"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Futsal: benfica-SPORTING



Benfica-Sporting, 4-2

11.ª jornada do campeonato nacional de futsal, Pavilhão n. 1 da Luz

Árbitros: Eduardo Coelho (Aveiro) e Sérgio Magalhães (Porto)

Benfica: Vítor Hugo, Gonçalo Alves, Diece, Pedro Costa e Arnaldo

Suplentes: Carlos Paulo, Anilton, Teka, César Paulo, Diego Sol, Marinho e Davi

Treinador: Paulo Fernandes

SPORTING: João Benedito, Caio Japa, Pedro Cary, João Matos e Leitão

Suplentes: Gonçalo, Cardinal, Paulinho, Marcelinho, Divanei, Deo e Alex

Treinador: Orlando Duarte

Marcadores: 0-1 Pedro Cary aos 2'; 1-1 Davi aos 10'; 2-1 Diece aos 13'; 2-2 Marcelinho aos 14' 3-2 Gonçalo Alves 19', 4-2 Diego Sol 33'


Leonino
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 1/12/10 17:06, Blogger Sporting até morrer said…

    Gnçalo Alves, o eterno PALHAÇO!

     
  • At 1/12/10 17:07, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Este salto do Gonçalo foi deveras artístico. O Liedson tem que aprender como se faz.

     
  • At 1/12/10 17:09, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Do Gonçalo Alves, claro.

     
  • At 1/12/10 17:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Vamos ganhar 3-4

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 1/12/10 17:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Hoje, infelizmente, vamos mesmo é perder, e contra o Benfica mais fraco dos últimos anos

     
  • At 1/12/10 17:30, Anonymous Anónimo said…

    O eterno palhaço não, o eterno FILHO DA PUTA. O filho da puta que deu uma entrevista no Jornal do Sporting, há uns anos valentes a dizer que não jogava no clube em que joga agora por dinheiro nenhum do mundo.

    E quem o conhece pode muito bem testemunhar a MERDA de homem que ele é.

     
  • At 1/12/10 17:33, Blogger PTM said…

    gonçalo alves é o maior filho da puta do desporto a camisola que usa assenta-lhe muito bem...

    mais uma vez grande arbitragem

     
  • At 1/12/10 17:43, Blogger PTM said…

    que merda de jogo. não me lembro de tantos passes falhados e perdas de bola porra

     
  • At 1/12/10 17:44, Blogger Unknown said…

    Muito mal perdido este jogo mas enfim

     
  • At 1/12/10 17:47, Blogger PTM said…

    temos homem é assim mesmo

     
  • At 1/12/10 17:49, Blogger Leão do Pinhal said…

    Já sou fan do Orlando Duarte....RugbySal, foi bonito!! Gostei da forma como se atirou aos árbitros!
    Jogámos pouco!

    SL
    Leão do Pinhal

     
  • At 1/12/10 17:51, Blogger Helder V. said…

    perdeu-se mas porra damos luta o futsal esta' muito melhor que o futebol, temos um plantel mais recheado e que nos da' a fe' de luta a te' ao fim.

    Helder

     
  • At 1/12/10 18:27, Blogger Unknown said…

    primeira parte fantastica, do melhor que o futsal pode mostrar.segunda parte, dominio do Benfica, vitoria justa. mas o campeonato continua vivo, com 3/4 grandes equipas que prometem espectaculo e emoção ate final. quanto ás declarações de o.duarte tudo normal, se fosse ao contrario ficava calado. para quem pensava que ir á luz era um passeio, enganou-se. excelente apoio vocal de um lado e de outro. e ja agora que venha essa final four

     
  • At 1/12/10 19:12, Blogger Ricardo said…

    Vitória justíssima do Benfica, num jogo de domínio completo dos encarnados. Faltaram-nos Joel Queirós e Bebé mas a atitude da equipa foi insuperável. O Sporting muito defensivo na primeira parte e depois impotente na segunda. A arbitragem foi má, em claro benefício do Sporting - nem sei como é que há gente neste blogue que consegue dizer o contrário, ou não percebem de regras ou são simplesmente desonestos. Orlando Duarte levou um banho de bola e como não fez o trabalho de casa queixou-se dos outros, no caso dos árbitros.

    PS - Cardinal é simplesmente deplorável. Um filho da puta da pior espécie.

