"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 09, 2010

Alguém tem duvidas? Faz-te SÓCIO!



FAZ-TE SÓCIO:

Eu já fiz a minha parte, pede-se aos restantes que não estão satisfeitos fazerem o mesmo, porque criticar sem ter poder de decisão não nos valerá de nada!


SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo
    Sangue LEONINO


60 comentários:

  • At 9/11/10 12:07, Anonymous Algoncalves said…

    Desculpa Vitor, mas o post está errado.

    Onde se lê o Sporting somos nós deve se ler Os Culpados somos nós!

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 9/11/10 12:17, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    André,

    Já alterei o Post, assim acho que explica realmente o que desejo!

    SL

     
  • At 9/11/10 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Que venha o chui mais a sua brigada de coveiros...
    oVo

     
  • At 9/11/10 12:24, Blogger renato said…

    Esta merda não pode continuar..Nem que tenhamos que bater no fundo mas ando farto desta merda toda..Moro no litoral alentejano e não falho a um jogo em alvalade. e ontem mais uma vez com o jogo a dar em canal aberto lá fui eu o grande maluco a lisboa e em troca deram-me um grande melão..A culpa é de todos.. Minha não é porque sou sócio correspondente e tenho a gameboxe de adepto.Farto-me de cantar e gritar em apoio a equipa e recebo em troca um mau futebol..Onde está a grande equipa que nos prometeram..??

     
  • At 9/11/10 12:24, Anonymous Anónimo said…

    O SPORTING NUNCA MORRERÁ À CUSTA DESSES CANCROS, VASSOURADA NELES!

     
  • At 9/11/10 12:32, Blogger Mike BlitzGreen said…

    oVo

    Arranja lá um adjectivo para estes grandes gestores que lá andam....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 9/11/10 12:32, Blogger Unknown said…

    Acho exagerado meter personalidades e percursos tão diferentes no mesmo saco. E não creio que posts deste tipo sejam apelativos a uma maior participação de todos nós na vida do clube.Precisamos de todos e também de alguns que estão neste cartaz.Todos não seremos demais para reabilitar o nosso grande amor.
    Já há muito tempo aqui deixei a minha opinião sobre a chamada dinastia Roquete que se resume numa frase: serviram mais os interesses da banca do que os interesses do Sporting.E o Sporting está nas mãos da banca.
    Isto é um facto para mim indesmentível mas que choca com outra inevitabilidade , que é a de não saber como vamos viver sem eles. Tal como na nossa vida privada , a teia que o sistema montou , a dependencia que foi criada faz com que seja quase impossivel sobreviver sem os bancos.
    A juntar a isto acresce que a oposição que tem aparecido ou é filha do sistema ou é completamente irresponsavel e inconsequente.Nunca apareceu ninguém credível , responsável , com um projecto que fosse alternativa.
    Sendo assim só vejo uma solução : manter até ao próximo acto eleitoral estes corpos sociais e substituir a estrutura do futebol (mola real de que depende efectivamente o clube) que já deu mostras suficientes de uma nulidade absoluta.
    Estou disponivel para apoiar qualquer outra solução mas não a consigo vislumbrar.

    Saudações Leoninas

    Fernando Pacheco

     
  • At 9/11/10 12:33, Blogger renato said…

    Só se fala em Vassouradas..Mas alguém tém que pegar nas vassouras..Eu ontem saí de lá revoltado pois perder em casa com os jogadores poupadinhos de não terem jogado na quinta e ver que para se marcar um golo é preciso ou o árbitro inventar um penalty ou um golo ..Porra um treinador que conhecia bem o guimarães e que o nooso clube pagou para ele vir é mau demais para ser verdade..Basta ver que o guimarães o olhão e o setúbal nunca perderam em casa..Tinha que ser o nosso..Já nem falo nos bimbos pois esses nunca perdem..

     
  • At 9/11/10 12:36, Anonymous Anónimo said…

    SR.MIGUEL DAMAS NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAS VOÇÊ TEM A MESMA MANEIRA DE PENSAR QUE EU. NASCI EM 1982 E O SCP ESTEVE 18 ANOS SEM GANHAR MAS O MEU FERVOR PELO SCP NUNCA SE PERDEU MUITO PELO CONTRARIO AUMENTAVA ANO APÓS ANO NO SONHO DE VER A CONQUISTA DO TITULO NACIONAL.GRANDES EQUIPAS, GRANDES JOGADORES MAS A MAFIA NAO NOS DEIXAVA GANHAR.O VISCONDE SE RESSUSCITASSE TINHA LOGO UM AVC. O UNICO QUE NOS PODE TIRAR DO BURACO É O LUIS DUQUE. SE 90% DOS SPORTINGUISTAS NASCESSEM HOJE NUNCA ERAM DO SCP.

