OT: Estive a espreitar os comentários de posts anteriores e vi que tinham mencionado o post do "A Norte" sobre as estatísticas e respectiva comparação com os nossos rivais.
Queria apenas esclarecer que se no post se fala de "plantel", refere-se ao conjunto de jogadores actualmente no SCP e não ao 11, daí que substituir o Pedro Mendes ou o Maniche por outro jogador mais novo, em nada influencia a média do plantel.
Quanto ao Moutinho, só espero que não copiemos os super morcões.
A mim falta-me os neurónios esou doente e por isso vou cantar esta música do post..porque sinto ódio a esse fdp..Porque não admito que um anão capitão do meu clube muito novinho o mais bem pago do plantel com muitos anos de SPORTING não espeite o meu clube..Eu só queria que este anão rabudo pensasse como o padrinho e imitasse o padrinho..NÂO CUSPAS NO PRATO ONDE COMESTE..Ele sabe onde é o restaurante da deolinda e eu tb sei onde fica...Para lhe dizer na cara o fdp que é...
O melhor neste caso era ignorar até a hora do jogo e depois durante os 90 minutos dar-lhe um tratamento merecido na consciencia de cada um. Este é o caso paradigmatico da falta de visão e de cultura desportiva que há muito grassa em Alvalade. Jeb é talvez o menos culpado deste caso. Esteve mal apenas em dar a conferencia de imprensa a chamar ao jogador de maça podre. A sua venda foi o corolario logico de varios factores de incompetecia.
-Soares Franco é talvez o principal culpado. Senão vejamos, num clube desde há muito vendedor foi incapaz de vender as perolas em alta. Tanto Montinho, Veloso e mesmo Yannick podiam e deviam ter sido vendidos e por muito mais do que sairam ou poderão a vir a sair. -A proposta de 17 M pelo ex-capitão era real mas a incapacidade de encontrar outros jogadores e o facto de apenas 20 por cento poderem ser de novo canalizados para compras (o BES fica logo com grande percentagem das vendas) levou a que SF determina-se que não fosse vendido. -Depois de ter forçado a saida nunca mais Montinho teria uma proposta parecida por 2 factores. Ausencia de bitolas exibicionais tanto a nivel individual como colectivo e sobretudo porque os clubes sabiam que o jogador mais cedo ou mais tarde iria forçar a saida e sempre como assim acontece por uma verba bastante inferior. - A iluminada decisão de costinha em pensar em retirar a bracadeira ao capitão levou a que...
-O jogador tenha forçado a saida com um pedido de 10M omitindo a possivel saida para Portugal. Tudo isto feito com o beneplacito de pinto da costa e nas costas do SCP.
É nisso que critico o jogador e me leva a perguntar ao presidente como é possivel ainda nos sentar-mos com canalhas das antas.
Se não nos damos ao respeito nunca seremos respeitados. E a ver pelos comentarios de quem apoia esta trupe, RUGE-SE para dentro mas mia-se para fora.....
Tenham paciencia mas de incompetencias e de ser roubado estou eu farto.
Isto só demosntra que já não é o caso de maçãs podres..O SPORTING C.P. é uma árvore cada vez mais PODRE.
Quanto a jogo de ontem que o vi em repelões..Olhem, foi mesmo de repelões.Que triteza...
Não foi este Paulo Sérgio que o ano passado e na última jornada deitou tudo a perder ao V .Guimarães para acesso na UEFA..?????!!!! É melhor irem-se preparando para mais uma época vergonhosa. Eu já estou.
foda-se dizer que o paulo sergio é um incompetente do crl ofende os verdadeiros sportinguistas mas estes post de merda que falam mal de um jogador que deu 11 anos ao sporting não...
tomara TODOS nós fazer 1/100 do que este fez pelo nosso grande amor!
A SAD do Sporting apresentou de 1 de julho a 30 de setembro deste ano um resultado líquido positivo de 10,577 milhões de euros, de acordo com o comunicado apresentado esta segunda-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
ui ui depois venham falar da venda dele e do veloso
Nao tenho grande raiva contra Joao Moutinho. Acho que ele nao se portou bem mas nao tinha grandes alternativas ao Porto porque mais ninguem o queria. É um jogador util sem duvida mas na minha optica nunca valerá mais do que 10-15 milhoes no maximo. A culpa para mim reside em tres pessoas. Filipe Soares Franco, que sempre dirigiu o clube de uma forma amadora o que fez com que o sporting fosse durante anos usado por outras pessoas, Carlos Freitas por ser uma dessas pessoas que a mando do Pinto da Costa mexia os cordelinhos em Alvalade para levar os melhores jogadores que os olheiros viam para o Porto (O anderson foi um caso gritante e sei que isto se passava recorrentemente por um membro do conselho leonino) e finalmente, de Paulo Bento. Este ultimo tem especial culpa por ser por burrice. O Moutinho jogava normalmente a 3 posiçoes diferentes em qualquer jogo normal do Sporting. Começava como interior direito e por vezes como segundo trinco naquelas primeiras partes pastosas e secantes da era paulo bento e acabava invariavelmente a trinco quando o Paulo decidia tirar o defesa esquerdo para passar para lá o Miguel Veloso e adaptar o Moutinho a trinco. Ora, como qualquer pessoa com o minimo de cabeça e que tenha jogado futebol de 11 a um nivel minimamente sério sabe andar a trocar de posiçoes o jogo todo é uma frustraçao do caraças. Como tal, nao vejo com nenhuma estranheza que quer o Miguel Veloso, quer o Moutinho se quissessem pôr a milhas. eu tb quereria. Este "belo" treinador - que aparentemente até serve para seleccionador - conseguiu estoirar com o melhor trinco em portugal - Miguel Veloso - e com um medio interior direito que é sem duvida um jogador importante para qq equipa que o tenha. Em suma, acho que foi bem vendido pela situaçao a que se chegou mas o facto de termos chegado a essa situaçao é demonstrativo da falta de empenho, seriedade e inteligencia das pessoas que mandavam no Sporting nesse tempo.
Mais, acho que a melhor forma de "dar a paga" a Moutinho é por e simplesmente ignorar-lo. Ver um estadio a todo a chamar-me nomes só me daria "mais pica" para jogar melhor e satisfação.
EU QUERO VER O MEU CLUBE AO DOMINGO A TARDE..porquê que me obrigam a ver jogos estrangeiros que nada me dizem?? Porque será que a SPORT TV me há-de dar jogos ingleses e espanhois aos fds de tarde e eu para ver o meu clube ao vivo tenho que ir para o estádio nas noites frias de inverno e chuvosas..JEB e COSTINHA EU QUERO VER O MEU SPORTING DE TARDE..tenho esse direito pois pago cotas e tenho gameboxe..
e se as camisolas do agronomia fossem as riscas verdes dava para noticia de abertura do telejornal,assim e´so´passar esponja em mais uma vergonha,aonde entra aquele clube.
Não é preciso cantar, é só dar-lhe uma recepção idêntica à que o Simão teve o ano passado no jogo com o Atletico de Madrid. Esse quase que nem tocava na bola nos 2 jogos e este vai seguir o mesmo caminho quando sentir a pressão. Se é com cânticos ou sem cânticos é o que menos me interessa. A isto chama-se pressão sobre os adversários e podem crer que faz tremer quem joga em Alvalade e lhe pesa a consciência.
PONTO 1: Temos dirigentes incompetentes e a saída do montinho de merda foi, também, culpa deles.
