"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 13, 2010

UEFA FUTSAL CUP - GRUPO D ELITE








Datas de Jogos realizados e por realizar:

Realizados:

SPORTING 5-1 (V) Zelezarec Skopje

Kabarid 1-2 (V) SPORTING

SPORTING 2-1 (V) Slov-Matic Bratislava

Por Realizar:

25/11/2010 – SPORTING - EP Chrudim (Pavilhão de Odivelas)

26/11/2010 – SPORTING – Cityús Târgu Mures (Pavilhão de Odivelas)

28/11/2010 – Murcia FS - SPORTING (Pavilhão de Odivelas)


Compra de Bilhetes (A entrega dos mesmos será GRATUITA, sem despesas de envio):

Pode ser comprado directamente no site do Sporting:

http://www.sporting.pt/Modalidades/Futsal/UEFAFutsalCup/uefafutsalcup_bilhetes.asp

Valores, Expedição e Formas de Pagamento disponíveis:

- 5€ por dia de competição ou podem comprar para os 3 dias a um Preço de 10€.

- Meio de Expedição Disponível: Correio Expresso (0€)

- Formas de Pagamento Disponíveis: VISA, Mastercard, American Express e Multibanco (este último disponível até 19-11-2010).


Deslocação - Para quem necessita de indicações aqui fica uma ajuda:

http://www.rodoviariadelisboa.pt/paragem?codParagem=10838#tab0

Carreiras 229 e 230, da Rodoviária de Lisboa

Paragem: (Col Cruzeiro) Estádio


A nossa presença é essencial:

Onde no Futebol nos destroem a Paixão, nesta Modalidade assim como noutras que sempre engrandeceram este clube, o Esforço, Dedicação e Devoção ainda se mantêm muito VIVAS, agora tragam-nos a GLÓRIA.


SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo

    Sangue LEONINO


122 comentários:

  • At 14/11/10 00:27, Blogger Pai da Leoa said…

    Zen, corrige uma cena, sff...
    ...5euros, não é por jogo, mas por cada dia de competição, adquirido em avulso... ou seja, 5euros pelos 2 jogos de cada jornada.

     
  • At 14/11/10 00:28, Blogger Pai da Leoa said…

    E o azul dos prélios, é "intenso"... fogo, até custa a ler... digo eu.

     
  • At 14/11/10 00:35, Blogger Pai da Leoa said…

    Grande máquina....

     
  • At 14/11/10 00:36, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Zen,

    Como eclético muito obrigado pelo post. É que esta poule pode ser o passo para um grande sonho!!!

    PS - Henrique, sempre atento... ainda se o azul fosse à Belém, o mal era menor ;)

     
  • At 14/11/10 00:38, Blogger bola-9 said…

    henrique,o meu mail,era em letras de ver BEM.
    SL

     
  • At 14/11/10 00:39, Blogger Pai da Leoa said…

    Mais importante é conseguir ler-se...

    eheheheheheh

     
  • At 14/11/10 00:40, Blogger Pai da Leoa said…

    Carlos, já tomei nota, amigo.

    Apenas achei engraçado conseguires ter livre o "carloscreio"...

    ...tb tentei "henriquesalgado" quando criei o meu, mas, tá bem, tá!!!!

     
  • At 14/11/10 00:41, Blogger Pai da Leoa said…

    Vamos fazer "srviço público", na totalidade... eu sei onde fica o pavilhão e queria dar uma dica ao Zen, para pôr o link, ou coisa que o valha, afim da malta identificar...

    ...mas preciso de uma achega; como é que se mika uma cena no google earth. ou algo parecido... um site onde se ponha uma rua, ou algo parecido e andemos por ali "a caminhar"...

    ...chutem um "local" desses, sff.

     
  • At 14/11/10 00:44, Blogger Pai da Leoa said…

    Zen, se quiseres completar; o jogo dos 5-1, foi a 27-9-010

    a 28, vitória sobre o Kobarid

    a 30, vitória ante a equipa da casa, o Bratislava.

     
  • At 14/11/10 00:46, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Amanhã espero que o nosso Andebol nos dê a alegria de ganhar num local que assumo, me irrita solenemente.
    Força rapazes, invertam este ciclo!!!

     
  • At 14/11/10 00:48, Blogger Pai da Leoa said…

    http://www.colinasonline.com/colinas/pavilhao-multiusos-sera-equipamento-de-excepcao/

    Uma dica do bonito espaço...

     
  • At 14/11/10 00:48, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A minha Net crashou lol sorry, tou a por remendos no Post..

    Ate já

     
  • At 14/11/10 00:49, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique, fonix... estás imparável!!!

    O Zen qualquer dia deixa de gostar de futebol para estar atento às modalidades. Não deixas escapar uma
    Ainda por cima Kobarid, Bratislava, tudo tão a leste que o Damas ainda te manda também para o Gulag

    eheheheheh

     
  • At 14/11/10 00:49, Blogger Unknown said…

    Eh pá caramba nao se pode continuar a falar sobre a nossa vitória de hoje?
    Gosto muito de futsal mas este "atirar pra canto " do post sobre o Academica- Sporting parece-me deveras elucidativo.
    E então se fosse uma derrota, podiamos ficar aqui a martelar até amanha de manha?
    Isto é o que eu chamo um truque sujo.

    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 00:52, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique,

    Estás a ver o que arranjas? Sou obrigado a dar razão ao Fernando Pacheco. A malta gosta é de pontapé na bola, não sejas maçador...
    Lolololol

     
  • At 14/11/10 00:52, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal; és um must!!!!

    Do que te lembras...!!!

    Fernando; ninguém chutou nada para lado nenhum...
    ...o campeonato nacional de futebol profissional, cumpre este fim de semana, a 11ª de 30 jornadas...
    ...a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup., ocupa 3 dias da época desportiva, onde só se pode chegar, tendo sido campeão na época anterior.

    Tudo tem importância... na medida correcta e com o tempo devido.

    Mas se quiserem falar do pontapé na chicha, força!


    Também gosto...

     
  • At 14/11/10 00:54, Blogger Pai da Leoa said…

    JC;

    a cena do must e do que te lembras, tinha a ver com a cena do gulag e do Zen já andar a fazer Post´s sobre modalidades extra soccer.

    Quanto a eu ser maçador... eu sei... o Sporting CP leva-me a isto... por isso, já o meu amigo Rui Emídio um dia disse: "o Henrique, ou se ama, ou se odeia; não há meio termo"... amigo de infância e hoje também meu compadre.

    Ele não se referia aos SCP, mas serve tb para este caso...

     
  • At 14/11/10 00:59, Blogger Unknown said…

    Eu não duvido da importância da Ronda Elite Uefa Futsal Cup , nem é isso que está em causa .A pressa evidente em pôr termo á conversa anterior é que eu registei e não gostei.
    Eu gosto muito do pontapé na CHINCHA , quanto á CHICHA trato de outra maneira lol.

    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 01:05, Blogger Pai da Leoa said…

    http://www.rodoviariadelisboa.pt/paragem?codParagem=10838#tab0

    Carreiras 229 e 230, da Rodoviária de Lisboa

    Paragem: (Col Cruzeiro) Estádio

     
  • At 14/11/10 01:13, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Hoje tive o meu primeiro dia de ERROS DE FORMATAÇÃO, que me sirva de exemplo!

