"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 16, 2010

"O Sporting continua a ser um candidato ao título"



Excertos da entrevista de Paulo Sérgio à Sport TV:

«Tenho muito poucas esperanças de vir a contar com o Marat ainda esta temporada. É uma baixa muito importante, mas neste momento este é já, acima de tudo, um problema jurídico, não um problema físico ou um problema técnico. É uma pena, pois o Marat é um jogador com um talento enorme.

Postiga é o mais evoluído dos pontas de lança que temos, não há nenhum em Portugal que faça o que ele faz. É um exemplo para todos, inclusive para os mais novos.

O Rui Patrício será o guarda-redes da Seleção Nacional a curto prazo. Quanto ao Stojkovic, trabalhei com ele 3 ou 4 semanas e no momento que ele saiu já não esperava que isso acontecesse.

É público que queria jogadores para dotar a equipa com outras soluções mas, como não saiu nenhum Euromilhões ao clube, julgo que não será possível. A gestão criteriosa leva as pessoas a não correr riscos. Compreendo e tenho de aceitar isso.

O Sporting vai ter muitos jogos em que a bola não entra e um jogador desse tipo (1.90m) dá uma grande ajuda. Não é que não confie nos que tenho, até porque temos vindo a jogar sem esse 'pinheiro'.

Noto uma diferença entre as avaliações que são feitas às exibições do Sporting e às outras equipas. Há uma grande discrepância porque no Sporting tudo é criticável", frisou.

Sinto que continuo a ter de provar tudo todos os dias. Acredito que os adeptos esperassem no início da época um treinador cheio de títulos às costas. Mas o que eles têm de saber é que em termos de dedicação, empenho, vontade de vencer, serenidade e lealdade não podiam ir buscar quem tivesse mais.

O Sporting continua a ser um candidato ao título. Tenho um grupo que vai ao toiro, feliz, que trabalha com um sorriso nos lábios.»

Leonino