     
  • At 9/11/10 12:38, Anonymous Algoncalves said…

    Vítor,

    Não leves a mal foi só uma brincadeira...

    E quem pense que uma demissão resolve algo que se desengane, se JEB se candidatar novamente hoje ganhe outra vez...ou alguém tem duvidas?

    Não com 90%, mas com uns 60%.

    É preciso que apareça alguém que represente uma mudança, não precisa oposição, não precisa sequer de demasiadas criticas, basta ser credível e aparecer apenas a dizer que os sócios podem estar sossegados que existirá sempre alternativa.

    Sem ser PPc alguém diz-me outra alternativa ou que se tenha perfilado como isso?

    Penso que PPC até poderia trazer coisas novas ao clube, mas penso que não é visto com bons olhos pela larga maioria.

    Que apareça um nome que nada tenha a ver com esta dinastia, que represente um novo ar de mudança na estratégia, no discurso e no empolgamento que nos pode trazer e acredito que possa trazer muita gente para o seu lado.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 9/11/10 12:46, Blogger Unknown said…

    O post foi modificado e eu concordo a 100% com o repto do Vitor Araújo- Vamos lá entrar para sócio para ajudar na mudança.

    Saudações Leoninas

    Fernando Pacheco

     
  • At 9/11/10 12:49, Anonymous Daniel Sociedade Sporting said…

    O Sporting precisa de mais sócios. Só assim poderemos correr com a trupe que o destrói todos os dias.

     
  • At 9/11/10 12:57, Anonymous Leão azedo said…

    Estão todos enganados, no dia em que as bancadas estiverem ás moscas, e não como ontem 20000 espactadores, é que estes senhores se demitem d vez. Pensem nisto.

     
  • At 9/11/10 12:57, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9/11/10 12:58, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ninguém diz que devemos deixar ou se é possível hoje em dia não viver com a banca atrás, mas:

    O que não é admissível é a forma como o SPORTING e seus dirigentes pactuam com eles em todos os nossos negócios, nunca protegendo a instituição, porque se fosse esse o seu único objectivo, não estaríamos onde nos encontramos, todos os anos PIOR E PIOR!

    É uma ilusão alguém pensar que alguma vez lutaremos pelo titulo nacional ou qualquer competição europeia com enquanto estes lá se mantiverem a brincar ás negociatas, com objectivos bem próprio, salvaguardando sempre o que menos interessa nesta instituição.

    Uma pergunta que faço à imenso tempo é a seguinte:

    Porque se critica tanto uma oposição como PPC quando votaram numa lista que nem programa tinha?

    Para responderem a isto usem argumentos, senão mais vale estar calado!

    SL

     
  • At 9/11/10 13:00, Anonymous Anónimo said…

    sou da mesma maneira de pensar do que a tua... é por isso que me fiz sócio à um mês, para que nas próximas eleições possa tirar esta gente de lá.

     
  • At 9/11/10 13:05, Blogger Unknown said…

    Nada me move contra PPC simplesmente não me convenceu que seria opção a JEB. E não sei se foi pelo discurso, se pelos apoiantes que o rodearam , mas.. não o achei credível nem o seu programa exequível.
    No seguimento de um post excelente em que convidas á participação não devias convidar as pessoas a estarem caladas. Ou só queres ouvir os teus argumentos? Par isso não é preciso blog nem comentários.

    Fernando Pacheco

     
  • At 9/11/10 13:08, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Fernando,

    Pedi argumentação, e em relação ao Post falam do que quiserem e como desejarem, pedi para estar calado quem desejava responder à pergunta que fiz como comentário e não como editor de Post!

    Tens uma grande facilidade em distorcer aquilo que as pessoas tentam dizer ou dar a entender.

    SL

     
  • At 9/11/10 13:09, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Fernando,

    Foste convencido por uma CARA e depois falas de um Programa que não achas-te credível, mas ele EXISTIA, e não era como o pintas, mas acredito até que nem perdes-te tempo a lê-lo.

    É esta falta de coerência que me tira do serio..

    SL

     
  • At 9/11/10 13:16, Blogger Unknown said…

    Vitor

    Nem tenho facilidade nem quero distorcer nada.Só quero emitir a minha opinião , dar a minha modesta contribuição.

    Fernando Pacheco

     
  • At 9/11/10 13:18, Anonymous Anónimo said…

    Para correr com estes é preciso arranjar candidatos credíveis e gente de confiança k os substituam, e o problema começa por aí.. a falta de oposição e de concorrência ao lugar que esta escumalha tem actualmente. PRECISAM-SE IDEIAS NOVAS URGENTEMENTE.