    Henrique quando te vir pagas-me umas minis lol

    Ja Volto

     
  • At 14/11/10 01:18, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Como nenhum cronista colocou um Post (como é normal pensar) eu achei por bem colocar já este, espero não ter pisado os dedos de ninguém, e para falar do jogo de hoje ainda podem fazer-lo no post abaixo, ou mesmo neste!

    SL

     
  • At 14/11/10 01:22, Blogger Unknown said…

    Vitor

    Não me pisaste os dedos mas tiveste uma manifestação de mau ganhar , já que este torneio começa dia 25 e hoje é dia 14 , dai eu não perceber a pressa.
    Os posts abaixo no meu pc desapareceram.....

    SL

    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 01:28, Anonymous Anónimo said…

    Também não consigo ver/aceder aos Post´s anteriores...

    F.Pacheco; de facto faltam menos de duas semanas para a competição se iniciar, mas a mobilização já deverá estar a ser feita...

    ...e com o Sangue a chegar a tanto Leão, tudo pode ajudar...
    ...(digo eu) haverá malta, que nem reparou que na entrada do Site do Clube, pode adquirir comodamente os bilhetes e recebê-los em casa, a custo zero...

    ...o SL faz a parte da divulgação...



    PaiDaLeoa

    Nota: se lerem atentamente os meus pedidos neste sentido, comecei a puxar este assunto, há uma semana, pelo menos

     
  • At 14/11/10 01:30, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Mau ganhar? Desculpa mas deve haver ai algum equivoco, ainda por cima nem fui eu que disse que iria deixar de comentar, apesar de achar que atitudes dessas não devem ser feitas de cabeça quente.
    Este post tem sido solicitado à imenso tempo, e a hora de comprar bilhetes é sempre boa, caso esgote salvaguarda-se quem quer realmente ir!

    Quanto ao post anterior:
    Não só no teu, mas no de todos e isso é algo que me ultrapassa, porque não tenho poder sobre o Blog como deves calcular!

    SL

     
  • At 14/11/10 01:32, Blogger Unknown said…

    Eu imagino a surpresa das pessoas que chegam agora aqui.
    Mas o que se passa? Não se comenta a vitória em Coimbra?
    Como alguém aqui já escreveu as derrotas tem imensos "aderentes" mas as vitórias são desvalorizadas.
    Depois aqueles que tem posições equilibradas , que dizem bem quando é de dizer bem , que dizem mal quando é de dizer mal , que não fazem de cada jogo uma batalha eleitoral, que não chamam jabardo nem panasca a JEB nem a PPC é que são apelidados de masoquistas.
    Já agora deixo aqui a informação para os Sportinguistas que ainda celebram as vitórias : Pessoal o nosso grande amor ganhou 2 -1 em Coimbra , golos de Valdez e Vukcevic. 1ºparte excelente mas acabamos com a tremideira do costume.

    SL


    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 01:34, Anonymous Anónimo said…

    Eh malta, fosca-se, até a tentarmos dinamizar o Sporting CP, nos chateamos?!?!?!?

    Assim, estamos a ser amigos... dos nossos inimigos!

    Até lhes poupamos trabalho...

    ...3 pontos no futebol
    ...3 pontos no futsal
    ...se fizermos 3 pontos no andebol, é sinal de presença em Portimão (falhada a época passada!!!)...

    ...só foi pena os Juniores, na Academia... faltou um bocadinho assim...

    PaiDaLeoa

     
  • At 14/11/10 01:37, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Pacheco,

    Queres falar vamos falar:

    1º - Diz-me, após a vitoria de hoje que perspectivas tens para o resto do Campeonato?
    2º - Achas que desvalorizo o que sinto pelo clube (O MEU GRANDE AMOR?
    3º - Se viéssemos de resultados positivos e boas exibições hoje era um dia de muita alegria pela vitoria obtida, mas não achas que a jogar assim o mais certo é vergarmos-nos em casa na próxima jornada?

    Por favor, diz-me se estou completamente equivocado!

    SL

     
  • At 14/11/10 01:38, Anonymous Anónimo said…

    Exceptuando o "A Norte", dos blogues que visito

    Leão da Estrela
    Centenário Sporting
    Centúria Leonina

    nenhum, tem Post sobre Coimbra...
    ...apenas o Centenário tem o resultado/balanço ao intervalo, que já tem "por cima", a vitória do hóquei.

    PaiDaLeoa

     
  • At 14/11/10 01:46, Blogger Unknown said…

    "3º - Se viéssemos de resultados positivos e boas exibições hoje era um dia de muita alegria pela vitoria obtida, mas não achas que a jogar assim o mais certo é vergarmos-nos em casa na próxima jornada?"

    Vitor Araújo

    Em função do que escreveste e eu em cima reproduzo realmente não me apetece falar contigo.
    Boa noite.

    Saudações Leoninas

    Fernando Pacheoc

     
  • At 14/11/10 01:47, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A verdade por vezes é a faca mais afiada que se pode ter como arma de arremesso!

    Tem uma boa noite Pacheco.

    SL

     
  • At 14/11/10 01:49, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Por hoje chega, doente e com todas estas guerras, está na altura de ir ver um belo Movie.

    Boa Noite para quem fica!

    SL

     
  • At 14/11/10 02:00, Blogger MRG said…

    O meu bilhete mágico para os três dia já cá canta. Comprado logo na 5ª-feira de manhã...

     
  • At 14/11/10 02:18, Anonymous Anónimo said…

    Como era de esperar passou a haver censura neste blog.....

     
  • At 14/11/10 03:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    De Coimbra, tal como do jogo em casa com o Guimarães, apenas se podem mesmo aproveitar os primeiros 45 minutos.

    Ainda bem que colocaram aqui o post do futsal...assim esquecemo-nos de mais um jogo fraquinho, fraquinho da nossa equipa.

    SL
    José

     
  • At 14/11/10 04:08, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    HSS,

    Não vejo aqui nenhum post sobre o resultado de hoje, daí que não ache muito normal vir para este comentar o resultado do futebol. Muito menos quando os poucos que estão a falar neste post o fazem sobre o próprio post.

    Também concordo que na vitória viria muito menos gente falar mas, na parte que me toca, que falo quando tenho tempo ganhemos ou percamos, não tenho muito para dizer. Apenas registo a sua vontade em falar sobre a vitória como se tivesse ficado satisfeito com a tristeza de jogo que fizemos (não acredito que possa ter ficado).

    Sabe? Eu sou contra esta direcção mas gosto muito do meu clube para lhe desejar derrotas na expectativa de que esta tristeza de treinador caia e leve consigo a direcção. Posto isto, é sempre melhor perder do que ganhar mas penso que ganhámos hoje porque o Patrício teve uma excelente defesa. Aquela que ele atira por cima era o golo do empate e era bem possível que marcasse a remontada da AAC. Ganhámos mas a jogar daquela forma vamos perder mais vezes e, como se comprova, até podemos já estar com uma vantagem confortável no jogo, que para mim é 2-0 contra este tipo de clubes (para o sr. Sérgio já percebi que têm que ser uns 5-0).

