"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 08, 2010

Santa incompetência. E agora, Paulo Sérgio?



Sporting, 2 - V. Guimarães, 3

Estádio José de Alvalade

Árbitro: Elmano Santos

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Carriço, Torsiglieri e Evaldo; André Santos (Saleiro) e Maniche; João Pereira, Valdés (Zapater) e Vukcevic; Postiga.

Suplentes não utilizados: Tiago, Yannick Djaló, Salomão, Cedric e Nuno André Coelho

V. GUIMARÃES: Nilson; Alex, Ricardo, João Paulo e Bruno Teles; Cléber, João Ribeiro e Edson Sitta; Maranhão, Edgar e Toscano.

Suplentes: Serginho, Freire, Targino, Rui Miguel, Pereirinha, Flávio Meireles e João Alves

Golos: 1-0 Postiga 2-0 Vukcevic 2-1 Targino 2-2 Targino 2-3 Bruno Teles





É para este tipo de infantilidades que só prejudicam a equipa que queremos jogadores com a experiência de Maniche na equipa?

Leonino

    Sangue LEONINO


245 comentários:

  • At 8/11/10 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Palavras para quê? vira o disco e toca o mesmo...

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    fanático

     
  • At 8/11/10 21:43, Anonymous Anónimo said…

    NEM COM OS FISCAIS DE LINHA A DAREM-VOS 2 GOLOS SOIS MESMO UMA MERDA MAS COMO DEUS NÃO DORME 2-3 LIMPINHO ! GUIMARÃES ATÉ MORRER !

     
  • At 8/11/10 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Puta que pariu...

     
  • At 8/11/10 21:44, Blogger King Lion said…

    Para mim o único responsável chama-se Maniche.Esse sim o grande culpado por este resultado.De qualquer das formas neste Sporting ou é por A ou B ou C porque a estrutura do clube é fraca e a equipa também.

     
  • At 8/11/10 21:44, Blogger King Lion said…

    Cala-te filho da puta.

     
  • At 8/11/10 21:45, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    - Rui Patricio é uma merda criada pela imprensa.
    - Abel só joga porque deve andar a comer alguém lá dentro.
    - Carriço é central para as distritais.
    - André Santos e Maniche não valem 1 quando não se joga com 1 Trinco puro.
    - Postiga vive no chão.

    E para Finalizar temos um Treinador à imagem da nossa Direcção, HORRÍVEL.

    EU QUERO O BIELSA JÁ NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!

    EU QUERO QUE ESTA DIRECÇÃO VÁ PARA A PUTA QUE OS PARIU porque brincar com o meu SPORTING ninguém brinca FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA!

    Acho que já disse tudo e peço desculpas pela linguagem, mas não acredito que exista alguém que não tenha praguejado durante e depois do jogo!

    Abraços

    PS: O meu Pai está incrédulo, eu já lhe disse "mas estás incrédulo com quê????"

     
  • At 8/11/10 21:45, Anonymous Luso said…

    Com o jogo ganho, fui à cozinha preparar o jantar. Sentei-me a comer, feliz, para ver o fim do jogo.

    Neste momento, que azia tenho.. e nada tem a ver com o meu rico jantar.

     
  • At 8/11/10 21:45, Anonymous Anónimo said…

    Maniche pra mim não jogavas mais esta epoca, prejudicaste a equipa empontos e dinheiro, oque ganhas e o nque o sporitng podi ganhar comos ticktes para receberoporto, quero ver a casa que vamos ter com o porto...
    e para acabar que jaesotu farto desta merda; paulo sérgio é muito muito limitado, com 2 a 1 nao mexe na equipa sequer e depois mexe na equipa ao minuto 91 com o saleiro?! pra que? pra conseguir o empate, quando podiamos ter salvaguardado a defesa como deve de ser e ganhar...
    vai-te embora!!
    O paulo faria foi embora por muito menos, acho que tu ja tas na hora!

    Boa noite a todos.
    Saudações Leoninas a todos!

    André76

     
  • At 8/11/10 21:46, Anonymous Anónimo said…

    De facto, detesto ter razão mas nunca vi com bons olhos a contratação deste PS. Defendia a vinda do Manuel José... mas esse era um velho, como diziam alguns. Pois...

    Leonino

     
  • At 8/11/10 21:47, Blogger RFM said…

    INCOMPREENSIVEL...Paulo Sérgio.
    Gosto de defender sempre o nosso treinador por achar o menos culpado de muitas coisas más. Mas hoje ELE é e foi o grande responsável desta derrota.
    Estatisticamente tem perdido pontos com todas as equipas que treinou antes de vir para o SPORTING.

    CHEGA..agora daqui em diante vou descascar nele.
    ACABOU-SE a minha margem de tolerância chegou ao FIM.
    Não tem estaleca para treinar o SPORTING C. de Portugal.
    O JEB mais o Costinha também lhe podem fazer companhia.
    URGENTE

     
  • At 8/11/10 21:49, Anonymous Anónimo said…

    ESTOU FARTO DE TANTA PORCARIA. SAFA QUE É DEMAIS!
    Tenho andado arredio de comentar e escrever post's mas hoje foi demais. É inaceitável, uma vergonha!

    Leonino

     
  • At 8/11/10 21:49, Blogger FCS said…

    ZenMan,

    É isso... continuem a falar dos jogadores, este é isto, o outro é assado e não olhem para merda que devem!!!

     
  • At 8/11/10 21:50, Blogger King Lion said…

    O Maniche é por demais conhecido por estas atitudes e só no Porto com Mourinho ele arrefeceu os ânimos.Com este tipo de jogadores todos os cuidados são poucos e então quando não há respeito os problemas acontecem.E agora ?.

     
  • At 8/11/10 21:50, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Leonino,

    Tinhas razão tu e mais uns tantos, eu ainda acreditei que ele poderia fazer algo bonito, mas sempre desejei alguém competente e com curriculum e de preferência estrangeiro!

    Mas a culpa é só destas consecutivas direcções e de mais ninguém, os erros são sucessivos e de um amadorismo atroz..

    SL

     
  • At 8/11/10 21:51, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    FCS,

    Eu falei de Jogadores, Treinador e principalmente destas Direcções!

    Vez algo errado nisso?

    SL

     
  • At 8/11/10 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Erros atrás de erros. Resiste coração.

    Leonino

     
  • At 8/11/10 21:51, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    E agora Paulo Sérgio??????

    E que tal: E agora Bettencourt e Costinha?

    Quem é que assume RESPONSABILIDADES neste antro de Banditismo chamado SAD?

     
  • At 8/11/10 21:51, Anonymous ASousa said…

    O que tenho a dizer é simples, os jogadores são o reflexo do resto da estrutura.
    Jogo ganho, controlo total do jogo, era mais certo o 3-0 que o 2-1, mas a falta de controlo emocional é confragedora.
    Ninguem no SCP consegue dar estabilidade a estes jogadores e resulta sempre no mesmo.
    Na Belgica foi algo igual.
    Há muito tempo que nao mudava de canal, mas quando foi o 2-1 foi o que fiz.
    Tenho um puto com 10 anos a perguntar: Pai como é possivel?
    Já não sei o que lhe dizer!

    Enfim, mais uma vez falhamos quando podiamos beneficiar com as galinhas,mas nada.

    Tristeza total.

     
  • At 8/11/10 21:52, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ai maniche que hoje lixaste tudo e o paulo sergio demora 15 min a meter um avançado

    cum caraças

     
  • At 8/11/10 21:52, Anonymous Anónimo said…

    se ha derrotas boas espero k esta tenha o condao de mandar toda esta eescumalha parasita pa bem longe, ridicula a fragilidade psicologica de uma equipa que veste o jersey + bonito do mundo..VASSOURADA precisa-se (de novo)!

    SL
    Arthur

     
  • At 8/11/10 21:52, Blogger Unknown said…

    Efectivamente o Paulo Sérgio é de uma incompetência gritante, mas ao que se saiba, esta nódoa de treinador não se foi colocar à porta da academia com o intuito de se vender ao Sporting! Mais incompetente é quem o foi buscar e em matéria de incompetência o Sr JEB dá cartas...nem para bancário serviu, quanto mais para servir um clube como o Sporting!!!

    Sugiro ao editor do blogue e aos cronistas lambe botas de JEB que façam um post sobre o mandato do mesmo!!! Deixo-vos esse repto!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 8/11/10 21:52, Blogger FCS said…

    Vejo! Desculpa mas vejo!

    O problema não é nem nunca foram os jogadores.

    Falar neles serve só para entreter e distrair.

     
  • At 8/11/10 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Esta derrota é completa responsabilidade do Paulo Sérgio! não soube tirar o maniche foi preciso fazer 10 passes errado seguidos e ser expulso, estava claramente a mais na equipa! puta que pariu a teimosia

    VAI-TE EMBORA CARALHO

     
  • At 8/11/10 21:53, Anonymous Anónimo said…

    O meu filho que tem quase 6 anos foi-se deitar com 2-0. Amanhã quando me perguntar o resultado nem vai acreditar. É difícil fomentar e alimentar o sportinguismo numa criança que ainda não viu o Sporting ser campeão.

    Leonino

     
  • At 8/11/10 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Vi um Sporting a bom nível na primeira parte, mas a segunda foi um descalabro total, com a expulsão de Maniche e os golos muito consentidos ao Vitória, que revelaram a fragilidade da equipa. Este Sporting tem que ser radicalmente diferente se quer lutar pelos seus objectivos! Têm a palavra todos os profissionais que trabalham no clube!

    Lion King

     
  • At 8/11/10 21:54, Anonymous Anónimo said…

    E o que da ser pequenino e submisso ahahahhahah ri te agora rogerio alves

     
  • At 8/11/10 21:54, Anonymous Anónimo said…

    apenas sei que o Sporting perdeu 15 pontos em 30 possíveis.

    o líder-mor, ainda acha que o normal é ficar a 15 pontos do braga.

    A culpa nao é do paulo sergio é de quem o escolhe.

    é de quem acha que esta merda é forever.

    bandidos! estão a acabar com o Sporting.

    alguem me explica como o abel (que nem lugar no plantel tem) é titular e marca as faltas e cantos.

    como disse ontem - Graças à Deus o hoquei em patins é autónomo.

    e nao me venham com a desculpa do maniche. ja vi imensas equipas a ganhar jogos com menos jogadores. ainda no outro dia o tottenham fez 3 golos em milão, por exemplo. cambada!

    como nem tudo é mau. VAldés, vale cada centimo investido.

    Sporting sempre

    The LC

     
  • At 8/11/10 21:54, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Discordo de ti porque o que me parece é que o Sporting tem uma estrutura fraca a começar pelo presidente que não tem força nem imagem para comandar o clube.E quando o presidente é fraco o resto da estrutura vem por aí abaixo.

    É um clube que comete erros atrás de erros porque a incompetência é mesmo grande e quando assim é o barco mete sempre água por qualquer lado.Já nada me surpreende no Sporting.

     
  • At 8/11/10 21:54, Blogger RFM said…

    Maniche não só procedeu mal como estava em baixo rendimento nessa altura da sua expulsão (Culpa do treinador) que deveria ter retirado e melhorado o meio-campo ou até substituir Postiga completamente desgastado. Uma vergonha.Uma Vergonha.

    Castigar Maniche?!..porquê?!..estavamos a ganhar 2-0.
    Quanto a castigos internos...deixem-se disso que ele com o Costinha fizeram um contrato de que depois de fazer 20-jogos ficava com o contrato renovado para a próxima época.
    Isso ele já cumpriu. Mais um com final de carreira feliz como Caneira..

