"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Começar o ano com o pé direito

Estadio José Alvalade

19.15

Sporting Clube de Portugal-Naval 1 de maio

Paulo Sérgio chamou 19 jogadores para o jogo frente à Naval, a contar para a Taça da Liga, marcado para esta segunda-feira no Estádio José Alvalade.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Carriço, Torsiglieri, Polga, Nuno André Coelho, João Pereira, Abel e Evaldo.
Médios: Zapater, Vukcevic, Maniche, André Santos, Valdes e Diogo Salomão.
Avançados: Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.


Paulo Sérgio garante que a equipa vai dar uma boa resposta no arranque do novo ano. Frente à Naval, a contar para a Taça da Liga, o treinador dos «leões» pede seriedade.

“Temos de ser sérios e bastante coesos, ter uma alma enorme. É isso que vamos procurar fazer. Temos de olhar para estes jogos como uma final, seja a Taça da Liga ou o campeonato. Tem de ser uma final e temos de conseguir bons resultados para as nossas cores e para os nossos adeptos. Analisámos o que fizemos até aqui, estamos cada vez mais certos do que fazemos melhor e é isso que vamos agarrar para conseguir os resultados que interessam ao Sporting”, afirmou na conferência de antevisão ao encontro com os figueirenses.

Paulo Sérgio revelou, por outro lado, que não há espaço para "poupanças" e irá apresentar a melhor equipa frente à Naval. “Todos os jogadores têm de estar prontos para jogar quando forem chamados. Decidimos adoptar um sistema ou um modelo e fazê-lo variar muito menos do que tínhamos feito até aqui. Isso já foi revelado ao grupo e todos sabem qual a reposta que têm de dar daqui para a frente", indicou. Quanto ao jogo com a Naval, o técnico verde e branco sabe que vai encontrar um adversário motivado. “Vamos ter um jogo difícil, frente a uma equipa que tem o tónico de contar com o novo treinador, que vai observar da tribuna o trabalho dos seus novos atletas. Isso pode motivar os jogadores, que são grandes profissionais e que vão querer mostrar e dar tudo numa competição diferente da Liga. Por isso, vamos ter muito trabalho e só com muita alma vamos conseguir. Vamos relembrar o que fizemos antes do Natal para não cairmos numa onda negativa e todos temos de estar atentos a isso”, vincou.

O treinador dos «leões» disse ainda que não está preparado para perder Simon Vukcevic. “Não equaciono a saída dele de forma alguma. Se cada vez que um jogador não corresponde aquilo que desejo sair, então trabalhava com dois ou três jogadores. O Vukcevic é um elemento que não tem tido prestações negativas. Se calhar até tenho culpa desse momento dele, já que faço muitas mudanças na equipa devido à constante competição”, revelou, não preferindo contudo falar de entradas no plantel. “Não falo do que não tenho. Analiso o que tenho e é com os jogadores que tenho que vamos trabalhar e moralizar. Não especulo sobre o resto”, disse.

In Sporting.pt


Por mais discussões que tenhamos sobre o rumo, ideias, jogadores ou treinadores que queremos para o nosso SCP, uma coisa é certa, ninguem gosta de perder!!! Por isso não espero outro resultado que não seja a vitoria logo a noite!!


SL


Miguel Damas


    Sangue LEONINO


70 comentários:

  • At 3/1/11 17:18, Blogger Luís said…

    Hoje ganhamos!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 3/1/11 19:12, Blogger jvl said…

    "Por isso, vamos ter muito trabalho e só com muita alma vamos conseguir."

    O discurso é cada vez pior, até parece que vamos jogar com o Barcelona, mas frente à Naval, o único resultado admissível é a vitória.

    SCP SEMPRE!!!

     
  • At 3/1/11 19:46, Blogger Luís said…

    Hmmmm

    Então é esta a ideia do treinador da tactica e do melhor onze, aquele que não deve ser poupado!

    OK.

    Ganhamos na mesma!
    Acho....

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 3/1/11 19:53, Blogger Guardador de Porcos said…

    até agora ZERO

     
  • At 3/1/11 20:09, Blogger carlos said…

    MAS O QUE É ESTA MERDA ???!!!

