"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 21, 2010

José Couceiro assume direcção geral do futebol Leonino

"José Couceiro é o novo director geral do futebol do Sporting, assumindo funções a partir do dia 1 de Janeiro de 2011. Couceiro vai assumir a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol (profissional e de formação).

Eis o teor do comunicado:

Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

Lisboa, 21 de Dezembro de 2010"

In www.sporting.pt


ZenMan - Vítor Araújo

    Sangue LEONINO


102 comentários:

  • At 21/12/10 20:51, Blogger David said…

    Nem sei que dizer ou o que pensar...

     
  • At 21/12/10 20:57, Blogger The Cure said…

    esta notícia apanhou-me de surpresa

     
  • At 21/12/10 21:00, Blogger Algoncalves said…

    Até a mim me apanhou de surpresa, até deixei a pessoa ao telefone a falar sozinha...

    Penso que é uma forma de pressão sobre Costinha...

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 21/12/10 21:01, Blogger ana said…

    Acho bem. O Bettencourt abdica assim de ser responsável pelo futebol. Algo que os sócios há muito pediam. Ano novo vida nova. A MAIOR DAS SORTES para o José Couceiro. Já passou por muito clube, já foi treinador, director desportivo... experiência nos vários sectores não lhe falta... Acho bem.

     
  • At 21/12/10 21:02, Blogger The Cure said…

    "Penso que é uma forma de pressão sobre Costinha..."

    algoncalves

    desculpa se a minha pergunta é idiota

    mas o costinha continua?

    The LC

     
  • At 21/12/10 21:05, Blogger ana said…

    Continua, pois. Só que as contas que prestava ao JEB vai ter de passar a fazê-lo ao Couceiro. O JEB afasta-se do futebol. Pelo menos é isso que eu depreendo da coisa... não?...

     
  • At 21/12/10 21:07, Blogger The Cure said…

    hmm é o que parece sim

     
  • At 21/12/10 21:19, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    JEB acaba de lançar Couceiro aos "lobos" para que possa agora continuar com a sua brincadeira financeira sem pressões excessivas sobre o seu mandato!

    Couceiro terá agora a função de tomar todas as decisões no que respeita o Futebol do Sporting, porque como bem diz a noticia lançada no site do clube, a gestão do Futebol jovem também será dele!

    Opinião? Só tenho essa que coloquei acima, mas ainda posso acrescentar algo, dizendo ou antes, respondendo à ana quando ela diz que:
    "Já passou por muito clube, já foi treinador, director desportivo... experiência nos vários sectores não lhe falta... Acho bem."

    Eu cá não acho bem, apenas fico sem opinar até ver o que isto dará realmente, porque andar por todo lado não faz dele uma pessoa competente seja em que função for!

    SL

     
  • At 21/12/10 21:22, Blogger RFM said…

    Oh Vitor Araújo

    Mas isto é mesmo verdade?!
    Por agora nem digo muito mais nada... só me dá vontade de rir.

    Quanto a objectivos?!..Clarifico. Mais uma intentona dos mestres para os Srs. da Continuidade se manterem nos SADS (poder).
    Tão simples e claro quanto isso.

     
  • At 21/12/10 21:22, Blogger Algoncalves said…

    LC,

    A primeira coisa que fiz foi procurar a noticia da demissão do Costinha, como não a encontrei penso que continua, penso é que perde poderes, ou melhor, esvaziaram um pouco o balão dele.

    Não sei bem o que pensar disto, não me parece que tenha maus princípios o Couceiro. Traz um pouco mais de Sportinguismo, penso que a formação é uma das paixões dele. em termos de dialogo reconheço-lhe maior facilidade de aproximação ao socio e adepto. Não me lembro de o ver a fugir de polemicas, logo pode ser uma boa figura para nos defender na comunicação social.

    Vamos ver que ideias traz ao clube. E que traga ambição.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 21/12/10 21:24, Blogger RFM said…

    Costinha só tem um caminho a seguir neste momento . É demitir-se.

     
  • At 21/12/10 21:25, Blogger ana said…

    Zen, tu não achas nada bem. É essa a conclusão a que se chega. Ao menos dá o benefício da dúvida ao homem. Diz lá quem querias tu para director-geral do futebol...

    Quanto às brincadeiras financeiras, não é o JEB quem as faz, é quem nele manda... metam isto na cabecinha e parem de "bater" no homem.

     
  • At 21/12/10 21:26, Blogger ana said…

    Porquê, RFM?

     
  • At 21/12/10 21:26, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    RFM,

    É Oficial!

    SL

     
  • At 21/12/10 21:28, Blogger ana said…

    Olhem, sabem o que quer dizer testa de ferro? é o que o JEB é. Para quem não souber o significado...

    http://revistalingua.uol.com.br/textos.asp?codigo=11996

    Alguém acredita que é ele quem toma as decisões ali dentro?

