"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 09, 2011

André Santos, um valor seguro!



Já o tinha anteriormente escrito e reitero: André Santos é a grande contratação da época - mesmo tendo sido um regresso a casa de um produto da nossa Academia - e que a cada jogo vai dando provas do seu grande valor, como foi ontem o caso.

Um jogador consistente, raçudo, pendular, boa visão de jogo, tecnicamente interessante e tacticamente muito aplicado e inteligente.

Espero que Paulo Sérgio tenha arte e engenho para manter a confiança em André Santos - o qual faz bem mais falta à equipa que o veterano Maniche - que potencie as imensas qualidades deste jogador, fazendo ainda votos para que não venha a ser mais um craque a acabar no plantel dos nossos rivais.

Por último, embora numa fase de maturidade e de desenvolvimento diferentes, o mesmo se aplica a Diogo Salomão. Merece que cada vez mais se aposte nele e se demonstre confiança no seu potencial.

Leonino