     
  • At 3/1/11 20:17, Blogger Diogo_1906 said…

    muito muito fraquinho até agora... os únicos que destaco são carriço e andré santos, de resto ZERO!

     
  • At 3/1/11 20:42, Blogger Guardador de Porcos said…

    bilhetes a 1 euro?

    Muito caros

     
  • At 3/1/11 21:10, Blogger Unknown said…

    k nojo de vitoria...

     
  • At 3/1/11 21:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Uma vitória é uma vitoria!!! Hoje vista em casa porque não me livro de uma gripe há quase uma semana. Espero regressar as lides no sabado. Foi pena que os golos só tenham aparecido com as substituições mas a partir de ai foi uma vitoria merecida. Destaque para o grande golo do 31.

    É certo que não foi a melhor exibição e que mais uma vez demos 45 minutos de avanço mas somamos os 3 pontos e a vitoria. Apenas um senão. Há jogadores que continuam a aparecer como titulares sem terem valor para tal....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/1/11 21:22, Blogger Luís said…

    E ganhamos.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 3/1/11 21:32, Blogger Unknown said…

    Certo vitoria é vitoria mas destas ja ando farto, parece uma reprise de um filme bem gasto..
    ver vuk, maniche, joao pereira, polga, abel, postiga, yanik com akela camisola makes me seek!
    Gabo a vossa paciencia e tenacidade..
    1ª parte - antitese do k deve ser um jogo d futebol
    2ª parte- um grande golo d liedson
    foi somente isto...
    ate na tv sai caro ver um jogo c estes artistas

    SL

     
  • At 3/1/11 21:36, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Artur

    Tenacidade e paciencia....só a primeira em relação a este futebol....lololol
    ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/1/11 21:38, Blogger Guardador de Porcos said…

    estas muito mudado, deve ser da febre.

     
  • At 3/1/11 21:40, Blogger The Cure said…

    É só pezudos neste clube.

    Nem com o último classificado se consegue uma exibição convincente.

    Miserável.

    Acho que devemos renovar com o Abel e o Paulo Sérgio.
    Teremos um 2011 recheado de sucessos no que a futebol diz respeito

     
  • At 3/1/11 21:49, Blogger Unknown said…

    Miguel,

    A gripe tb me apanhou senão n tinha visto o jogo todo, a 1ª parte foi má de mais..

    Entre os amigos e familia sou criticado qd por vexes desejo a derrota do sporting, como aconteceu no ultimo jogo c o setubal - sinto k se tivessemos perdido ou empatado o PS tinha bazado nessa noite - mas ja nao consigo encontrar uma restia de entusiasmo pa assistir a isto a que chamam de futebol, axo k este apoio indefectivel a um clube acima de qualquer pessoa não resulta, pelo menos comigo, porque sao as pessoas que la tao que fazem e representam a imagem do clube que tanto amamos.
    Dá pena assistir as bancadas vazias - fruto de maus espectaculos e erros de casting -, à cada vez menor exigência dos adeptos k batem palmas por qualquer jogadinha que se vê com frequencia ali no aviario e que nos muitas vezes só vislumbramos 1 ou 2 vezes p jogo, epah é mau demais apoiar esta continuidade de incompetentes que ao fim 1 ano e tal continua sem encontrar um rumo decente que se veja..
    Conto que tambem batam palmas à renovação do maniche e às possiveis do abel e postiga...

    Um abc e melhoras
    SL

     
  • At 3/1/11 22:02, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Guardador

    A febre já foi mas até fiquei debilitado...lol....de qualquer forma estou cansado de guerras e guerrinhas , até porque depois nunca fico calado e dou sempre resposta...lol

    Artur

    Antes de mais obrigado e as melhoras tb para ti
    Depois e antes que comecem a criticar o teu desejo de derrota...lol...vou te dizer que percebo completamente. Dou por mim a apenas "ver" os jogos do SCP. Já sem vibrar nem esperar nada de mais. Infelizmente é isto que se tornou o Sporting actual. Não desejo derrotas mas não critico quem o faça pela simples razão que tambem eu já ao sei o que é preciso para corrermos com certo tipo de mentalidade. A vitoria de hoje foi um espasmo a meio da 2 parte nada mais!!! Valeu apenas e só pela vitoria e pelo enorme golo do levezinho!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/1/11 22:08, Blogger Verdao4958 said…

    Então o ILUMINADO ficou em casa! A gripe sempre serviu para grandes desculpas.... deve ser para não contagiar os vizinhos do lado.
    O que vale é 'que a gente desta', supõe-se que os ordinários que não apanham a gripe ainda foram apoiar a equipa.
    Pena foi que o jogo tenha sido fraco. Slavou-se o golo do Liedson e pouco mais.