PONTO 2: Temos que lidar com o presente. E o presente é que esse cabrão volta a Alvalade depois do que fez. Ignorá-lo? Nunca. Não porque esteja no porto (tou-me a cagar pra isso) mas sim porque DESRESPEITOU O CLUBE QUE LHE DEU TUDO (estatuto, reconhecimento, braçadeira, títulos e até renovações com substanciais melhorias salariais).
Vamos mas é assobiar sempre que o porco tocar na bola, entoar cânticos ofensivos, atirar-lhe com merdas se possível. Tudo aquilo que ele merece, repito, apenas e só porque cuspiu no prato que lhe deu de comer. Ignorar esse palhaço é mostrar que qualquer cepo pode fazer o que ele faz, chegar a Alvalade e jogar tranquilamente como se nada tivesse passado.
E como se trata de um jogador meramente razoável, vai-se borrar nos calções. NINGUÉM faz o que ele faz e se fica a rir em nossa casa. Vejam o caso do suinão que borrava-se sempre que cá vinha. Este vai ser outro. Já que a direcção está-se a cagar se o porto ou o benfica vem buscar os nossos jogadores, vamos nós, sócios e adeptos, mostrar quem em Alvalade mandamos nós.
Ignorar esse porco é simplesmente demostrar que a nossa paixão está a morrer. Até podemos perder o jogo, mas o porco, durante 90 minutos vai desejar ter sido padeiro, em vez de jogador de futebol.
Quanto mais se mexe na merda mais cagados ficamos.
Parem de mexer nos montinhos de merda, que montinhos desses só merecem o nosso desprezo, e ainda com mais merda ficaria o montinho se chegasse a Alvalade e NINGUEM lhe passasse cartão.
Ele está à espera, e psicologicamente preparado, para cada vez que um Sportinguista o veja, levar com um coro de assobios. Quando o anão cabeçudo receber a bola, preparado para um coro de assobios e não ouvir uma qualquer reacção nem os passes curtos consegue fazer.
Mais que revolta, esse traidor só merece desprezo. Ignorá-lo será a nossa maior vitória.
Desculpa 8 mas estás errado. Nunca ninguém está preparado para ouvir um estádio inteiro a assobiá-lo e a apupá-lo. Mais uma vez, vê o exemplo do Simão o ano passado e sempre que veio a Alvalade. A pressão é demasiada para tão pequenos cérebros...
Quando do alarido que a imprensa fez à transferencia de Beckamp para o Real Madrid, surgiram no jogo seguinte em Old Trafford umas tarjas onde simplesmente se lia "David who?..."
O Sporting ainda tem nas suas raizes algo da fleuma britanica. Resta saber se ainda se dá por ela...
Se analisares como se comportam dentro de campo o suinão e o anão cabeçudo verás que, se bem que nem um nem outro tenham carácter, têm comportamentos diferentes, e sabemos como os porcos são altamente profissionais nestes (e noutros) aspectos.
Cada assobio será uma medalha para o montinho.
Como não gosto de violências não peço uma fractura exposta. Apenas uma rotura que faça com para de 5 a 6 meses.
Peço desculpa mas parece-me oportuno repetir um comentário que fiz no post anterior.
-- Carlos, eu escrvo aqui há muito e assino com carlos (minusculas). Não pretendo confundir-me com ninguém, assim como espero que ninguém o tente comigo...
Se fosse eu não teria publicado este post mas também não me vou arvorar em moralista e criticar quem o fez. Aliás, creio que qualquer sportinguista tem toda a legitmidade no próximo sábado para expressar a sua indignação, respeito ou o que muito bem entender, pelo João Moutinho. No meu caso, provavelmente vou recebê-lo com indiferença e total desprezo, mas se outros quiserem insultá-lo ou assobiá-lo quem sou eu para os julgar, se se sentem traídos pelo ex-capitão do nosso clube?
Neste caso estou como o Leonino, não acho que o moutinho seja o mais culpado, afinal para quem é profissional quem quer ficar num clube como o nosso está? Nem um projecto verdadeiro existe, se eu fosse jogador profissional provavelmente também iria procurar o melhor para mim, sem ferir os meus princípios, mas ia procurar onde houvesse mais estabilidade, e essa estabilidade hoje só nos andrades. Ele esticou a corda? Até agora só sabemos um lado da história. Para mim a conferencia de imprensa foi lamentável e foi uma tentativa desesperada de justificar o que aconteceu. Repito, estamos a discutir o acessório e a deixar de lado o essencial.
Pessoalmente não gostei nada da forma como ele saiu - ao contrário do modo elegante como o Tonel o fez - e da birra de há 2 anos a dizer que queria saír, mas reconheço-lhe, enquanto profissional, o direito total e absoluto de procurar outro projecto profissional. Creio é que os adeptos e o clube mereciam outra forma de ele gerir as coisas...
Também digo que se fosse eu no lugar dele trataria de outra forma, nem que fosse uma saída provisória para o estrangeiro para um clube de média expressão na Europa, ele podia ter tratado de outra forma a saída, sem discussão isso, para mim os grandes culpados são os nossos dirigentes que o permitiram, lembro que ele tinha contrato assinado e ainda havia 2 ou 3 anos para o termo do mesmo, ele não estava numa situação precária, os dirigentes deveriam dizer "sim senhor, queres sair? Não te vamos cortar as pernas, mas não permitimos que vás jogar em Portugal, tem paciência mas isso não!". E culpo o JEB por ter ido na conversa do PdC e depois ainda se sentar com essa gente.
Já meus pais me diziam -Quem não se sente não é filho de boa gente!
Neste caso é de criticar todaos os envolvidos: - o fcp porque usou os métodos habituais - a direcção do Sporting porque vendeu o nosso capitão para um rival directo - o moutinho porque já a andava a preparar há muito com o seu empresário e o fcp. A principal responsável? A direcção, porque se deixou "comer". E foi dela a palavra final para o deixar sair.
Já estão a aquecer os motores... e estes "ensaios" dos Directivo também ajudam à festa. Acho que só galvaniza o Moutinho. Não se podem esquecer de que o Moutinho não foi para um clube qualquer. Foi para onde exploram estes episódios para motivar os jogadores a jogarem de raiva. E depois se o outro tiver a felicidade de marcar um golinho, vai festejar na cara das claques... uma apostinha em como se houver algum penálti é ele quem o vai marcar?
"uma apostinha em como se houver algum penálti é ele quem o vai marcar?"
DEUS QUEIRA!!!! Ultimo minuto com o resultado em 1-0 para nós....Patricio defende....consegues imaginar melhor situação? Melhor ainda que qq insulto.... ;-)
Continuo a dizer, só conhecemos um lado da história. Nem convinha dizer que havia, e procurou-se em condições? O Jorge Mendes consegue colocar jogadores em todo lado, porque não coloca os nossos? Parece a parceria com o Manchester só serve para um lado.
Agora pouco há a fazer a não ser lamentar. Ter esperança que se aprenda com os erros, o que não me parece, o que me parece é que o Costinha tem um ego complicado e pensa que ja sabe tudo. Tem de haver humildade em tentar aprender sempre, a mim não me parece.
Por exemplo, hoje acho que o Sporting precisa de uma reestruturação do gabinete de prospecção, será Costinha a pessoa indicada para isso? Será interessante para Jorge Mendes que o Sporting seja mais independente em relação a contratações? Acho que não...Por isso acho que devia ser um nome como Manuel Fernandes a liderar um gabinete desses, pois teria toda a independência que o cargo exige.
