"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 04, 2010

Apuramento fica adiado



Gent, 3 - Sporting, 1

GENT: Jorgacevic; Baric, Wils, Suler, Wallace; Ljubijankic, Thijs e Smolders; De Smet, Coulibaly e El Ghanassy.

Suplentes: Boeckx, Hanstveit, Van der Bruggen, Skarabot, Arbeitman, Conté e Grondin.

SPORTING: Hildebrand; Abel, Nuno André Coelho, Torsiglieri, Evaldo; Cedric (Postiga), André Santos, Zapater, Salomão (João Pereira); Yannick e Saleiro (Valdés).

Suplentes não utilizados: Tiago, Carriço, Maniche e Vukcevic.

Golos: 1-0 Smolers 1-1 Saleiro 2-1 Ibrahima 3-1 Arbeitman

Leonino
    Sangue LEONINO


69 comentários:

  • At 4/11/10 20:12, Blogger RFM said…

    Apuramento adiado..?!
    Culpa principal do PS e de mais uns tantos jogadores.
    Primeiro apurava-se a equipa e depois rodavam-se jogadores nos outros jogos. Estamos a brincar com coisas muito sérias e com implicações no futuro.

     
  • At 4/11/10 20:18, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    O Apuramento é muito importante e não estamos em má posição de o conseguir, mas não se pode brincar, principalmente com os Adeptos quando o SPORTING tanto precisa que eles(adeptos)o sigam cada vez mais!

    Falta de Profissionalismo incrível de PS, e isto não pode acontecer num clube desta dimensão.

    Para colocar menos rodados que o fizesse com o máximo de 3 jogadores e nunca praticamente todos eles.

    Ele queria o que? Descansar jogadores? Mas que descanso precisam eles?

    MAU DEMAIS, MAU DEMAIS...

    SL

     
  • At 4/11/10 20:20, Anonymous Anónimo said…

    só falta o PS fazer o mesmo quando defrontarmos o porto...

    Leonino

     
  • At 4/11/10 20:21, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Leonino,

    Não digas isso nem a brincar..

    SL

     
  • At 4/11/10 20:23, Anonymous Anónimo said…

    sei lá o que vai naquela cabeça...

    Leonino

     
  • At 4/11/10 20:23, Anonymous G. Apolo (Ptm) said…

    Mau demais !
    Falta de bom senso no escalonamento dos jogadores, incúria na defesa dos interesses do Sporting, prejuízo da imagem do Sporting, incompetência técnica e falta de respeito para com os adeptos.
    Que mais dizer?
    Gozaram com o sacrifício dos adeptos que se deslocaram à Bélgica.
    Ninguém vai pedir satisfações?

     
  • At 4/11/10 20:24, Anonymous Anónimo said…

    no lugar dele hoje tinha posto o melhor onze possível, provavelmente tinhamos ganho a estes gajos fraquinhos, garantiamos o apuramento e depois - nos restantes jogos - é que dava minutos aos menos utilizados...

    Leonino

     
  • At 4/11/10 20:27, Anonymous Anónimo said…

    De facto, o PS não esteve muito bem, mas o que interessa é que para o Guimarães os titulares estão a 100% e evitaram-se mais lesões.

    Quanto ao apuramento, alguém acredita que vamos perder os restantes jogos?

    SL

     
  • At 4/11/10 20:32, Blogger RFM said…

    Ninguém imagina o que vai nas mentes daqueles que se deslocaram ao estádio. Mereciam MUITO Respeito.
    PS deveria ser chamado à suas responsabilidades e já.

    Muitos foram de Portugal, mas muitos mais foram os emigrantes que vivem e trabalham em prol das suas vidas longe do seu Postugal e se sacrificaram com muito orgulho para apoiarem o seu clube do coração e depois virem a ser brindados com este estado de coisas..Não..e Não.

     
  • At 4/11/10 20:37, Blogger Unknown said…

    Muito mau, péssimo.Admito perder quando reconheço maior qualidade ao adversário. Não é o caso , esta equipa é perfeitamente acessível ao Sporting.Na linha do que outros já escreveram alguém que explique a PS que primeiro garante-se o resultado e depois roda-se jogadores. Mesmo assim , mesmo jogando com aquela equipa tinhamos obrigação de ganhar e só não aconteceu porque tivemos prestações individuais vergonhosas como Djaló e André Santos.
    O grande responsável é PS.É ele que começa por desvalorizar o adversário a quando da constituição da equipa , é ele que dá o sinal aos jogadores de que isto vai ser muito fácil.
    Isto não pode voltar a acontecer.Mesmo que o apuramento estivesse já garantido há uma coisa muito importante que se chama PRESTIGIO e isso não se consegue assim. Consegue-se ganhando, ganhando, ganhando seja qual for o nome ou a cor do adversário.E já nem falo nos euros que perdemos.
    Nunca gostei de PS e tenho-o o dito amiúde , mas vivo sempre na expectativa de que ele me desminta.Infelizmente parece que não consegue, já que no seguimento de uma jogatana melhor vem logo o descalabro a seguir.

