"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 25, 2010

Empate na estreia



O Sporting que integra o grupo D da UEFA Futsal Cup estreou-se hoje no pavilhão Multiusos de Odivelas com os checos do FK Chrudim, tendo empatado 4-4 (Cardinal, 2 golos, Divanei e Leitão), quando a 10 segundos do fim vencia por um golo. Ao intervalo: 2-2.

No outro jogo o El Pozo Murcia bateu o City 'US por 6-0.

Próximos jogos:

26 de Novembro
18h00:Era Pack Chrudim- El Pozo Murcia
20h30: Sporting-City`US Tirgu-Mures

28 de Novembro
15h00: El Pozo Murcia-Sporting
17h30: City`US Tirgu-Mures-Era Pack Chrudim


Leonino
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 25/11/10 22:31, Blogger fanático said…

    Palermas, a 10 seg do fim...

     
  • At 25/11/10 22:34, Blogger PTM said…

    já fomos...

    por outro lado alguem tem um discurso bem positivo (pelo menos na minha optica)

    Paulo Sérgio: «Mais tarde ou mais cedo poderei ser despedido»

     
  • At 25/11/10 23:19, Blogger King Lion said…

    O El Pozo é o campeão espanhol e portanto representa a maior força de futsal mundial.A só se apurar uma equipa será muito difícil ao Sporting conseguir o apuramento.

     
  • At 25/11/10 23:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Pessoal de pouca fé...esta equipa já nos habitou a grandes vitórias mesmo no fio da navalha, não se esqueçam disso!

    A equipa acusou o nervosismo de jogar uma competição europeia.
    Deixem os nossos leões ao menos jogar a 2ª jornada antes de os considerarmos eliminados.

    Querem fazer com que a desmoralização do futebol profissional se espalhe às modalidades, único factor de alegrias que ainda nos faz vibrar pelo Sporting?

    Força grande Sporting!

    SL
    José

     
  • At 26/11/10 00:35, Blogger PTM said…

    comparem o discurso do Paulo Sergio antes do clássico onde fala sobre possíveis chicotadas psicológicas e de desculpas monetárias para a sua incompetencia ao do AVB

    Vila Nova de Gaia, Porto, 25 nov (Lusa) -- O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, reconheceu hoje que a deslocação a Alvalade, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol, constitui um bom motivo para "o Sporting fazer passar a sua mensagem de revolta".

    "O Sporting necessita de vitórias e esta seria a ideal para dar uma chama nova na sua luta pelo título", defendeu André Villas-Boas, que considera a deslocação a Alvalade "complicada" e de "dificuldades acrescidas"

    Este jogo, ainda de acordo com André Villas-Boas, que falava no final do treino dos 'dragões', no Olival, "constitui um momento ideal para o Sporting encontrar-se e marcar posição, deixando um sinal ao líder (FC Porto)".

    até este gajo que trabalha para rivais nos defende melhor

     
  • At 26/11/10 07:22, Blogger renato said…

    È preciso ganhar sempre seja no futsal ou no futebol..Eu ainda acredito que esta fase má vai ser ultrapassada..Pelo menos no apoio ninguém vai faltar pois mais de 40.000 adeptos vão lá estar..Para um clube como o SPORTING é muita gente..No Futsal se ganhámos logo é meio caminho para jogatmos uma grande final no domingo..com o pavilhão a rebentar de gente..

     
  • At 26/11/10 11:41, Blogger jvl said…

    Foi pena o empate a 10 segundos para o fim. Só se apura o 1º de cada grupo?

     
  • At 26/11/10 15:15, Blogger PTM said…

    No campo das apostas desportivas, segundo os especialistas da BetClic, este é o Sporting x Porto mais desequilibrado dos últimos cinco anos. Nunca, desde que a BetClic tem registo, o Sporting teve tão poucas hipóteses de vencer o Porto em casa e nunca foi tão provável uma vitória portista em Alvalade (ver quadro abaixo). A quota de 3.75 para o triunfo leonino no Sábado é, por exemplo, substancialmente superior à quota de 2.65 do clássico na época 2007/2008 begin_of_the_skype_highlighting 2007/2008 end_of_the_skype_highlighting, em que a distância para os dragões até era superior à actual (embora o jogo tenha tido lugar na 2ª volta). Na óptica dos bookmakers, este dado pode ser lido como a vitória do Sporting este ano ser quase 42% menos provável do que há 3 épocas atrás.

    Já a vitória do Porto tem uma quota de 1.85, a mais baixa de sempre, enquanto o empate também bate recordes, atingindo a quota mais alta de que a BetClic tem registo para este jogo - 3.40. No que se refere a empates, é curioso assinalar que este foi sempre o resultado mais improvável até ao ano passado, no qual a vitória do Sporting em casa passou a ser o menos verosímil para os especialistas da BetClic.

     
  • At 26/11/10 22:10, Blogger Pai da Leoa said…

    Já estáááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Domingo, Odivelas de verde e branco...
    ...basta "apenas" marcar mais um que o El Pozo Murcia...

     
  • At 26/11/10 22:33, Blogger ana said…

    como é que ficou? hoje não quis ver, ara não dar azar...

     
  • At 26/11/10 22:42, Blogger Pai da Leoa said…

    4-1, c/ 3-0 ao intervalo.

    Os palhaços dos romenos, vieram para a 2ª parte, c/ a estratégia do GR avançado... bem, jogo de nervos!!!

    Domingo, Go To Odivelas City!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

     
  • At 26/11/10 22:49, Blogger ana said…

    Vá lá. Portaram-se bem, então. Aquilo ontem... A ver se não vejo o jogo de domingo... Resulta bem sempre que me "alheio". Já pensei se não devia mudar de clube para o Sporting desatar a ganhar tudo... :P

     
  • At 26/11/10 22:49, Blogger ana said…

    Olha, tens ost novo, já sabes? É é sobre futebol 11...

     
  • At 28/11/10 05:57, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Sem comentários.Já tentei dar um comentário acerca do jogo mas não consigo porque isto não tem explicação.

    Eu já nem quero falar do Bettencourt porque esse deficiente para mim tem a cabeça a prémio.Não descanso enquanto esse filho da grande puta for embora do Sporting porque esse badalhoco é pior que o FMI..agora é para rir !.

     
  • At 28/11/10 06:15, Blogger King Lion said…

    Para finalizar só quero dizer o seguinte não é uma coisa muito grave para muita gente mas para mim revela o carácter de um filho da grande puta que anda a enganar o Sporting.

    Está o Falcão a dar a entrevista em directo e ao fim da porta vê-se esse filho da grande puta desse preto chamado macaco Djaló a rir-se numa conversa muito engraçada com uns seguranças ou spotters ou o que quiserem chamar-lhe.

    Coitada da Lucy porque comigo o preto ia ficar sem piça.Filho da puta.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home