Aqui neste cantico pedia ao DUXXI que pensem numa só coisa.
Todo os minutos gastos com isto são minutos que perdem no apoio (vai ser muito importante) ao Sporting.
Concordo com todos que querem assobiar, gritar, apupar, o que seja a este serzinho. Eu também o faria! Mas isto só nos momentos em que tem a bola, pode funcionar como pressão psicológica mas sem certezas. O jogo não vai ser facil para ele mas isto é um pau de dois bicos.
Duvido que haja algum Sportinguista que já o tenha visto com aquelas cores que no seu intimo não tenha pensado que ele é um grande ... .
Se este serzinho estiver sujeito a pressões e se por acaso as coisas lhe correrem muito mal pode ser que finalmente tenhamos conhecimento da sua verdade. Neste assuntos é sempre assim, existem duas verdades, duas meias verdades, duas grandes mentiras. Veremos se saberemos as suas.
Agora que se aproxima o jogo (que ainda tenho que arranjar maneira de o ver, vai ser dificil) não para de entrar tudo o que é especie de pensamento na cabeça. Preciso de um FireWall a prova de nervos. No entanto há uma que já ganhou raizes muito profundas e que infelizmente não é viavel.
Durante esta semana a equipa do Sporting devia poder (mas não pode mesmo) treinar em Alvalade com periodos abertos a sócios, adeptos que lhes dessem apoio e confiança. A equipa precisa disto, sendo o treinador competente ou não os jogadores nestes jogos, podem derrotar mundos. Os que vão estar no estadio também o podem fazer, para mim era perfeito, a equipa treina e os adeptos treinavam com eles.
A unica imposição seria com a comunicação social bem longe para não termos que aguentar novelas de muita má qualidade como uma que hoje aparece por aí num jornal (desculpem mas nem quero por o link) com Djaló e o treinador.
Só tenho uma certeza, é possivel ganhar no Sabado para isso muito deve correr bem, assim o espero. Gritem, assobiem, insultem este serzinho mas não gastem muito tempo que podem gastar no apoio ao nosso Sporting.
"O problema é que pelos vistos não havia propostas do estrangeiro... ou se houve não chegaram sequer perto daquilo que os andrades nos pagaram."
Acreditas mesmo nisto?
Quanto ao Moutinho: e que tal aplaudirem novamente o Ruben Micael? Isso é que era. DASS Cada qual é obviamente livre de se exprimir como queira mas espero que não desçamos ao nível dos bimbos. Pressão sobre o fcp sim, principalmente se vier sob a forma de apoio ao SCP.
Ah e já agora sem a música "Cheira bem, cheira a Lisboa". Somos o Sporting Clube de PORTUGAL e não um clube regional como eles.
Continuo na minha: só conheço os jogadores do Sporting. Os que trazem outras camisolas, ou são grandes homens, ou não os conheço.
Aplaudi-los, não os aplaudo. Assobiá-los, sempre que se portam mal dentro de campo: tipo faltas grosseiras, perdas de tempo, simulações, etc.
Quanto ao montinho ser maltratado em Alvalade? Nem pensar. Os jogadores do Sporting são amigos dele, até vão ter medo de alguma entrada mais dura. Já o pequeno mercenário, que já ganhou a filosofia do seu novo clube, não vai olhar a meios para atingir os fins: se precisar de partir a perna a um jogador do Sporting, não vai pensar duas vezes. Gente que só pensa em dinheiro não tem qualquer tipo de consideração pelos outros.
Por mim não o vou distinguir de qualquer um dos outros andrades: ignoro-os. Quando derem nas vistas pela negativa aí levarão com os assobios da ordem.
PS. E estou-me nas tintas para saber de quem é a culpa pela sua saída. Se saiu por culpa de JEB, de Costinha, de Paulo Sérgio, do Paulinho, ou do motorista do autocarro. Não me esqueço da maneira vergonhosa como chamou os jornalistas no Algarve, para dizer que se queria ir embora, ou das jantaradas com o Rei dos Curruptores. .
MAS O MOUTINHO AFINAL QUE CULPA TERÁ(TOTAL) SE O SENHOR PRESIDENTE DO PORTO QUE É TÃO NOSSO AMIGUINHO O ANDAVA A ASSEDIAR FAZIA UM TEMPÃO? O JEB QUANTO A MIM TEVE MUITA CULPA, INCLUSIVÉ EM PÙBLICAMENTE INSULTAR O JOGADOR. CREIO TER SIDO UMA JOGADA DE MESTRE DO SENHOR DO NORTE MAIS UMA, E QUE O JEB COMPLETOU. MAS COMO CADA QUAL ENTENDE COMO QUER, SEJA. PERDEMOS UMA BOA OPORTUNIDADE FOI DE FAZER UM BOM NEGÓCIO, POIS AQUELA NÃO CONVOCATÓRIA PARA O MUNDIAL, ESTAVA TUDO JÁ PLANEADO E SÓ UNS INOCENTES COMO MUITOS NÃO QUEREM VER. PARA MIM, FOI MAIS UM JOGADOR(ROUBADINHO) MAIS NADA.
Assobiem ao Montinho e Batam palmas ao Ruben Micaelo também...
Ninguém se lembra ou fala do tal jantar no Porto ente PC, Montinho e o seu Agente em que depois veio logo para Lisboa dizer que queria sair do Sporting..??????
Preparem-se que dentro em Breve vai outro...depois chorem e assobiem aos jogadores..mas batam palmas a quem dirige este SPORTING.
Homem pequenito Vilhaco ou dançarino..ex-Moutinho Mas a culpa não é dele..e temos de ter em conta que qualquer jogador no Sorting a sua ambição é sair pois querem ganhar títulos na sua carreira e ganhar mais $$$.Neste Sporting estão condenados ao ZERO na sua carreira desportiva.
Mas esta tudo louco???? Claro que o Moutinho tem que ser assobiado, vaiado, entradas duras para o por em sentido ... vale quase tudo!!!!
Somos superiores??? em que??? Todos juram amor ao sporting, mas nao descem de nivel para o defender de quem o tratou mal??? Tem a mania que somos diferentes. A unica diferenca que eu vejo e nos resultados e na forma como abordamos o futebol. Que raio de clube este que anda tao adormecido a todos os niveis... Imaginem o inverso, o que nao seria???
Desejo ao porco do Moutinho um dos piores dias da sua vida desportiva quando entrar em Alvalade com aquela camisola nojenta.
Lembram-se quando ele ofereceu uma camisola, acho que para a Juve Leo, e esta devolveu-a? Acho que o moutinho andava contrariado no Sporting. Agora ir para um clube português por metade da cláusula????!!!!!. Só estes dirigentes do Sporting. Enfim.
Estamos, desde há vários anos, a entregar o ouro ao bandido, a dar tiros nos pés, a ser incompetentes... Os dirigentes dos lampiões e dos tripeiros devem desejar, no seu íntimo, que da Academia saia um bom jogador acima da média para eles o virem buscar para reforçar as equipas deles. desde o Futre para os tripeiros que tem sido um festival... E não vai acabar no Moutinho. Acho que o Ismailov deve ser o próximo. Para mim um dos melhores jogadores do Sporting. Depois assobiamos e dizemos mal deles. É a nossa sina.
Palavras para quê?!..né?! Olha eu digo-te uma coisa, nem sei bem o que faria se ele tivesse dito isto na minha frente. Já caguei no Ar, no Mar e na Terra.