     
  • At 8/11/10 21:55, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    FCS,

    Deduzo então que achas que temos um Plantel forte.

    SL

     
  • At 8/11/10 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Esse filha da puta desse anónimo que esta a falar nos fiscais de linha que vá para a puta que o pariu...deves ser tanto do vitória como eu do cascalheira vai para a puta da tua mae e aproveita e vai ao cu ao teu pai...cornudo filha da puta...vai falar para os teus blogs ó ignorante de merda...

     
  • At 8/11/10 21:55, Anonymous Anónimo said…

    "Discordo de ti porque o que me parece é que o Sporting tem uma estrutura fraca a começar pelo presidente que não tem força nem imagem para comandar o clube.E quando o presidente é fraco o resto da estrutura vem por aí abaixo."

    Começo a dar-te razão, King Lion. Só não vê quem não quer... Mas nunca percebi esta escolha pelo PS.

    Leonino

     
  • At 8/11/10 21:56, Blogger King Lion said…

    Ó anónimo das 21.54 é claro que a nossa tristeza é compensada pela vossa humilhação.

     
  • At 8/11/10 21:56, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu nem vou falar de quem queria para treinador... que vai ser campeão com uma perna às costas. Mas enfim, chorar quem não está lá não faz o meu estilo.
    Maniche esteve péssimo (além de estar a jogar mal ainda tem aquela atitude), Paulo Sérgio cada vez que mexe na equipa ela piora mas, acima de tudo, não podemos consentir, em 2 jogos seguidos, que a equipa esteja a jogar bem (ainda melhor hoje do que em Gent) e com o intervalo se abdique de continuar a jogar igual. Não se pode admitir que com uma expulsão, que pode sempre acontecer, a equipa sofra, outra vez, 2 golos em menos de 5 minutos. Os jogos tem 45 minutos, não estão ganhos ao intervalo e não se pode correr o risco de dar armas ao adversário quando ele está junto ao tapete. Treinador que permite que a sua equipa o faça só tem um caminho (seja sozinho ou com ajuda).

    PS: continuem a cascar nos jogadores individualmente - e quase sempre os mesmos - e depois chorem ao ver os mesmos jogadores, com outras camisolas, a ganharem títulos com camisolas rivais!

     
  • At 8/11/10 21:57, Blogger FCS said…

    Ò homem, não é esse o problema!

    Podes ter os jogadores que quiseres que com este anormal não vais lá!

    Este anormal e esta "estrutura"

     
  • At 8/11/10 21:58, Anonymous Anónimo said…

    Os jogadores - com excepção daquele palerma que foi expulso - não têm culpa. A culpa está em quem os (des)orienta e em quem escolhe o treinador.

    leonino

     
  • At 8/11/10 21:59, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Concordo contigo em parte porque as crianças felizmente ultrapassam estas coisas mas para nós está a ser demasiado complicado entender o que se passa no Sporting.

     
  • At 8/11/10 22:00, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    FCS,

    Vamos ter ao mesmo sitio, eu nunca aprovei estas direcções porque vem tudo do mesmo sitio com as mesmas pretensões!

    Mas ainda existe quem defenda a presença do BES em tudo que diz SPORTING, não será isto mais grave, ou antes, não será isto pedir que eles (Roquetes, Francos, Jebs e companhia) lá se mantenham?

    Nem respondas, hoje não é o dia ideal para falar seriamente disso!

    Abraço

     
  • At 8/11/10 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Lion King

    Têm a palavra os profissionais do clube? mas kuais profissionais? falar-se em profissionalismo no Sporting é uma mera coincidência com os ordenados k auferem...
    Se nada se faz este ao nem europa..enfim..esta (des)estrutura directiva/tecnica mata todos os dias um pouco da nha paixao

    SL
    Arthur

     
  • At 8/11/10 22:00, Anonymous Anónimo said…

    O problema não foi dos jogadores! o maniche estava claramente a mais, o abel nunca esteve realmente bem mas a equipa estava a jogar bem e dps entrou na segunda parte a medo. gostava de saber qual foi a palestra brilhante k esse gajo fez ao intervalo, não sabe tirar os jogadores certos na altura certa, enfim..
    haja (pouca) paciência

     
  • At 8/11/10 22:01, Anonymous ASousa said…

    Concordo,
    Essa de estarmos sempre a dar cabo dos jogadores, já chega.
    Outros com 10 vencem, nós borramos-nos todos.

    No ano passado o montinho era uma merda, ontem deu cabo das galhinas. O Varela era assobiado por nós, agora é o maior, o carlos martins era uma merda, agora ate vai à seleccao.

    Fdx, nós rebentamos com eles quando são nossos.
    O problema está em cima, veja-se o exemplo de alguns jogadores com o Mourinho.

    Não temos uma jogada de bola parada treinada, sai tudo ao calhas.

    Ninguém consegue dar estabilidade emocional aos putos, ao minimo problema borram-se todos, parecem um cagados.
    Mas quando saem do SCP, a maior parte dos putos brilha.

    Enfim, acho que estamos numa espiral de auto-destruição e nao conseguimos inverter a situação.

     
  • At 8/11/10 22:02, Anonymous Anónimo said…

    um fraco rei faz fraca a forte gente....

    quem tem que dar ordens e mostrar como é é o general, pois se o general passa o tempo todo a mexer no nó da gravata como se sinta a ser estrangulado!!!
    paulo sérgio vai treinar o fronteirense que é o clube da tuia terra e à tua dimensão e depois com mais experiência vai substituir o Jesus no bâifica que é o clube do teu coração mas dexa-nos em paz...
    e quem te contratou que vá atrás de ti ou à frente, tanto faz, deixem é o Sporting em paz...

     
  • At 8/11/10 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Nunca mais vi ou ouvi o Costinha.I wonder why...

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:03, Anonymous Algoncalves said…

    Seria tão facil arranjar o que criticar agora, mas acho que me vou abster de muitos comentários.

    Só a titulo de informação os comentadores brasileiros que costumao acompanhar tem desde o inicio da epoca alertado para isto. Até eles hoje repetiram que o Sporting hoje é mais passado do que presente ou futuro, até no estrangeiro se vao apercebendo de certas realidades que me custa a acreditar mas cada vez vejo como mais proxima.

    Nao vai ser uma epoca facil e temo que, como diz o meu irmao, estejamos a hipotecar esta epoca e a proxima se se mantiver este estado de coisas.

    SL

    André Gonçalves

    PS - Isto de escrever num Magalhães é tão frustrante como ver as opções do PS.

     
  • At 8/11/10 22:03, Blogger bola-9 said…

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/11/08/rog_rio_alves_o_fanfarr_o_levou.html

    e depois vem estas aves fazer estes comentarios,que vergonha

     
  • At 8/11/10 22:03, Anonymous Rogério Alves said…

    Desportivamente dá-me gozo ver o meu querido Sporting a passar por esta aflição.
    É mais fácil a Maddie aparecer numa noite de nevoeiro que o meu querido Sporting escrever o seu nome como vencedor Liga dos Campeões, somos uns pobres coitados, autênticas marionetas nas mãos do peidoso senil.

     
  • At 8/11/10 22:05, Blogger King Lion said…

    Leonino

    O Sporting precisa de homens que respirem o futebol e que ponham esta máquina a funcionar e lhe dê força.Agora a realidade é que temos um presidente que não o deveria ser,um Costinha que é um iniciado nestas coisas,um treinador que não tem capacidade para estar à frente de um clube que quer ser campeão,aliando a isto uma equipa vulgar está explicado o que se passa no Sporting.

     
  • At 8/11/10 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Arthur, de acordo que os jogadores do Sporting têm que rever e muito a sua postura, enquanto profissionais que vestem a mais bonita camisola do Mundo!

    Saudações Leoninas,
    Lion King

     
  • At 8/11/10 22:05, Anonymous Anónimo said…

    At 21:55, Anónimo said…

    FILHO DA PUTA ÉS TU QUE ESTAVAS A GANHAR GRAÇAS AOS FISCAIS DE LINHA MAS SAIU O TIRO PELA COLATRA.
    ESTE ANO É NOSSO ! GUIMARÂES À LIGA DOS CAMPEÕES BEM MERECE TEMOS MELHOR TREINADOR E EQUIPA QUE ESTES TRISTES MOUROS.

     
  • At 8/11/10 22:05, Anonymous Anónimo said…

    mais um aparte, alguem reparou que PS esteve vários segundos indeciso, ora entra o NAC, ora entra zapater...

    muito mau, muito mau...

    The LC

     
  • At 8/11/10 22:07, Anonymous Anónimo said…

    com este treinador acaba se a epoca com uma assistencia de 5 mil pagantes k nem a malta das boxes mete la os pes e ai deve ser bem melhor , deixar ficar la um treinador mediocre é dar um tiro no pé

     
  • At 8/11/10 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Por muito que me custe, são derrotas destas que vão ajudar a tirar do SCP a escumalha que há anos vem tentando acabar com ele.
    Mas é dificil porque muitos sócios e adeptos não merecem melhor. Vários são os exemplos, mas hoje ainda conseguir ver adeptos a aplaudir o maniche depois do que fez.....
    Aliás atentem à diferença: j.moutinho pede o 5º amarelo para poder vir a Alvalade, maniche pede o vermelho para não jogar com o porto.
    Não tenho duvidas sobre isto, aquando da agressão o árbitro estava ao lado dele, era impossível ele não ter visto, pior ele nem disfarçou.

    Mas está tudo bem...tudo ficará na mesma. É o nosso fado.

     
  • At 8/11/10 22:08, Blogger King Lion said…

    Ó Filho da puta nem escrever sabes.

     
  • At 8/11/10 22:09, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    sim lc

    reparei, meia hora para alterar e depois deu merda

     
  • At 8/11/10 22:09, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    anonimo o maniche so na joga com o porto se levar 3 jogos, porque mesmo que leve 2 cumpre o segundo com o paços para a taça

     
  • At 8/11/10 22:09, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Estou resignado perante tamanha manifesta falta de classe. Acho verdadeiramente inadmissível esta postura da equipa na segunda parte.
    Quanto ao treinador, sinceramente está à vista de todos a manifesta incpacidade do homem em liderar um equipa como a nossa.
    Estou cansado de tanta inércia

     
  • At 8/11/10 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Dá dó a força animica que esta equipa não tem, sentir que no banco não há uma voz de comando competente, capaz, com capacidade e inteligência pa otros campeonatos..ano após anos somos um pouco + pequenos como clube de futebol e se esperamos por algguma toma de de posição da direcção em relação ao tenico e a si mesma podemos todos esperar sentados porque nada vai mudar..lembram-se da saída de PB n lembram..muito muito triste..olho pa esta estrutura e não vejo q ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e GLÓRIA entaõ há muito que não sabemos onde anda..

    SL
    Arthur

     
  • At 8/11/10 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Como eu te compreendo amigo Juvenal...

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:10, Anonymous Anónimo said…

    22:05 CALA-TE PALHAÇO DEVES SER TANTO GUIMARANENSE COMO ESPANHOL FILHO DA PUTA DEVIA-TE CAIR EM CIMA UMA CHUVADA DE PICARETES EM BRASA ENQUANTO O MANTORRAS COMIA A TUA MAE DE QUATRO Ó MANJERICO

     
  • At 8/11/10 22:11, Blogger King Lion said…

    Não faz sentido mandar agora o treinador embora porque quem deve ir embora é o Presidente.