    Por isso não tenho vontade de falar deste jogo, como não tenho vontade de falar nas derrotas, porque estar a meter defesas para dentro das 4 linhas para segurar uma vitória contra a AAC, quando temos os 11 homens em campo e estivemos a vencer por 2-0... Não é digno. Não é digno do nosso clube nem da nossa história. O sr. Sérgio que agarre no boné e vá praticar esta porcaria para outro lado porque está visto e mais que provado que as vitórias não são mérito dele, tal como as derrotas não são demérito. O homem é simplesmente uma nulidade para o bem e para o mal.

    Agora, se este tipo ganhou mais um balão de oxigénio acho mal. Acho mal porque esta direcção ouve mal, sabe? Só quando começamos a gritar é que reparam que há qualquer coisa que deve ser feita. É pena que uma vitória assim, a juntar com a vitória frente ao Marítimo, só a título de exemplo e só para falar em vitórias, não deixe a ideia de que este tipo não serve para nos levar onde queremos chegar.

    Não queira sugerir que há sportinguistas para quem é chato que o Sporting ganhe. Eu não quero acreditar nisso (e estou no meu direito tal como o HSS se sentiu no direito de acreditar que JEB é que é) e ir por aí é meio caminho andado para continuarmos divididos. Pelo menos nunca vi aqui nenhum post (post, não comentários) a espicaçar os apoiantes desta direcção aquando de uma derrota e olhe que o contrário já vi.

    E já agora, se a vitória tivesse sido expressiva e bem conseguida, o que é que esperava ver aqui? 500 pessoas a dizerem "jogámos bem"? O que é que há para discutir aí? Isto é um espaço de discussão e, infelizmente, muitas vezes de descarga de frustração. E digo infelizmente porque essa frustração costumava ser descarregada junto ao estádio e agora é aqui. E infelizmente, mais uma vez, por nós, que os outros continuam a não ter dinheiro para um serviço de internet, pelos vistos. Veja-se o caso dos nossos vizinhos. Enfim... Olhe ... Enfim.

     
  • At 14/11/10 05:25, Anonymous Anónimo said…

    Espero ir ver pelo menos um dos jogos a Odivelas. Viva o Andebol, o Futsal e o Hóquei em Patins.
    Viva o Sporting!!!

    Post Scriptum: Viva a nossa vitória em Coimbra. Mas temos que fazer mais, muito mais...

    Joey

     
  • At 14/11/10 09:29, Anonymous YaZalde said…

    Eu fico perplexo com os comentários dos defensores do “status quo” leonino… Por aqui é o Homo Neanderthal...

    Na falta de todo e qualquer argumento minimamente credível, socorrem-se de pseudo-comparações com outros jogos, etc, etc… Em vez de olharem para a ‘performance’ da equipa do Sporting com realismo, preferem continuar na “fuga para a frente” (tipo os burros com umas pálas nos olhos), só para não admitirem que estamos mesmo muito mal, pois vamos para qualquer jogo com o discUrso de “O SCP entra em qualquer campo para ganhar”, mas arriscamo-nos é a perder ou empatar com equipas muito mais fracas…

    Agora vem aí o super-porto, na semana passada foi super-gumarães, amanhã é super braga, ontem ia sendo super-académica… Mas super-sporting é que nunca mais vemos…

    Os sportinguistas que desejaram a “derrota” do SCP, não acredito que no fundo pretendam que o clube do coração seja derrotado, admira-me é que os defensores do “status quo” leonino não tenham alcance para verem o que é pretendido por cada vez mais e mais Sportinguistas… Uma MUDANÇA, em todo este paradigma em que tornaram o SCP!!!

    É que o SCP é um clube que, actualmente no futebol envergonha a própria história, com um “relvado” pouco fiável, um plantel desiquilibrado, sem fio de jogo, a defender com 8 jogadores, 2ªs partes sem pulmão, ambiente de guerrilha com certos jogadores e seus empres(mercen)ários, um presidente que é um testa de ferro da banca, um director desportivo em formação, um treinador sem nível para estas andanças, tudo para se poupar uns trocos para os faustosos ordenados da classe dirigente, essa sim merecedora do que ganha (xiça que me queimei)…

    Quando leio coisas, não aqui proferidas mas noutro 'blog' como “…e acredito que se na segunda não temos comido aquele golo a abrir as coisas seriam bem mais fáceis”, só me resta dizer que se a minha avó tivesse tomates era o meu avô, ou se o PSérgio não fosse a merda que é era o Mourinho…
    Isto é que é ser Sportinguista?!? Negar a realidade deve ser o novo ‘hobby’ dos defensores da canalha que anda a destruir o SCP… A todos os que não querem ver o que se passa só lhes digo “perdoai-lhes senhor que não sabem o que dizem”…

    Por aqui o Sapiens parece aquele fulano que é anão e está na fila para comprar bilhetes para o cinema e está aos saltos com o braço esticado mas o funcionário da bilheteira não o vê... Resultado o filme acaba e só quando o funcionário sai é que vê o desgraçado...
    A insistência em querer falar desta vitória parece o coitado do anão...

    Deixo aqui o link de que as coisas podem começar a mudar na Juve Leo...