     
  • At 9/11/10 13:23, Blogger Unknown said…

    "Foste convencido por uma CARA "

    Oh Vitor

    Caras para mim exceptuando a da minha mulher só a da Julia Roberts e a da Demi Moore e já agora a Anjelina Jolie......
    Como é que sabes que não li o programa ??? Não fales do que não sabes .
    PPC na qualidade de sócio tem tanta legitimidade como qualquer outro para se candidatar , como tal força....ele que se movimente , que se mexa se acha que é a altura certa. Quanto maior for o nosso leque de opções melhor.

    Fernando Pacheco

     
  • At 9/11/10 13:48, Blogger Unknown said…

    .

     
  • At 9/11/10 13:52, Anonymous YaZalde said…

    Ainda estou em choque…

    Ontem estava a jantar num restaurante com amigos, curiosamente um do fcp e outro do slb, quando começou o jogo em ALvalade… Fui vendo pelo canto do olho e… 1-0 !!! GOOOOOLLLLLOOOOOOOO!!! Mais uns minutos se passam e … GOOOOOOLLLLOOOOOOO …. 2-0, um golo fantasma… MAs o árbitro marcou…

    Intervalo, acabei de jantar e saimos do restaurante… Aquelas conversas da treta, dizia o benfiquista “Epa, vocês quando receberem o fcp vão vingar o benfica…” E eu calado, apenas disse “é uma boa vitória esta sobre o guimarães”. Fui beber uns copos mais esses amigos e de repente… Encontro uma pessoa que me diz ” Eh eh, então estavam a ganhar 2-0 e foram perder 2-3! Aquele burro do Maniche foi expulso e foi o descalabro”… Pensei que estavam a gozar, mas fiquei com ‘a pulga atrás da orelha’… Mais uma cerveja e encontro outro amigo, este de mais provecta idade e um Leão, que olha para mim e diz “Epa, tamos fodidos com aquilo este ano, tu é que tens razão, aquilo está tudo minado, então estavamos a ganhar 2-0 e deixamo-nos perder 2-3!”… Senti um frio a percorrer-me o interior do corpo, e não, não foi da cerveja… Foi mesmo um arrepio de nervoso miudinho, como se me tivessem ferido a alma (outra vez)… Fomos a outro lado beber a “abaladiça”, quando está a dar o resumo do jogo, o que vislumbrei deixou-me meio catatónico, não foi das 3 ou 4 cervejas, foi mesmo de não acreditar no que estava a ver…

    Mas de repente lembrei-me, epá vamos receber os corruptos da freguesia das antas daqui a 2 semanas, logo, nada melhor do que o MAniche não jogar contra eles, assim a modos de um “arranjinho à la pinto da costa”… Tipo, combinação entre o Jorge Mendes e o “padre da freguesia das antas”, e assim os jogadores que o SCP lá tem, que tenham tido origem no fcp ou por lá tenham passado são como “bombas relógio” prontas a explodir quando dá jeito ao “Corrupto-Mor”…

    Enfim, fui-me deitar a pensar que sou do Sporting, mas não deste clube que enverga as nossas cores… Estes jogadores não têm classe para representar o clube, o treinador não sabe o que anda a fazer, o presidente e o director desportivo então nem se fala… Em suma, sobrammos nós, os adeptos/sócios, mas mais não temos senão as memórias do que foi o SCP, pois isto que vemos é uma tristeza sem fim…

     
  • At 9/11/10 13:53, Anonymous YaZalde said…

    Quando leio coisas como o que o Homo sapiens escreveu, nomeadamente

    ... "Isto é um facto para mim indesmentível mas que choca com outra inevitabilidade , que é a de não saber como vamos viver sem eles. Tal como na nossa vida privada , a teia que o sistema montou , a dependencia que foi criada faz com que seja quase impossivel sobreviver sem os bancos."...

    , dá-me vontade de emoldurar e ficar de recordação para os filhos e netos, para que não se deixem enredar nisso... Fui ensinado a 'não dar um passo maior do que a perna', nunca tive um crédito, não devo um tostão aos bancos, moro em casa própria (era da familia), tenho um carro com 10 anos, e facilmente consigo juntar algum dinheiro, pois tirando as despesas com água, luz, gás, net+tv+telefone, infantário e alimentação, não há mais despesas... Não temos cartão de crédito... O que compro pago na hora, se não tiver dinheiro para esse bem não compro.

    Em suma, esta da inevitabilidade com que a "geração da divida" nos presenteia, quase como se fosse um modelo único, só serve para os bancos (vampiros), pois quanto mais gente lhes dever mais eles ganham... Há outras formas de viver...

    É normal que as pessoas queiram ter uma melhor casa, ou mesmo casa própria, um melhor carro, melhores electrodomésticos, sofás, etc, etc, e é tão fácil, pede-se emprestado, e vai-se pagando... O pior vem depois...