     
  • At 8/11/10 22:11, Blogger bola-9 said…

    faltou maturidade a equipa diz ps,faltou foi tu paulo nao tirar o valdez para as palmas,e tirar o maniche antes de ser expulso na quela entrada a queima,que triste sina.

    EU QUERO VOLTAR PRA´ILHA, E VIR NO FINAL DO CAMPEONATO

     
  • At 8/11/10 22:14, Blogger King Lion said…

    Primeiro manda-se embora o presidente e depois faz-se a limpeza.

     
  • At 8/11/10 22:15, Anonymous Anónimo said…

    Como o campeonato está pateticamente decidido à décima jornada vou-me dedicar aos duelos Real Madrid / Barcelona e Man Ud / Chelsea / Arsenal / Man City.

    Aqui é um verdadeiro bocejo...

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:15, Anonymous PTM said…

    300 km de volta, 600 para ver esta merda. " paulo sergio vai para o crl" ele morreu hoje. Pior treinador dos últimos 15 anos no Sporting. Dizer mal dos jogadores depois deste jogo e triste

     
  • At 8/11/10 22:15, Anonymous Anónimo said…

    'nós sabemos a grandiosidade do clube que representamos'

    será que sim, PS? Pergunta ao Maniche se sabe...

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:17, Blogger bola-9 said…

    Brincaram com a camisola mais linda do mundo.....


    HOJE FAZ MESMO SENTIDO ESTAS PALAVRAS,MIGUEL.

     
  • At 8/11/10 22:18, Blogger 7 a 1 said…

    O Bettencourt & Cia estão para o Sporting como Sócrates, Guterres e Barroso estão para o País.
    Parece a orquestra do Titanic, estamos a ir ao fundo, dão-nos música a caminho do abismo.

     
  • At 8/11/10 22:27, Blogger Unknown said…

    Pro,

    Estão os 2 com vergonha!!!


    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 8/11/10 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Vergonha a merda! Estou tão chateado como qq outro sportinguista!
    Estou farto da mesma ladaínha de sempre. Estou-me a borifar para o JEB ou para outro mkerdas qq. Repito: eu sou do Sporting, não sou do JEB FC!

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:29, Blogger Pró-Sporting said…

    Paulo sergio -> Zé nabo

     
  • At 8/11/10 22:29, Anonymous Nelson Santos said…

    O melhor é estar calado para não mandar certos meninos para certos sítios. Já estou demasiado f****o com o jogo de hoje para me enervar ainda mais.

     
  • At 8/11/10 22:29, Anonymous Anónimo said…

    a cada derrota vêm os mesmos de sempre a acusar A ou B de sermos apoiantes do JEB.

    Eu tenho cartão de sócios há 26 anos, mas é do Sporting Clube de Portugal!

    Começa a conversa da treta...

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:30, Blogger Unknown said…

    Apagaste o comentário do Pro?!!! Só estás a fazer jus à vergonha que sentes!!! Ou quem votou JEB, não sentem nem que seja um pingo de vergonha na cara?!!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 8/11/10 22:31, Anonymous Anónimo said…

    apaguei... e apagarei todos aqueles que forem insultuosos.

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:31, Blogger Pró-Sporting said…

    JEBardos como oleonino e outros, levaram este belo clube ao fundo do esgoto!

     
  • At 8/11/10 22:31, Anonymous Leão Sofredor said…

    Ó Rogério Alves fanfarrão é a cona da tua mãe.

    Saudações leoninas

     
  • At 8/11/10 22:31, Blogger carlos said…

    Hoje é que eu gostava de ouvir certas vozes...(allô ROGÉRIO ALVES)

     
  • At 8/11/10 22:32, Anonymous Anónimo said…

    é por estas e por outras que cada vez menos me apetece aqui escrever o que quer que seja.
    com os paquidermes que para aqui andam... é dar pérolas a porcos.

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:32, Blogger Pró-Sporting said…

    Só digo de forma azeda aquilo que muitos pensam!

     
  • At 8/11/10 22:33, Blogger Unknown said…

    Nelson Santos,

    Se soubesses a vontade que eu tinha de te ter à minha frente...

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 8/11/10 22:34, Blogger Leão dA Linha said…

    Fdss!!!!!!!!! Estou frustradíssimo com este resultado... como é que é possível perdermos os 3 pontos já praticamente garantidos??? como? aquele maniche por mim nunca mais jogava, como se já não bastasse estar a atrapalhar em muitas jogadas (as últimas que fez), comete aquele acto irreflectido, imaturo, e infantil e compromete um jogo que foi dominado pelo sporting quase na sua totalidade. Que final triste para uma noite de futebol, até então, bem passada e calma sem aquela habitual indecisão no resultado.

    (Desculpem o desabafo e a linguagem)

    SL

     
  • At 8/11/10 22:34, Anonymous Anónimo said…

    ó Pro-mete nojo, este espaço foi fundado por mim. Se há alguém que deve desaparecer daqui és tu, vermezito.

    leonino

     
  • At 8/11/10 22:34, Anonymous Anónimo said…

    O PS claramente não sabe gerir a equipa, o comentador da TVI a certa altura disse k aos 60 e tal minutos não haver substituições na equipa era sinal k estavam em excelente forma física.. e estavam, mas nessa altura o PS que não sabia era o que havia de fazer, faltou coragem, e também espírito para motivar os jogadores para a 2º parte.. dá a impressão que não sabe o que dizer à equipa ao intervalo quando está a ganhar..olhem vão lá pra dentro, continuem assim e logo se vê. assim não vamos a lado nenhum

     
  • At 8/11/10 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Não está no ADN do sporting ganhar em seniores |
    Esta frase é do presidente do clube, JEB.
    Palavras para quê?! Quando um presidente que é o único responsavel por tudo o que se passa no clube , que define a organização e escolhe as pessoas para ela , diz aquela frase desculpabilizante e completamente cheia de conformismo , está tudo dito!!!!!

     
  • At 8/11/10 22:34, Blogger Pró-Sporting said…

    Que consequências após estes jogo?

    Tudo na mesma como a lesma?

     
  • At 8/11/10 22:36, Blogger Pró-Sporting said…

    Leonino!

    Dedica-te à pesca, pois és um mau Sportinguista!

     
  • At 8/11/10 22:36, Blogger carlos said…

    O melhor que tiramos desta merda é o Maniche out pelo menos 2 jogos. QUE NÓDOA!

     
  • At 8/11/10 22:36, Anonymous Anónimo said…

    eh eh vermezito, tens cá um piadão.
    és sócio? alguma vez entraste com dinheiro para o clube?

    Leonino

     
  • At 8/11/10 22:37, Anonymous hugo lagarto said…

    só um aparte, depois da belissima jogatana e da expulsão em Gent, o prémio do Abel foi jogar... lol ..isto é o Sporting actual :(

     
  • At 8/11/10 22:37, Anonymous Anónimo said…

    ainda me dou ao trabalho de dar conversa a esta miudagem. nunca mais aprendo. passem bem...

    leonino

     
  • At 8/11/10 22:37, Blogger Pró-Sporting said…

    éS um ditadorzinho de meia tigela, pois neste espaço as opiniões quando não são do teu agrado, vais e ..... limpas, não é?

    e não falo de opiniões com insultos...

    Já agora, e quantas vezes insultas-te os apoiantes dos 10%?

    Não te lembras que tu e o nelson santos andaram a insultar o PPC e a bajular o JEBardo?

    eu tenho memória, sabias?

     
  • At 8/11/10 22:39, Blogger Pró-Sporting said…

    Estou neste espaço, porque encontro aqui Sportinguistas de garra, com vontade de dar um murro na mesa (E na cara do JEBardo também)!

    Não há que desanimar, se isto servir para mandar a corja embora, então digo-vos...

    há males que vêm por BEM!

     
  • At 8/11/10 22:40, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "Não está no ADN do sporting ganhar em seniores |
    Esta frase é do presidente do clube, JEB."

    Não li estas declaraçoes do Presidente, mas a ser verdade que o disse lamento. Mas na verdade, quem em 50 anos ganha sete campeonatos como nós ganhámos temos que concordar que isso é verdade, por mais que nos doa, e doi-nos muito.
    A verdade é que o nosso Clube está muito mal.

     
  • At 8/11/10 22:41, Anonymous Nelson Santos said…

    Eh pá, a sério, o que é demais é demais. Por isso fico-me com esta. Caro Nuno Paulista, acredito que me queira à sua frente, acredite que se puder evitarei sempre tê-lo à minha frente ou num raio de muitos quilómetros. A bem da minha saúde...mental!

     
  • At 8/11/10 22:41, Blogger The Cure said…

    tenham calma malta.

    somos todos do Sporting e é um disparate vocês insultarem-se gratuitamente.

    estamos todos a quente mas somos do grande Sporting.

    The LC

     
  • At 8/11/10 22:43, Blogger Unknown said…

    Meu desgraçado, nunca se sabe!!!

    Porque os individuos com tu...são simplesmente o vómito do meu nojo!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 8/11/10 22:45, Anonymous Anónimo said…

    É só poetas.

     
  • At 8/11/10 22:49, Anonymous Anónimo said…

    O jogo de quinta e de hoje foram a gota de água para Paulo Sérgio. Não sabes que os jogos também têm segunda parte, que apenas e só decide um jogo, onde se deve jogar tanto como na 1º? se és pago apenas por 45 minutos é melhor treinares equipas de iniciados.. ou então poe a equipa a jogar bem apenas na 2º parte, desde que se ganhem jogos, que é aquilo que precisamos neste momento, VITÓRIAS! PERDESTE A MINHA CONFIANÇA, A TUA MARGEM DE ERRO PARA MIM ACABOU

     
  • At 8/11/10 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Para o anonimo das 22:05.
    Epa ja te disse vai comentar para os blogs da tua laia...para já não deves ser do guimarães, mas se fores...alguma vez vais á liga dos campeoes??? Hoje se aqueles palermas não andassem a brincar com o nome do Sporting clube de Portugal, ao fim da 1ª parte já devias estar a levar para cima de 5 com ou sem fiscais de linha por isso te digo...Epa se ficares na 1ª já é uma grande sorte mas como não acredito nesse lenga lenga, deves é estar com azia de teres levado 5 ontem mas deixa estar que isso passa.

     
  • At 8/11/10 22:53, Blogger Gabriel said…

    Parece incrível como a equipa cai sempre que se apanha a ganhar. A sorte da nossa equipa é marcar perto do fim, porque se marca antes a equipa adversária sobe no terreno e a nossa equipa abana por todos os lados. Foi assim agora, idem no Beira-Mar, Nacional, a primeira equipa Dinamarquesa, etc..

    Gabriel Almeida

     
  • At 8/11/10 22:53, Anonymous FP PORTALEGRE said…

    ENQUANTO O BANCO BES MANDAR NO GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NÃO CONSEGUIMOS NADA

    ABAIXO A SAD

    VIVA O VERDADEIRO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

     
  • At 8/11/10 22:54, Blogger bola-9 said…

    VOU DEIXAR A DROGA,VOU DEIXAR O ALCOL,E VOU MUDAR DE SEXO,PARA VER SE DEIXO DE GOSTAR DE FUTEBOL.