     
  • At 3/1/11 22:24, Blogger Verdao4958 said…

    Os +-10000, que fomos a Alvalade, sim porque ainda há Sportinguistas que vão a Alvalade, assistimos a um mau espectáculo de futebol. a pergunta que se faz é: O futebol ainda é um espectáculo? Tudo leva a crer que já é somente um negócio e o que interessa é ganhar de qq maneira! Seja com a ajuda dos árbitros, seja com golos marcados na própria baliza. E assim lá vamos "cantando e rindo" levados a um ritmo de jogo inacreditável. E independentemente da azia, temos que reconhecer que se alguns elementos se esforçam, mas não sabem ou podem mais, outros andam ali parece que a fazer um frete! E é aqui que se vê a falta de um treinador como deve de ser, e não um treinador de 2ª divisão como o que temos. Espero sinceramente que o Couceiro consiga mudar as coisa ou então continuamos a ser comidos.

     
  • At 3/1/11 22:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    "Então o ILUMINADO ficou em casa! A gripe sempre serviu para grandes desculpas.... deve ser para não contagiar os vizinhos do lado.
    O que vale é 'que a gente desta', supõe-se que os ordinários que não apanham a gripe ainda foram apoiar a equipa."

    Ressabiamento? Problemas mentais? Não devo desculpas a ninguem muito menos ao SCP. És o maior por teres sido um dos 10 mil a ir a Alvalade? Parabens!!! És muito bom adepto!! É unico e realmente....ordinario...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/1/11 22:50, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não queria eu guerras....elas vêm ter comigo....lol.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/1/11 23:02, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Lá estive em missão de serviço a ver mais um jogo do nosso Sporting.
    Primeira parte horripilante e uma segunda em que acelerando um pouco mais o ritmo de jogo, aliada à entrada de Vukcevic conseguimos fazer o óbvio, que era ganhar a esta pobre equipa da Naval.
    Quanto ao Postiga apenas lhe peço que passe no Marquês de Pombal e recorra a um vidente recomendadp naquelesles panfletos de curandeiros que ali são distribuídos à saída do metro.
    Nunca vi ninguém mandar tanta bola na trave. Irra é galo a mais!

     
  • At 3/1/11 23:04, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "k nojo de vitoria..."

    Artur,

    Refereste ao pássaro que esvoaçava naquele estádio em frente ao Colombo e a quem partiram o "bico" ao tratador?
    As vitórias do nosso Clube nunca são um nojo caro amigo. São isso mesmo, vitórias!

     
  • At 3/1/11 23:10, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal...
    ...andas no futebol...
    ...fogo, não te vejo num pavilhão, já desde... deixa ver... "praí" desde 2010... ainda na 1ª quinzena do último mês...
    ...estás feito um vendido... ainda te hei-de ver em jogos da Liga Orangina...

     
  • At 3/1/11 23:11, Blogger Pai da Leoa said…

    Bem... anda tudo numa de encaixar as semi finais:

    merda vs SCP
    engº do vómito vs SC Braga


    Para Coimbra:

    SC Braga - Sporting CP

     
  • At 3/1/11 23:17, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique, é verdade mesmo nem sabendo o que é um fora de jogo, um triângulo, um losango, a táctica do tudo ao molho e fé em deus, etc... acho graça ir ao futebol.
    Ainda me acostumo e ficas paraaqui a falar sozinho de modalidades, essa coisa inoportuna e maçadora, que ainda por cima nos enche o Mundo Sporting com tantos troféus.

     
  • At 3/1/11 23:21, Blogger Pai da Leoa said…

    Pois... antigamente, ainda te "via" a falar de chineses para o ténis de mesa, de campeonatos do mundo de clubes para o futebol de praia, de reforços para o hóquei em patins...

    ...agora, quem te quer ver, é numa bancada de um estádio...