    Eu pergunto-me, mas quem é que pode achar que comprar uma casa pelo banco é um bom negócio?
    Em média irá pagar, em suaves prestações mensais, uma quantidade de juros, taxas, impostos, seguros, etc, que prefazem, no fim dos 30 ou 40 anos de duração dessa sangria, cerca de 2,5 a 3 vezes o valor do imóvel onde pode fazer o figurão... Mas é tudo virtual...

    Eu também quero um carro novo, mas ando a juntar o dinheiro para isso...

    De gente que gosta de comer o que os outros lhe põem no prato não reza a história...

    Eu deixei de ser sócio desde que o Sóares de Franco foi o presidente, nunca mais fui ver nenhum jogo a Alvalade, nem faço tenções de ir tão cedo... O SCP além de estar enredado e atolado em dividas aos bancos firmou um acordo com 'os corruptos do norte' em que só temos sido encavados... Continuem a bater palminhas e fingir que não vêm o que se está a passar, que eu e milhares de pessoas como eu continuaremos a denunciar esta gente onde quer que seja...

    Puta que pariu JEB's e Cª Lda e todos os que o apoiam e bajulam...

    Estão a matar o SCP... Está quase...

    Tenho dito

     
  • At 9/11/10 14:01, Blogger Unknown said…

    Maniche só poderá levar 2 jogos como tal pode jogar contra o fcp assim PS o entenda. Cumpre 1 jogo em Coimbra e outro para a Taça.
    Aliás para mim que vi o jogo ao vivo , Maniche andou todo o jogo atrás do amarelo que lhe permitiria assim garantir o jogo contra o fcp e se assim foi com certeza que terá sido orquestrado com a euipa técnica o que torna as declarações de PS condenando Maniche uma vergonha.
    Por outro lado a expulsão de Maniche não explica nada do que se passou de seguida , mesmo com 10 era obrigatório segurar a vantagem.

    Fernando Pacheco

     
  • At 9/11/10 14:02, Anonymous Anónimo said…

    Cada vez que o Sporting perde, os NOSSOS discursos, críticas, etc são sempre os mesmos, e o tempo vai passando, passando... Temos que esperar até ao final do mandato. Tão simples como isso. Só espero que estes que lá estão tenham vergonha na cara e não se recandidatem.
    Até lá é "VIRÓ DISCO E TOCOMESMO"

    fanático

     
  • At 9/11/10 14:06, Blogger Unknown said…

    Yazalde

    Não precisamos de lições de vida , precisamos de ideias para ajudar o Sporting e esta que você nos deu vale zero.

    "nunca mais fui ver nenhum jogo a Alvalade, nem faço tenções de ir tão cedo...

    Com Sportinguistas assim nem precisávamos de coveiros , já tinhamos sido enterrados há muitos anos.

    Fernando Pacheco

     
  • At 9/11/10 14:27, Anonymous Anónimo said…

    lembrei-me agora que o Jesualdo Ferreira está sem clube.. será ele pior que Paulo Sérgio? mudanças precisam-se...

     
  • At 9/11/10 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Damas,
    não certamente FdP e Panascas como têm sido chamads neste e noutros blogs.
    oVo

     
  • At 9/11/10 14:47, Blogger Ricardo said…

    Tenho dois desafios para um Sportinguista que seja menos fanático e que quando me vê aqui a comentar não venha com a lengalenga anti-democrática mas acima de tudo totalmente fora da noção de desportivismo do "o que é que vens aqui fazer?".

    E eles são duas perguntas, que espero ver respondidas com sinceridade:

    O segundo golo do Sporting é validado por que carga de água? Como é que um árbitro ou fiscal de linha pode ver uma coisa que não existiu? Pergunto isto porque me parece que se isto acontecesse com outro clube (especialmente o Benfica) vocês dariam asas às teorias da conspiração mais macabras. Partindo do princípio que o Sporting é um clube incorruptível (embora se dê intimamente com os corruptos), que justificação dão para a validação daquele golo?