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=492560

     
  • At 14/11/10 11:31, Blogger Fanas said…

    Esta é a última vez que escrevo neste blog. Sei que disso não resulta mal nenhum para o mundo e que ninguém vai dar pela minha falta o que me deixa imensamente feliz.
    É que discordar da linha oficial deste blog tem custos que eu não quero suportar.
    Milhentas vezes já aqui escrevi que votei JEB por achar (opinião cada vez mais consolidada) que PPC não viria trazer nada de bom ao Sporting. Sem uma ideia exequível , mal rodeado , seria uma espécie de Jorge Gonçalves versão II.Aquele episódio com o Eriksson ilustra bem a minha opinião.
    Milhentas vezes também aqui escrevi que considero que a dinastia Roquete serviu muito mais durante estes anos todos a banca do que o Sporting.Também aqui escrevi que a nossa maior tragédia era nunca ter aparecido uma oposição credível , com ideias , com um projecto e meios para o implementar.Dezenas de vezes já aqui escrevi que não gosto do PS que não tem qualidade para treinar o Sporting.
    Apesar disso cada vez que aqui omito a minha opinião independente e livre visando unicamente o interesse do Sporting e não de grupos porventura com interesses por esclarecer , sou apelidado de Jebista , de yes man , de voz do dono , etc,etc,etc.
    Neste blog quem não chama jabardo ou panasca a JEB é a favor dele.
    Neste blog quem se insurge contra os que se incomodam com as vitorias do Sporting porque não servem os seus interesses imediatos são apoiantes da direção. Neste blog quem não se serve de cada jogo como uma bandeira eleitoral é um lacaio de JEB. Neste blog quem não transforma um frango do Patricio, uma fifia do Carriço ou um falhanço do Postiga em erros de JEB é um bloguista ao serviço da direção.
    Dirão alguns enfim é matéria de opinião e se não gosta deste blog desande e escolha outros.Tudo bem mas então o blog deveria ter um aviso dizendo que - Aqui só se aceitam apoiantes de PPC - e não a apelativa frase de que isto é um espaço para quem tem coração de leão.
    Mais grave do que as constatações que eu acabei de referir foi o que se passou ontem com o post sobre o jogo de Coimbra.Foi subrépticiamente exercida censura neste blog. Face a uma vitória ,não interessa como foi conseguida foi apressadamente retirado o post e substituido por outro , sobre um evento com grande interesse para nós não duvido mas que tem inicio só a 25 de Novembro. Para resumir, aos posts de jogos em que temos desaires são dados 2/3 dias para que se possa bater à vontade no ceguinho, quando ganhamos são apressadamente substituidos porque se enaltecer o desempenho de algum jogador ou da equipa descobrem logo que eu estou a elogiar JEB.
    Com isto não posso pactuar aparte a opinião que tenha sobre estes órgãos sociais.Como nunca pactuei e sempre aqui denunciei aqueles que apelam á não comparência em Alvalade , aqueles que manifestamente se regozijam com as derrotas , aqueles que passam a vida a enxovalhar o Clube e os seus dirigentes.
    Portanto caros PPCistas fiquem por cá convencendo-se uns aos outros da justeza das vossas posições, entretenham-se com os adjectivos do costume , mas nunca se esqueçam do mais importante , só o Sporting vale a pena.
    E já agora lamento desiludir-vos , mas para que não sofram mais no futuro , metam na vossa cabeça PPC nunca será presidente do Sporting.Não tem qualidade, não tem projecto, não tem meios.E principalmente está muito mal rodeado e se dúvidas houvesse sobre isso bastava estar atento aos seus defensores aqui no blog.
    Saudações Leoninas

    SPORTING SEMPRE acima de quaisquer interesses individuais ou de grupo !


    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 11:32, Blogger Fanas said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 14/11/10 11:37, Blogger Unknown said…

    Antes de mais quero pedir desculpa por ir fazer um comentario que está fora do conteudo do post e do qual infelizmente por razões profissionais apenas poderei assistir ao jogo de domingo contra o Murcia.

    José Viana

    Ontem não percebeu o meu comentario, aquilo que quis mesmo frisar é que não tenho nada contra si. A piada dos advogados era exactamente para frisar isso. Admito que da vez que mandei essa boca fui bastante exagerado e injusto. As minhas desculpas. Não quero que fique esse estigma sempre que debater-mos ideias. E é verdade por vezes sou demasiado agressivo.

    Fernando Pacheco

    Não percebi o seu comentario em relação a mim.
    Disse alguma barbaridade? Mas alguem depois de assistir o SCP a acabar com 8 defesas e um autocarro pode de consciencia acreditar que vai dar luta a um fcp que está a jogar muitos patamares acima do nosso? Não admito que insulte a minha inteligencia com insinuações. Não há aqui ninguem que seja mais SPORTINGUISTA que eu ou que sofra mais que eu pelo SCP. Considero-me tanto SPORTINGUISTA como os outros. Não me venha agora fazer procissões de fé. Quer fé? É continuar a fazer tudo por tudo para ir a ALVALADE apesar de saber que somos mal geridos e conduzidos por um presidente mediocre e que as suas escolhas foram do pior que há memoria para o clube. O director desportivo e treinador são farinha do mesmo saco, amiguinhos de um empresario e só lá estão devido a falta de capacidade e incompetencia de alguem que foi eleito por si e por outros apenas pela carinha laroca que tem.
    Não me desrespeite porque eu tenho mantido consigo um dialogo de salutar mesmo não concordando com muitas das suas ideias.

    Por ultimo volto ao José Viana.
    Postiga , essa ave rara , que passa o tempo no chão , que têm tanta tecnica e tão pouca inteligencia , que tanto remata e tão pouco passa, que em jogadas dentro da area e com colegas melhor posicionados prefere rematar, desculpe mas não posso conceber que este rapaz possa ser titular do nosso clube. Reconheço-lhe predicados mas não lhe reconheço capacidade. É um jogador muito amorfo....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 11:44, Blogger Unknown said…

    Fernando Pacheco

    "Milhentas vezes já aqui escrevi que votei JEB por achar (opinião cada vez mais consolidada) que PPC não viria trazer nada de bom ao Sporting. Sem uma ideia exequível , mal rodeado , seria uma espécie de Jorge Gonçalves versão II.Aquele episódio com o Eriksson ilustra bem a minha opinião."

    Sinceramente e olhando para ano e meio de gerencia JEB diga me lá uma coisa. Esta gestão não é há Gonçalves? (esse ao menos contratava bons jogadores). Quanto a sua ideia pre concebida de PPC não comento, comento sim o facto de voce acusar quem está contra esta MERDA que seja ppcistas...Tenha paciencia mas não sou ppcsista sou sim Sportinguista e se voce fosse tão preocupado com o clube como eu sou não adorava nem dizia as loas que diz desta direcção....a nao ser que os seus parametros de exigencia sejam ao nivel de um paços de ferreira e ai ja compreendo porque ficou tão feliz com a vitoria de ontem.....eu tambem fiquei mas fiquei ainda mais preocupado. Ontem ganhamos um jogo como tantas equipas na luta pela despromoção ganham.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 11:53, Blogger ana said…

    Não faças isso, Pacheco. Voltas a comentar, sim. Sabes que quem está sempre a "gritar" não consegue "ouvir". E é o que se passa aqui com meia dúzia de pessoas. Não lêem as coisas como deve ser, só retêm o que lhes interessa para partir para a discussão. Faz-me lembrar certos personagens de filmes que são hipnotizados e partem para a agressão quando uma palavra-chave é dita. E assim que és rotulado de pró ou anti, levas o respectivo tratamento. Fazes-me lembrar um pouco o Verde CDV. Não pelo que defendes mas pelo excesso de sensibilidade. Não leves tanto a peito certas coisas que te digam. Já se viu que há pessoal que te apanhou a fraqueza e entra aqui já a provocar-te. Gostam de peixeirada. E tu não és obrigado a responder. Diz o que te vai na alma, dá a tua opinião e não deixes que os que tanto criticas levem a sua avante, afastando-te. Infelizmente a blogosfera anda assim. Parece que insultando-nos uns aos outros conseguimos resolver os problemas do Sporting. Muito pelo contrário. Estamos a contribuir com MAIS UM PROBLEMA para o Sporting. Discorde-se das ideias de cada um, mas discuta-se salutarmente e, principalmente, "OIÇAMO-NOS" uns aos outros. Decerto todos teremos ideias válidas. E se é verdade que os dirigentes, técnicos e jogadores do nosso clube passam pela blogosfera, sempre poderão aproveitar algumas dessas ideias, não?

