"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 28, 2010

Mentalidade de treinador de equipas pequenas







Depois de uma noite fria em Alvalade chego a casa frustrado porque este Sporting - que apenas a espaços se vai vendo - na primeira metade dominou o líder do campeonato, conseguiu vantagem e anulou com mestria as peças mais influentes do FC Porto.

Na segunda parte em vez de matar o jogo Paulo Sérgio mostrou pouca ambição e a mentalidade de alguém que está habituado a treinar equipas pequenas, para quem um empate com os portistas é um bom resultado. A juntar a mais uma asneira de Maniche no lance do golo do empate, Paulo Sérgio demorou a reagir, não refrescou a equipa quando mais devia - e quando era óbvio que faltavam pernas - pelo que o empate acaba por ser o reflexo do nosso laxismo.

Uma palavra final para o 'jovem' Villas-Boas que decerto aprenderá a ser mais moderado e menos disparatado naquilo que diz: onde raio viu ele tanta agressividade da parte dos nossos jogadores? Se houve alguém que distribuiu pancada e conseguiu saír de Alvalade sem ser expulso foi o 'seu' Sapunaru. E caça ao homem? Ganha juízo, miúdo!

Quanto ao vermezito que regressou à casa que traiu teve a recepção que merecia, mas que se calhar até foi demasiado branda...

Leonino