    FORÇA SPORTING

     
  • At 8/11/10 22:56, Blogger rff said…

    Peço desculpa mas hoje estou com uma azia leonina. E depois de pensar um bocado de forma mais fria reconheço a visão e a clarividência desse grande sportinguista que é o Maniche. O gesto dele no jogo de hoje tem várias dedicatórias:
    - Primeiro, é dedicado ao Dr. Rogério Alves que hoje se veio congratular publicamente pela derrota de um rival. Se esse senhor vier algum dia a ser presidente do meu clube, como obviamente é sua ambição, entrego o meu cartão de sócio. Aliás, Rogério Alves tem o condão de fazer com que um candidato como Paulo Pereira Cristóvão que ameaça os sócios com porrada, pareça um candidato credível.
    - Segundo, o gesto de Maniche é dedicado a todos aqueles sportinguistas que neste momento pensam que a solução passa por contratar o Manuel Machado e o Targino. A esses, digo que o Guimarães não joga nadinha e o facto de estarem em segundo lugar é revelador da falta de nível do nosso futebol. Hoje em setenta e tal minutos não fizeram uma jogada com princípio, meio e fim. Marcaram três golos porque o Sporting estourou física e psicologicamente.
    - É também dedicado aos adeptos que acham que as coisas não estão assim muito mal porque estamos a três pontos do carnide.

    Por último resta-me esperar que Maniche, este grande benemérito, sportinguista desde pequenino, consiga fazer a cabeça aos restantes colegas para cavar a sepultura deste treinador de segunda categoria em Coimbra quando com uma salvadora derrota descermos novamente ao décimo lugar.
    Caros Companheiros, Saudações Leoninas

     
  • At 8/11/10 22:56, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pessoal, por favor não entrem no insulto pessoal. O Sporting é uma coisa que muito gostamos, mas existem coisas muito mais importantes para todos nós.
    Também estou com uma enorme azia e com vontade de dizer car.... mas afinal estamos aqui a zangar-nos só porque o nosso Clube não ganha? Acho que não merece a pena.

     
  • At 8/11/10 22:58, Blogger Leão dA Linha said…

    Pro

    "Só digo de forma azeda aquilo que muitos pensam!", do que li até esta afirmação nada fazes sem ser insultar. Não te preocupes que estou do teu lado, sobretudo relativamente ao JEB (o gajo é mau de mais e ter dado uma mão cheia de entervistas para apaziguar os adeptos (atirar areia para os olhos), não serviu de nada), no entnto quando dizes a afirmção aciam entre aspas, devias estruturar melhor os teus pensamentos e apresenta argumnetos, sobre aquilo que não concordas. Disparar para todos os lados sem fundamentar, é o que os lampiões fazem por exemplo.


    Saudações leoninas

     
  • At 8/11/10 22:58, Blogger carlos said…

    "Quanto a castigos internos...deixem-se disso que ele [Maniche] com o Costinha fizeram um contrato de que depois de fazer 20-jogos ficava com o contrato renovado para a próxima época."

    RFM,
    Também ouvi isso hoje e acho incrível! mas neste Sporting já nada nos vai espantando, infelizmente!

     
  • At 8/11/10 23:03, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Paulo Sérgio,

    Não vou esconder que tenho uma certa simpatia pela tua figura, e completamente ao contrário do que eu pensava, até consegui ver o Sporting a jogar bom futebol esta época.
    Assim foi hoje até...mas só até ao intervalo.

    Depois dou comigo a pensar ao intervalo, o que é que irá na cabeça do PS?
    Espero sinceramente que o gajo diga aos jogadores para entrarem em força à procura do terceiro e acabem com o jogo.

    Népia...entram a defender o resultado e a deixar o adversário ganhar bolas, ressaltos, coragem..

    Depois vem aquela jogada do Maniche em que leva vermelho, quando há muito devia estar a descansar (meu rico Pedro Mendes que falta fazes...).
    Mas alguém pode esperar alguma coisa diferente de um gajo que toda a vida foi um FDP a jogar à bola?

    Só tu é que não viste isso pá!

    E a seguir sai o Valdes, e a nossa equipa de imediato retrai-se, é um claro sinal para o VG atacar.

    Entra o Targino e parece que não houve a minima preocupação de alertar os jogadores para a rapidez deste jogador (trabalho de casa há?).

    Entra o Zapater e só posso dizer que eu estava a pedir que não o fizesses pois o homem é mau demais, e a ele se deve a auto-estrada do terceiro golo do VG.

    Resumindo, os jogos só se ganham aos 90 minutos e nunca aos 45.

    Mas tu não tens culpa, culpa têm os que te escolheram, e esses chamam-se Bettencourt e Costinha.

    Por último, aquela pergunta que coloquei na quinta-feira:
    - Se perdermos com o Guimarães, de que é que a adianta a poupança de jogadores com Gent?

    Bielsa? Venha ele.

    O 2º lugar continua a depender apenas de nós e de alguém que seja um treinador, e não alguém que ainda esteja em aprendizagem como nos últimos 6 ou 7 anos tem acontecido em Alvalade (Peseiro, Paulo Bento e Paulo Sérgio).

    SL
    José

     
  • At 8/11/10 23:05, Anonymous Anónimo said…

    EXACTAMEMTE: alguém que seja um treinador, e não alguém que ainda esteja em aprendizagem como nos últimos 6 ou 7 anos tem acontecido em Alvalade (Peseiro, Paulo Bento e Paulo Sérgio).

    JL76

     
  • At 8/11/10 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Miséria! Mas nada que eu não esperasse.
    Não temos treinador,não temos director desportivo, não temos presidente. Confrangedor. A Alvalade não vou e não pago quotas no próximo ano. Nem eu, nem ninguém cá em casa.
    O forcado não ganha uma gaita dum jogo em casa!!! E o que ganha é por puro acaso. Há jogadores, mas não há equipe.Inventou o Abel e o J.Pereira ao mesmo tempo em campo, o André Santos e o Maniche que nem se aguenta nos pés de trás!Todos os treinadores com estaleca ganham ao desgraçado que o Cotonette nos impingiu..E ele fala em maturidade.. A dele só se for nos touros.
    Dói...mas de jogos com este incompetente à frente do meu clube, eu quero é distância! Ri o Moutinho...ri o Varela.
    Para rir, daqui em diante, só vejo o Real Madrid,
    Ninguém se revolta?

     
  • At 8/11/10 23:07, Anonymous Nelson Santos said…

    Juvenal, quando um tipo vem ao computador 2 vezes, uma ao intervalo - e meio f****o por ter perdido o jogo em Alvalade, e outra no final do mesmo, com a disposição que é fácil de imaginar, e a primeira coisa que lê são dois seres que, felizes da vida, desatam a disparar na direcção de sportinguistas por causa de terem escolhido A ou B para presidente. Olha, seria o mesmo que eu vir para aqui acusar os que diziam que certo treinador era muito novinho e fraquinho para o Sporting. Seria estúpido e inútil. O que se calhar, vindo das pessoas que vem...até faz sentido.
    Um tipo ter que aturar vermelhos e azuis, mais ou menos disfarçados aqui, já é chato. Aturar gente incapaz de completar uma ideia sem insultar, mesmo num dia normal é insuportável, então numa noite como a de hoje, custa quase tanto como olhar para a tabela classificativa do campeonato.

     
  • At 8/11/10 23:08, Blogger Leão dA Linha said…

    subscrevo o anónimo

    Chega de aprendizes!

     
  • At 8/11/10 23:09, Blogger JG said…

    Ainda mais triste que a derrota é dar aqui um pulo e assistir a este espectaculo deprimente...Tenham um pouquinho de nivel por favor para não perdermos o pouco que os ultimos 20 nanos de Sporting ainda não nos roubaram!

     
  • At 8/11/10 23:09, Blogger RFM said…

    At 22:58, carlos said…


    Carlos..eu sei disso desde o inicio. Eu e muitos mais que tentam ignorar estas verdades Tristes.
    É o Feito do Gande Costinha e JEB

     
  • At 8/11/10 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Paulista...Não vales nada.
    Tu e o Pro estavam bem lá para o outro lado do Colombo...é o vosso nivel.

    Paulo Sérgio, JEB e roquetistas, é altura de dar lugar a outros.
    Miguel Damas, espero que não me expulse desta vez. Estou-lhe a dar razão quanto à falta de exigência condigna com os pergaminhos do nosso Sporting (independentemente da profissão de cada um).
    José Viana

     
  • At 8/11/10 23:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Cheguei agora de Alvalade de onde mais uma vez venho desiludido mas com a certeza que tudo isto não é senão o corolario logico da escolha de um ASNO para presisente , de um incompetente para director desportivo e de um amostra de treinador para orientar o nosso grupo de jogadores.

    São erros atrás de erros vindos de cima até cá abaixo e até supreende que não percamos mais vezes.

    A mim que ainda hoje ouvi como é possivel continuar a ir a Alvalade só me resta a esperança que esta MERDA directiva que lá anda e que é farinha do mesmo saco há 15 anos, esgote finalmente os ultimos cartuchos nestes 2 anos e meio que faltam para acabar o mandato. Se nas proximas eleições voltarem a dar oportunidade a estes INCOMPETENTES para (des)governar o Sporting então é porque realmente temos o clube que merecemos.

    Quanto ao jogo já nem vale a pena falar muito. Aos 55 minutos já tinha dito ao meu primo que Maniche estava a mais mas que o pseudo-treinador só o ia tirar ou tirar alguem depois dos 70 minutos. Infelizmente tive razão. A expulsão condiciona mas não explica tudo , a debacle final é surreal e demonstra bem aquilo que (não) são treinados. O treinador fala em falta de maturidade mas essa meus amigos começa principalmente nele e em quem o meteu lá no banco.

    Ia fazer um post a sugerir Marcelo Bielsa para ontem porque hoje já era tarde e ele vai ficar livre. Mas dar um bom treinador a esta direcção seria desperdiçar-lo nas mãos de incompetentes.

    Por ultimo uma palavra aos adeptos que foram capazes de aplaudir Maniche quando ele saia do campo. Sintomatico da falta de ambição que grassa no clube.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 8/11/10 23:14, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Está tudo de acordo e ainda querem andar a chapada?

    Como bem disse o meu caro amigo/vizinho lol LC "somos todos do Sporting e é um disparate vocês insultarem-se gratuitamente."

    Estamos na merda e só com lavagem de direcção TOTAL algum dia conseguiremos nos levantar e aspirar ao que um dia fomos, RESPEITADOS!

    Juvenal,

    O Futebol não é a tua grande Paixão, se por outro lado fosse uma Modalidade que tanto amas já terias outro discurso.
    Ficarei muito feliz no dia que conseguires ver que com estas sucessivas direcções o descalabro será uma realidade ano após ano!

    Acho muito bem que se "limpe" a alma no Blog porque somos todos SPORTINGUISTAS, não acho correcto é começarem a ameaçar-se por "ligeiras" diferenças!

    Eu congratulo quem consegue hoje em dia ver a desgraça que estes "Srs." têm feito ao SPORTING, e sei que terão outra opinião/votação nas próximas eleições, o que me preocupa realmente é aqueles que ainda não vêem isso!

    Quem tem ligações aos actuais órgãos que nos presidem NUNCA poderá sentar-se no "trono", com isto falo do Rogério Alves como exemplo mais presente!