     
  • At 14/11/10 12:04, Blogger Unknown said…

    Sr.Miguel Damas

    Abro uma excepçao para lhe responder porque digo-o com mágoa , você está a deixar cair a mascára só porque eu critiquei uma opinião sua.Critica essa que pasme-se valeu até para que voce que sempre me tratou por tu aparece a tratar-me por você.Mas eu gostei Sr. Miguel Damas o respeito é muito bonito.
    Já tinha percebido que você se acha intocável acima de qualquer critica mas agora deixou isso bem evidente.
    Reafirmo que não tem razao nenhuma quando afirma que o Sporting face á dificuldade em ganhar á briosa só pode perder contra o Porto.Todos sabemos que o futebol não é 1+1=2 , só voce ainda não percebeu isso.
    Quanto a esta frase por si escrita-

    "alguem que foi eleito por si e por outros apenas pela carinha laroca que tem."

    Se é esta a opinião que tem dos seus consórcios tudo bem é a sua opinião que eu lamento mas aceito. No que a mim diz respeito nunca percebi a carinha laroca que você diz que ele tem , mas é apenas mais uma matéria que nos divide.
    Fique bem Sr.Miguel Damas


    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 12:23, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Quando as pessoas querem discutir saudavelmente usam algo que será imprescindível para o mesmo, que é a argumentação, de modo a poderem explicar melhor o que os leva a dizer certas coisas.

    O problema é que não o conseguem fazer, porque sinceramente a falta deles é patente, é só isso que se pede, mas as pessoas ficam logo todas ofendidas, vá-se la saber porquê.

    Caro Pacheco,

    Nunca vi ninguém escorraçar ninguém do Blog, apenas alguns nos quais eu me incluo fazem questão de criticar a estadia de lampiões por aqui, mas NUNCA de Sportinguistas, quer sejam apoiantes de A ou B.
    Mas é engraçado outra coisa que também reparei, a maneira como já o vi ficar ofendido pela maneira agressiva com que falei para o MERDALHÃO do lampião que faz questão de vir regurgitar calhaus aqui no Blog e curiosamente apoiar as opiniões das pessoas que aprovam estas direcções, é de ficar a pensar não?!

    Para finalizar, muito sinceramente não gostaria que abandonasse o Blog e deixasse de aqui comentar, mas é uma acção que só a si cabe analisar/tomar.

    SL

     
  • At 14/11/10 12:26, Blogger Unknown said…

    Fernando Pacheco

    Primeiro o senhor está no ceu. Segundo ao escrever tu ou vc é um pormenor nem me dei conta. Terceiro em relação a mascara , não tenho mascaras nem sou falso. Quarto , não me acho intocavel e acho um piadão TU achares isso. Quinto , já aqui fui bastante atacado e nunca virei as costas como TU estas a fazer. Sexto , apesar das divergencias de opinião e apesar de estarmos a "discutir" acho a tua participação bastante válida. Sétimo, O Futebol realmente não e 1 e 1 serem 2 mas só alguem muito optimista e depois de ter assistido os ultimos 3-4 jogos pode em consciencia dizer que vamos ganhar ao FCP, sabes tão bem como eu que é domingo a domingo e naquilo que observamos ou não que ganha-se confiança ou não para o jogo seguinte. Oitavo, em relação a frase "alguem que foi eleito por si e por outros apenas pela carinha laroca que tem." realmente devia ter posto por ti ;-) mas diz me lá sinceramente , se não foi pela cara.....foi pelo programa? Havia programa? Ou foste levado , tal como milhares de Sportinguistas pelo estigma Goncalves? Do aventureiro PPC que ninguem conhece....Eu tambem não gostei de Erickson e dos nomes dos jogadores aventados mas eles ao menos tinham um programa e por ventura bem estruturado. Nove apesar de toda este discussão e barulho acho que fazes mal em deixar de aqui vir. Até porque tens sido para mim uma fonte de discussão proficua. Dez, vamos ficar pelo tu e ficamos para sempre nos senhores?

    Até já!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 12:28, Blogger Unknown said…

    Dez, vamos ficar pelo tu OU ficamos para sempre nos senhores?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 12:29, Blogger Unknown said…

    Ana

    Um abraço, a gente qualquer dia vê-se no 767.

    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 12:32, Blogger Unknown said…

    Miguel , Vitor


    Um abraço para vocês também. Sem ressentimentos , a nossa luta é a mesma. Por agora fico-me por aqui.

    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 12:38, Blogger Unknown said…

    Fernando PAcheco

    Outro
    Até Já!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 12:44, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ate já Pacheco!

    Abraço

     
  • At 14/11/10 12:48, Blogger Relva said…

    Respeito o futsal e o andebol mas eu gosto é de futebol, e do meu sporting a ganhar, com sofrimento, com sacrificio mas a ganhar, com golos com a mão, quem me dera com o guimarães ter 10 defesas e um no meio campo, mas se temos ganho eramos segundos, o maximo que podemos aspirar, grande vuck valdés e postiga, sporting!

     
  • At 14/11/10 12:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Agora é que reparei que o meu Perfil está diferente....lol....isto de regressar a escola e ter que andar a saltar de mails para mails para rever a matéria....lol

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 13:16, Blogger J Toscano said…

    Premissas:
    O Sporting perde... sao todos uma merda
    O Sporting ganha... sao todos uma merda
    Óbvia Conclusao:
    Para algumas pessoas o Sporting 2010/2011 será sempre uma merda.

    Minha conclusão:
    Muitos adeptos do Sporting são uma merda.

    Nunca deram qualquer hipótese a uma estrutura tecnica nova e a uma equipa amplamente remodelada que tem apenas 11 jornadas nas pernas. Deviam ter vergonha. Criticas baseadas em realidades é uma coisa, agora o preconceito que tenho visto desde o inicio do campeonato é completamente diferente.

    Em vez de lutarmos contra a vergonha que voltou ao nosso futebol, com o Porto a ser levado ao colo no inicio do campeonato, quando jogava tão mal ou pior que Benfica e Sporting. Achei engraçado ter-se posto aqui o youtube do Sporting-Academica . Essa foi a nossa época de luto, em que lutámos verdadeiramente pela nossa equipa.
    Agora o que vejo aqui sao um bando de frustrados que só sabem ajudar Benfica e Porto ao afundar estupidamente o Sporting. Uma coisa vos garanto, com adeptos assim não haverá uma equipa técnica, nem jogadores que resistam e que não se queiram pôr a andar do clube.

    P.S. Vejo um treinador que, ao contrário dos seus antecessores, fica lixado com os jogadores quando estes jogam mal e que o diz publicamente. O gajo deve estar tão frustado qt grande parte dos sportinguistas com algumas derrotas estupidas este ano. Até porque eu vi o futebol que este tipo conseguiu tirar destes jogadores quer na pré-época, quer em alguns jogos este. Por isso, esse futebol está lá. No entanto, ao contrário dos broncos que aqui vejo, ele sabe que o plantel foi completamente remodelado e que tem de dar algum tempo até esta equipa dar frutos e especialmente, que tenha regularidade. Na minha óptica, isto revela apenas senso comum. Até o Mourinho diz sempre que a sua melhor época nos clubes onde passa é a segunda porque estas coisas levam TEMPO. E nunca teve de levar com uma equipa completamente remodelada. Já que não me ouvem a mim ao menos oiçam o melhor treinador do mundo. Pacóvios!

