59, Blogger carlos said…

    Tiago renova?
    Acho justo e sensato.

    Mas admito que haja quem perferisse o Joaquim, agora que ficou desempregado. Ou até mesmo o suplente dele como há dias se falava...

     
  • At 26/5/10 09:50, Anonymous Anónimo said…

    Os donos absolutos da verdade continuam a criticar tudo e todos e a disparar em todas as direcoes e se isto sao sportinguistas entao vou ali ja venho.Apoio a renovacao do Tiago pois para 2. ou 3. Guardaredes nao precisamos de mais,quanto ao primeiro temos o Rui que e ja hoje o melhor gr.portugues.Sporting sempre

     
  • At 26/5/10 10:58, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já agora 5 anos de renovação.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/5/10 11:34, Anonymous YaZalde said…

    Leêm-se aqui autênticos testemunhos de fé para com a actual direcção e para com o GR Tiago. Parecem quase advogados de defesa da Direcção do sCP, tipo o sr Mário Rui Oliveira...

    Mas a verdade é que sabem que quem critica estas medidas é capaz de estar certo, não querem é admiti-lo, pois desse modo estariam a reconhecer que erraram ao votar JEB e Cª Lda, e para certas pessoas é dificil reconhecer que erraram... e de que maneira.

    Quanto aos GR's, e à não evolução que os mesmos manifestam no plantel do SCP de há 3 anos para cá, creio que esse facto tem muito a ver com a falta de qualidade dos treinadores adjuntos de GR's. Fazia falta um italiano ou um alemão que os metesse na linha, mas não tivemos lá o Peres, com o Carvalhal nem sei quem foi e agora vai para lá outro que ninguém conhece...

    Acho que mais do que a falta de qualidade dos treinadores que passaram por Alvalade nos últimos 4 anos, que é óbvio para todos, a qualidade dos adjuntos era muito pior... Logo nada de bom se poderia esperar...

    Quanto à direcção de embustes, e pese embora eu e muitas centenas que pensam como eu, tenhamos escrito em diversos fóruns on line de há 3 ou 4 anos a esta parte que se preparava uma enorme travessia no deserto, derivado a Soares Franco, P Bentos, C Freitas, etc etc, e agora com JEB e Cª Lda, derivado também há falta de qualidade do plantel, e outras alianças, houve muitos que concordaram conosco, contudo ainda andam para aí muitos "animais com pálas nos olhos", e a seguirem cegamente tudo o que esta pandilha vai fazendo...

    Pois vos digo, nos últimos 3 meses sairam cerca de 25 mil sócios, e isto vai piorar... Não mudem a exigência competitiva e para a próxima época nem 20 mil gameboxes vendem...

    É com muita tristeza que vejo o caminho que o SCP está a trilhar, mas pior pior é ver que o precipicio se aproxima... E qd lá chegarmos lá estará o JEB e Cª Lda de braço estendido para darem aquele empurrãozito para que o clube desapareça de vez...

     
  • At 26/5/10 11:50, Blogger Unknown said…

    Yazalde

    Claro que as coisas não tem andado bem , claro que esta direção tem cometido muitos erros , mas a proposito de uma renovação que até acho sensata ( ou agora já não queremos manter os simbolos e referencias do clube?) falar em o clube desaparecer de vez...por favor.O clube só desaparece se nós quisermos e penso que a maioria de nós nunca o permitiria.A seguir vai falar de que? Ah já sei..belenização..pois. Se todos os adeptos fossem realmente como você Yazalde e outros tantos realmente o clube corria sérios riscos mas felizmente a maior parte de nós é bem mais sensata.Já lhe passou pela cabeça deixar de ser português só porque não gosta do presidente da república?? Não pois não. Então aguente-se ...se a direção não é do seu agrado espere pelas próximas eleições e até lá apoie sempre o nosso clube e parem de a propósito de tudo e de nada darem tiros nos pés..Porra...já parecem os bipolares da lixeira a céu aberto.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 26/5/10 12:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    HOMO SAPIENS SAPIENS

    "Claro que as coisas não tem andado bem , claro que esta direção tem cometido muitos erros , mas a proposito de uma renovação que até acho sensata ( ou agora já não queremos manter os simbolos e referencias do clube?)"