O tipo convoca uma conferência de imprensa só para lhe chamar "maçã podre" e mau profissional e agora chama-lhe "profissional fantástico"!?! Até quando é que vamos continuar com este fulano na cadeira de presidente?
Estive a ver as palavras do JEB e só me lembro do T...É esta a merda de presidente que defendes e que dizes que agora fala menos...
Imagina se falasse mais?????
Diz o JEB hoje: "Não percebo por que é que foi desenterrado o caso Moutinho que foi no verão passado. Foi sempre um profissional fantástico. Reconheço no João um profissional extraiordinário. Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele".
Então mas agora é um profissional fantástico, mas em Julho era: - "O João, em vez de colaborar e acreditar no seu valor - porque seguramente apareceriam clubes interessados - perdeu completamente as estribeiras e começou a forçar uma solução interna para o FC Porto - dizendo até que tinha dado a sua palavra. O seu comportamento foi aboslutamente deplorável"
"Uma equipa ganhadora tem de cuidar bem do seu jardim. No arranque de uma época nova tínhamos um pomar com uma maçã podre e essa maçã iria contaminar todo o ambiente."
"Não podíamos ficar indiferentes a frases como: 'Não volto a vestir a camisola do Sporting', 'Estou disposto a falar com a comunicação social e dizer que fazia tudo para ir para o FC Porto'. Todos os dias ameaçava que não ia à Academia, que se recusava a treinar."
Muito bem JEB, muito bem, enorme coerência no discurso como sempre.
O Homezeco tá de cabeça perdida...e agora como se vai sair deste evento sentado em Alvalade ao lado de Pinto da Costa?!..essa a que vai ser bonita. Ou ele ainda vai pró-Brasil de férias estes dias como fez o ano passado?!
Oh ...T ..que dizes a isto? e sei que vens aqui dar uma volta e vais embora mas desta talvez tenhas algo a dizer. Que dizes?
Ler isto e ouvir este homezeco (jeb) é uma desgraça. Eu fico parvo como é que ouve gente que lhe deu 90% de créditos. Não foi 9..foi 90% Como é que podemos ter alguma esperança no futro do SPORTING com gentalha destas?!
"Não percebo por que é que foi desenterrado o caso Moutinho que foi no verão passado.
Foi sempre um profissional fantástico.
Reconheço no João um profissional extraiordinário.
Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele"
José Eduardo Bettencourt ao Record.
Sinceramente não há paciencia. Não sei o que é mais humilhante, se uma hipotética derrota no sábado ou levar com estas "pérolas" do xô Presidente que em tres pitadas consegue passar um verdadeiro Atestado de Estupidez a sócios e adeptos.
O que eu gostaria que fosse o desenlace do Sporting X Porto:
- Vitória do Sporting.
- Lesão muito grave de Moutinho. Época perdida.
- O miserável, mentiroso, palhaço e pior Presidente da história centenária do SCP vaiado e insultado por todo o Estádio. Sócios e adeptos exigem a sua demissão após o jogo! Está em causa uma questão de orgulho, respeito e amor próprio.
O que é que eu acho que vai acontecer na realidade: Nada disto...
Sangue LEONINO
75 comentários:
At 22/11/10 15:54, Via VERDE said…
Taça da liga: Naval, Penafiel e Estoril:
At 22/11/10 15:55, Leão do Pinhal said…
Get a LIFE!!!
Que atraso mental!
SL
Leão do Pinhal
At 22/11/10 16:15, Metralha said…
Alguém com 2 neurónios consegue sentir ódio pelo Moutinho?
At 22/11/10 16:58, jvl said…
OT: Estive a espreitar os comentários de posts anteriores e vi que tinham mencionado o post do "A Norte" sobre as estatísticas e respectiva comparação com os nossos rivais.
Queria apenas esclarecer que se no post se fala de "plantel", refere-se ao conjunto de jogadores actualmente no SCP e não ao 11, daí que substituir o Pedro Mendes ou o Maniche por outro jogador mais novo, em nada influencia a média do plantel.
Quanto ao Moutinho, só espero que não copiemos os super morcões.
At 22/11/10 17:13, renato said…
A mim falta-me os neurónios esou doente e por isso vou cantar esta música do post..porque sinto ódio a esse fdp..Porque não admito que um anão capitão do meu clube muito novinho o mais bem pago do plantel com muitos anos de SPORTING não espeite o meu clube..Eu só queria que este anão rabudo pensasse como o padrinho e imitasse o padrinho..NÂO CUSPAS NO PRATO ONDE COMESTE..Ele sabe onde é o restaurante da deolinda e eu tb sei onde fica...Para lhe dizer na cara o fdp que é...
At 22/11/10 17:53, ana said…
quanto mais barulho fizerem, mais importância lhe estão a dar...
At 22/11/10 18:12, Algoncalves said…
Como se fosse ele o principal responsável pela saída e para quem foi.
Quando um não quer dois não brigam.
Se os dirigentes não quisessem ele não estaria no fcp.
Foquem-se no acessório e deixem o essencial de lado e depois queixem-se.
SL
André Gonçalves
At 22/11/10 18:36, Mike BlitzGreen said…
O melhor neste caso era ignorar até a hora do jogo e depois durante os 90 minutos dar-lhe um tratamento merecido na consciencia de cada um.
Este é o caso paradigmatico da falta de visão e de cultura desportiva que há muito grassa em Alvalade.
Jeb é talvez o menos culpado deste caso. Esteve mal apenas em dar a conferencia de imprensa a chamar ao jogador de maça podre.
A sua venda foi o corolario logico de varios factores de incompetecia.
-Soares Franco é talvez o principal culpado. Senão vejamos, num clube desde há muito vendedor foi incapaz de vender as perolas em alta. Tanto Montinho, Veloso e mesmo Yannick podiam e deviam ter sido vendidos e por muito mais do que sairam ou poderão a vir a sair.
-A proposta de 17 M pelo ex-capitão era real mas a incapacidade de encontrar outros jogadores e o facto de apenas 20 por cento poderem ser de novo canalizados para compras (o BES fica logo com grande percentagem das vendas) levou a que SF determina-se que não fosse vendido.
-Depois de ter forçado a saida nunca mais Montinho teria uma proposta parecida por 2 factores. Ausencia de bitolas exibicionais tanto a nivel individual como colectivo e sobretudo porque os clubes sabiam que o jogador mais cedo ou mais tarde iria forçar a saida e sempre como assim acontece por uma verba bastante inferior.
- A iluminada decisão de costinha em pensar em retirar a bracadeira ao capitão levou a que...
-O jogador tenha forçado a saida com um pedido de 10M omitindo a possivel saida para Portugal. Tudo isto feito com o beneplacito de pinto da costa e nas costas do SCP.
É nisso que critico o jogador e me leva a perguntar ao presidente como é possivel ainda nos sentar-mos com canalhas das antas.
Se não nos damos ao respeito nunca seremos respeitados. E a ver pelos comentarios de quem apoia esta trupe, RUGE-SE para dentro mas mia-se para fora.....
Tenham paciencia mas de incompetencias e de ser roubado estou eu farto.
SL
Miguel Damas
At 22/11/10 19:29, RFM said…
Isto só demosntra que já não é o caso de maçãs podres..O SPORTING C.P. é uma árvore cada vez mais PODRE.
Quanto a jogo de ontem que o vi em repelões..Olhem, foi mesmo de repelões.Que triteza...