    Saudações Leoninas


    Fernando Pacheco

     
  • At 4/11/10 20:37, Blogger RFM said…

    Primeiro ganha-se depois então faz-se a gestão.Não temos plantel para equilibrios de rotinas competitivas. É preciso ser tolo (PS) e forrado do mesmo pano.

     
  • At 4/11/10 20:38, Blogger PTM said…

    no lugar dele hoje tinha posto o melhor onze possível, provavelmente tinhamos ganho a estes gajos fraquinhos, garantiamos o apuramento e depois - nos restantes jogos - é que dava minutos aos menos utilizados...

    Leonino

    mas o que temos visto neste ano do Sporting é isto, Xi's atirados para o campo sem sabermos muito bem porque, se resulta tenta-se o mesmo no próximo senão baralha e dá de novo, roça o patético

     
  • At 4/11/10 20:39, Anonymous Nelson Santos said…

    Sinceramente, já se esqueceram de Lille? Também aí Paulo Sérgio fez jogar um 11 "estranho" e deu-se bem. O que não quer dizer que o devesse ter repetido, mas fica o reparo.
    Mais do que jogarem A, B ou C, hoje perdeu-se o jogo porque se veio do intervalo sem respeitar o adversário, a competição e os adeptos, abdicando de atacar e pressionar e raramente conseguindo sequer levar o jogo até à área contrária. Na 1ª parte, tirando no período pós-golo do Gent ganhavamos quase todas as 2as bolas perto da área adversária, na 2ª parte, se ganhámos 3 ou 4 durante 45 minutos já foi muito. Ora, partindo do princípio que os jogadores não recuaram e abandonaram a pressão alta por iniciativa própria, foi por instruções ao intervalo, logo!!!
    Mais do que esquecerem, lembrem-se desta 2ª parte muitas vezes. Quem não respeita um adversário, mesmo que mais fraco, costuma pagar caro.
    O apuramento deverá ser conseguido mas podia ter sido conseguido já hoje sem grandes problemas, bastava terem tido a mesma atitude nas 2 partes do jogo.
    Muito poucas coisas boas a apontar e espero que este péssimo resultado não retire o que de bom foi feito nos últimos tempos.

     
  • At 4/11/10 20:43, Blogger Unknown said…

    Uma vez mais tivemos azar com o poste e com a trave, mas acredito que essa maleita não pode durar sempre, se não for este ano que seja para o próximo.

     
  • At 4/11/10 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Com um penalty cavado o Porto ja vai ganhando 1-0.

     
  • At 4/11/10 20:53, Anonymous Pedro Leonino said…

    O que dizer? Não me apetece falar a quente. Falo a frio, recuperando o comentário que escrevi de manhã:

    "Espero bem que a "revolução" para o jogo de hoje, tão apregoada pela imprensa desportiva, não seja uma realidade. Não me parece que o Sporting esteja em condições de abdicar da sua equipa-tipo e mesmo assim conseguir manter níveis de competitividade altos. É verdade que este Gent é uma equipa fraca mas joga em casa e provavelmente quererá vingar a derrota pesada que sofreu em nossa casa. A única resposta possível é entrarmos fortes, com os melhores, ganharmos e garantirmos a passagem aos 16-avos.

    É que, caso o resultado seja negativo, penso que poderemos entrar numa espiral decrescente e com a moral em baixo para um jogo importantíssimo que teremos já daqui a uns dias com o Vitória.

    Não estamos em condições de revoluções, temos de manter os melhores e rotiná-los.

    Uma palavra para Mpenza, que não esqueceu o Sporting. Infelizmente, é o clube a esquecer muitos dos seus."

    Não era óbvio?

     
  • At 4/11/10 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Sérgio é tão teimoso que deixou djalo em em campo quando nem devia ter entrado sequer!!
    Sempre que este joga, o scp joga com menos um, abel foi toto nos dois lances e pronto a jogar com 9 e o penalti. ...

    Enfim..hoje já me voltaram a tirar o sono

     
  • At 4/11/10 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Se na primeira parte ainda se viu um Sporting a espaços bem, na segunda foi a inoperância total. Esperemos que o apuramento fique adiado, já para a próxima jornada.

    Lion King

     
  • At 4/11/10 21:25, Blogger Luís said…

    ... .

    Tão grande como... .

    Respeito!?
    Vergonha!?
    Qualidade!?
    EXIGÊNCIA!?
    Pelo menos defender a História e o Nome!!!