    A seguunda tem a ver com a Comunicação Social. Como leio muito por aqui, parece que a CS aproveita todo e qualquer momento do Sporting para o deitar abaixo, inventando crises (dizem vocês muitas vezes) e funcionando como abutres sempre que algo corre mal. Quando eu vos respondo que isso acontece com todos, vocês indignam-se muito e normalmente, sem argumentos, voltam à lengalenga "o que é que vens aqui fazer?". Pois bem, tenho um desafio para vocês: vejam a capa d´A BOLA de hoje. Já viram? Agora digam-me o que pensariam se aquilo fosse sobre o Sporting. Pensariam "lá estão os gajos a aproveitarem-se de um momento mais para desestabilizar", não era? Pois. E mais: reparem que muitos mais motivos haveria para fazer aquela capa sobre o Sporting. Afinal, depois de 9 anos sem ganharem o campeonato, e de um 4º lugar a 28 pontos do campeão na época passada, este ano estão em 6ºlugar, acabadinhos de perder um jogo em casa nos últimos 20 minutos, com o balneário claramente contra o seu treinador. Mas a capa foi sobre o... treinador do Benfica. E agora, que explicação a dar sobre esta capa? A não ser que me venham dizer que o que o jornal quer é ajudar o Benfica, tentando despedir o Jesus por ser este um mau treinador. Já acredito em todas as teorias mas como os meus desafios são para os inteligentes, lúcidos e civilizados sportinguistas, espero uma análise mais profunda.

    Dêem-me o prazer de ver aqui alguém realmente civilizado. Como vejo, por exemplo, no Cacifo do Paulinho.

     
  • At 9/11/10 14:54, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ricardo,

    Vai-te encher de moscas e desaparece..

    Já metes NOJO!!

    SL

     
  • At 9/11/10 15:01, Blogger Ricardo said…

    Obrigado, Zen, por todos esses argumentos fantásticos mas, como deves compreender, o meu desafio não era para ti.

     
  • At 9/11/10 15:05, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    tá certo ricardo, entao eu faço-te o mesmo desafio que fiz ao puke em outros blogs8 e que ele anda há quase 2 meses para me responder)

    diz-me jogos, na epoca passada, em que o benfica tenha sido claramente beneficiado e que tenha tido influencia no resultado.

    quanto ao teu desafio:

    sim não é golo no 2º golo de ontem e dai?
    2- se vires fazem o mesmo e até pior com o sporting.

    nao digo o mesmo que o zen, mas tu vires aqui gozar é o mesmo que o roto andar a gozar com o nu

     
  • At 9/11/10 15:06, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Não tens mesmo amigos, só posso deduzir isso, ou outra probabilidade é a de estares farto da ignorância dos comentadores dos blogs que frequentas.

    Soa-me que tenhas o objectivo de irritar é as pessoas por aqui, não te vejo fazer mais nada senão fazer-te de virgem ofendida!

    Que atrasado mental...

    SL

     
  • At 9/11/10 15:07, Anonymous Anónimo said…

    O Jesualdo Ferreira com 64 anos é um treinador com muita experiência no futebol português. Pergunto-me se não seria uma boa alternativa a PS neste momento. Alguém tem opinião sobre isto? (e pf não me venham dizer que ficamos outra vez com o lixo do Pinto corrupto.. precisamos de soluções no presente, deixemo-nos de demagogias).
    Temos que fazer o nosso SPORTING crescer ainda mais como clube e focarmo-nos em ser sempre melhores que os melhores, e não melhor que aquele que está mais ao nosso alcançe, É ASSIM QUE DEVE SER O NOSSO LÍDER, E É ASSIM QUE DEVE SER O VERDADEIRO ESPÍRITO SPORTINGUISTA.

     
  • At 9/11/10 15:14, Blogger Ricardo said…

    Riga,

    Não sei se compreendeste o desafio que lancei mas congratulo-te por revelares ser civilizado, lúcido e inteligente. O desafio consiste em argumentar. Não basta um "sim, era golo" ou "ah os jornais fazem igual ou pior com o Sporting". Mas já não é mau tu dizeres que fazem igual, porque é exactamente isso que por aqui digo e as pessoas indignam-se, querem que o Sporting seja o mais prejudicado pela CS à força.

    Quanto ao desafio que lanças, confesso que não o compreendo. Queres que te diga jogos em que o Benfica foi beneficiado a época passada, é isso?

    Quanto à tua última frase, eu não venho gozar com ninguém. Já o disse por várias vezes mas as pessoas tendem a não compreender: eu venho aqui comentar a actualidade futebolística. Venho fazer perguntas, debater, responder ao que me for perguntado. Não venho em gozo nem em sentido bélico. As pessoas é que têm interpretado dessa forma.

     
  • At 9/11/10 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Nasci, vivo e vou morrer ligada ao SCP, se ele não desaparecer vendido aos chineses ,ou marroquinos, ou alguém que dê dinheiro aos presidentes da treta, que nos governam de há anos para cá!
    Dói ver símbolos do clube- tipo Sá Pinto e Moutinho ostracizados, afastados substituídos por NINGUÉM,ou seja por Bettencourt,Costinha, Mendes e o escravo P.S.
    Não precisamos de relvado sintético: Alvalade pode virar praça de touros e justificamos o forcado.
    Sócia? Acabou! As votações são presenciais e não levam a nada.O Sistema vence sempre. Nem vou a Alvalade, nem pago quotas ( e não estou só...) enquanto o circo durar.
    Há dois Josés que nunca deviam ter nascido!!!