    ...ainda acabas a fazer artigos de opinião prá bolha!

    Estilo, uma coluna semanal "à la Leonor merda Pinhão"... já viste... ela a publicar num dia e tu, em outro... podiam até ser em dias consecutivos.

     
  • At 3/1/11 23:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    "Na primeira parte tivemos momentos muito bons, criámos oportunidades, atirámos uma bola ao ferro e demonstrámos vontade de fazer as coisas. A determinação estava lá"
    Paulo Sergio

    Não querendo entrar em criticas mas será possivel o treinador ver um jogo completamente diferente dos adeptos?

    Juvenal

    O Postiga é caso perdido até para o professor Karamba....

    Pai da Leoa

    Bom ano!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/1/11 23:27, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Eu sou um gajo moldado ao "sistema", grande amigo Henrique.
    Assim uma espécie de "novo rico" com a mania das grandezas. Querias perante isto que eu quisesse saber de "chinesices" ou de gajos que andam com um pau na mão?
    Deixa-te disso e fica para aí a falar sozinho. Quando perceber mesmo de futebol então nem me podes aturar. ;)

    PS - Leonor Pinhão quem é? Estás a falar daquela senhora que fez de uma prostituta uma escritora?

     
  • At 3/1/11 23:29, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Miguel

    Acho que se o professor lá visse o Postiga a pimeira expressão do era KARAMBA!!!
    Fonix, se na trave valesse era Bota de Ouro 2010 e já começava a ganhar avanço para 2011

    Abraço

     
  • At 3/1/11 23:30, Blogger Pai da Leoa said…

    Leonor Pinhão... senhora?!?!?!?

    Fosca-se, andas a fumar cigarrinhos do Lucky Luke, certo?

    Ela nem mulher, cabra, vaca, gaja, é... quanto mais, senhora!!!

    Aliás... o N. Markl, em tempos defendeu uma tese que a cantora Dina e o homem que fazia de Zé Gato, na RTP do fim da década de 70, início da década de 80, seriam uma e uma só pessoa...

    ...eu, Henrique Salgado, já várias vezes defendi a ideia, que naquele casal (L.Pinhão e Botelho), está por se descobrir, quem é o elemento masculino!!! São ambos tão feios...



    Miguel;

    Grande 2011.

    As tuas melhoras e um beijinho à tua Matilde.

     
  • At 3/1/11 23:32, Blogger Pai da Leoa said…

    Sábado de Páscoa, ECC, grande final, entre "Sporting´s"...

    ...o de Braga e o de Lisboa... ups, parecia o FSF... o de Portugal!!!

     
  • At 3/1/11 23:32, Blogger rff said…

    Os cretinos da SIC dizem que nas meias-finais ainda não está definido quem joga em casa. Depende do número de golos dizem eles. Que incompetentes. Estive a ler o Regulamento no site da Liga e é claro para mim que iremos à Luz e não o inverso. Ou alguém tem outra versão do regulamento?
    SL

     
  • At 3/1/11 23:37, Blogger Pai da Leoa said…

    rff;

    esquece a pseudo-info "siquiana"...

    ...quem jogará em casa, serão os vencedores dos grupos dos andrades e dos lamps...

    ...vencedores dos grupos do Braga e do n/ Sporting, jogarão fora.

     
  • At 3/1/11 23:37, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique,
    O elemento masculino do casal pinhão/botelho está em fase de estudo e profunda averiguação no Instituto Ricardo Jorge.
    Depois de análise detalhada darão informações sobre o mesmo através da direcção de comunicação daquele instituto. Por mim, aposto que são "ambos os dois"

     
  • At 3/1/11 23:39, Blogger Pai da Leoa said…

    Uffff, Juvenal, estou bem + tranquilo...
    ...é que aquilo, é a verdadeira definição de: se havia de se estragar duas casas, assim, só se estragou uma!

     
  • At 3/1/11 23:42, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Bem, agora que está na hora da deita. Sabes se já chegou o chinês para o ténis de mesa? É que mesmo tendo deixado de ser eclético ainda me vou preocupando com isso, embora poucochinho ;)

     
  • At 3/1/11 23:44, Blogger Pai da Leoa said…

    Puto novo...
    ...mas disse-me um sócio do clube dos 90 anos, que é "bomba"!!!