    Pois!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 4/11/10 21:30, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem andei a dar uma volta por vários blogues e cada vez acredito mais naquilo que dizem da bipolaridade dos adeptos.

    gostei de ver o cedric, e sim concordo com algumas opinioes da falta de atitude, na 2parte, mas também entendo o ponto de vista do paulo sergio.

    quis num jogo a contar ver com quem podia ou nao contar, e com o empate do outro jogo, provavelmente no proximo jogo as coisas vão ficar resolvidas, inclusive em relaçao ao primeiro lugar.


    mas acho engraçado ler em certos blogues, que tem que ir meia equipa embora, tem que ir treinador embora, etc

    o abel apenas fez asneira no 2º amarelo, um jogoador com amarelo e com o adversario a atacar apenas por aquele lado, nao pode fazer aquele tipo de falta, no outro amarelo 100 lances daqueles, 99 o arbitro nao marca( no lance do nuno andre coelho foi igual e nao marcou) e sem ser desculpa, o arbitro foi caseiro qb para empurrar a equipa para tras e arranjar livres e mais livres para as bolas bombeadas.

    eu acredito que o paulo sergio ao por esta equipa tinha o risco calculado, o risco de ter margem de manobra, para poder cometer 1 deslize e mesmo assim foi apenas meio deslize devio ao outro resultado, e preferiu ter a equipa ( o 11 base) preparado para 2f, que é uma competiçao mais importante neste momento

     
  • At 4/11/10 21:33, Anonymous Anónimo said…

    SOOOOOOOOOORTIIIIIIINNNNNNNNNGGGGGGGG

    fanático

     
  • At 4/11/10 21:36, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Não sei se o Paulo Sérgio por aqui passa mas se por acaso passar e ler faço-lhe um humilde pedido: Passe pelo Mundo sporting e constate a grandeza do Sporting Clube de Portugal. Uma coisa é perder porque por isto ou por aquilo não conseguimos ganhar. Outra é porque se menospreza primeiro o nome do nosso Clube e depois o adversário.
    Estou profundamente descontente. Mais do que com a derrota com a atitude e sobranceria do nosso "treinador"!

     
  • At 4/11/10 21:36, Anonymous Anónimo said…

    isto pega-se, pelos vistos. olha o fcp a armar-se ao mesmo. a ganhar por 1-0 já podiam estar a levar 3 ou 4.

    Hélder M.

     
  • At 4/11/10 21:43, Blogger Unknown said…

    Não vale a pena inventarmos desculpas nem desculpar o responsável por este descalabro.
    PS tem de saber uma regra básica em qualquer equipa de topo: primeiro garante-se o resultado depois roda-se o plantel.
    É preciso ter presente que o Sporting é 23º no ranking da UEFA e o Gent está em 173º.
    O que me preocupa mais é a questão do pretigio que todos e primeiro os responsãveis deveriamos ter presente.Porque é o prestigio que nos garante convites para torneios importantes , que nos garante boas assistências quando jogamos fora de casa , que nos garante bons contratos televisivos , etc etc etc. PS tem de pensar nos adeptos que muitos concerteza com grande esforço estiveram presentes e como saíram decepcionados.Quantos deles iriam tambem a Lille se obtivessemos uma vitória ? E quantos estarão agora a pensar -assim não vale a pena?
    Não se trata de bipolaridade , trata-se de perceber que uma equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal tem muitas responsabilidades e não pode ser encarada como uma qualquer equipa do meio da tabela do nosso campeonato.

    SPORTING SEMPRE !

    Fernando Pacheco

     
  • At 4/11/10 21:46, Anonymous Anónimo said…

    nenhum iria a Lille porque já lá fomos.

     
  • At 4/11/10 21:47, Anonymous Greenish said…

    Das duas uma ,PS ou é burro ou come merda!!!

    Mudar uma equipa assim estava à espera de quê?

    até podia ter corrido bem mas o certo seria que esta equipa iria tremer,uma tristeza,a confiança que estava timidamente acumular foi-se!!


    desgraçados dos que se sacrificaram em assistir esta miserável exibição

     
  • At 4/11/10 21:48, Blogger Unknown said…

    Ok enganei-me peço desculpa mas concerteza que toda a gente percebeu , basta transformar Lille em outra qualquer cidade europeia.

    Fernando Pacheco

     
  • At 4/11/10 21:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Riga,

    Ainda bem que para ti isto é tudo normal...foi ao que nos habituaram nos últimos anos.

    Este jogo tem algo parecido com aquela famosa eliminatória com o Bayern, trata-se de perder prestígio, de deixar de impor respeito aos adversários que jogam frente ao Sporting, além de ser um desrespeito para com aqueles que acompanharam a equipa ao estrangeiro e querem ver jogar os melhores.

    Paulo Sérgio que granjeou alguns créditos nos últimos jogos consegue desbaratá-los todos num único jogo...impossível fazer pior!

    Deixo apenas uma pergunta:
    - Se o Sporting não vencer o Guimarães, para que serviu esta poupança?