    Abraços a todos

     
  • At 8/11/10 23:16, Blogger ana said…

    Chegadinha de Alvalade, só tenho a dizer que culpados do que se passou hoje em campo houve três: Maniche, Evaldo e Paulo Sérgio!
    Estava mais do que na cara que o 8 hoje não estava para ali virado. Falhou muitos passes, falhou golos, tirou um golo a um companheiro, complicou jogadas.
    O Evaldo, nas recuperações defensivas, nunca ocupa o lugar dele no flanco esquerdo. O tchochnhechnilieri apontava sempre para o flanco dele para o homem se lebrar de ocupar a sua posição no terreno. Ele é muito mau em termos de posicionamento e resolução de jogadas. Invariavelmente, quando recebe a bola, demora uma eternidade a resolver o que fazer com ela, e quando o faz já tem jogadores adversários em cima, perdendo a bola ou chutando contra os eles para ganhar lançamentos laterais.
    O Paulo Sérgio porque demorou eternidades para mexer na equipa, e quando o fez foi como reacção à expulsão do Maniche, metendo o Zapater, que não tem jogado NADA! Perde bolas a dar com um pau! Aquela entrada do Saleiro em tempo de compensação levou com assobiadela mais do que merecida!
    O que eu sei é que estamos em 6º, a 13 pontos do fcp! Mais uma vez, podendo ganhar pontos a um adversário directo não aproveitamos! E hoje, então, foi uma estupidez atroz! E tão descansadinha que eu estava no intervalo. Alguma vez me passou pela cabeça que aquilo poderia acontecer? Fénix, o Patrício, que me lembre, só fez uma defesa! Todos os golos foram marcados na baliza contrária ao topo em que me encontrava. Não sei se fomos beneficiados nos golos, não ,e apercebi de que o Patrício tivesse sido mal batido em nenhum dos golos... o que vi foi que, após a expulsão do maniche, pareciam umas baratas tontas!

     
  • At 8/11/10 23:16, Blogger AFRICA EM POESIA said…

    E agora PAULO SERGIO???
    será que vais ate casa???
    Estamos à espera.

     
  • At 8/11/10 23:17, Anonymous Anónimo said…

    só espero que o pavilhão vá avante, vou começar a apoiar outras modalidades do nosso clube ou pelo menos que sirvam de refúgio para manter o meu orgulho sportinguista intacto. o futebol não me inspira confiança nenhuma, e mais que nunca precisamos de manter bem vivo o nosso espírito eclético para bem do futuro do GRANDE SPORTING. PRECISAMOS DE MAIS MASSA ASSOCIATIVA PARA OUTRAS MODALIDADES ATÉ QUE O FUTEBOL MEREÇA DE NOVO A NOSSA CONFIANÇA! TEMOS JOVENS LEÕES EM CRESCIMENTO NO HÓQUEI, QUE PRECISAM DE INSPIRAÇÃO E DE ALGUÉM QUE CULTIVE A VERDADEIRA CULTURA SPORTINGUISTA E O ORGULHO DE CARREGAR COM PAIXÃO O NOSSO SÍMBOLO DE LEÃO AO PEITO, MAIS QUE NUNCA PODEMOS E DEVEMOS TER UM PAPEL ACTIVO NESSA MODALIDADE!

    PORQUE ACIMA DE TUDO SEMPRE CONTIGO ATÉ DEPOIS DA MORTE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

    Tiago

     
  • At 8/11/10 23:19, Blogger leão irredutível said…

    Por princípio sou contra as chicotadas.
    Mas hoje para mim o PS atingiu o limite de validade (mas hoje tivemos treinador no banco?).
    Venha outro - um treinador com experiência e prestígio.
    Nada de PB, PS, ou "vilasboas" (resulta nos andrades, estou convencido que não resultava em alvalade, além de ser sócio antigo do porto)
    Estamos muito longe de ter o melhor plantel nacional, mas mesmo assim dá para muito mais que esta merda. Acho que noutra estrutura, com um treinador a sério,que fosse uma âncora e não um novato num cargo destes mesmo tendo algumas qualidades, até poderia dar para ser campeão.
    Mais uma facada na crença leonina.
    A continuar assim até quando vai resistir não sei.

     
  • At 8/11/10 23:19, Blogger carlos said…

    Pois é RFM, só assim se comprende que insistam nele uma e outra vez. Esta mais que provado: o Maniche ao lado do miudo só atrapalha.
    Tenho reparado (nao so de hoje mas nos ultimos jogos) Maniche corre corre... pra nada.
    Pare que anda sempre a fazer "meiinhos". Chega tarde à bola ou a bola chega-lhe antes do esperado, timing certo é que é muito raro.
    Parece querer justificar algo mas não se lhe vê sair dos pés nada digno de registo ( antes pelo contrário). Ainda assim continua a ser escolha fixa de PS.
    SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL TUDO ISTO.

     
  • At 8/11/10 23:21, Anonymous Anónimo said…

    O Paulo Sérgio foi imposto ao Sporting pelo Jorge Mendes com a cumplicidade do Costinha. E o palerma do Bettencourt foi na conversa.

     
  • At 8/11/10 23:22, Blogger Mike BlitzGreen said…

    José Viana

    Eu não expulso ninguem....e estou demasiado chateado para entrar em guerra com Sportinguistas....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 8/11/10 23:23, Anonymous PTM said…

    rff

    gostei tanto que vou fazer copy paste até me chatear

    Peço desculpa mas hoje estou com uma azia leonina. E depois de pensar um bocado de forma mais fria reconheço a visão e a clarividência desse grande sportinguista que é o Maniche. O gesto dele no jogo de hoje tem várias dedicatórias:
    - Primeiro, é dedicado ao Dr. Rogério Alves que hoje se veio congratular publicamente pela derrota de um rival. Se esse senhor vier algum dia a ser presidente do meu clube, como obviamente é sua ambição, entrego o meu cartão de sócio. Aliás, Rogério Alves tem o condão de fazer com que um candidato como Paulo Pereira Cristóvão que ameaça os sócios com porrada, pareça um candidato credível.
    - Segundo, o gesto de Maniche é dedicado a todos aqueles sportinguistas que neste momento pensam que a solução passa por contratar o Manuel Machado e o Targino. A esses, digo que o Guimarães não joga nadinha e o facto de estarem em segundo lugar é revelador da falta de nível do nosso futebol. Hoje em setenta e tal minutos não fizeram uma jogada com princípio, meio e fim. Marcaram três golos porque o Sporting estourou física e psicologicamente.
    - É também dedicado aos adeptos que acham que as coisas não estão assim muito mal porque estamos a três pontos do carnide.

    Por último resta-me esperar que Maniche, este grande benemérito, sportinguista desde pequenino, consiga fazer a cabeça aos restantes colegas para cavar a sepultura deste treinador de segunda categoria em Coimbra quando com uma salvadora derrota descermos novamente ao décimo lugar.
    Caros Companheiros, Saudações Leoninas

     
  • At 8/11/10 23:27, Anonymous Anónimo said…

    Total de títulos:
    32 Benfica
    24 (a caminho do 25º) FC Porto
    18 Sporting


    É trist ver como estamos a ficar para trás.

     
  • At 8/11/10 23:27, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Juvenal,

    O Futebol não é a tua grande Paixão, se por outro lado fosse uma Modalidade que tanto amas já terias outro discurso.
    Ficarei muito feliz no dia que conseguires ver que com estas sucessivas direcções o descalabro será uma realidade ano após ano!

    Zen,

    Estás profundamente equivocado. O futebol é uma grande paixão. Posso até dizer-te que em 30 anos devo ter presenciado mais de 90 por cento dos jogo em Alvalade e em tempos ia fora a quase todos. Já estive mesmo ligado ao futebol do Sporting nas camadas jovens e tenho nesta equipa muitos jovens que eram do meu tempo de dirigente.
    Agora digo-te amigo, o futebol de hoje leva-me a ter mais repulsa do que motivação em comentar. E digo-te, não penses que não estou tão chateado como tu. Agora as formas de reagir é que não têm que ser iguais. Exitem coisas na vida muito mais importantes.

    Nélson,

    Entendo perfeitamente. No entanto, para quê entrarmos no insulto pessoal entre nós? Nada disto o justifica.

     
  • At 8/11/10 23:28, Anonymous PTM said…

    Peço desculpa mas hoje estou com uma azia leonina. E depois de pensar um bocado de forma mais fria reconheço a visão e a clarividência desse grande sportinguista que é o Maniche. O gesto dele no jogo de hoje tem várias dedicatórias:
    - Primeiro, é dedicado ao Dr. Rogério Alves que hoje se veio congratular publicamente pela derrota de um rival. Se esse senhor vier algum dia a ser presidente do meu clube, como obviamente é sua ambição, entrego o meu cartão de sócio. Aliás, Rogério Alves tem o condão de fazer com que um candidato como Paulo Pereira Cristóvão que ameaça os sócios com porrada, pareça um candidato credível.
    - Segundo, o gesto de Maniche é dedicado a todos aqueles sportinguistas que neste momento pensam que a solução passa por contratar o Manuel Machado e o Targino. A esses, digo que o Guimarães não joga nadinha e o facto de estarem em segundo lugar é revelador da falta de nível do nosso futebol. Hoje em setenta e tal minutos não fizeram uma jogada com princípio, meio e fim. Marcaram três golos porque o Sporting estourou física e psicologicamente.
    - É também dedicado aos adeptos que acham que as coisas não estão assim muito mal porque estamos a três pontos do carnide.

    Por último resta-me esperar que Maniche, este grande benemérito, sportinguista desde pequenino, consiga fazer a cabeça aos restantes colegas para cavar a sepultura deste treinador de segunda categoria em Coimbra quando com uma salvadora derrota descermos novamente ao décimo lugar.
    Caros Companheiros, Saudações Leoninas

    o rogerio alves é um abutre que gosta muito do som da sua voz

     
  • At 8/11/10 23:31, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Juvenal,

    Temos mesmo que beber umas mines!

    Abraço

     
  • At 8/11/10 23:32, Blogger JG said…

    A Ana pegou num pormenor curioso. De facto, não percebi porque Evaldo vinha sempre para o meio deixando a passadeira estendida ao lado direito do Vitória de Guimaraes. O primeiro golo ou o principio do caos, se preferirem, acontece exactamente assim. Com o Evaldo á entrada da pequena area e o corredor completamente vazio para o jogador do Guimarães que faz o centro...

    São instruções de Paulo Sergio? Ou os jogadores fazem o que lhes apetece dentro do campo?

     
  • At 8/11/10 23:34, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Zen,

    Posso dizer-te que, até por ser mais velho que tu, e isso me levar à mais anos a Alvalade, e quem me conhece bem sabe o quanto abomino tudo o representa(ou) o projecto Roquette.
    Sou dos que combatem o status quo à muito tempo meu amigo. Peço-te por favor que nem questiones isso. Sou é um falso calmo e por vezes, até por respeito às pessoas nunca entrei na ofensa pessoal, com a excepção do dia da eleição de Soares Franco, em que fiquei alteradíssimo do ponto de vista anímico a até amigos meus ofendi.

     
  • At 8/11/10 23:34, Blogger carlos said…

    Ana, sinto muito por ti...
    Subscrevo a analise que fazes.
    O Evaldo é fraquinho mas oiço tantos elogios ao homem que tenho preferido dar o bebefício... afunila, retarda, complica e raramente cruza com qualidade.
    Do Maniche já disse o que tinha a dizer: NÓDOA, e não só de hoje.
    PS decididamente não pesca nada disto... ou então estará de qualquer forma condicionado e "manietado" ! com o que se vai sabendo eu ja estou por todas...