     
  • At 9/11/10 15:30, Anonymous PTM said…

    congratulo-me de ver que o Ricardo já voltou a casa depois dos serviços no parque Eduardo VII, aquilo ontem à noite era um lufa lufa sempre a bombar mas entre clientes ainda conseguia mandar uns comments.

    respondendo às perguntas:
    1- erro claro do arbitro e o sporting nem os seus dirigentes nunca apareceram numa escuta a escolher arbitros enm foram jogar jogos ao algarvenem marcaram nas ultimas 7 jornadas numa epoca de titulo sempre golos de bolas paradas

    2- o slb vende mis que o sporting, se é para capas do extreminador implacavel tb é para quando estão na merda, é o mercado

     
  • At 9/11/10 15:35, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o desafio é simples( em caso de duvida pergunta ao puke nas outras bandas que ele explica-te como funciona), eu tenho uma teoria que diz que os benfiquistas nunca admitem quando são beneficiados e como a resposta que mais se via ás várias expulsoes dos adversários, diziam que era um rolo compressor e não se podiam por em causa tantas goleadas. e como normalmente têm a teoria que o benfica é sempre roubado e os outros beneficiados mas nunca são prejudicados( como o benfica não é beneficiado), o desafio é simples: jogos na época passada onde o benfica foi claramente beneficiado em decisões que tiveram influencia no resultado.


    ps: quando ao golo de ontem, volto a dizer-te, não é golo, e como justifico, em velocidade normal tive dúvidas( só na repetiçao me apercebi que a bola bateu na trave),mas é claro que não é golo, mas o arbitro auxiliar, pela sua colocação pode ter sido iludido e não se ter apercebido que a bola nao tinha entrado

     
  • At 9/11/10 15:37, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ptm

    essa dos livres nas ultimas 7 jornadas no ano do trapalhoni foi um classico. benfica a perder ou empatado 1-1 a um quarto de hora do fim, entravam o karadas e o mantorras, um sacava um livre á entrada da área e o outro na sequencia do livre resolvia o jogo

     
  • At 9/11/10 15:40, Anonymous Nelson Santos said…

    Na televisão, onde tive o azar de ver o jogo de ontem, a avestruz comentadeira passou 3 ou 4 minutos a dizer que tinha sido golo claro, e isto mesmo depois de dar a repetição, onde se vê claramente que a bola não entra. É um erro enorme do árbitro assistente, já o ano passado no mesmo Sporting-Guimarães um remate do Postiga que entrou, não contou. Se não me falha a memória até penso ter sido na mesma baliza. Tanto que ontem comentei no facebook do Damas que aquele golo tinha entrado com uma temporada de atraso.

    Querem um desafio simples? O que faz uma pessoa que é adepta de um clube estar às 2 da manhã a comentar um post no Sangue Leonino, em tom claramente provocatório, e agora vir aqui novamente botar faladura. Deve ser para discutir futebol civilizadamente, claro que sim!

     
  • At 9/11/10 15:41, Anonymous PTM said…

    Riga o simão é que justificou esses livre e penaltis com a fabulosa argumentação "se o arbitro marcou é penalti!"

    mas com o maldos outros posso eu bem, quero que o slb se foda e que o Sporting melhore bastante, bastante mesmo

     
  • At 9/11/10 15:41, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo, a capa do pasquim serve para iludir os 6 milhões de ignorantes que por cá moram, e tu foste cair nessa lenga lenga rapaz.. sabes, é que à custa dessas capas o povinho vermelho cai na esparrela de comprar o "jornal?" e vai sustentando algumas gentes.

     
  • At 9/11/10 15:43, Anonymous Jabardolas said…

    O JEBARDO é amigo de quem lhe caga num olho e mija noutro, por isso no próximo jogo com os Andrades vou pedir ao JEBARDO para que abra a boca para aparar os meus cagalhotos e de seguida feche bem os olhos para receber uma valente mijadela pela cara abaixo, para depois se quiser lamber os lábios e apreciar o sabor do mijo.

    Estou farto,farto,farto desta escumalha que envergonha o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL fundado em 1906.

     
  • At 9/11/10 16:35, Blogger Mike BlitzGreen said…

    oVo

    Poderei ser por vezes bastante duro nas criticas mas não chego a esse ponto.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 9/11/10 16:35, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Zen,

    Bom apelo ao associativismo. Estamos arredados dele e de outras coisas desde o fim de João Rocha e dizimados dele desde que apareceu o sr. da Herdade do Esporão.
    Será que aparece por aí outro Rocha?