    Alguém que diga ao PS que este clube chama-se SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e tem uma história que tem de ser respeitada em todos os jogos!

    SL
    José

     
  • At 4/11/10 21:53, Blogger Cantinho do Morais said…

    Mas qual apuramento?
    Vamos apurar-nos sim, mas não à custa dos pontos que temos que conquistar. Será a conjugação de resultados (dos outros jogos) que nos levará ao apuramento. Não ganhamos mais nenhum até ao final da fase de grupos.


    http://cantinhodomorais.blogspot.com/

     
  • At 4/11/10 21:54, Blogger PTM said…

    Riga/V-1-Boy

    desculpa não concordo em nada contigo, é pena não ter havido bolas ao poste porque senão era o choradinho completo!

    também no ano passado as coisas provavelmente estavam resolvidas no próximo jogo em casa e depois andamos no aí aí contra o Ventspils.

    a equipa joga aquilo que o treinador pede e só se vê corridas ao portador da bola, pressão sem ser feita em bloco, coisas à clube pequeno...

    O abel fez asneira o jogo todo, o penalti é escusado, o lançe do NAC não tem nada a ver com o do Abel, e alguém com amarelo e braçadeira de capitão não pode ir à toa aos lançes e partir para a falta quando se perde a bola.

     
  • At 4/11/10 22:12, Anonymous Miguel Portela said…

    Boa noite...

    Apesar de muitas criticas a este treinador, penso que nós sportinguistas temos de ter atenção à materia prima. o homem tem de rodar a equipa, estamo nos a queixar do k? se a equipa " principal" já n é de ouro, imaginemos esta. pessoal aposto como mesmo que não ganhemos nenhum jogo, vamos passar e em primeiro lugar. Importante sinceramente é ganhar ao Guimaraes.

     
  • At 4/11/10 22:15, Anonymous Anónimo said…

    JEB...e que tal dares deecanso ao PS?

     
  • At 4/11/10 22:18, Blogger Relva said…

    Concordo com o Nelson Santos e com o Riga. No jogo de lille o P.S. foi um heroi, hoje foi uma besta, enfim, é o alguns adeptos são.
    Teve muito bem no escalonamento da equipa o treinador, até porque se viu que o postiga e o valdés quando entraram jogaram pior que os que lá estavam, além de que o cedric e o saleiro, 2 dos 5 que não costumam jogar, foram os melhores. O P.Sergio errou ao tirar o cedric e deixar o abel, que tina amarelo, depois ficou sem franco direito e o joão entrou a frio e foi batido em dois lances. O que conta é a atitude não o nome dos jogadores, até porque eles são todos medianos. Mas é precisamente nestes jogos que se deve fazer a rotação da equipa, não quando o jogo vale 3 pontos, como vai ser com o guimarães. Um plantel quando é feito é mesmo para estas alturas, agora se os jogadores que entram não aproveitam a oportunidade não é culpa do treinador. Que culpa tem o P.S. que o Lucy é um perna de pau? É nestes casos que se devem tirar ilações. Saudações.

     
  • At 4/11/10 22:19, Anonymous Anónimo said…

    Só falta pedirem eleições antecipadas!

    É claro que vamos ganhar ao Guimarães, ao Lille e ao Futebol Corrupto do Porto!

    SL

     
  • At 4/11/10 22:22, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ptm

    a epoca passada apuraste-te na jornada 4 no tal jogo em casa com ventspils, jornada 4 que é a que estamos, se bem te lembras foram ganhar lá com o golo do noddy e em casa empastaram 1-1 com o golo do saleiro e eles marcaram se nao me engano de penalty.

    nos 2 jogos que faltaram, ganharam em casa e foram perder a berlim com o hertha 1-0. passaram em primeiro com 13 pontos.

    com os resultado de hoje, o sporting tem 9 pontos, o lille 5 e os outros 2 4 pontos, na proxima jornada 1 deles fica fora de combate( o que perder e se for o lesvki, o gent vai decidir em frança quem passa com o lille.

    com os resultados de hoje, o sporting precisa de 1 ponto para apurar e quiça para o 1º lugar

     
  • At 4/11/10 22:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    e se olharem para o banco os jogadores de campo eram todos se nao me engano titulares que vinham a fazer 3 ou 4 jogos de enfiada devido á falta de opçoes. alias dos que lá estava o valdes era o que tinha provavelmente menos jogo ultimamente

     
  • At 4/11/10 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Sérgio! mas quem é o Paulo Sérgio?
    O que é que este cromo já fez no futebol para estar à frente de uma equipa dita GRANDE, porque actualmente, DE GRANDE NÃO TEM NADA!!!
    A verdade é esta!!
    Presidente - é o que se vê! eu quero, posso e mando.
    Director desportivo - outro páraquedista que agora diz que é sportinguista desde pequenino mas enquanto jogador, deu o litro no clube do amigo pintainho.
    Adeptos - os cordeirinhos do costume, falam, falam, falam, escrevem, escrevem, escrevem, e no fim a merda continua na mesma.
    SPORTINGUISTA SOFRE!!!!