    O 1º golo é limpo!
    Valdez sai de trás. É por pouco mas é e anular aquela jogada por suposto off side teria sido um crime.

    O 2ª bola não entra ( tanto quanto me é dado ver na tvi) mas é difícil de ver pelo bandeira. Acho que os protestos deles vão mais para a carga ao g.r.
    --

    Mas, insisto, hoje é que era de valor termos umas palavrinhas do Sr. Dr. Rogério Alves (já nem falo do Costinha o homem que dá toda a importancia à forma, mas quanto a conteúdo....)

     
  • At 8/11/10 23:34, Blogger The Cure said…

    zenman

    eu tb quero :/

    The LC

     
  • At 8/11/10 23:36, Blogger The Cure said…

    Juvenal Carvalho

    e de ti espero a companhia para uns panados acompanhados de umas belas canecas :) espero estar aí com vocÊs todos em breve.

     
  • At 8/11/10 23:36, Anonymous Rui Inacio said…

    Quero ver o que vão fazer ao maniche...em condições normais só jogaria na 2ª volta do campeonato(com boa vontade), mas o que vai realmente acontecer é...nada, porque o nosso sporting está entregue aos bichos sem rei nem roque,eu penso que ele estava a tentar apanhar um amarelo para jogar com o Porto (penso que tinha 4) dai ele ter feito aquelas entradas suicidas, agora agredir um adversário não só é ridiculo como inexplicável depois comecei a pensar...será que todas aquelas tentativas de agredir jogadores adversários não foi um pretexto para levar o vermelho e não jogar com o porto??? será que foi um pedido de alguem para ficar de fora do classico...não acredito em fantasmas...mas que os há...há!!!

     
  • At 8/11/10 23:38, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    The Cure,

    Com todo o gosto. Quando vieres é só dizeres e os panados irão abaixo!

     
  • At 8/11/10 23:39, Blogger RFM said…

    Meus caros confrades Sportinguistas.
    São horas de fazer uma reflexão sobre o futuro que se segue ao SPORTING.

    Quem apoiou este estilo de administradores conseguem dormir descansados e de consciência tranquila..?????

    Deixar acabar o mandato a JEB é o mesmo que esperar por um outro sucessor vindo da DINASTIA-Roquetista. Isso é claro.
    O SPORTING precisa de uma viragem completa ou se continuam assim ainda vai ser vendido aos (Chineses?!),isto para não falar na benelização.
    Ganhem JUIZO..Tomem consciência do que esta gente anda fazer ao SPORTING há muito ano. Património e Respeito tudo tem sido minimizado com uma deixa de Enormes dividas.CHEGA.

     
  • At 8/11/10 23:39, Anonymous Anónimo said…

    Esta rapaziada que fica em casa (ou então mora ao virar da esquina do estádio) e que só diz mal, Hoje até têm razão. O SPORTING não jogou nada,a defesa então esteve uma merda. Mas podiam dar umas ideias construtivas do género:
    Quando o Grimi estiver bom podemos passar a jogar com 2 defesas esquerdos à semelhança do que acontece do lado direito.
    Quando o polga estiver bom podemos passar a jogar com 3 centrais.
    E se não for completamente proibido jogar com 2 guarda redes.
    os restantes 3 jogadores, tanto faz pode ser qq um dos que lá temos.
    oVo

     
  • At 8/11/10 23:39, Anonymous Anónimo said…

    o amigo do Costinha jogar só na 2º volta? mais depressa é a nossa direcção merdosa substituída, ele não deve ter que esperar muito, infelizmente..

     
  • At 8/11/10 23:39, Blogger Pró-Sporting said…

    Nelson santos,

    eu acuso-te, pois tu e outros que apoiaram esta direcção, são indirectamente responsáveis pelo que está a acontecer no Sporting.

    Vocês, andavaam sempre felizes por ficar à frente dos lampiões e atrás dos corruptos, quando outros criticavam tal atitude!

    Espero que o Nelson santos reconheça que contribuiu de alguma forma para este descalabaro.


    Eu assumo o seguinte: se fosse o PPC o eleito, eu que sempre o defendi, teria de reconhecer que eu próprio prestei um mau serviço ao Sportin, ao ter votado nele.

    Agora, tú e outros defensores da dinastia (cada vez são menos), têm de admitir, que contribuiram de alguma forma para este descalabro TOTAL!

    Eu da minha parte, sempre vos ataquei por "antever" toda esta palhaçada!

    Não é preciso ser um ser inteligente como eu para perceber que iria dar nisto...


    Existem vários comentadores neste blogue que alertaram de forma correcta, educada para o que está a acontecer, e um deles, é o Mike Blitz.

    Mas não somo todos iguais, eu sou pelo género ORDINÁRIO, mas digo as verdades e digo-vos na vossa cara!

     
  • At 8/11/10 23:40, Blogger King Lion said…

    A título de brincadeira não se pode arranjar o lugar de presidente da juventude leonina para o Jeb é que para presidente do Sporting ele não serve.

    Não ponho em causa a suas capaidades técnicas como gestor mas para presidente do Sporting não serve e estão a surgir cada vez mais fracturas no seio dos sportinguistas.

    A situação vai agravar-se até ao insuportável e vamos ver até que ponto o Sporting vai cair para ele se ir embora.

    Depois pelos vistos alguns sportinguistas andam ofendidos pelas palavras do Rogério Alves e até o próprio Dias Ferreira discorda da posição dele eu só quero dizer que o clube das galinhas ontem teve o que merece e quando vejo aquele anormal do Rui Gomes da Silva mais razão dou ao Rogério Alves.

     
  • At 8/11/10 23:41, Blogger Pró-Sporting said…

    ... Eu assumo o seguinte: se fosse o PPC o eleito, eu que sempre o defendi, teria de reconhecer que eu próprio prestei um mau serviço ao Sportin, ao ter votado nele.

    ....

    Queria dizer, que se PPC tivesse prestado um mau serviço ao Sporting, eu teria de reconhecer o meu mau serviço ao ter votado nele!

    são os nervos que fazem que não escreva bem....

    ali
    as, nunca escrevo!!!!

     
  • At 8/11/10 23:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo,

    Não dês títulos a mais ao Benfica.
    Eles é que gostam de dizer que têm 32, é treta, têm 29 pois nos anos em que ganharam os 3 campeonatos da I Liga também se jogava o Campeonato de Portugal.
    Só quando acabou o Campeonato de Portugal é que começou o Campeonato Nacional.

    Sl
    José

     
  • At 8/11/10 23:42, Anonymous Anónimo said…

    Oh King Lion, os grandes responsáveis por isto tudo, és tu, sou eu, somos nós todos que permitimos que continuem a fazer mal ao nosso SPORTING!!!!!
    Infelizmente, só nós mesmos é que ainda vemos o nosso clube como sendo ainda " um dos grandes "!!!
    Não é verdade! Infelizmente, qualquer equipazinha de merda vem a Alvalade para discutir o resultado!
    O presidente é uma nódoa; o director desportivo não tem nada a ver com o nosso clube e depois temos um treinador mediano que está no clube apenas e só por ser amigo de um tal Jorge Mendes que é quem orienta a politica de aquisições do clube!
    Nas televisões, os paineleiros do sporting não sabem dizer nada!!
    A solução para este problema tem de passar pelo apuramento de responsabilidades, indiscutivelmente!!
    Um presidente remunerado, e de que maneira, tem de responder pelos seus actos de gestão!! e devia de ser já!!!!

     
  • At 8/11/10 23:42, Anonymous Manca Mulas said…

    Essa dos 32 dos lampiões é para rir? Então os porcos punham 27 nos anuários do clube há 10 anos e agora têm 32? WTF?
    Quanto ao jogo de hoje: continuam os 15 anos de banditismo roquetteiro e efeitos secundários do mesmo. Quem é desses que apoia mesmo que se perca todos os jogos que dê um tiro nos cornos, para elevar o QI sportinguista.

     
  • At 8/11/10 23:44, Anonymous Nelson Santos said…

    Pro, eu nunca fiquei feliz com 2º lugar coisa nenhuma! Desafio-te a encontrar um único comentário onde quer que seja onde diga isso, ou onde fale de ficar feliz por ficar à frente desse clube. E desafio-te à vontade porque não o vais encontrar.
    E claro que prefiro que fiquemos em 2º do que em 3º, em 3º do que em 4º por aí fora, mas isso penso que só um atrasado mental não prefere.

     
  • At 8/11/10 23:46, Blogger King Lion said…

    Bem eu confesso que votaria Jeb se fosse a Lisboa para votar de qualquer das formas temos o poder de emendar os erros e também não acho que o PPC fosse uma alternativa credivel.

     
  • At 8/11/10 23:46, Anonymous Anónimo said…

    tal como a teimosia do Paulo Sérgio acabou com a revolta e consequente expulsão do Maniche, cheira-me que esta corja que teima em se manter no nosso clube só vai saír quando os adeptos se revoltarem e agirem de facto contra eles, e aí espero que não seja tarde demais..

     
  • At 8/11/10 23:46, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pro,

    Não sei se leste o que escrevi antes para o Zen. Mas uma coisa te digo, a tua forma ORDINÁRIA de te referires às pessoas pouco te ajuda em termos de respeito das pessoas por ti.
    Não leves a mal, é que gosto de dizer às pessoas o que acho sem ser dono da razão.

     
  • At 8/11/10 23:47, Anonymous Anónimo said…

    eles (os da direcção) obviamente..

     
  • At 8/11/10 23:47, Blogger RFM said…

    Quanto ao eliminar aqui comentários menos abonatóros é tudo muito relativo...

    Todos por principo são anónimos.. mesmo com nickes.

    O problema é que alguns intervenientes aqui neste espaço conhecem-se pessoalmente e protegem-se quer nas opiniões quer na sua defesa de comentários menos abonatórios.
    Eu já aqui fui ofendido e nunca fui ou reclamei protecção.Sujeito-me...e quem me pisa o rabo leva da grossa tb.
    Enquanto outros tem memórias curtas acerca de muita coisa que dizem...
    Calma...cada um faça um juizo sério do estado do SPORTING.

     
  • At 8/11/10 23:49, Blogger Luís said…

    Ora porra, Foda-se ora PORRA!

    Estou literalmente pouco importando com susceptibilidades!

    Estrutura PROFISSIONAL para o futebol?

    Uma merda, só lá estão a ser pagos e bem pagos!

    Acabou-se a acalmia, hoje humilhado só posso pensar em treinador novo e todos os que dizem que não é solução podem bem ir pregar a outra freguesia.

    Acaba a 1ª parte e tudo esta a correr bem (mesmo com um golo que tenho quase a certeza que não o é) mas do outro lado também esta uma equipa e um treinador.

    A este basta-lhe uma alteração ao intervalo para mudar o jogo com outra 10 minutos depois para acabar com a já fragil paz do Sporting.

    O nosso treinador acha que esta tudo bem!
    Não mexe, mesmo com o centro do terreno perdido pois André Santos já não consegue acorrer a tudo e as pernas já pesam a quem ajuda nas transições defensivas, os dois alas.
    Um jogador a menos mesmo antes da expulsão que objectivamente condiciona tudo o resto!

    Maniche, primeiro obrigadinho pá!
    Quantos anos tem mesmo este jogador?
    O momento do jogo é o intervalo, ò burro, estou farto de treinadores com substituições progamadas isso não é futebol!