     
  • At 9/11/10 16:43, Blogger RFM said…

    Oh Nelson Santos

    essa do golo anulado ao Postiga foi verdade.A bola entrou mesmo meio-metro dentro da baliza... nem me lembrava agora dessa
    Foi contra o Guimarães e foi na Baliza topo-sul (JUVE-LEO)

     
  • At 9/11/10 16:46, Blogger RFM said…

    Oh Ricardo

    vai pastar para outros prados..
    Eu sei que comes melhor no verde, mas digo-te uma coisa mais e só..

    Toma nota:

    Ja Vale Tudo o Dizia... :

    ... Os Sócios e adeptos Benfiquistas são a especie mais burra deste planeta... Comem tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que lhes dizem...

     
  • At 9/11/10 16:49, Blogger PTM said…

    não compreendo como uma direcção pode sustentar um treinador que foi brindado pelas bancadas por um coro de "PS vai pra o crl!"
    e que mal acabou o jogo acobardou-se e fugiu para o tunel.

    os jogadores ficaram no campo a pedir desculpa, mas pelos vistos o unico que não vê necessidade de pedir desculapas é o treinador que trabalha muito mas não trabalha bem

     
  • At 9/11/10 16:49, Anonymous Algoncalves said…

    Para mim tem de aparecer uma pessoa que tenha um projecto para o Sporting, e não um programa, que são coisas completamente distintas.

    E hoje acho que Bettencourt tem um programa a ser cumprido, e não um projecto para o clube. Esse para mim é o grande problema que hoje enfrentamos.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 9/11/10 16:58, Blogger Helder V. said…

    Olhem voces mais um imbecil que parecia estar desaparecido entao quando nos argumentamos que as capas sao so vermelhices eles dizem que so' eles e' que vendem e depois quando a coisa corre pela negativa ja' e' para destabilizar????? WTF,, depois fica ofendido com um golo fantasma !!!!!!!!! mas nao comenta o prque do maxi ter ficado em campo tal como o coentrao depois de andarem a dar pontapes na bola com esta fora!!! sera' que a lei mudou este ano???? e' porue nao a' muito tempo e num jogo do titulo ficamos privados do nosso melhor jogador por um lance identico!!! ele que vaia comentar os 5 que levou no cu e deixe este blog para nos aliviarmos a nossa maguas.

    Helder

     
  • At 9/11/10 17:27, Blogger Ricardo said…

    Tal como esperado, a afluência não visou a lucidez. Perdem-se em argumentos, vão buscar coisas que nada têm a ver com a conversa, indignam-se com uma piada pela madrugada (humor? não conhece, o rapaz; é muito sério). Valha-nos o Riga que, não conseguindo entender o desafio, ainda procurou responder de forma civilizada. Mas ninguém se dignou a responder de forma séria ao que propus (Riga, sei que respondeste de forma educada mas não justificaste nada; respeito-te mas não posso aceitar o desafio que te lancei como superado).

    Quanto à tua teoria, é igual à que muitos outros adeptos de outros clubes têm sobre os do teu clube. Aliás, o que não falta por aí é gente que acha que é sempre prejudicada (começando neste blogue) e os outros são beneficiados. Eu não acho nada disso. Perguntas-me se acho que o Benfica já foi beneficiado? Claro que sim, algumas vezes, outras prejudicado - tal como o Sporting, tal como outras equipas. O Porto geralmente é mais beneficiado. E é por isso que procuramos que os clubes se juntem a favor de uma limpeza deste futebol. Coisa que não será conseguida enquanto o segundo maior clube de Lisboa continuar associado e submisso a um clube de dirigentes corruptos.

    Mas o ódio ao Benfica é maior que o amor ao Sporting por parte de muitos adeptos sportinguistas. E é por isso que convém aos dirigentes e comentadores leoninos manterem a mão dada com os azuis - sempre ganham uns votos e amizade dos adeptos. Basta ver as aventesmas leoninas que pululam pelos programas televisivos e as suas opiniões sempre anti-Benfica e pró-Porto para entendermos isso. Mas só vê quem quer. Aqui, raramente aparece alguém que veja. No Cacifo do Paulinho há muita gente sportinguista que vê. Felizmente. É por isso que cada vez mais, no que toca a visitar sites do Sporting, o meu olhar se focaliza para aqueles lados. É que aqui, neste blogue que já foi há uns tempos um bom blogue, quase só se vêem limitados, incapazes, facciosos e anti-Benfica - isto, claro, se excluirmos a Ana, o Leonino, o próprio Riga, o ismas (onde andará esse excelente sportinguista?) e outros que oas poucos abandonaram o barco. Vão ao Cacifo. Aprendam a ser Sporting.

     
  • At 9/11/10 17:59, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ricardo,

    Limitado e incapaz serás tu. Não te dou legitimidade para opinares de pessoas que não conheces, ok? Terá sido a última vez que te responderei... Aconselho-te a procurares outros espaços para seres correspondido.