     
  • At 4/11/10 22:42, Blogger leão irredutível said…

    para certas soluções muito arriscadas a única desculpa é elas resultarem, é ganhar.
    PS teve essa desculpa em lille mas não a pode ter agora,apostou e perdeu.
    Quando se arrisca muito e se ganha não se deve tentar a sorte e arriscar a seguir.
    além do prestigio e dos outros aspectos que já foram citados pode ter atirado borda fora 600.000€, com as invenções.
    não estamos em tempo nem em posição de brincar.
    estas "brincadeiras" são a doer, já não são a feijões (aliás nunca foram,mas muito menos agora)!
    ele e o abel deviam indemnizar o clube - recusarem receber no fim do mês.
    quase que parece que o abel se quis pirar para se safar de dar barraca, tal a estupidez.
    resumindo, hoje PS queimou-se fortemente na minha consideração,
    só falta que ainda por cima não ganhe ao guimarães! vamos ver.
    se isso acontecer vou cobrar.
    quem não tem qualidade não merece ser tratado como se a tivesse

     
  • At 4/11/10 22:51, Blogger ana said…

    vais cobrar? a sério? como?

     
  • At 4/11/10 22:52, Anonymous Anónimo said…

    O problema do SPORTING não está no treinador nem no director desportivo!
    O problema está em quem os escolheu para estas funções!!
    Na verdade, como dizia alguém, o problema é que temos uma ÁRVORE que só tem maçãs podres.
    Chamando os bois pelos nomes, as maçãs podres são o treinador e toda a sua equipa técnica, o director desportivo, os paineleiros das TVs que só falam o que lhe dizem para falar, conselhos leoninos e o diabo a sete, etc, etc.
    Mas, na realidade, o problema é a ÁRVORE!
    Sim, porque a ÁRVORE é que dá o alimento para o amadurecimento das maçãs!
    Mas quem é a ÁRVORE?
    Logicamente, a ÁRVORE é o presidente!
    Então, corte-se a ÁRVORE!

     
  • At 4/11/10 22:54, Blogger PTM said…

    Riga

    1. Não acho muito negativo o facto de se rodar a equipa, deve-se fomentar a rotação aliás, no entanto mantendo o esquema d jogo para se criarem rotinas de movimentações.
    O que o PS vem a fazer desde o inicio da época e´lançar XI's em jogos sem muito peso e vê-lo a adoptar esse esquema quando os jogos são a doer e se não der resultado voltar a mexer. Lamento mas não concordo em nada com este modelo. Em Lille resultou depois para a liga não e foi vê-lo a voltar para outro esquema

    2. em situações semelhantes, na jornada passada, a "rotação" foi menor implicando um menor numero de mudanças, tendo até menor tempo de recuperaçaõ

    3. o maior problema está no futebol apresentado, sem rigor e sem modelo de jogo e aí a culpa é 100% do Paulo Sergio. Hoje o meio campo jogou a 10 metros da defesa e do ataque e as transições foram todas feitas com bola pá frente e era vê-los a correr sem nexo e desapoiados.

    4. ao sporting não falta matéria prima, leia-se jogadores, falta alguém que saiba, minimamente, montar uma equipa.

    5. tendo ganho hoje até os juniores poderia lançar, ainda para mais jogando em casa connosco a apoiar

    6. para todos os efeitos perdeu um pouco do elan que tinha vindo a conquistar com vitorias e exibições mais ou menos conseguidas

    ou seja o sporting tinha mais a perder com a "rotação" de plantel que a ganhar


    Que culpa tem o P.S. que o Lucy é um perna de pau? É nestes casos que se devem tirar ilações. Saudações.

    que culpa tem o JEB se o Paulo Sergio é um sapateiro? É nestes casos que se devem tirar ilações. Saudações.

     
  • At 4/11/10 22:58, Blogger leão irredutível said…

    Ana
    não sou o cobrador do fraque.
    vou cobrar na opinião que tenho dele e na expressão dessa opinião, como um elemento de uma opinião colectiva.
    A opinião é uma coisa que faz cair governos quanto mais um treinador.
    quantos já corremos?
    como saiu o dias da cunha?
    è mesmo a sério, quem não entende também não adianta explicar melhor.

     
  • At 4/11/10 23:04, Blogger bola-9 said…

    ja´foi tudo dito em relaçao au jogo,o minuto 77 fez lenbrar,o minuto 83 faz amanha 24 ANOS,ROBERTO.

    VAMOS LA´AU BAU.
    5 de novembro 1986 estadio jose´alvalade,2ª mao, da 2ª eliminatoria da taça uefa.