Não foi este Paulo Sérgio que o ano passado e na última jornada deitou tudo a perder ao V .Guimarães para acesso na UEFA..?????!!!!
É melhor irem-se preparando para mais uma época vergonhosa.
Eu já estou.
At 22/11/10 19:32, RFM said…
Ao que nós chegamos..!!!!!!
Mas engraçado é como as vozes do regime (dinastia)estão tão silenciosas.
Até aqui (SL)se nota a sua ausência.
At 22/11/10 19:45, PTM said…
foda-se dizer que o paulo sergio é um incompetente do crl ofende os verdadeiros sportinguistas mas estes post de merda que falam mal de um jogador que deu 11 anos ao sporting não...
tomara TODOS nós fazer 1/100 do que este fez pelo nosso grande amor!
A SAD do Sporting apresentou de 1 de julho a 30 de setembro deste ano um resultado líquido positivo de 10,577 milhões de euros, de acordo com o comunicado apresentado esta segunda-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
ui ui depois venham falar da venda dele e do veloso
At 22/11/10 19:47, PTM said…
se ao menos ele ainda estivesse a 13 pontos de nós à 11ª jornada ainda dava para gozar mas agora quem se ri é ele...
At 22/11/10 20:32, (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…
Montinho abandonou o Barco porque não aguentou a pressão, logo, leva com o tratamento necessário!
SL
At 22/11/10 20:38, PTM said…
aguentou que pressão? pressão de incompetentes? mudou para pior?
At 22/11/10 20:42, FCS said…
Zen,
Nem tu acreditas nisso...
At 22/11/10 21:02, (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…
LOOOL
SL
At 22/11/10 21:14, (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…
O que quero mesmo é:
Novos Dirigentes (Todos);
O resto vem por arrasto!
SL
At 22/11/10 21:41, J Toscano said…
Nao tenho grande raiva contra Joao Moutinho. Acho que ele nao se portou bem mas nao tinha grandes alternativas ao Porto porque mais ninguem o queria.
É um jogador util sem duvida mas na minha optica nunca valerá mais do que 10-15 milhoes no maximo.
A culpa para mim reside em tres pessoas. Filipe Soares Franco, que sempre dirigiu o clube de uma forma amadora o que fez com que o sporting fosse durante anos usado por outras pessoas, Carlos Freitas por ser uma dessas pessoas que a mando do Pinto da Costa mexia os cordelinhos em Alvalade para levar os melhores jogadores que os olheiros viam para o Porto (O anderson foi um caso gritante e sei que isto se passava recorrentemente por um membro do conselho leonino) e finalmente, de Paulo Bento. Este ultimo tem especial culpa por ser por burrice. O Moutinho jogava normalmente a 3 posiçoes diferentes em qualquer jogo normal do Sporting. Começava como interior direito e por vezes como segundo trinco naquelas primeiras partes pastosas e secantes da era paulo bento e acabava invariavelmente a trinco quando o Paulo decidia tirar o defesa esquerdo para passar para lá o Miguel Veloso e adaptar o Moutinho a trinco. Ora, como qualquer pessoa com o minimo de cabeça e que tenha jogado futebol de 11 a um nivel minimamente sério sabe andar a trocar de posiçoes o jogo todo é uma frustraçao do caraças. Como tal, nao vejo com nenhuma estranheza que quer o Miguel Veloso, quer o Moutinho se quissessem pôr a milhas. eu tb quereria. Este "belo" treinador - que aparentemente até serve para seleccionador - conseguiu estoirar com o melhor trinco em portugal - Miguel Veloso - e com um medio interior direito que é sem duvida um jogador importante para qq equipa que o tenha. Em suma, acho que foi bem vendido pela situaçao a que se chegou mas o facto de termos chegado a essa situaçao é demonstrativo da falta de empenho, seriedade e inteligencia das pessoas que mandavam no Sporting nesse tempo.
SL
At 22/11/10 21:47, J Toscano said…
Mais, acho que a melhor forma de "dar a paga" a Moutinho é por e simplesmente ignorar-lo. Ver um estadio a todo a chamar-me nomes só me daria "mais pica" para jogar melhor e satisfação.
At 22/11/10 22:14, renato said…
EU QUERO VER O MEU CLUBE AO DOMINGO A TARDE..porquê que me obrigam a ver jogos estrangeiros que nada me dizem?? Porque será que a SPORT TV me há-de dar jogos ingleses e espanhois aos fds de tarde e eu para ver o meu clube ao vivo tenho que ir para o estádio nas noites frias de inverno e chuvosas..JEB e COSTINHA EU QUERO VER O MEU SPORTING DE TARDE..tenho esse direito pois pago cotas e tenho gameboxe..
At 22/11/10 22:34, RFM said…
Oh ..T
Ainda continuas a sonhar com ladrões?!
eu vejo-os ainda todos os dias.
At 22/11/10 22:39, bola-9 said…
e se as camisolas do agronomia fossem as riscas verdes dava para noticia de abertura do telejornal,assim e´so´passar esponja em mais uma vergonha,aonde entra aquele clube.
http://oantilampiao.blogspot.com/
At 22/11/10 23:05, JG said…
Este cantico é degradante e acho que o Sporting já passou por vergonhas demais para ter de descer agora tão baixo.
Nós somos Sporting! Tenham dignidade e não nos façam chafurdar no esgoto como outros fazem com gosto!
At 22/11/10 23:52, 8 said…
Bola
Mas olha que as camisolas de Agronomia são verdes e brancas às riscas.
Quando há demonstração de falta de educação são sempre os mesmos, portanto já não é noticia.
At 22/11/10 23:59, Mike BlitzGreen said…
8
Nem mais.....
JG
Acho que tens toda a razão. Para mim qual cantico qual carapuça era peronio e tibia exposto..... ;-) (não é para levar a serio)
SL
Miguel Damas
At 23/11/10 00:00, Sporting até morrer said…
Não é preciso cantar, é só dar-lhe uma recepção idêntica à que o Simão teve o ano passado no jogo com o Atletico de Madrid.
Esse quase que nem tocava na bola nos 2 jogos e este vai seguir o mesmo caminho quando sentir a pressão.
Se é com cânticos ou sem cânticos é o que menos me interessa.
A isto chama-se pressão sobre os adversários e podem crer que faz tremer quem joga em Alvalade e lhe pesa a consciência.
SL
José
At 23/11/10 00:02, Sá said…
PONTO 1: Temos dirigentes incompetentes e a saída do montinho de merda foi, também, culpa deles.
PONTO 2: Temos que lidar com o presente. E o presente é que esse cabrão volta a Alvalade depois do que fez. Ignorá-lo? Nunca. Não porque esteja no porto (tou-me a cagar pra isso) mas sim porque DESRESPEITOU O CLUBE QUE LHE DEU TUDO (estatuto, reconhecimento, braçadeira, títulos e até renovações com substanciais melhorias salariais).
Vamos mas é assobiar sempre que o porco tocar na bola, entoar cânticos ofensivos, atirar-lhe com merdas se possível. Tudo aquilo que ele merece, repito, apenas e só porque cuspiu no prato que lhe deu de comer. Ignorar esse palhaço é mostrar que qualquer cepo pode fazer o que ele faz, chegar a Alvalade e jogar tranquilamente como se nada tivesse passado.
E como se trata de um jogador meramente razoável, vai-se borrar nos calções. NINGUÉM faz o que ele faz e se fica a rir em nossa casa. Vejam o caso do suinão que borrava-se sempre que cá vinha.