    Estiveram muito bem as claques.

     
  • At 1/12/10 19:14, Blogger PTM said…

    ricardo foda-se desampara a loja meu animal...

     
  • At 1/12/10 19:14, Blogger PTM said…

    não tens amigos é? tens falta de atenção? não te vão ao rabo à muito tempo?

     
  • At 1/12/10 19:47, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    "A SAD do Sporting anunciou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição da totalidade do capital da Sporting Comércio e Serviços, uma das medidas que tinha previsto para a redução do passivo do grupo e de aumento dos capitais próprios da sociedade que gere o futebol profissional.

    «A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem (...) informar que acordou hoje a aquisição ao Sporting Clube de Portugal e à Sporting SGPS, SA da totalidade da participação social por estes detida, de 85 por cento e 15 por cento, respectivamente, no capital social da sociedade Sporting Comércio e Serviços, SA», lê-se no comunicado que o clube enviou à CMVM.

    A 9 de Setembro, a AG da SAD aprovou um plano de reestruturação financeira e recapitalização acordado com a Banca, que pode proporcionar até 73 milhões de euros. As medidas previstas visam aumentar os capitais próprios da SAD e também dotá-la de mais meios para a sua actividade."

    SÓ AGORA....

    SL

     
  • At 1/12/10 23:22, Blogger David said…

    E lá ganhou o Benfica o seu campeonato. :)

     
  • At 1/12/10 23:23, Blogger ana said…

    O ricardo é daqueles que goza com as modalidades, mas quando ganha ao berlinde torna-se expert nas regras. e é masoquista. gosta de ser enxovalhado. só assim se explica esta imposição a quem não o suporta. nunca fui convidada a sair seja de que sítio for, mas se o fizessem, retirar-me-ia, que não gosto de frequentar casas em que não sou benvinda. mas cada um é como cada qual... e o Ricardo é assim mesmo...

    Quanto ao futsal, não vi o jogo, não me pronuncio...

     
  • At 2/12/10 00:48, Blogger Ricardo said…

    Ana, quando o Leonino me disser para não vir aqui comentar, fá-lo-ei. Antes disso, não, porque há quem saiba conversar, como o Verdão, por exemplo. E quem és tu para dizer se devo vir aqui ou não? Conheces-me de algum lado? Que presunção, a tua.

    Quanto às modalidades: onde foste buscar essa de eu gozar com as modalidades? Conheces-me? Sabes se acompanho ou deixo de acompanhar? Qualquer dia farei como tu e começarei em suposições sobre ti. Só pelo gozo de ver a reacção. Que presunção, rapariga. Não a tomes toda de uma vez...

     
  • At 2/12/10 09:34, Blogger ana said…

    ó rapaz, eu não te digo que deves ou não vir cá. Só digo que gostas de ser enxovalhado porque insistes em vir aqui quando já se viu que quase ninguém te quer por aqui. Agora se achas que só te deves retirar se o dono da casa te pedir para o fazeres, é contigo. Como eu disse, cada um é como cada qual... ei não me sinto bem onde não me tratam bem. Tu gostas... força!

     
  • At 2/12/10 14:05, Blogger Ricardo said…

    Ana, por muito que vivas o conceito como real, "isto" (blogosfera, internet, mundo virtual) não é a vida. Eu quero lá saber se venho aqui e há uns quantos broncos que não sabem lidar com o facto de uma pessoa de outro clube vir comentar a actualidade leonina. Achas o quê? Que fico muito chateadinho tipo "oh eles tratam-me mal"? Primeiro, isto é uma brincadeira, não é a realidade; depois, deixar de vir aqui dando razão aos que não sabem viver em democracia e desconhecem o que é conviver com opiniões divergentes (ou convergentes, mas de uma pessoa de outro clube)?

    O Leonino é o fundador deste espaço que eu já conheço há muito tempo. Se ele, que é uma pessoa civilizada e tem autoridade para isso, me disse que prefere que eu não venha cá, eu retiro-me. Por respeito ao Leonino. Não me peças é para respeitar a opinião de gente que não sabe lidar com opiniões alheias. Tu própria sabes disto muito bem.

    E, mais uma vez, a última, te digo: não faças suposições sobre o que os outros gostam ou deixam de gostar. Levas isto demasiadamente a sério, Ana. Experimenta olhar para fora.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home