    Tipo, um Yazalde da raquete...
    ...ou, um Peyroteo da bolinha de celulóide...

     
  • At 3/1/11 23:48, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Pronto, sendo assim já me vou deitar descansado.
    Anda um gajo a querer ligar só ao futebol e tu sempre com essas "chinesices"

    Até amanhã, vou dormir refastelado com esta vitória de hoje que espero tenha continuidade no sábado.

    PS - No entanto para sábado temos ainda Futsal e Ténis de Mesa, não é Henrique?

     
  • At 3/1/11 23:50, Blogger 8 said…

    PdL

    Não provoques o Juvenal que, com tantas operações, ainda vai ter de jogar a guarda redes nos proximos jogos do andebol. E são logo contra bimbos e lamps.

     
  • At 3/1/11 23:52, Blogger Pai da Leoa said…

    Pois... o hóquei já jogou essa jornada e o andebol... mais duas semanas, até chegar Portimão.

     
  • At 3/1/11 23:53, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal... andas a desligar das modalidades, mas ainda dominas qq coisa...

    ...olha o Chefe "eight"... pois é, amigo; o JC vai para a frente daqueles balázios, vindos da oposição!!!!

     
  • At 3/1/11 23:53, Blogger JuvenalCarvalho said…

    8,

    Grande Abraço

    O PDL é um verdadeiro anarco-sindicalista. Tenta todos os meios para me provocar, mas em Março terá que me/nos aturar lá em Mafra.
    E aí conto com a tua ajuda!

     
  • At 3/1/11 23:56, Blogger Pai da Leoa said…

    Vcs, podem até ter que estar sem mim...
    ...não sei se a minha máquina aguenta a emoção... até lá...
    ...são muitos anos... andar por aí, até chegar a um "Olimpo" daqueles...

     
  • At 3/1/11 23:57, Blogger Pai da Leoa said…

    Não sei se o Sporting CP é a minha vida...
    ...mas tantas e tantas vezes, defino o Sporting CP como: "vida"!
    Sporting é vida!!!

     
  • At 3/1/11 23:58, Blogger 8 said…

    Até Março ainda precisamos de muitas vitórias, mesmo que sejam assim pobrezinhas, como a de hoje. Mas uma vitória é sempre uma vitória, e para mais limpa.Aqui não há Olarapios,nem majores vermelhos para ajudar.

     
  • At 4/1/11 00:01, Blogger Pai da Leoa said…

    Bem pelo contrário, 8...
    ...hj, logo nos 1ºs min., os figueirenses ficavam c/ 10...
    ...numa entrada assassina de um palhaço, sobre o 31!!

    E a partir de amanhã, mais anti-Naval que nunca:

    José Carlos Nepomuceno Mozer, ex adjunto de Mr Meirinho...
    ...que perca com todos!!!!

     
  • At 4/1/11 00:05, Blogger 8 said…

    Quando eles vierem cá jogar para a Liga os nossos vão ter de levar caneleiras de ferro. Hoje já deram pouco e a partir daqui com o caceteiro-mor como treinador, vai ser lindo...

    Enquanto jogou nas galinhas abaixo do pescoço era tudo bola e era um jogador correctissimo, quando saiu e voltou para jogar contra elas já era um malandro caceteiro.

     
  • At 4/1/11 00:10, Blogger Pai da Leoa said…

    Pois...
    ...O. Marseille, 89/90...
    ...1ª mão: um dos maiores massacres do fuebol europeu...
    ...2ª mão: um dos grandes roubos do futebol mundial!!!!

     
  • At 4/1/11 00:10, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Bem, não poderia retirar-me sem dar a última espreitadela e o que constato. Os "chatos" do Juvenal, do PDL e do 8 a monpolizarem os coments, ainda por cima a falar daquilo que não "percebem" nada, que é de futebol.
    Com esta me deito mesmo.
    8, será que sonharei com o retorno dos cestos? Tão bom seria que isso fosse uma realidade. Eu tenho esperança que sim. O caminho faz-se caminhando. Falta os passos decisivos e assertivos.

     
  • At 4/1/11 00:13, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal... tu não gostas de cestos... para ti, redes, é de uma baliza, com uns 7 metros e tal, por quese 3 de altura!!!!