    SPORTING-2 BARCELONA-1

    DAMAS ZUBIZARRETA
    VIRGILIO GERARDO
    MCDONALD-86m MIGUELI
    DUILIO MORATALLA
    VENANCIO J.ALBERTO
    FERNANDO.MENDES PEDRAZA
    ZINHO ESTEBAN-70m
    OCEANO R O B E R T O
    NEGRETE URBANO
    MARIO JORGE MARCO
    MEADE ROJO-70m
    MANUEL FERNANDES AMARILLA
    GABRIEL-69m LINEKER


    TREINADOR TREINADOR

    MANUEL JOSE TERRY VENABLES

    sei tambem aonde estava como se fosse hoje,aquele 83m

     
  • At 4/11/10 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Então um plantel não tem que ser homogénio?
    Um plantel não tem que ter, pelo menos, dois jogadores para a mesma posição e, de preferência bons executantes e que lutem para a titularidade?
    Não é assim que se trabalha para se atingir as vitórias nas competições?
    Ora, no SPORTING isto verifica-se?
    Logicamente que não!!!
    Grande parte dos elementos do plantel, não tem categoria para envergar sequer o emblema do nosso clube, infelizmente!
    Posto isto, estamos a discutor o quê?
    O sexo dos anjos?

     
  • At 4/11/10 23:06, Blogger bola-9 said…

    os jogadores estao um pouco juntos,mas e´ como hoje tudo junto e fe´em deus.

     
  • At 4/11/10 23:14, Blogger ana said…

    "quantos já corremos?"

    Demais, meu caro. E nem sempre o Sporting ficou a ganhar com isso, como decerto saberá. E a si, quem é que cobrou por "ter corrido" com esses?

     
  • At 4/11/10 23:18, Blogger King Lion said…

    Só duas palavrinhas uma vai para o Paulo Sérgio que vá fazer experiências à puta que o pariu e a segunda vai para o capitão de equipa que merecia duas putas de duas estaladas nas bentas e por mim não jogava mais até ao Natal.

    Um capitão tem de liderar uma equipa e apesar do excesso de rigor do árbitro ele portou-se como um garoto.Isto é algum capitão que se apresente começando a meter água por todos os lados.

     
  • At 4/11/10 23:18, Blogger ana said…

    Como disse no post de baixo, não gosto de crucificar ninguém, ao contrário de muitos que por aqui param quando as coisas correm mal, a exigir cabeças deste e daquele. Hoje, o Paulo Sérgio esteve mal. A coisa era para ter ficado resolvida na Bélgica. Rotações de plantéis são para ser feitas quando as coisas estão resolvidas, não quando está algo em jogo. E se o resultado não compromete o apuramento, comprometeu os euros que receberíamos em caso de vitória e comprometeu o prestígio do Sporting. Parece que não gostamos de ser elogiados. Como na semana passada fomos "cabeça de cartaz" da página da UEFA, lá tivemos de borrar a pintura com este disparate...

     
  • At 4/11/10 23:26, Anonymous Anónimo said…

    ... hoje o Paulo Sérgio esteve mal (....)
    Pergunto eu, mas quando é que esteve bem?
    Desde o inicio da época que ainda não sabe bem qual a equipa a paresentar nos jogos!
    As substituições em determinados jogos, pecam por tardias!
    Depois, só mesmo este homem a colocar na mesma equipa, dois laterais direitos a jogar ao mesmo tempo, um à frente do outro!
    A equipa não tem um fio de jogo;
    Ooooh Ana!!!

     
  • At 4/11/10 23:26, Blogger leão irredutível said…

    "Corremos" foi utilizado para ilustrar a ideia e a força de uma vontade colectiva,feita de muitas vontades individuais
    eu individualmente umas vezes participei (ex. bento), outras não...
    umas vezes, talvez a maioria peqou-se por excesso, outras por defeito -prolongar agonias e incompetências também é prejudicial
    Vamos ver, neste caso eu vou ver a que facção me vou juntar, com PS
    Mas que é a sério é.

    Não me parece que a Ana tenha sido moldada pelo salazarismo, e que não acredite na força do voto... (o cobrar...)- que as coisas nem se esgotam por aí, ainda há muito proselitismo à disposição, sem cobrar à cobrador do fraque. l.o.l.

     
  • At 4/11/10 23:27, Blogger King Lion said…

    Joga-se com o Bayern de Munique e enfiam-se 12 bolas joga-se com equipas da IV divisão europeia mais uma derrota por 3-1.

    Onde vamos parar é a questão que se impõe,tenho a impressão que qualquer dia vai ser preciso invadir a academia para pôr esta merda na linha.

    Estas derrotas dão cabo do prestígio do clube e fodem-nos a cabeça.Se a puta da equipa titular é uma merda então o treinador tem a obrigação de defender o prestígio do clube e tentar com que pelo menos lá fora se faça boa figura.Pelo contrário o palerma ainda mete uma equipa pior e sai de lá com 3 bolas.