Este vai ser outro. Já que a direcção está-se a cagar se o porto ou o benfica vem buscar os nossos jogadores, vamos nós, sócios e adeptos, mostrar quem em Alvalade mandamos nós.
Ignorar esse porco é simplesmente demostrar que a nossa paixão está a morrer. Até podemos perder o jogo, mas o porco, durante 90 minutos vai desejar ter sido padeiro, em vez de jogador de futebol.
At 23/11/10 00:10, 8 said…
Quanto ao tema do post:
Quanto mais se mexe na merda mais cagados ficamos.
Parem de mexer nos montinhos de merda, que montinhos desses só merecem o nosso desprezo, e ainda com mais merda ficaria o montinho se chegasse a Alvalade e NINGUEM lhe passasse cartão.
Ele está à espera, e psicologicamente preparado, para cada vez que um Sportinguista o veja, levar com um coro de assobios. Quando o anão cabeçudo receber a bola, preparado para um coro de assobios e não ouvir uma qualquer reacção nem os passes curtos consegue fazer.
Mais que revolta, esse traidor só merece desprezo. Ignorá-lo será a nossa maior vitória.
At 23/11/10 00:14, Sporting até morrer said…
Desculpa 8 mas estás errado.
Nunca ninguém está preparado para ouvir um estádio inteiro a assobiá-lo e a apupá-lo.
Mais uma vez, vê o exemplo do Simão o ano passado e sempre que veio a Alvalade.
A pressão é demasiada para tão pequenos cérebros...
SL
José
At 23/11/10 00:16, carlos said…
A minha opinião sobre este post:
Quando do alarido que a imprensa fez à transferencia de Beckamp para o Real Madrid, surgiram no jogo seguinte em Old Trafford umas tarjas onde simplesmente se lia "David who?..."
O Sporting ainda tem nas suas raizes algo da fleuma britanica. Resta saber se ainda se dá por ela...
At 23/11/10 00:28, CB said…
"No porto, no benfica ou no Uzbequistão, eu quero é ganhar mais!"
Quem foi o mercenário que proferiu esta pérola?
At 23/11/10 00:31, CB said…
Encontro recorrentemente justificações do género: ele saíu porque foi à procura de títulos...
Serão Títulos do Tesouro?
At 23/11/10 00:43, 8 said…
José
Se analisares como se comportam dentro de campo o suinão e o anão cabeçudo verás que, se bem que nem um nem outro tenham carácter, têm comportamentos diferentes, e sabemos como os porcos são altamente profissionais nestes (e noutros) aspectos.
Cada assobio será uma medalha para o montinho.
Como não gosto de violências não peço uma fractura exposta. Apenas uma rotura que faça com para de 5 a 6 meses.
At 23/11/10 01:37, Unknown said…
Chamem nomes mas é aos gajos que meteram o nosso clube nesta situaação em que se encontra!!
Vocês sabem de que é que eu estou a falar....
At 23/11/10 09:45, carlos said…
Peço desculpa mas parece-me oportuno repetir um comentário que fiz no post anterior.
--
Carlos,
eu escrvo aqui há muito e assino com carlos (minusculas). Não pretendo confundir-me com ninguém, assim como espero que ninguém o tente comigo...
---
obrigado.
At 23/11/10 09:56, Nuno M. Almeida said…
Se fosse eu não teria publicado este post mas também não me vou arvorar em moralista e criticar quem o fez. Aliás, creio que qualquer sportinguista tem toda a legitmidade no próximo sábado para expressar a sua indignação, respeito ou o que muito bem entender, pelo João Moutinho.
No meu caso, provavelmente vou recebê-lo com indiferença e total desprezo, mas se outros quiserem insultá-lo ou assobiá-lo quem sou eu para os julgar, se se sentem traídos pelo ex-capitão do nosso clube?
Leonino
At 23/11/10 10:05, Algoncalves said…
Neste caso estou como o Leonino, não acho que o moutinho seja o mais culpado, afinal para quem é profissional quem quer ficar num clube como o nosso está? Nem um projecto verdadeiro existe, se eu fosse jogador profissional provavelmente também iria procurar o melhor para mim, sem ferir os meus princípios, mas ia procurar onde houvesse mais estabilidade, e essa estabilidade hoje só nos andrades. Ele esticou a corda? Até agora só sabemos um lado da história. Para mim a conferencia de imprensa foi lamentável e foi uma tentativa desesperada de justificar o que aconteceu. Repito, estamos a discutir o acessório e a deixar de lado o essencial.
SL
André Gonçalves
coronelmalagueta.blogspot.com/
At 23/11/10 10:13, Nuno M. Almeida said…
Pessoalmente não gostei nada da forma como ele saiu - ao contrário do modo elegante como o Tonel o fez - e da birra de há 2 anos a dizer que queria saír, mas reconheço-lhe, enquanto profissional, o direito total e absoluto de procurar outro projecto profissional. Creio é que os adeptos e o clube mereciam outra forma de ele gerir as coisas...
Leonino
At 23/11/10 10:23, Algoncalves said…
Leonino,
Também digo que se fosse eu no lugar dele trataria de outra forma, nem que fosse uma saída provisória para o estrangeiro para um clube de média expressão na Europa, ele podia ter tratado de outra forma a saída, sem discussão isso, para mim os grandes culpados são os nossos dirigentes que o permitiram, lembro que ele tinha contrato assinado e ainda havia 2 ou 3 anos para o termo do mesmo, ele não estava numa situação precária, os dirigentes deveriam dizer "sim senhor, queres sair? Não te vamos cortar as pernas, mas não permitimos que vás jogar em Portugal, tem paciência mas isso não!". E culpo o JEB por ter ido na conversa do PdC e depois ainda se sentar com essa gente.
Já meus pais me diziam -Quem não se sente não é filho de boa gente!
SL
André Gonçalves
coronelmalagueta.blogspot.com/
At 23/11/10 10:24, Nuno M. Almeida said…
O problema é que pelos vistos não havia propostas do estrangeiro... ou se houve não chegaram sequer perto daquilo que os andrades nos pagaram.
Leonino
At 23/11/10 10:25, ana said…
Começa o folclore...
http://www.record.xl.pt/capas/default.aspx
At 23/11/10 10:27, Nuno M. Almeida said…
Também vi essa capa. Com esse tipo de notícias está dado o mote para uma semana de parvoíce...
Leonino
At 23/11/10 10:31, ana said…
Neste caso é de criticar todaos os envolvidos:
- o fcp porque usou os métodos habituais
- a direcção do Sporting porque vendeu o nosso capitão para um rival directo
- o moutinho porque já a andava a preparar há muito com o seu empresário e o fcp.
A principal responsável? A direcção, porque se deixou "comer". E foi dela a palavra final para o deixar sair.
At 23/11/10 10:32, ana said…
E o Braga joga hoje com o Arsenal, Leonino. Jogo de somenos importância, comparado com o que espera o Moutinho em Alvalade...
At 23/11/10 10:32, Nuno M. Almeida said…
Nem mais.
Leonino
At 23/11/10 10:35, ana said…
Já estão a aquecer os motores... e estes "ensaios" dos Directivo também ajudam à festa. Acho que só galvaniza o Moutinho. Não se podem esquecer de que o Moutinho não foi para um clube qualquer. Foi para onde exploram estes episódios para motivar os jogadores a jogarem de raiva. E depois se o outro tiver a felicidade de marcar um golinho, vai festejar na cara das claques... uma apostinha em como se houver algum penálti é ele quem o vai marcar?