    De um lado um treinador que procura resolver a sua situação do outro um que espera que tudo corra bem.
    Merda para as tacticas, merda para o "gajo ganha ali", merda para os contratos de 20 jogos e toma lá mais este, merda para a incompetência, merda para os talismãs!
    Com adjuntos que se dão à soberba de mostrar a toda a gente que estudam as estatiscas do jogo, não há um que avise o treinador do que se esta a passar?

    Porra para isto!

    Mas o pior, o pior é a reacção!
    Mais uma vez 4 minutos após uma expulsão!
    Antes com a entrada de Targino Já MAnuel Machado tentava melhorar mas o nosso, não!
    Tem um jogador que complica nas transições ofensivas, pior interfere na area sendo sempre a pior opção e interfere em lances de perigo que mais valia estar quieto mas o treinador mantém.

    FODA-SE á dias maus para todos mas o nosso treinador exagera.
    Pior qundo tem a equipa com menos um mas acha que deve manter um ataque continuado, sim á equipas que ganham com 10 mas apostam tudo no contra ataque e esses por vezes nem precisa do avançado!

    Continuem julgar jogadores individualmente num jogo de equipa e esqueçam aqueles que objectivamente prejudicam o rendimento da mesma que vão lá!

    Nota curiosa, o Evaldo durante o jogo fez exactamente o mesmo que o Abel.
    Curioso os dois pensarem e fazerem o mesmo não é?
    FODA-SE!

    Já o disse antes e repito, toda as estruturas do Sporting,façam de conta que vão tomar um cafézinho e desapareçam!

    Que puta de RAIVA!

    S.C.P.SEMPRE
    Gnitrops

    Estou farto!

     
  • At 8/11/10 23:51, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    O meu princípio da blogosfera, para mais para falar do nosso Sporting é assumir a miha identidade. Não vejo razão para não o fazer, até porque isto é uma coisa que todos gostamos muito: o nosso Clube.
    Digo mal do que está mal e bem do que está bem. Sempre com base na tentativa de melhorar o que está bem e alterar o que está mal

     
  • At 8/11/10 23:51, Anonymous Rui Inacio said…

    Já agora queria relembrar outro aspecto sobremaneira importante e que raramente alguém se lembra de comentar,eu que já acompanho o sporting praticamente desde que me conheço e muitas vezes acompanhado do meu grande amigo Miguel Damas e não consigo perceber a maneira displicente como a nossa equipa entra em Alvalade, mesmo quando estivemos aqueles anos todos sem sermos campeões nunca tinha visto tal coisa, é que entramos sempre ou quase sempre a ser dominados...isto é incrivel, é raro, entrarmos com vontade e autoridade de uma grande equipa que quer mostrar quem manda e não é isso que acontece, o adversário muitas vezes entra mais forte e domina o sporting nos 1ºs minutos e isso é impensável, temos que entrar sempre para dominar e aqui se vê a falta de força mental e o fraco treinador que temos...

     
  • At 8/11/10 23:52, Blogger King Lion said…

    Eu ainda não acredito que hoje perdeu-se a oportunidade de chegar ao 2º lugar é que a liga dos campeões faz mesmo muita falta ao Sporting.

     
  • At 8/11/10 23:52, Blogger carlos said…

    At 23:39, RFM said…


    http://www.youtube.com/watch?v=rXy1dUXH388&feature=player_embedded#!


    Chega de calma
    Critiquem tudo
    Ou estamos de passagem e quem vier que resolva o mundo?

    Vamos unir
    As próximas gerações
    Ou ver passar o tempo sem pensar em ter soluções?

    Nada nos prende mais
    Somos a solução óbvia
    Qualquer dia a coisa tem de mudar
    Segue-se a extinção

    Começa de novo
    Poupa palavras
    Temos as ideias
    Só nos falta ter a coragem

    Vamos fazer
    A nossa revolução
    Ou deixar que façam do futuro uma ilusão?

    Mas já vai a meio do processo
    E este é o momento

    No fim do mundo
    Que fique um sentimento
    Só não fizemos algo mais
    Porque não tivemos tempo

    Mas não muda nada
    Mantemos tudo
    Façam mais cimeiras para dar um tiro no escuro

    Há que manter
    Dinheiro a correr
    E jogos de interesses preservados pelo poder

    Parem de vez
    Menos porquês
    Estamos a viver na idade da estupidez?
    Vamos fazer a revolução
    E dizer não, dizer não....

    No fim do mundo
    Que fique um sentimento
    Só não fizemos algo mais
    Porque não tivemos tempo

    No fim de tudo
    Vai sobrar silêncio
    Só não fizemos algo mais
    Por sermos mais do mesmo

     
  • At 8/11/10 23:58, Blogger Diogo_1906 said…

    não li os comentários que tão pra cima mas posso adivinhar o conteúdo...
    Defendi até ao limite da razoabilidade mas a minha paciência esgotou-se hoje!!

    ERA OBRIGAR O BETTENCOURT, O PAULO SERGIO E O MANICHE A DEVOLVEREM-ME A PUTA DO DINHEIRO DA GAMEBOX!!! Ou então os dois primeiros terem vergonha na cara e demitirem-se e o último andar aí 3 meses sem receber!!



    Fodaçe... só se pede vergonha na cara, nada mais!!!






    E depois na conf de imprensa ainda diz que nao tem que pedir desculpa!! O QUÊ CRLH????? mas este merdas é do sporting desde pequeno por acaso?

    EU PAGO PRA ANDAR A VER A MERDA QUE ESTES CRLHS RECEBEM PRA FAZER e depois não tens que pedir desculpa????


    Fodaçe....

     
  • At 9/11/10 00:02, Blogger RFM said…

    OH Juvenal

    Tu sabes ao que me refiro. Fui simpático.Porque existem os Yes Mens e alguns até nem dizem o que sentem por se conhecerem pessoalmente. Percebes?!
    Eu sou daqueles que digo o que sinto aqui ou na cara de cada um. Sem medo.
    Sou da geração que aprendeu a viver sendo sério e dizer OBRIGADO.
    Reconheço com HUMILDADE o mal ou bem que me (nos) fazem.
    Mas eu percebo-te bem...

     
  • At 9/11/10 00:04, Blogger J Toscano said…

    O pior problema do Sporting sao os adeptos (alguns que infleizmente me parecem muitos). Depois de 70 minutos excelentes a equipa desmoronou-se. Acontece. Fiquei pior que estragado mas acredito nesta estrutura de futebol e nestes jogadores. O Maniche teve uma atitude estupida mas quantos jogadores dos outros rivais nao o tiveram anteriormente. Infelizmente, todo o futebol do Sporting está a jogar sobre brasas porque a esmagadora maioria dos adeptos são uns burros impacientes. Depois admiram-se de os jogadores ficarem nervosos e perderem jogos estupidamente...
    Enfim, neste momento espero que o JEB se mantenha no mesmo rumo e nao ceda à pressao desta malta.

     
  • At 9/11/10 00:06, Blogger Sporting até morrer said…

    T = Asno

     
  • At 9/11/10 00:07, Anonymous Anónimo said…

    "infleizmente" T tens ca uma razao do caralho
    fode-te mais os panascas que acham que estao no bom caminho

     
  • At 9/11/10 00:09, Blogger Diogo_1906 said…

    Este comentário do T é no minimo hilariante... Ou então não foi a Alvalade ou viu o jogo!

     
  • At 9/11/10 00:11, Anonymous Anónimo said…

    por acaso não há por aqui nenhum multibilionário das arábias que queira comprar o SPORTING? é que treinador arranja-se mais competente, jogadores, os actuais, são mais que suficientes para o nosso campeonato, mas contratavam-se ainda melhores, o Rogério Alves era substituído por um Sheik que nem sabia falar inglês, poupava logo umas bacoradas... o problema é k é preciso dinheiro, coisa que não tem abundado nos lados de alvalade. acabavam-se logo quase todos os problemas.

    SALVEM O SPORTING, E TRAGAM PETRÓLEO BARATO PARA IREM SPORTINGUISTAS DE TODO O PAÍS ENCHER O NOSSO LINDO ESTÁDIO APOIAR A EQUIPA.
    (um adepto muito optimista)

     
  • At 9/11/10 00:12, Blogger PTM said…

    O pior problema do Sporting sao os adeptos

    palhaços como tu!!!

     
  • At 9/11/10 00:14, Blogger RFM said…

    Oh T

    trata-te ou queres que avisem a Mãezinha..loll

    faltavas tu aqui e agora para me fazeres rir no sério

     
  • At 9/11/10 00:15, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Este Eduardo Barroso a falar do nosso SPORTING é asqueroso!

    SL

     
  • At 9/11/10 00:16, Blogger RFM said…

    ainda está a ladrar esse cachorro..?!..oh Zen..lolll

     
  • At 9/11/10 00:16, Blogger leão irredutível said…

    O inocente ainda se atreve a dizer que a equipa teve falta de maturidade!

     
  • At 9/11/10 00:18, Blogger PTM said…

    depois daquele discurso patetico na sala de imprensa aposto já aqui que os jogadores tão a trocar mensagens para fazer a folha ao labrego.

    atentem nas palavras do vuk, disse tudo

     
  • At 9/11/10 00:19, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Ameaças de pancada entre nós? F*?! Mas falta-nos mais alguma coisa?... Isto é muito triste, nestas situações devíamos ter-nos uns aos outros e, eventualmente, canalizar as energias para a equipa técnica e para a direcção. No entanto, deixam-se mensagens a sugerir porrada.

    Qualquer dia só temos o símbolo.

     
  • At 9/11/10 00:20, Anonymous Anónimo said…

    esse T, falado ninguém acredita! ou é afilhado do JEB ou ocupa um cargo elevado no BES...ou teve acesso ao computador na ala de psiquiatria.

     
  • At 9/11/10 00:21, Anonymous Anónimo said…

    T = jeb
    é o proprio tótó em pessoa

     
  • At 9/11/10 00:22, Blogger King Lion said…

    Nós que temos sofrido semana sim semana sim é que somos culpados ?.Bem cada qual é como cada qual..!

     
  • At 9/11/10 00:25, Anonymous Anónimo said…

    vem lá Académica, Braga, Porto...Paulo Sérgio on the rocks, finalmente pôs o Guimarães num lugar europeu

     
  • At 9/11/10 00:26, Anonymous Mário Gouveia said…

    T = caminho/estrada sem saída...

    Tenho à minha frente uma revista "benfica" de 99, com o Maniche na capa (qual Simão...) a beijar o emblema slb e a dizer que está no "seu" clube desde os 9 anos...li acima e já por diversas vezes que era sportinguista desde pequeno...julguem vocês!

    Paulo Sérgio: Como abomino tourada e toureiros...penso que não vale a pena terminar a frase e dizer o que penso deste sr...

     
  • At 9/11/10 00:28, Blogger CB said…

    PTM, o que disse o Vuk?