    Onde vamos parar com estes filhos da puta ?.Vocês não estão fartos desta merda ?.

     
  • At 4/11/10 23:31, Blogger leão irredutível said…

    Ana
    que teria acontecido se materazzi não tivesse sido corrido

    vá-se lá saber, mas melhor é muito pouco provável

     
  • At 4/11/10 23:35, Blogger ana said…

    Para votar é preciso haver eleições. Cadê a oposição a exigi-las?
    Quanto ao que diz que contribuiu para a sua saída, o PB, não consigo vislumbrar o que ganhámos com isso. Muito pelo contrário, que agora nem a porra das tacinhas ganhamos. Como faço para lhe cobrar isso? Com tailleur ou em calças de ganga?

     
  • At 4/11/10 23:36, Blogger ana said…

    Pois, mas nunca iremos saber! Olha, queria trazer para cá o filho, por exemplo...

     
  • At 4/11/10 23:37, Blogger King Lion said…

    Acho piada a algums adeptos que vem para aki com um verniz a falar do Paulo Sérgio como ele tenha feito uma grande coisa por ter ganho ao Lille ou ao Montijo.

    Ele se ganhou não fez mais do que a sua obrigação porque ou o Sporting é um clube grande ou então é uma merda de um clube e qualquer equipa da III ou IV divisão europeia nos prega 3 ou 4 ou levamos 12 do Bayern.

    Os adeptos e os sócios se defendem esta merda então que se preparem porque até ao fim do ano vão levar mais algumas e isso é certinho e aqueles que não querem este lodo em que o Sporting está que se indignem e mostrem que desta merdada não queremos no clube.

     
  • At 4/11/10 23:38, Anonymous Anónimo said…

    Distrital Juniores HP, esta noite no Tojal:

    Sporting CP 7 (o Bonnet, à conta dele, fez meia dúzia!!!)
    merda 5

    PaiDaLeoa

     
  • At 4/11/10 23:39, Anonymous Anónimo said…

    http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/marcadores/3Div.pdf


    PaiDaLeoa

     
  • At 4/11/10 23:39, Blogger leão irredutível said…

    Ainda para a Ana e prometo que é a última:
    talvez que se a "nossa" cobrança fosse mais "musculada", como acontece noutras paragens, onde nomeadamente os jogadores andam mais "na linha" por via disso, estivessemos melhor...
    Não que eu advogue, mas às vezes sou tentado...

     
  • At 4/11/10 23:44, Blogger ana said…

    ah, mas cobrança para se trabalhar melhor acho bem que haja. Agora, para correr com treinadores e mandar embora meia equipa, não. Não se pode dizer que tenhamos tido muitos resultados práticos. As excepções contam-se pelos dedos de uma mão... e sobram alguns. O que seria a nossa história se perdessemos este irritante hábito...

     
  • At 4/11/10 23:46, Blogger King Lion said…

    Bola-9

    Eu não fui ver esse jogo a Alvalade mas sei que ficou na história do clube e daqueles que lé estiveram presentes pela grande exibição da equipa do Sporting que infelizmente acabaria por ser eliminada por um golo do Barcelona nos últimos minutos.

    Nessa altura e apesar das más temporadas a nível interno o Sporting nas jornadas europeias virava leão e viam-se grandes jogos em Alvalade.Havia uma grande motivação por parte dos adeptos e dos jogadores e assim estava sempre criado um grande ambiente em Alvalade.

    Agora não mete-se uma equipa de merda qualquer a jogar na Europa e depois o último que feche a porta.Isso comigo não,nunca.

     
  • At 4/11/10 23:52, Blogger leão irredutível said…

    Ana
    Como perguntou ainda respondo que para para cobrar é preciso estar em posição de poder cobrar.
    A Ana a mim não me pode cobrar nada, nem o PS, nem o JEB.
    Mas eu posso cobrar, ao PS ao JEB.
    Se ainda não deu conta é o que se faz aqui muito neste blog
    E se o materazi não tivesse sido corrido não tinhamos sido campeões,é a minha convicção, e é mais que isso mas não o posso demonstrar.
    Procurei entender-me consigo mas já vi que não consegui
    Pela minha parte, ponto final.

     
  • At 5/11/10 00:03, Blogger ana said…

    É tão bom ser inimputável e arrogar-se o direito de cobrar aos outros, não é? Realmente não lhe posso cobrar nada, e é pena.
    Quanto ao ponto final, tenho pena. Ao menos acabasse a birra em grande: com um ponto de exclamação!