    "Coisa que não será conseguida enquanto o segundo maior clube de Lisboa continuar associado e submisso a um clube de dirigentes corruptos."

    Para culminar, e porque para além de desconhecedor és ignorante, o "segundo" maior Clube de Lisboa já ganhou mais títulos que tu alguma vez irás ganhar, percebeste. É que só falas de futebol e mesmo assim com lentes turvas. Quanto ao corrupto és seguramente o primeiro. Aí a larga distância, como igualmente com casos de doping a atletas das mais diversas modalidades, árbitros irradiados, etc... És primeiro em larga escala nesses itens!
    Fica bem, de preferência por outros lados, por mim inclusivé pela minha sanidade mental.

     
  • At 9/11/10 18:03, Anonymous Anónimo said…

    FSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTT.

    Melga do caraças. da-se.

    FFFSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.
    FFFSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT,

    Vai-te embora ho MEEEELGAAAAAA. Pensei que já eras, ressuscitaste?

    fanático

     
  • At 9/11/10 18:08, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal tem calma. Se a deixarmos a "falar" sozinha a melga vai-se embora. Eu sei que as melgas incomodam, eu sei. Usa isto:

    FSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTT.
    FSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTT.
    FSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTT.
    FSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTT.
    FSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTT.

    Acho que 5 bombadas são suficientes...

    fanático

     
  • At 9/11/10 18:10, Blogger  said…

    Não costumo comentar com frequência, mas considero este blog fantástico. Hoje, depois de ler a série de comentários acima, vou responder a esse Ricardo Das Perguntas Estúpidas pois aquilo que ele pergunta é realmente...estúpido. Assim sendo:

    "O segundo golo do Sporting é validado por que carga de água?"

    Resposta: Algum de nós é árbitro? Objectivamente, a única pessoa capaz de responder a essa pergunta é o árbitro ou o fiscal de linha do jogo de ontem. Se perguntasses se a gente concorda com a decisão, a malta dir-te-ia que sim ou que não, conforme o grau de fanatismo. Podemos argumentar com maior ou menor fervor, mas a resposta a esta pergunta é pura e simplesmente: Não Sei! Pergunta ao árbitro!

    Passemos à segunda pergunta estúpida.

    "Agora digam-me o que pensariam se aquilo fosse sobre o Sporting." (em relação à capa sobre o Jesus)

    Esta então é hilariante. O tal Ricardo Das Perguntas Estúpidas faz a pergunta e responde por nós. Mas eu até respondo. Se isso acontecesse com o Sporting seria apenas mais uma da comunicação social contra o nosso clube. E vou te explicar porquê. A nossa demanda contra a CS baseia-se numa tendência. Sabes o que é uma tendência? É ver várias vezes a mesma merda, sempre contra o mesmo clube. Se fosse um caso pontual, aceitava-se. Queres um exemplo: Na mesma semana duas capas do record. "É Carvalhal ninguém leva a mal" e passado alguns dias "É Carvalhal e agora é bestial". Numa semana, derrota...achincalho do treinador (criticar é diferente de achincalhar)...a seguir, vitória e novamente achincalho. Ou seja, até quando ganhamos ao campeão nacional (na altura, o Porto) o treinador é achincalhado.
    Assim sendo, a regra é achincalhar quer o Sporting ganhe, quer perca. No caso do Benfica, trata tu de analisares eventuais tendências da CS que aqui a malta gosta é de analisar o Sporting, ou não estivéssemos nós a escrever num blog chamado Sangue Leonino.

    Não venhas para aqui com ares de superior e a lançares desafios com uma falsa postura de imparcial quando no fundo, o que queres, é que algum sportinguista te responda. Mas se queres respostas, aprende, primeiro, a fazer perguntas inteligentes.

     
  • At 9/11/10 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

    ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

    SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

     
  • At 9/11/10 22:05, Blogger Helder V. said…

    Agora da' para entender o porque do ricardo andar de novo aqui no site e' que ele nos ultimos tempos andava nos ares mas domingo passado tirarram-no o ar da cabeca e ele desceu de novo a' terra, seja bem vindo com o teu sempre imparcialismo,,, agora queres que agente se encoste ao teu clube o tal que nao e' corrupto nem tem presidentes nas cadeias nem escutas telefonicas a pedir arbitros nem calabotes nem inacios de almeida nem tuneis nem nada disso e' so gentileza,,,,,o ditado diz que quando duas coisas nao prestam que venha o diabo e que escolha mas neste caso nem isso porque nunca iremos escolher rival tao simples como isso.

    Helder

     
  • At 9/11/10 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Ó ricardo, continua a chupar o boi!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home