     
  • At 9/11/10 00:28, Anonymous Anónimo said…

    ou T tu deves ser da casa pia e gostaste

     
  • At 9/11/10 00:31, Blogger J Toscano said…

    Esta malta deste blog tem piada. Vê-se que vos falta perspectiva. Decidiram nao gostar do Costinha e do Paulo Sergio desde que eles chegaram. Eu nao sou desse grupo. Vejo um grupo coeso, disciplinado, com boas contrataçoes, a tentar construir uma nova para os proximos anos. Um exemplo do bom trabalho é ver jogadores pretensamente acabados (como Vukcevic e Postiga) a voltarem a jogar o seu futebol. Que têm tido alguns jogos fracos, sim. Que não têm tido ajuda nenhuma dos adeptos, também acho. Há vários adeptos que vejo aqui gente que demonstram falta de inteligencia (serem forem mesmo sportinguistas, preconceito e muita frustraçao (provavelmente vinda de razoes pessoais). Normalmente eram os mesmos que diziam que o Valdes era uma nulidade qd eu o defendia. Agora ja perceberam que o tipo sabe jogar futebol... Digo-vos uma coisa, era so pesquisarem um pouco aqui na net para perceberem isso... se nao fosse burros. E ainda vao perceber mais umas coisinhas. O futuro o dirá. Pode ser que estes adeptos burros também aprendam e de uma vez por todos nao comecem a criticar quem ainda nao teve hipotese de mostrar seja o que for.

    Força Sporting e nao liguem a esta parolada.

     
  • At 9/11/10 00:31, Anonymous Anónimo said…

    O melhor jogador do Sporting em campo, Vukcevic, mostrou-se com muita tristeza no final da partida, com a derrota por 2 – 3 da sua equipa.

    “O jogo estava fácil até aos 73 minutos – altura da expulsão de Maniche – e depois em apenas 2 minutos tudo se tornou num pesadelo. Não sei como explicar esta derrota. Estou muito triste e nervoso”, referiu Vukcevic.

    Sobre a possibilidade da equipa do Sporting chegar ao título, Vukcevic responde: “Esta derrota acabou com o sonho. Estávamos num lugar que tínhamos apenas de pensar em ir ganhando jogo a jogo e melhorando o rendimento da equipa. Mas hoje terminou o sonho de chegarmos à liderança do campeonato”.

    “Uma equipa grande como a do Sporting tem de ganhar sempre, estando, ou não, a jogar com menos um jogador em campo”, concluiu.

     
  • At 9/11/10 00:33, Blogger Ricardo said…

    E pronto, Pai da Leoa, ficaste a 13 pontos. A vitória do Porto, como tu bem festejaste, veio trazer-te mais 3 pontinhos de atraso. Nada que te chateie por aí além. Aproveita e vai beber hoje 3 copos com o flatulento. Aliás, 5, como tu gostas à mão cheia, que são os 3 em honra do Vitória mais os dois que os árbitros te deram.

     
  • At 9/11/10 00:34, Blogger PTM said…

    "Queríamos ganhar jogos e aproximar-nos da liderança, mas isso acabou."

    agora vai começar a festa brava

     
  • At 9/11/10 00:39, Anonymous Anónimo said…

    ricardo

    ja tas de quatro?
    entao la vai alho

     
  • At 9/11/10 00:43, Anonymous Anónimo said…

    "Pode ser que estes adeptos burros também aprendam e de uma vez por todos nao comecem a criticar quem ainda nao teve hipotese de mostrar seja o que for."


    Mas existe mais alguma coisa a provar? ou será que o treinador se vai mostrar um mourinho, um mestre do futebol, acreditas nisso? mesmo que sejas optimista, imagina que isso só acontece quando tivermos bem abaixo na classificação.. o pior é adeptos como tu estarem à espera que o clube bata no fundo para haver mudanças.. não vês que o treinador, apesar de ter recuperado jogadores que o ano passado não davam uma prá caixa, não acerta nas substituições, não mostra ambição, não sabe reagir a uma situação adversa durante o jogo. Ele tem mérito pelas orientações que deu à equipa antes do início do jogo e pela 1º parte disputada, mas depois parece que os deixa por sua própria conta.

     
  • At 9/11/10 00:45, Blogger PTM said…

    T

    10 jogos 4 vitorias 3 empates 3 derrotas 11 golos marcados 10 sofridos, com toda a franqueza e respeito vai para o caralho, o Sporting (que tu tentas defender) não é o Paços de Ferreira, merece mais e melhor

     
  • At 9/11/10 00:45, Anonymous Rui Inacio said…

    ó T diz-me lá...não acreditas naquilo que dizes, pois não? Olha se perceberes um pouco de informática tenho uma sugestão para ti, quando estiveres a mais de 20 pontos do porto...o qual não deve faltar muito,faz copy/paste nessas tuas convicções porque vais precisar dessa lenga lenga outra vez...

     
  • At 9/11/10 00:46, Blogger Davidinho said…

    Calma pessoal o benfica ontem levou 5(do porto) , portante está tudo bem.

     
  • At 9/11/10 00:48, Blogger J Toscano said…

    Alias, gostaria de dizer hoje foi um bom resultado para os sportinguistas deste blog. Para galvanizar os adeptos e este blog. Os jogadores do Sporting ainda pensaram em ganhar mas tiveram um acesso de pena sobre toda esta malta que escoa tanta frustaçao à custa das suas derrotas e chamar nomes a toda a malta. Paulo sérgio é um FDP, o JEB é outro e o Costinha tb. Mais o plantel... O estadio tb é uma merda, as mulheres da limpeza tb. Os gajos das bilheteiras tb sao uns filhos da puta mas o pior de todos é Cedric Soares que só fez um centro porreiro nestes meses todos. Que FDP!!
    E assim passa porreiramente um serão. Viva os blogs! Viva as derrotas! Viva esta extra-ordinaria massa associativa Sporting!

     
  • At 9/11/10 00:48, Blogger The Cure said…

    5àSEc

    ainda andam por aqui fdx. que carraças!

    ainda querem apoio hahaha putas que os pariu

    vcs é muda aos 5 e acaba aos 10.

    lamps filhos da puta! ninguem vos ouve ninguem vos escuta meu porco imundo

    para falares do pai da leoa vai lavar a boca porque daí so nascem vermes meu porco

    sempre que apareces deixas um cheiro nausaebundo

    desampara a loja meu filho da puta

    para tirar as manchas é no 5àSec e nao aqui

     
  • At 9/11/10 00:49, Anonymous Algoncalves said…

    O jogo estava 2-0, ja tinha sido expulso o Maniche, e o Rui Patricio ao repor a bola em jogo em vez de sair a jogar com o jogador mais proximo pontapeia a bola directamente para fora e resulta no primeiro golo do vitoria, a primeira coisa que disse quando ele pontapeou a bola foi : " Sera que nao ha um treinador naquele banco que diga para resguardar a bola nestes momentos?" acabando de dizer este comentario sofremos logo o golo...

    É estas pequenas situaçoes que nao sao nunca corrigidas e que me irritam muito...

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 9/11/10 00:50, Blogger PTM said…

    T

    por favor pára a diarreia verbal

     
  • At 9/11/10 00:52, Blogger J Toscano said…

    Esqueci-me do gajo das farturas... tb é um FDP!!

     
  • At 9/11/10 00:53, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    T=Pedro Dias Costa

    Deves ser esse individuo!

    SL

     
  • At 9/11/10 00:54, Blogger PTM said…

    idiota para alem de não fazeres sentido nenhum não tens piada, desliga o pc e vai dizer ao JEB para ir dar a volta, prometida, ao bilhar grande

     
  • At 9/11/10 00:56, Anonymous Rui Inacio said…

    Afinal o anonimo da 00:21 deve ter razão, quando diz que o T é o Jeb, e também penso que sim, não por estares a defender o teu ideal, mas sim porque a tua raiva para com as criticas te denunciam, mas se fores o proprio, posso te dizer que não és imune ás criticas, e que não calas as vozes da revolta perante a decadência em que o nosso clube mergulhou...

     
  • At 9/11/10 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Que miseria!!!!!!
    Este Sporting e o cumulo do amadorismo.

    Hoje com o jogo ganho, a jogar bem, faltou um treinador a altura.
    Um treinador que tivesse percebido que Maniche estava completamente estoirado, que mesmo com 10 e a ganhar por 2-0 bastava manter a bola e nunca perderiamos.

    Maniche fartou-se de correr, ao contrario de Andre Santos que joga num raio de 30 metros, era ver o velhinho a correr de uma area a outra, logico que tinha que dar o estoiro.

    A substituicao de Valdes e um autentico absurdo...
    Uma equipa que quer manter a posse de bola nao pode abdicar do seu estratega. Zapater nao e sal nem pimenta...

    Agora gostava de perceber como e que uma equipa que tanto tem rodado, que tanto tem descansado jogadores demonstra este defice de condicao fisica???? Se Maniche ja nao e nenhum garoto, todos os outros tem obrigacao de, no minimo, aguentar 90 minutos.

    O cumulo foi ver a debilidade dos nossos centrais, sofrem tres golos no coracao da area, o primeiro e falta de marcacao dos medios centro, mas os outros dois sao de uma pobreza franciscana...dos centrais!!!!

    Mais uma vez, JEB, Costinha, Paulo Sergio nao tem estaleca par servir o nosso clube, nao duvido das suas boas intencoes, mas disso esta o mundo cheio!!!

    PauloLionheart

     
  • At 9/11/10 01:03, Blogger J Toscano said…

    Nao me chamo pedro dias costa. Mas se voces nao concordam com ele tb deve ser um FDP!

    PS - Gosto dessa afirmacao :"para alem de nao fazeres sentido". Como se houvesse alguma busca de racionalidade nas dissertacoes que tenho visto aqui... O meu sentido é dificil de atingir para malta como voces... tou numa esfera mais FDP ZEN pró-Sporting, anti-Porto e anti-Benfica.

     
  • At 9/11/10 01:12, Blogger PTM said…

    ou seja preferes primar pela burriçe...

    se os outros fazem tu fazes pior, explica qual é a melhor forma de tirar o sporting deste buraco, bater palmas e esperar que milagrosamente se começe a jogar à bola à 11ª jornada? só pode... e que os mesmos senhores que gastaram 10 milhões de euros (que nunca existiram em 4 anos de Paulo bentismo) num/com treinador a prazo começem a acertar de um momento para outro.

    força, só reforça a parte do "idiota"

     
  • At 9/11/10 01:18, Anonymous Anónimo said…

    O problema é que o nosso clube consegue com mais facilidade despedir treinadores que ganharam titulos em alvalade como o paulo fernandes no futsal e o paulo faria no andebol do que despedir treinadores que são meros aprendizes de treinadores.

     
  • At 9/11/10 01:28, Anonymous Anónimo said…

    sim, parece que o aprendiz paulo bento, durou uns aninhos.

     
  • At 9/11/10 01:51, Blogger Ricardo said…

    Realmente este Sporting vive obcecado com o Benfica. Depois de ter visto o rival sofrer 3 golos em 15 minutos com o Lyon, decide imitar a façanha. Só que esqueceu-se de que só tinha marcado 2!

    O que faz a falta de organização!

     
  • At 9/11/10 01:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    T ou Artur Filipe

    É preciso ser-se muito positivo ou cego para poder-se ainda defender o indefensavel. Quando fala em Valdes eu respondo-lhe , 5 meses para meter o gajo no cento. Que visão de treinador...e por ai ficamos.....ou é preciso demonstrar ainda mais a incompetencia do treinador , do zé fatinhos e do presidente?

    O mais engraçado é que aqueles que mais criticam quem critica praticamente não vão ao estádio e quando lá são os primeiros a assobiar e a insultar os jogadores.

    Eu sou critico desta direcção e desta linha de pensamento mais que esgotada não perco um em Alvalade e nunca assobio a equipa. E agora vai me dizer que sou menos adepto que os outros? Haja paciencia para tamanho atentado a inteligencia de quem está farto desta PORCARIA!!!

    SL

    Miguel Damas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home