     
  • At 5/11/10 00:15, Blogger Diogo_1906 said…

    quando mudou a equipa toda no jogo fora com o lille e ganhou era o maior estratega, conhecedor, etc.... Agora faz outras tantas alterações e porque perdemos já é burro ou come merda!
    Um pouco de coerência a muitos dos que aqui comentam não fazia mal a ninguém.

    A equipa precisou de levar o golo pra acordar e é certo que podíamos ter ido pro intervalo a ganhar por 3 ou 4 mas não fomos. Na segunda parte o jogo estava repartido até ao golpe de génio do Abel -.- Em que medida é que isto é culpa do PS?? Mais uma vez, sejamos coerentes. Pode-se apontar uma ou outra coisa ao treinador, como sempre se faz mesmo quando se ganha, mas daí a dizer-se que a culpa foi dele......... por favor


    Nota positiva para a estreia do cedric, assistiu e podia ter marcado por duas vezes (faltou jogo aéreo e no outro lance faltou objectividade quando estava isolado, quis fintar)
    Também gostei do Torsi e deve-se dizer que o JPereira desaprendeu a defender, atacou bem mas os autores dos golos da 2a parte era marcaçao dele.

    O apuramento fica resolvido no próximo jogo ;)



    Nota: engraçado também comparar o numero de comentários ao post da ultima vitória e os que já se contam com esta derrota (no próprio dia!!!)

    SL

     
  • At 5/11/10 01:13, Anonymous Anónimo said…

    Perdemos mas nao e o fim do mundo...

    Compreendo perfeitamente a ideia de querer poupar jogadores para segunda feira, mas nao de uma forma tao substancial como o nosso treinador fez.

    Como ja li algures nos vosos comentarios, o resultado nunca devia de ter sido posto em risco.
    Quebrar uma sequencia de vitorias para uma equipa que, a nivel nacional, maioritariamente so tem dado barraca e no minimo irresponsavel...
    Esta liga europa era ate aqui o nosso balao de oxigenio!!!
    Tambem ha outras coisas, dinheiro, prestigio e os adeptos que se deslocaram a Belgica para nos ver jogar.
    por causa destas coisas, ja nao e a primeira, Paulo Sergio as vezes parece que vive noutro mundo, se nao ganhar ao Guimaraes... vai dar assobio!!!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 5/11/10 04:23, Anonymous Anónimo said…

    At 22:19, Anonymous Anónimo said…

    Só falta pedirem eleições antecipadas!

    É claro que vamos ganhar ao Guimarães, ao Lille e ao Futebol Corrupto do Porto!

    -------------------------------------------------------

    Estás a brincar né?

    Só pode ser.

    Até parece que é verdade, não brinquem com
    a tristeza que este clube nos dá.

    Mas onde pára a Vassoura, a pá e o balde do lixo?

    Depressa que se faz tarde - Anda-se a viver de ilusões.

     
  • At 5/11/10 09:47, Blogger Unknown said…

    DIZEM que P.S. é um tecnico exigente,gostava que ele comentasse se DJALÓ, ZAPATERO,e companhia trabalham forte nos treinos?e depois nos jogos são turistas vestidos á sporting

     
  • At 5/11/10 13:05, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    O que interessa é que hoje chega a minha Camisola Oficial do equipamento alternativo (79 - ZenMan) e já para estrear 2ª feira :)

    Estes Dirigentes são Mestres na incompetência, que é exigido em qualquer cargo no SPORTING.

    Este Treinador já me tirou quase todas as duvidas quanto à sua qualidade = Fraquinho Fraquinho.

    Alguns Jogadores não merecem envergar a nossa camisola.

    Mas mesmo com todos estes pontos negativos, nunca faltarei ao apoio que esta instituição me merece, com presença no estádio, Cartão Sócio (ainda não chegou gostava de saber o porquê de tanto atraso grr)e nova Camisola lol..

    SL

     
  • At 5/11/10 13:56, Blogger Ricardo said…

    Parece-me que algumas opiniões aqui são demasiadamente extremadas: nem Paulo Sérgio é o melhor treinador do Mundo nem de repente se tornou num pária que de futebol nada sabe. Como quase sempre, estará no meio a verdade: PS é um treinador que está também ele em processo adaptativo a um clube de maior dimensão e, por isso mesmo, comete erros que, apesar de expectáveis, prejudicam o clube. A mudança extrema que fez ontem só pode ser lida de duas formas: ou mudou, pesando os riscos, sabendo que muito provavelmente com aquela equipa não sairia de Gent com a vitória mas faria descansar os jogadores para o jogo importante com o Guimarães OU, e aqui será mais grave, achou seriamente que aquela equipa teria estaleca competitiva para ganhar na Bélgica.

    Se foi a primeira, menos mal; no caso de ter sido a segunda, há motivos para preocupação por parte dos sportinguistas.

     
  • At 5/11/10 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Volta PAULO BENTO ... que estes gajos já estão arrependidos de ter ajudado a correr contigo.
    oVo

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home