     
  • At 14/11/10 13:33, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    t

    o problema do paulo sergio é que demora ( e muito) a ler o jogo no banco. contra o guimaraes ao intervalo ou logo a seguir o machado faz 2 substituiçoes e muda o cariz do jogo, ganhando o meio campo. o paulo sergio demorou tanto tempo a perceber isso que quando ia alterar ficou com 10 e andou 5 min na duvida entre o zapater e o nuno andre coelho.

    ontem estava escaldado e mal sofreu o golo aos 2 min da segunda parte meteu o pedro mendes, o jorge costa meteu um avançado e tirou um central, meteu o torsi e ficou com 2 laterais esquerdos(quando a academica passou a 2parte a atacar pelo lado contrario).

    e a rabula com o valdees foi tao estupida como a saida do vuk para meter o torsi( como que a dizer ao jorge costa, mete avançados que eu tou todo borrado), quando na minha opiniao, entrava o tosi, mas ao mesmo tempo( já que que a academica tinha so 3 defesas) tirava o zapater ou o andre santos e metia o djalo ou o salomao ou mesmo o cedric, para o contra ataque e ao mesmo tempo evitar as corridas campo acima dos laterais da academica, especialmente o helder cabral.

     
  • At 14/11/10 13:34, Blogger Unknown said…

    T

    Apenas tenho a dizer-te isto. Villas Boas e Jorge Jesus, ambos pegaram de estaca nos seus clubes....
    E vai chamar pacóvio ao presidente do bilhar grande.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 13:36, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    noutro ponto

    no jogo com o guimaraes ja tinha ouvido nao assobios, mas sim paulo sergio vai para o c**** apos o 2-3 na susbtituiçao de meter o saleiro nos descontos( vindos da juve? ), ontem foi aquela tarja para o jeb.

    ponto assente, 3 jogos seguidos em casa ( paços, lille e porto), não bastará vencer os 3, têm que vencer e convencer.

    se o paulo sergio cair aposto que o jeb irá atras... e quanto aos rumores do juju..... dass nem quero acreditar que possam ser verdade

     
  • At 14/11/10 13:41, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    T aka Pacóvio,

    Mourinho ganhou sempre nas 1as épocas.

    És um ser ridículo e as tuas comparações e analises não são só irreais como demonstram bem a tua falta de exigência e mediocridade.

    Nem me alongo mais, só espero que isto tudo um dia mude..

    SL

     
  • At 14/11/10 13:42, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Para finalizar ao Pacóvio denominado T,

    "Muitos adeptos do Sporting são uma merda."

    Isto diz tudo sobre a tua pessoa!

    SL

     
  • At 14/11/10 13:49, Blogger Pró-Sporting said…

    jujudas?

    que rumores são esses?

    sl

     
  • At 14/11/10 13:50, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Isto está quentinho por aqui...
    Pessoal vamos mas é a ganhar no Andebol à milhafrada e deixemo-nos destas merdas.

     
  • At 14/11/10 13:54, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=IXIr8FzHxG4&feature=player_embedded

    SL

     
  • At 14/11/10 13:57, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    pro

    já li em mais que um blog esse rumor do juju ser o plano b ainda mais agora que foi corrido do malaga

     
  • At 14/11/10 14:02, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Rumores são isso mesmo... rumores.
    O que fica é a credibilidade que se lhes dá. Para mim, estou por tudo a ser verdade.
    Em relação ao futebol confidencio-vos que ontem até perto de hora do jogo nem me lembrei do mesmo. E durante o jogo vi-o de perna traçada até me irritar e muito com aquela segunda parte.
    Paulo Sérgio enquanto estiver será por mim respeitado, embora já tenha dado aqui o meu parecer sobre a sua capacidade para liderar o nosso Clube

     
  • At 14/11/10 14:02, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Juvenal,

    Hoje até os comemos.

    SL

     
  • At 14/11/10 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Ontem quando regressei de Coimbra, passei por aqui para ver o que os cus de sofá tinham a dizer sobre o jogo e deparei-me com este post. Nada de anormal se não tivessem desaparecido todos os outros. Pensei em qq erro de software e deixei para hoje qq troca de impressões. Agora quando li os comentários verifico que o que aconteceu foi uma acção de censura, fosse porque fosse! Os comentadores engalfinharam-se? A brigada do CHUI carregou sobre a maralha da situação ou vice-versa, nada justifica uma acção de censura. Contudo os actos ficam com quem os pratica
    oVo

     
  • At 14/11/10 14:05, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Zen,

    Espero que hoje seja o dia em que o grande grupo de jogadores que temos consiga ser uma EQUIPA! Se assim for, ganharemos de certeza.

     
  • At 14/11/10 14:08, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    oVo,

    Sinceramente não sei que se passou, mas censura seria não permitir comentários, e isso nunca aconteceu.

    Ou vais-me dizer que todo e qualquer Post só abrange comentários a ele relativos?

    Juvenal,

    Volto a frisar:

    ATÉ OS COMEMOS HOJE :)

    SL

     
  • At 14/11/10 14:09, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    oVo,
    Fica-te bem essa militância. É salutar acompanhar o Sporting nos bons e principalmente nos maus momentos.
    Mesmo com a visão redutora que já exprimiste sobre a minha pessoa em relação à forma de ver o nosso Clube, dou-te os meus parabéns por isso. Mais houvessem como tu

    Saudações Leoninas

     
  • At 14/11/10 14:22, Blogger PTM said…

    ganda pinta vai a Coimbra e isso faz se-lo mais sportinguista que os outros, o sporting devia ter um cartão "frota" os com mais km ganhavam o leão de ouro mais cedo! Skeo e oVo a presidentes!

     
  • At 14/11/10 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal, quando num comentário anterior me referi a Mkes, Zens Juvenais e qq outro, limitei-me a referir os comentadores mais frequentes e coerentes com as suas opiniões. Mesmo que não parecesse,não pretendi ofender ninguém.
    Hoje usei a expressão 'cus de sofá' igualmente sem intenção de ofender alguém, mas sómente porque ontem, a minha filha mais nova que é facciosa como poucas, me telefonou a perguntar a que horas a ia buscar e à minha resposta de ficar a ver na TV me disse, levanta mas é esse cu do sofá e vem-me buscar. E lá fui eu até Coimbra...
    oVo

     
  • At 14/11/10 14:26, Blogger PTM said…

    quanto ao jogo, notou-se perfeitamente o PS a lutar pelo seu trabalhinho, metendo o Sporting a jogar como qualquer Leixões a ganhar na Luz para a vitoria da época.

    Muitos equívocos tácticos da parte do PS que nada favoreceram a segunda parte.

    atacar com 4 pontas de lança não significa atacar mais/melhor como defender com 8 não significa defender mais/melhor

    só me falta ver o abel a extremo direito

     
  • At 14/11/10 14:30, Anonymous Anónimo said…

    PTM, se tivesses o mínimo de visão estratégica e conhecimento de jogo, verificavas que o Abel é extremo direito! Recuado
    oVo

     
  • At 14/11/10 14:33, Blogger PTM said…

    oVo

    eheheh bom sentido de humor

     
  • At 14/11/10 14:43, Blogger Mike BlitzGreen said…

    oVo

    Hoje usei a expressão 'cus de sofá' igualmente sem intenção de ofender alguém, mas sómente porque ontem, a minha filha mais nova que é facciosa como poucas, me telefonou a perguntar a que horas a ia buscar e à minha resposta de ficar a ver na TV me disse, levanta mas é esse cu do sofá e vem-me buscar. E lá fui eu até Coimbra...