    Epa....uma coisa é o homem andar lá há anos....agora simbolo ou referencia??!!! Não brinquem. Que o homem possa dar umas ideias a quem chega do que é o Sporting não ponho em causa...agora simbolo ou referencias? Tiago vai ser apenas mais um para fazer numero.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/5/10 13:15, Blogger jvl said…

    YaZalde,

    "Leêm-se aqui autênticos testemunhos de fé para com a actual direcção e para com o GR Tiago."

    É favor não incluir tudo no mesmo "saco".

    "Fazia falta um italiano ou um alemão que os metesse na linha, mas não tivemos lá o Peres, com o Carvalhal nem sei quem foi e agora vai para lá outro que ninguém conhece..."

    Um italiano ou alemão? E nomes? É que se o que vai para lá agora ninguém o conhece, presumo que alemães e italianos, como sugeres, devam ser nomes conhecidos de todos. Sendo assim, repito: nomes de treinadores de GK, com qualidade e que possam vir para o SCP, tens?

     
  • At 26/5/10 13:16, Blogger jvl said…

    Miguel,

    Quem no actual plantel do SCP pode ser considerado símbolo ou referência?

     
  • At 26/5/10 13:24, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/5/10 13:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    JVL

    Os simbolos ou referencias constroem-se por actos. Há jogadores que lutam pela camisola outros nem tantos. Dou te 2 exemplos de jogadores que abracaram a causa leonina e pareciam que tinham jogado sempre de verde e branco. Balakov e Yordanov. Agora diz me não haverá jogadores mais referencia do que Tiago? É preciso jogadores da estirpe por exemplo do Tonel. Que dentro do campo dá tudo e ao que parece é um exemplo de profissionalismo. Noutro contexto seria Liedson não tivesse tido o baiano casos e mais casos de indisciplina e convem dizer que a direcção matou as referencias e sobretudo permite que essa mesma indisciplina seja recorrente. É certo que temos um plantel em cacos e que é preciso ter calma pk não há dinheiro. Só nesse prisma posso perceber a continuação de Tiago. Agora que é um jogador acomodado ..... acorda treina vai para casa fim de semana banco..... ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/5/10 13:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/5/10 16:37, Anonymous Anónimo said…

    Zigic assina plo birmingham

     
  • At 26/5/10 16:37, Anonymous Leão 21 said…

    "O internacional sérvio Nikola Zigic assinou contrato por quatro anos com o Birmingham, depois de quatro épocas em Espanha, a última ao serviço do Valencia.

    Com a permissão do selecionador sérvio, Radomir Antic, Zigic deslocou-se esta quarta-feira a Birmingham e passou nos respetivos testes médicos.

    O avançado, de 29 anos e 2,03 metros, já foi eleito por três vezes como o jogador sérvio do ano e conta 16 golos em 42 jogos pela seleção do seu país, que vai representar na fase final do Mundial de 2010, na África do Sul.

    Em 2007, o Valencia pagou 19 milhões de euros ao Saragoça pela contratação de Zigic, desconhecendo-se agora qual o valor pago pelo clube da Premier League, embora esteja a ser noticiada uma verba de 7 milhões de euros." in Record

    Ainda os há bem crentes, contentem-se com algum Roberto (Guimarães). Com a tripla Bettencourt, Costinha e Paulo Sérgio estão à espera de milagres??? Vai ser pior que no ano transacto.

     
  • At 26/5/10 17:17, Anonymous Anónimo said…

    no proximo ano vao pa segunda lololol

     
  • At 26/5/10 17:29, Anonymous Anónimo said…

    nós vamos para a segunda e tu vais para a merda!

     
  • At 26/5/10 18:26, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    realmente o post em baixo valeu de muito. é bom é para dar material aos atrados mentais como o anónimo das 17:17. parabéns.

     
  • At 26/5/10 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Quaresma quase confirmado no Besitkas por 8 M€.
    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 26/5/10 19:36, Anonymous simpatizante said…

    É preciso calma pessoal, este ano é que se está a trabalhar a sério e em segredo. É pró ano que vamos ser campeões. Com esta forma de trabalhar, nada vai falhar.