At 23/11/10 10:36, ana said…
Para mim, assunto Moutinho é finito. É jogador do fcp, ponto final. Preocupo-me é com os meus.
At 23/11/10 10:41, Mike BlitzGreen said…
Ana
"uma apostinha em como se houver algum penálti é ele quem o vai marcar?"
DEUS QUEIRA!!!! Ultimo minuto com o resultado em 1-0 para nós....Patricio defende....consegues imaginar melhor situação? Melhor ainda que qq insulto.... ;-)
SL
Miguel Damas
At 23/11/10 10:45, ana said…
Pois, mas se marca...
At 23/11/10 10:45, Algoncalves said…
E será que não havia propostas Leonino?
Continuo a dizer, só conhecemos um lado da história. Nem convinha dizer que havia, e procurou-se em condições? O Jorge Mendes consegue colocar jogadores em todo lado, porque não coloca os nossos? Parece a parceria com o Manchester só serve para um lado.
Agora pouco há a fazer a não ser lamentar. Ter esperança que se aprenda com os erros, o que não me parece, o que me parece é que o Costinha tem um ego complicado e pensa que ja sabe tudo. Tem de haver humildade em tentar aprender sempre, a mim não me parece.
Por exemplo, hoje acho que o Sporting precisa de uma reestruturação do gabinete de prospecção, será Costinha a pessoa indicada para isso? Será interessante para Jorge Mendes que o Sporting seja mais independente em relação a contratações? Acho que não...Por isso acho que devia ser um nome como Manuel Fernandes a liderar um gabinete desses, pois teria toda a independência que o cargo exige.
SL
André Gonçalves
coronelmalagueta.blogspot.com/
At 23/11/10 11:09, bola-9 said…
2 minutos de jogo,valdez da´um no´cego a moutinho,este nao gosta vai de pés juntos a valdez cartao vermelho direto mostrado por jorge sousa.
At 23/11/10 11:15, Luís said…
Aqui neste cantico pedia ao DUXXI que pensem numa só coisa.
Todo os minutos gastos com isto são minutos que perdem no apoio (vai ser muito importante) ao Sporting.
Concordo com todos que querem assobiar, gritar, apupar, o que seja a este serzinho.
Eu também o faria!
Mas isto só nos momentos em que tem a bola, pode funcionar como pressão psicológica mas sem certezas.
O jogo não vai ser facil para ele mas isto é um pau de dois bicos.
Duvido que haja algum Sportinguista que já o tenha visto com aquelas cores que no seu intimo não tenha pensado que ele é um grande ... .
Se este serzinho estiver sujeito a pressões e se por acaso as coisas lhe correrem muito mal pode ser que finalmente tenhamos conhecimento da sua verdade.
Neste assuntos é sempre assim, existem duas verdades, duas meias verdades, duas grandes mentiras.
Veremos se saberemos as suas.
Agora que se aproxima o jogo (que ainda tenho que arranjar maneira de o ver, vai ser dificil) não para de entrar tudo o que é especie de pensamento na cabeça.
Preciso de um FireWall a prova de nervos.
No entanto há uma que já ganhou raizes muito profundas e que infelizmente não é viavel.
Durante esta semana a equipa do Sporting devia poder (mas não pode mesmo) treinar em Alvalade com periodos abertos a sócios, adeptos que lhes dessem apoio e confiança.
A equipa precisa disto, sendo o treinador competente ou não os jogadores nestes jogos, podem derrotar mundos.
Os que vão estar no estadio também o podem fazer, para mim era perfeito, a equipa treina e os adeptos treinavam com eles.
A unica imposição seria com a comunicação social bem longe para não termos que aguentar novelas de muita má qualidade como uma que hoje aparece por aí num jornal (desculpem mas nem quero por o link) com Djaló e o treinador.
Só tenho uma certeza, é possivel ganhar no Sabado para isso muito deve correr bem, assim o espero.
Gritem, assobiem, insultem este serzinho mas não gastem muito tempo que podem gastar no apoio ao nosso Sporting.
S.C.P. SEMPRE
Gnitrops
At 23/11/10 11:16, Vitor Araújo e Sousa said…
A dificuldade em ver as coisas como elas verdadeiramente são é inacreditável! Só mesmo no Sporting.
Já agora alternem este cântico com um que dê vivas a quem o vendeu para os tripeiros.
Palermas...
At 23/11/10 11:54, jvl said…
Leonino,
"O problema é que pelos vistos não havia propostas do estrangeiro... ou se houve não chegaram sequer perto daquilo que os andrades nos pagaram."
Acreditas mesmo nisto?
Quanto ao Moutinho: e que tal aplaudirem novamente o Ruben Micael? Isso é que era. DASS
Cada qual é obviamente livre de se exprimir como queira mas espero que não desçamos ao nível dos bimbos. Pressão sobre o fcp sim, principalmente se vier sob a forma de apoio ao SCP.
Ah e já agora sem a música "Cheira bem, cheira a Lisboa". Somos o Sporting Clube de PORTUGAL e não um clube regional como eles.
At 23/11/10 12:53, 8 said…
Continuo na minha: só conheço os jogadores do Sporting. Os que trazem outras camisolas, ou são grandes homens, ou não os conheço.
Aplaudi-los, não os aplaudo. Assobiá-los, sempre que se portam mal dentro de campo: tipo faltas grosseiras, perdas de tempo, simulações, etc.
Quanto ao montinho ser maltratado em Alvalade? Nem pensar. Os jogadores do Sporting são amigos dele, até vão ter medo de alguma entrada mais dura. Já o pequeno mercenário, que já ganhou a filosofia do seu novo clube, não vai olhar a meios para atingir os fins: se precisar de partir a perna a um jogador do Sporting, não vai pensar duas vezes. Gente que só pensa em dinheiro não tem qualquer tipo de consideração pelos outros.
Por mim não o vou distinguir de qualquer um dos outros andrades: ignoro-os. Quando derem nas vistas pela negativa aí levarão com os assobios da ordem.
PS. E estou-me nas tintas para saber de quem é a culpa pela sua saída. Se saiu por culpa de JEB, de Costinha, de Paulo Sérgio, do Paulinho, ou do motorista do autocarro. Não me esqueço da maneira vergonhosa como chamou os jornalistas no Algarve, para dizer que se queria ir embora, ou das jantaradas com o Rei dos Curruptores.
.
At 23/11/10 16:01, moreno said…
OFENDAM O ANÃO POR FAVOR,
Saudações Leoninas.
At 23/11/10 16:42, Unknown said…
MAS O MOUTINHO AFINAL QUE CULPA TERÁ(TOTAL) SE O SENHOR PRESIDENTE DO PORTO QUE É TÃO NOSSO AMIGUINHO O ANDAVA A ASSEDIAR FAZIA UM TEMPÃO?
O JEB QUANTO A MIM TEVE MUITA CULPA, INCLUSIVÉ EM PÙBLICAMENTE INSULTAR O JOGADOR.
CREIO TER SIDO UMA JOGADA DE MESTRE DO SENHOR DO NORTE MAIS UMA, E QUE O JEB COMPLETOU. MAS COMO CADA QUAL ENTENDE COMO QUER, SEJA. PERDEMOS UMA BOA OPORTUNIDADE FOI DE FAZER UM BOM NEGÓCIO, POIS AQUELA NÃO CONVOCATÓRIA PARA O MUNDIAL, ESTAVA TUDO JÁ PLANEADO E SÓ UNS INOCENTES COMO MUITOS NÃO QUEREM VER. PARA MIM, FOI MAIS UM JOGADOR(ROUBADINHO) MAIS NADA.