    Ah LEOA!!!

    LOOOOOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 14:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    oVo

    Estas inspirado pah!!! LOOOOOOL
    Essa do Abel realmente nunca tinha metido a coisa nesse prisma....LOLOLOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Meus caros, não faço ideia do que se passou aqui com os posts mas ao abrir a 1ª coisa que tenho o azar de ler é isto:

    "A brigada do CHUI carregou sobre a maralha da situação ou vice-versa, nada justifica uma acção de censura. Contudo os actos ficam com quem os pratica."
    Ass: oVo

    Não sei o que se passa com os adeptos do Sporting para chegarem a esta falta de nível apelidando de "brigada" a consócios que como eu se candidataram com o objectivo de ajudar o clube ou "CHUI" a quem desempenhou num passado recente uma profissão de alto risco e tão necessária para a nossa segurança e bem estar, só porque teve a audácia de se candidatar a Presidente do nosso querido clube.

    Pior, ter o descaramento de levantar a suspeita de censura ao editor e demais cronistas que independente da sua posição política sempre manifestaram respeito e cordialidade pelas opções de seus colegas e restantes comentadores.

    Meu caro oVo, verdade que os actos ficam com quem os pratica que, neste caso, acabaram por ficar somente com você. Um pouco mais de respeito, só lhe fica bem.

    Ao que verdadeiramente interessa, parabéns ao Sporting e em particular ao Rui Patricio que fez uma extraordinária defesa garantindo os 3 pontos.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 14/11/10 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Tem piada, todo o arquivo de posts de Novembro foi limpo....
    Carissímo Verdão, cada qual gosta do que quer... eu não gosto de chuis, sejam eles de giro ou da judite. Mas ficam-lhe muito bem esses sentimentos.
    oVo

     
  • At 14/11/10 15:35, Anonymous Anónimo said…

    É um espectáculo de comentários:

    "É que discordar da linha oficial deste blog tem custos que eu não quero suportar."

    NÃO SABIA QUE HAVIA UMA LINHA OFICIAL, E EU QUE ATÉ APOIEI JEB...


    "Como era de esperar passou a haver censura neste blog....."

    AI SIM, ONDE, QUEM E QUANDO?

    Leonino

     
  • At 14/11/10 15:36, Anonymous Anónimo said…

    "Tem piada, todo o arquivo de posts de Novembro foi limpo...."

    OUTRA PÉROLA DE COMENTÁRIO. QUEREM LÁ VER QUE AGORA EU SOU RESPONSÁVEL PELAS FALHAS DA PLATAFORMA BLOGGER...

    OS TUGAS TÊM O FANTASMA E O TRAMA DA CENSURA: HERANÇA DO PROF SALAZAR...

    Leonino

     
  • At 14/11/10 15:42, Anonymous Anónimo said…

    inserido num comentário anterior disse isto ""Pensei em qq erro de software e deixei para hoje qq troca de impressões. Agora quando li os comentários verifico que o que aconteceu foi uma acção de censura, fosse porque fosse!""
    Caro Leonino, se você sabia o que estava a acontecer devia tê-lo dito.
    oVo

     
  • At 14/11/10 15:44, Blogger Ricardo R. said…

    Fds esta nossa equipa de andebol tem de melhorar mt... aproveitamos pouco o contra ataque. temos excesso de centrais e falta-nos um ponta direita a serio...

     
  • At 14/11/10 15:45, Anonymous Anónimo said…

    sabia, OvO? acabei de chegar à net e leio tanto disparate...

    de facto entendo porque tanta gente deixa de comentar aqui...

    há gente mortinha para ver fantasmas onde eles não existem...

    Leonino

     
  • At 14/11/10 15:47, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ao intervalo 12-12

    Este Fabio MAgalhães é muito bom jogador mas de quando em quando têm autenticas paragens cerebrais!!! Idra-se!!! Vê-se pelo menos algum trabalho a defender mas continuamos a ter muitas dificuldades no ataque organizado a equipa esta mais vocacionada para o contra ataque. Teremos que ser pacientes!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 15:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ricardo

    Ponta direito a serio? Tens o João Pinto e o miudo Pedro Portela!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 16:01, Blogger Ricardo R. said…

    eu nao gosto do joao pinto na ponta.. gosto mais de o ver a jogar a lateral. Quanto ao que disseste do F.Magalhaes concordo...tem momentos em mostra ser um jogador ainda imaturo mas com mt talente

     
  • At 14/11/10 16:04, Blogger Ricardo R. said…

    estamos melhor nesta 2ª parte...

     
  • At 14/11/10 16:07, Blogger Ricardo R. said…

    meu deus este zelanovic parece um pino com braços

     
  • At 14/11/10 16:10, Blogger PTM said…

    4-0

     
  • At 14/11/10 16:10, Blogger Mike BlitzGreen said…

    16-21

    Vamos lá rapazes!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 16:11, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Quem é que se lembrou do Zézécamarinha bosnico??!!! LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 16:12, Blogger PTM said…

    a Ana ainda não disse hoje que gostava muito do pedro solha...

     
  • At 14/11/10 16:15, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o figueira hj esta em dia sim

    17-22

     
  • At 14/11/10 16:15, Blogger Pai da Leoa said…

    Boa tarde a todos.

    Bem, o JC anda a passear à beira mara c/ a família, portanto não me vai epitetar de maçador com o Andebol... eheheheheh

    ...de qq forma, já aqui há muita malta a vibrar com o prélio que decorre na lixeira indoor.

     
  • At 14/11/10 16:16, Blogger PTM said…

    pq que é que o cardinal está suspenso no futsal?

     
  • At 14/11/10 16:17, Blogger Ricardo R. said…

    Vamos la rapazes enrabar estes lampioes, rumo a supertaça!
    hugo figueiro e pedro solha em grande... o q uma mudança de treinador faz

     
  • At 14/11/10 16:18, Blogger Pai da Leoa said…

    Malta, a propósito de andebol:

    um dia li (acho que num blog), que o record de golos num jogo da "1ª divisão", pertence ao "nosso" José Pires, com 18 "bombokas", num jogo ante o Belém.

    Ontem, nos Açores, na 1ª parte, um andrade (Ricardo Andrade ou Moreira), fez 11 golso em 12 tentativas...

    ...bem, querem ver!??!?

    Na 2ª parte, foi poupado e apenas marcou 1, de livre de 7 metros, já na fase final.

     
  • At 14/11/10 16:20, Blogger Pai da Leoa said…

    Cardinal foi expulso com duplo amarelo no Sábado 6, no Vitª Olivais.