    ;)

     
  • At 26/5/10 19:38, Anonymous simpatizante said…

    Realmente é verdade, acreditamos em tudo o que vem nos jornais... Não é que li nos jornais que o Tiago renovou!!, sim o Guarda redes Tiago. Ganda tanga...

    :-)

     
  • At 26/5/10 19:41, Anonymous simpatizante said…

    Uma semana antes de entrarem "ao serviço" vai uma apostinha que reforços... NÉPIA? Também não precisamos... Durante a época passada li aqui neste Blog Sportinguistas que escreveram que o Sporting até não tinha um mau plantel...

    Spoooooooooortiiing

     
  • At 26/5/10 21:31, Anonymous renato said…

    Porra o tiago fica muito bem como 3 guarda redes.Precisamos de um bom para número um.Também concordo com a politica do Costinha..Ficar calado e nada se saber para a imprensa vermelha inventar um pouco.Espero que continuem assim andarem calados toda a época pois assim é que os bimbos trabalham.A imprensa vermelha que fale nos di marias e david luís para o real madrid todos os anos pois nós já estamos habituados a novelas desde dos 16 milhões do mantorras..ehehehe

     
  • At 26/5/10 22:01, Anonymous renato said…

    Já temos um confirmado .O Silvio do Rio Ave..Venham outros

     
  • At 26/5/10 22:53, Anonymous Paulo said…

    Quem e?
    Vale alguma coisa?
    em que posicao joga?

     
  • At 27/5/10 10:21, Blogger jvl said…

    Miguel,

    A questão é mesmo essa: teremos algum jogador no actual plantel que possamos dizer "Aqui está uma referência ou símbolo." não só em termos desportivos mas também de respeito pelo Clube? Não creio.
    Os que estiveram mais perto disso, fosse por declarações, fosse por actos, afastaram-se dessa possibilidade. Desportivamente temos, globalmente não.

    Quando tanto se fala da preferência por jogadores portugueses, no que a contratações diz respeito, é curioso ver que os exemplos que dás, e muito bem, são de jogadores búlgaros.

    SL

     
  • At 27/5/10 12:03, Anonymous YaZalde said…

    Caro Homo Sapiens

    Quando refere "Então aguente-se ...se a direção não é do seu agrado espere pelas próximas eleições e até lá apoie sempre o nosso clube e parem de a propósito de tudo e de nada darem tiros nos pés"... Assim se observa a qualidade intelectual dos seguidores indefectiveis destes que não largam a cadeira do poder...

    Mas você é sapiens ou neanderthal?!? Aguente-se? Mas e você também não se tem aguentado com a merda que os que defende têm feito? Há pera aí um bocadinho, como sensato que se auto proclama você é dequeles que não se aguenta, vai-se aguentando devagarinho, quase como se estivesse a 20 km de uma qualquer casa de banho e aquela diarreia começasse a sair-lhe pelo orificio traseiro...

    Quanto ao jvl, quando diz "Sendo assim, repito: nomes de treinadores de GK, com qualidade e que possam vir para o SCP, tens?", olhe eu não sou agenciador de jogadores / treinadores, contudo quem tem essa responsabilidade é que se tem de mexer. Eu, no mercado em que estou inserido, se quiser ficar com uma representação assim ou assado, primeiro faço o trabalho de casa, isto é, pesquiso, formalizo os contactos e depois vou a certames próprios e negoceio...

    O que eu quis dizer quando me referi a treinadores de GR's provenientes dessas paragens tem a ver com outros factores, ou seja, novas metodologias, rigor, exigência, coisas que, infelizmente muito têm andado arredadas de Alvlade. Se quiser pode juntar a alemães e italianos os ingleses... É que se observar bem, serão nestes campeonatos que se encontram os guarda redes que mais evoluem e que maior qualidade têm...

    Por último quando se fala no tiago como referência do sCP, pelo amor de Deus... Mas isto da "antiguidade é um posto" já passou À história... Mas o que é que este "profissional do banco" tem feito de relevante pelo SCP? Tá tudo passado da marmita...

    Olhem saudações leoninas... Sejam felizes ou tentem sê-lo, se puderem...

     
  • At 30/5/10 00:05, Anonymous Anónimo said…

    Renovar com Tiago emprestar Ricardo Batista e vender Rui Patricio. Contratar 2 GR Marco Amelia (de caras) e Moreira

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home