At 23/11/10 17:55, RFM said…
serfdters said
Exactamente. Pinto da Costa é mestre dos mestres.
Assobiem ao Montinho e Batam palmas ao Ruben Micaelo também...
Ninguém se lembra ou fala do tal jantar no Porto ente PC, Montinho e o seu Agente em que depois veio logo para Lisboa dizer que queria sair do Sporting..??????
Preparem-se que dentro em Breve vai outro...depois chorem e assobiem aos jogadores..mas batam palmas a quem dirige este SPORTING.
Homem pequenito Vilhaco ou dançarino..ex-Moutinho
Mas a culpa não é dele..e temos de ter em conta que qualquer jogador no Sorting a sua ambição é sair pois querem ganhar títulos na sua carreira e ganhar mais $$$.Neste Sporting estão condenados ao ZERO na sua carreira desportiva.
At 23/11/10 19:02, Anónimo said…
Mas esta tudo louco????
Claro que o Moutinho tem que ser assobiado, vaiado, entradas duras para o por em sentido ... vale quase tudo!!!!
Somos superiores??? em que???
Todos juram amor ao sporting, mas nao descem de nivel para o defender de quem o tratou mal???
Tem a mania que somos diferentes. A unica diferenca que eu vejo e nos resultados e na forma como abordamos o futebol.
Que raio de clube este que anda tao adormecido a todos os niveis...
Imaginem o inverso, o que nao seria???
Desejo ao porco do Moutinho um dos piores dias da sua vida desportiva quando entrar em Alvalade com aquela camisola nojenta.
PauloLionheart
At 23/11/10 19:35, fanático said…
Lembram-se quando ele ofereceu uma camisola, acho que para a Juve Leo, e esta devolveu-a? Acho que o moutinho andava contrariado no Sporting. Agora ir para um clube português por metade da cláusula????!!!!!.
Só estes dirigentes do Sporting. Enfim.
At 23/11/10 19:41, fanático said…
Estamos, desde há vários anos, a entregar o ouro ao bandido, a dar tiros nos pés, a ser incompetentes... Os dirigentes dos lampiões e dos tripeiros devem desejar, no seu íntimo, que da Academia saia um bom jogador acima da média para eles o virem buscar para reforçar as equipas deles. desde o Futre para os tripeiros que tem sido um festival... E não vai acabar no Moutinho. Acho que o Ismailov deve ser o próximo. Para mim um dos melhores jogadores do Sporting. Depois assobiamos e dizemos mal deles. É a nossa sina.
At 23/11/10 20:38, bola-9 said…
quem estiver a ver o ajax-r.madri amanha esta com uma dor nos olhos,que jogo viva o futebol
At 23/11/10 21:35, ana said…
Braaaaaaaaga!
At 23/11/10 21:36, fanático said…
Ha ganda Sporting... de Braga.
At 23/11/10 21:42, ana said…
Isto quando se quer... pode-se. Na maior parte das vezes, pelo menos. Grande atitude. Grande raça.
At 23/11/10 22:11, Algoncalves said…
Isto diz muito do presidente que temos.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=515893
SL
André Gonçalves
http://coronelmalagueta.blogspot.com/
At 23/11/10 22:18, RFM said…
Algoncalves
Palavras para quê?!..né?!
Olha eu digo-te uma coisa, nem sei bem o que faria se ele tivesse dito isto na minha frente.
Já caguei no Ar, no Mar e na Terra.
At 23/11/10 22:38, 10A said…
O tipo convoca uma conferência de imprensa só para lhe chamar "maçã podre" e mau profissional e agora chama-lhe "profissional fantástico"!?!
Até quando é que vamos continuar com este fulano na cadeira de presidente?
At 23/11/10 23:16, Sporting até morrer said…
Estive a ver as palavras do JEB e só me lembro do T...É esta a merda de presidente que defendes e que dizes que agora fala menos...
Imagina se falasse mais?????
Diz o JEB hoje: "Não percebo por que é que foi desenterrado o caso Moutinho que foi no verão passado. Foi sempre um profissional fantástico. Reconheço no João um profissional extraiordinário. Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele".
Então mas agora é um profissional fantástico, mas em Julho era:
- "O João, em vez de colaborar e acreditar no seu valor - porque seguramente apareceriam clubes interessados - perdeu completamente as estribeiras e começou a forçar uma solução interna para o FC Porto - dizendo até que tinha dado a sua palavra. O seu comportamento foi aboslutamente deplorável"
"Uma equipa ganhadora tem de cuidar bem do seu jardim. No arranque de uma época nova tínhamos um pomar com uma maçã podre e essa maçã iria contaminar todo o ambiente."
"Não podíamos ficar indiferentes a frases como: 'Não volto a vestir a camisola do Sporting', 'Estou disposto a falar com a comunicação social e dizer que fazia tudo para ir para o FC Porto'. Todos os dias ameaçava que não ia à Academia, que se recusava a treinar."
Muito bem JEB, muito bem, enorme coerência no discurso como sempre.
Ainda vales menos que o anão...
SL
José
At 23/11/10 23:27, RFM said…
O Homezeco tá de cabeça perdida...e agora como se vai sair deste evento sentado em Alvalade ao lado de Pinto da Costa?!..essa a que vai ser bonita.
Ou ele ainda vai pró-Brasil de férias estes dias como fez o ano passado?!
Oh ...T ..que dizes a isto?
e sei que vens aqui dar uma volta e vais embora mas desta talvez tenhas algo a dizer. Que dizes?
At 23/11/10 23:39, RFM said…
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=515893
Ler isto e ouvir este homezeco (jeb) é uma desgraça.
Eu fico parvo como é que ouve gente que lhe deu 90% de créditos. Não foi 9..foi 90%
Como é que podemos ter alguma esperança no futro do SPORTING com gentalha destas?!
At 24/11/10 00:15, carlos said…
"Não percebo por que é que foi desenterrado o caso Moutinho que foi no verão passado.
Foi sempre um profissional fantástico.
Reconheço no João um profissional extraiordinário.
Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele"
José Eduardo Bettencourt ao Record.
Sinceramente não há paciencia.
Não sei o que é mais humilhante, se uma hipotética derrota no sábado ou levar com estas "pérolas" do xô Presidente que em tres pitadas consegue passar um verdadeiro Atestado de Estupidez a sócios e adeptos.
At 24/11/10 00:56, jvl said…
Nem sei o que diga, sem recorrer a asneiras, para qualificar mais uma tirada do JEB.
At 24/11/10 01:42, CB said…
"Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele", disse o Presidente.
Tem bom remédio, fique em casa!
At 24/11/10 02:36, Luis Magalhães Pereira said…
O que eu gostaria que fosse o desenlace do Sporting X Porto:
- Vitória do Sporting.
- Lesão muito grave de Moutinho. Época perdida.
- O miserável, mentiroso, palhaço e pior Presidente da história centenária do SCP vaiado e insultado por todo o Estádio. Sócios e adeptos exigem a sua demissão após o jogo! Está em causa uma questão de orgulho, respeito e amor próprio.
O que é que eu acho que vai acontecer na realidade: Nada disto...
Viva o Sporting!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home