    Ah, pois... ainda poderia haver uma nuance que te agradaria... mas terias que mudar para o Colombo... seria a parte do garrafão...

     
  • At 4/1/11 00:14, Blogger 8 said…

    As "grandes" histórias fazem-se assim. Hoje já pouca gente se lembra como foram conseguidas muitas dessas vitórias.

    Agora, para não falar mais em tristezas,vou-me embora.

    Um abraço

     
  • At 4/1/11 00:16, Blogger 8 said…

    Juvenal

    Não tenho esperanças. E como me custou ver o artigo do "jogo" de domingo passado. Até me doi a boca quando falo em ecletismo.

    Um abraço, até amanhã

     
  • At 4/1/11 00:18, Blogger Pai da Leoa said…

    Até amanhã, malta.

    Para quem gosta de futebol, esta 3ª e 4ª, nova jornada da Premier League...
    ...verdadeiros chatos: em 9/10 dias, 4 jornadas!!!!


    Dassssss, que melgas...

    ...Juvenal, estes sim, são maçadores...

    ...não sou eu, com as "estórias" de pavilhão...

     
  • At 4/1/11 00:19, Blogger Pai da Leoa said…

    O tal aritgo, 8?

    Que mandei link, por mail...?

     
  • At 4/1/11 00:19, Blogger Pai da Leoa said…

    (artigo)

     
  • At 4/1/11 00:23, Blogger 8 said…

    É esse sim mas muito desenvolvido no papel

     
  • At 4/1/11 00:30, Blogger bola-9 said…

    esta historia da nova lei dos casamentos,ainda vai dar a comentar os jogos na sic a dupla,rui santos/mister gay.

    dizia o jornalista ontem no final do jogo no colombo,quem foi o melhor jogador em campo, voce ou o sabola.

    e depois acaba, sim va´tomar banho que hoje merece.

    8
    bom ano para ti tambem,limpa mas na primeira parte suja de faltas,entam aquela au 31 jasus,e´lindo que no segundo golo no colombo toda a gente diz que nao a´fora de jogo,pois nao, mas quando o livre e´marcado o homem ja´ta´fora de jogo,por tanto o golo tinha que ser anulado,e eu e´que sou maluco,bom ano a todos,de ladroes esta´o pais cheio,e a´descarada,sorria somos do sporting.

     
  • At 4/1/11 00:46, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    HOJE GANHARAM CARAMBA......... VIRAM HOJE O GUIMARÂES A SER GAMADO? EU ESTIVE LÁ NAQUELA ROUBALHEIRA.

     
  • At 4/1/11 01:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Hoje não ouvi o Paulo Sérgio reclamar da exibição do Vukcevic.
    Mas ele deixou-lhe um recado:

    «Deixem-me em paz. Só quero fazer o meu trabalho, aqui ou em qualquer outro clube», atirou o jogador montenegrino, visivelmente agastado.

    «Parece que quando as coisas correm mal a culpa é sempre minha. Só quero trabalhar», disse Vukcevic, que regressou à equipa depois de ter falhado os últimos compromissos de 2010, alegadamente devido a ter queixas físicas apesar de os responsáveis do clube de Alvalade assim não entenderem.


    Grande táctica inicial hoje do Serge contra a Naval, esse colosso do futebol português que soma 5 pontos em 14 jogos o campeonato.

    GR + 4 defesas + 2 médios defensivos + 1 defesa a jogar a médio
    Sobram 3 avançados lá na frente a tentar fazer pela vida...
    Não parece óbvio que fica a faltar a tal ligação do meio campo com o ataque??
    0-0 ao intervalo mostra bem o que valeu a tua táctica.

    «Somos nós que temos a responsabilidade de fazer regressar os adeptos. Temos indicações cada vez mais claras que podemos fazer melhor. Há que tirar o máximo de cada, do que falta no campeonato», PS dixit

    Como?????????????

    Tristeza de merda de treinador escolhido por um incapaz chamado JEB e ajudado por um incompetente de nome Costinha...

