"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 15, 2010

Viana de regresso



A escassas horas daquele que se espera seja um arranque em beleza da selecção nacional por terras africanas, a boa notícia de que Hugo Viana está quase confirmado em Alvalade.

Naquela que será a sua terceira passagem por Alvalade, Viana regressará seguramente mais maduro, experiente e com outro traquejo que poderá aportar grande utilidade ao plantel.

Por outro lado, será o regresso de um jogador assumidamente sportinguista, que já experimentou a sensação de ser campeão nacional no Sporting, podendo assim transmitir aos colegas uma mística que se quer cada vez mais forte.

Para confirmar este acordo entre as duas partes falta que o Sporting consiga realizar vendas de actuais jogadores, para assim poder libertar verbas para o Valencia, o qual já deu o seu ok ao negócio.

Apenas faço votos para que não haja nenhuma 'intromissão' de última hora.


Leonino

(NOTA: em tom de brincadeira deixo a pergunta aos demais editores - será que todo esse pessoal hibernou ou está a guardar energias para o arranque da nova época?)