     
  • At 14/11/10 16:21, Blogger Pai da Leoa said…

    Ele há é cenas engraçadas:

    Cristiano, expulso com cartão cor de merda, pois jogou a bola com a mão fora da área, em T. Vedras, na Taça... boa decisão... parece que apanhou 1 jogo... na prática cumpriu 2, pois o castigo saiu há 2 dias...

    ...Cardinal, apanha 2, por acumulação...

    ...não parece estranho tudo isto?!?!?!!??

     
  • At 14/11/10 16:22, Blogger Ricardo R. said…

    os lapioes ja tao desorientados

     
  • At 14/11/10 16:23, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Carlos Carneiro personifica aquilo que o benfas é....MISERAVEIS e é esta personagem capitão de equipa...sintomatico....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 16:23, Blogger PTM said…

    ahahha tadinhos só à porrada

     
  • At 14/11/10 16:24, Blogger Pai da Leoa said…

    Ricardo, sugestão:

    para não seres confundido com um "R. Araújo Pereira", fedorento, que aqui costuma vir, que tal colocares o apelido?

     
  • At 14/11/10 16:24, Blogger PTM said…

    e atirou a braçadeira para o chão...

     
  • At 14/11/10 16:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Meus amigos se duvidas houvessem isto é o MERDIFICA!!!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 16:26, Blogger Pai da Leoa said…

    Importante é marcar golos!!!

    Rentabilizar AO MÁXIMO, todas as vantagens numéricas...!!!!

     
  • At 14/11/10 16:27, Blogger Pai da Leoa said…

    Solha já entrou nos 2 dígitos!!!

     
  • At 14/11/10 16:29, Blogger Pai da Leoa said…

    Bem, acho que já posso ir rir-me para a frente do Canal 2...

    ...nem com cheiro a pneu, ou gel no cabelo, isto vai lá...

    ...vou tomar a vacina, pois tenho receio do contágio...

     
  • At 14/11/10 16:29, Blogger Ricardo R. said…

    Lampioes de merda... so porrada...
    A nossa equipa hj esteve mt melhor, mt garra dos nossos jogadores vamos ver se ainda vamos a tempo de recuperar com vista o titulo.

     
  • At 14/11/10 16:38, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    tou curioso para ver quantos jogos vai apanhar o joel queiroz que foi expulso ontem por vermelho directo

     
  • At 14/11/10 16:42, Blogger ana said…

    eh eh eh eh... já disse aqui que gosto muito do Pedro Solha, não já? Saí e só consegui ver o finzinho da coisa. E ainda bem, porque o Sporting sofreu dois e não marcou nenhum. Dou azar, tá visto!
    Só vitórias este fim de semana! Que bocejo!

     
  • At 14/11/10 16:45, Blogger Ricardo R. said…

    olha olha... la estão os lampiões a chorar, com a arbitragem... coitados.

    PS: Ja mudei o nome para q não me confundam com o lampião que costuma frequentar o blog.

     
  • At 14/11/10 16:47, Blogger PTM said…

    não compreendo a displicência final é uma merda à sporting

     
  • At 14/11/10 16:54, Blogger ana said…

    That's the spirit, PTM. Gajo que é gajo arranja sempre motivo para reclamar!
    Quantos são, quantos são?

     
  • At 14/11/10 16:57, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Ana, tb fiz como tu...

    ...embora eu, por opção, pois não vejo nada daquela gente, mesmo contra nós...

    ...chego ali e 2 golos deles... mas tb duas defesas soberbas do FigueiraShow!!!

     
  • At 14/11/10 16:57, Blogger Pai da Leoa said…

    Boa Ricardo... há que diferenciar!!!

    Eh pa, ainda me vomitei... ouvir o José Antº Silva, é esgoto puro!!!!

     
  • At 14/11/10 17:06, Blogger ana said…

    PdL, antes de pensar que se está a ver o esselbê, penso que estou a ver o Sporting. Contra tudo e contra todos! Enervo-me mais um bocado contra certas equipas, mas "papo" todo o joguinho e, que entre o meu Sporting. Só se não puder!

     
  • At 14/11/10 17:07, Blogger ana said…

    já há post sobre o jogo, sabias?

     
  • At 14/11/10 18:15, Blogger J Toscano said…

    Zen,

    Gosto de ver a tua bela argumentacao. (inexistente)
    Mesmo ganhando sempre na primeira época, o Mourinho tem sempre afirmado que as suas melhores épocas sao a segunda. Logo, isso atesta pelo factor TEMPO que aqui referi. Mais, nunca teve de treinar uma equipa em que muitos jogadores nao se conheciam antes desse ano.

    A burrice não é defender o Paulo Sérgio, é criticar toda a equipa tecnica e contrataçoes logo à primeira jornada. Eu sou adepto da ponderaçao para nao dizer parvoices como a de que o Valdés nao tinha valor ou que o Torsiglieri nao servia para nada.

    Quanto Vilas Boas, acredito que ele é um bom treinador mas como esta estrutura na Liga de Clubes nunca foi preciso um treinador ser bom no FC Porto para ganhar campeonatos por isso para mim, o seu verdadeiro teste será nas competições europeias e quando sair do Porto. Neste momento, o campeonato português não me diz nada pois sei está decidido fora do terreno de jogo.

    Quanto ao J Jesus, teve grande mérito sem duvida no ano passado mas pegou numa equipa formada com jogadores excelentes e um orçamento como houve poucos em Portugal nos últimos anos. Mais, contou com um Porto e um Sporting que estavam uma verdadeira desgraça.

    Ao contrário, das mentes pacóvias que aqui se passeiam, não tenho preconceitos contra ou favor JEB, Paulo Sérgio e Costinha. São irrelevantes pessoalmente. Estou interessado em que o Sporting jogue bem, que tenha boas contrataçoes e que nao faça as trafulhices (nas contas e nos resultados) que outros fazem. Como trabalho numa empresa séria, sei que para qualquer empresa que atravessa grandes, demora tempo a tornar-se produtiva. Dei um ano (até porque nao ha alternativa a esta gente nomeei acima) para me mostrarem o que valem. No fim desse ano tirarei as minhas conclusoes. Agora, que desejo que se dêem, é obvio que sim. Quero que o Sporting ganhe. Que sei que apenas com energia positiva dos adeptos isso virá a acontecer... tb sei.

    Mais uma vez volto a frisar, oiço esta lenga-lenga aqui anti-Sporting quer eles ganhem, quer eles percam, quer joguem bem, quer joguem mal.... Logo, a lenga-lenga tem pouco a ver com futebol e com Sporting.

    É falta de qq coisa talvez.

     
  • At 15/11/10 22:04, Anonymous Anónimo said…

    ó ana chupa-la bacana ?
    pai da leoa um pontape nesses cornos que coisa boa

     
  • At 16/11/10 22:23, Blogger ana said…

    que lindo. onde entra lamp baixa logo o nível... ainda não percebi se este não sabe escrever ou se o tenta fazer em rima... em qualquer das opções falha gloriosamente, cumó clube dele, de resto...

     
  • At 16/11/10 22:44, Anonymous Anónimo said…

    a ana chupa e engole ao som deste rock n roll

     
  • At 16/11/10 22:52, Blogger ana said…

    e pensar que existem mais 5.999.999 como tu!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home