    SL
    José

     
  • At 4/1/11 01:35, Blogger Fanas said…

    Mais uma exibição miserável.Eu não sei porque esperam JEB e agora Couceiro para pôr PS a andar.Nada de pessoal me move contra o homem , mas não vale a pena insistir , não dá , não funciona , entende pouco da matéria. Tenho esperança que o Couceiro arrume o assunto senão não sei o que vai ser daquela equipa.
    Postiga é o jogador de futebol mais azarado do mundo ou então tem um predicado especial, acertar nos postes. O livro do Guiness está á espera dele.
    Lieson mostrou mais uma vez a classe que faz a diferença, pena é que o faça cada vez menos.
    Enfim mais uma noite triste , sem chama, sem brilho, sem garra.

    SL

     
  • At 4/1/11 01:38, Blogger Fanas said…

    Não entendi nada da conversa do Vukcevic.Aquela referencia ao país dele , que é pequeno....... não consigo entender.
    A palavra aos psicólogos.

    SL

     
  • At 4/1/11 08:28, Anonymous Anónimo said…

    Que joguinho miseravel!!!
    Valeu o golo de Liedson e o os ultimos 15 minutos.

    Sera este o sistema para o resto do campeonato???
    Este Paulo Sergio esta completamente doido!!!!
    Ate aparecer o autogolo, nao houve o minimo de fantasia, de emocao, nada!!!!!
    E este Naval e tao pobrezinhooooo!!!!!

    O melhor momento, ja e assim a algum tempo, dos jogos do Sporting tem que ser Paulo Sergio nas conferencias de imprensa.
    Este cromo deve fumar umas grandes brocas no banco, ate da para alucinar.
    Bons momentos de jogo??? oportunidades claras???
    Deixa a droga, o vinho, ou la o que seja que andas a tomar, meu!!!
    Que epoca tao penosa, este plantel tem poucos artistas da bola, os que tem deixa no banco...
    Estou farto de meinhos entre os dois centros campistas e os defesas, das charutadas dos defesas para os avancados, das meias distancias para a estatistica e para a banacada... isto nao e futebol!!!!

    Ja nao tenho paciencia para mais!!!!

    SL
    PauloLionheart

     
  • At 4/1/11 08:49, Blogger fanático said…

    Bom dia. O Sporting ganhou. A exibição foi como o costume: fraca, fraca. Valeu o golaço do Liedson, de resto... Isto a jogar contra o último da liga. Não há muito a dizer senão torno-me repetitivo (rua com o treinador, rua com os dirigentes, o costume!). Não vamos longe - oxalá que me engane.

     
  • At 4/1/11 11:47, Blogger Relva said…

    Venho saudar a vitória, claro, e dar o meu apoio ao vuck, ele não pertençe ao brazil, nem a portugal, é de um pais pequeno que é o montenegro, longe dos dele, mas junto a nós, que somos os verdadeiros sportinguistas, estarei sempre contigo, vuck, continua a ser rebelde e nunca desistas, porque és um de nós, e foi com jogadores rebeldes como tu que fomos grandes, e que muitos se tornaram sportinguistas, futre, dani, cristiano, manel, oceano, douglas, figo, balacov e tantos outros. saudações.

     
  • At 4/1/11 12:22, Blogger Rapaz dos Croquetes said…

    "O canhoto prosseguiu com o seu monólogo, com ar psicologicamente afectado"

    Quando é que estes fdp de jornaleiros aprendem a respeitar os nossos jogadores e o nossso clube?

    Se é um monologo , para a próxima iam falar com a p*t* da mãe deles.

     
  • At 4/1/11 13:02, Blogger ana said…

    Rapaz dos Croquetes... quando nós aprendermos a fazer o mesmo?... a respeitar os nossos jogadores e clube?

     
  • At 4/1/11 13:42, Blogger jvl said…

    Mais importante ainda, é que os dirigentes e jogadores respeitem o Clube.

     
  • At 4/1/11 14:54, Blogger 8 said…

    Enquanto no Clube não nos respeitarmos a nós próprios, e à história do Clube… ninguém nos respeitará.

     
  • At 4/1/11 14:59, Blogger Metralha said…

    Ainda bem que foi as 19:15. Se fosse as 21:15 teria adormecido à grande.

     
  • At 4/1/11 15:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    8

    Enquanto no Clube não nos respeitarmos a nós próprios, e à história do Clube… ninguém nos respeitará.

    Sabias palavras!
    Abraço e bom ano!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home