     
  • At 21/12/10 21:28, Blogger PTM said…

    acho muito bem que o presidente do sporting não esteja dependente dos resultados do futebol, que se dedique à reestruturação financeira.

    relativamente ao couceiro nunca gostei dele, por embirração portanto espero que faça o melhor que sabe e um bocadinho mais

     
  • At 21/12/10 21:29, Blogger RFM said…

    Digam lá que os Croquetes e Roquettes não são inteligentes..Digam?!
    Olhem se houvesse uma revolução com uma nova lista-vencedora e fizessem uma auditotia ao Clube....Porra que a coisa estava a ficar brava mesmo com a aquisição da compra da Juve-Leo como suporte.

     
  • At 21/12/10 21:30, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ana,

    Não acho bem o teu "acho bem" e expliquei o porquê!

    Agora isso de eu não achar nada bem, é a minha opinião sobre o resto e não Couceiro, a esse como a tantos outros dou o beneficio da duvida SEMPRE, não dou benefícios é a esta gentalha que lá anda no "trono" à anos com os resultados que todos vemos.

    Tenho a minha opinião, se achas que devo andar satisfeito e não deva "bater" mais nele (JEB) discordamos, mas para isso mesmo servem as opiniões e no fundo este Blog, o debate entre opiniões distintas!

    SL

     
  • At 21/12/10 21:32, Blogger ana said…

    RFM, já se viu que eleições antecipadas, só exigidas pelos sócios. Faça-se por isso.

     
  • At 21/12/10 21:33, Blogger ana said…

    Zen, não acho nada que deves andar satisfeito, como não acredito que algum sportinguista ande. Percebi mal o teu comentário, então. Sorry!

     
  • At 21/12/10 21:35, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ana,
    No problem, almost always Zen :)

    SL

     
  • At 21/12/10 21:35, Blogger RFM said…

    At 21:26, ana said…

    Porquê, RFM?

    Se questionas pelo que referi ao Costinha..digo-te que como Homem de H-grande o devia fazer.
    Neste momento ou é para dividir tarefas e diminuir-lhe responsabilidades a tudo e todos é o mesmo que fazer figura de Palhaço face ao que foi exposto inicialmente.

     
  • At 21/12/10 21:39, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Ao José Couceiro, que como nós é sportinguista convicto, toda a sorte do Mundo.
    Aguardo por novos desenvolvimentos para melhor emitir a minha opinião.
    Como pessoa agrada-me muito José Couceiro, espero pelo novo organograma do Departamento e se existirão cabeças a rolar. ´Que era notória a falta de um fio condutor era mais do que óbvio.
    Pelo nosso Sporting que esta tenha sido uma decisão acertada. Bem precisamos

     
  • At 21/12/10 21:43, Blogger RFM said…

    JEB está ao serviço dos Croquettes e Roquettes. Foi mandatado e trabalha sobe a voz do Dono.
    Nunca ponho em dúvida o seu Sportinguismo, mas ele não serve o SPORTING..serve outros sendo bem pago e com grandes garantias quando ao seu futuro depois de abandonar esta missão a que foi incombido.
    Ou ainda existe gente tola ou parvinha pensando que ele veio fazer este serviço prestado pro-Sporting de borla?!
    Ganhar menos do que ganhava e sem garantias de algo?

     
  • At 21/12/10 21:43, Blogger Algoncalves said…

    Acredito que Costinha não se manterá muito tempo no Sporting. E, assim, abre-se uma forma de PS também sair sem que JEB se comprometa.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 21/12/10 21:45, Blogger Guardador de Porcos said…

    Só falta dizer que este também não é sportinguista.

    O que desejo ao Couceiro , neste seu regresso outra vez ao Sporting e outra vez num momento conturbado, é enorme sucesso, porque o sucesso dele será o sucesso de todos nós.

     
  • At 21/12/10 21:45, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "JEB acaba de lançar Couceiro aos "lobos" para que possa agora continuar com a sua brincadeira financeira sem pressões excessivas sobre o seu mandato!"...

    Zen,

    Isto é tudo aquilo que o quanto pior melhor profetiza. Fonix, tu é futebol, tu é finanças. Deixa por favor existirem desenvolvimentos e depois opina com bases mais fundamentadas. É que a douta sapiência ninguém a tem e o efeito bola de cristal é só para alguns.

     
  • At 21/12/10 21:46, Blogger ana said…

    Mas homem com h grande porquê? O chefe dele não foi despedido, mudou. Tem que sair também? Por essa ordem de ideias, também o Paulo Sérgio... Eu sei que é isso que queres, mas não percebo o que tenha o cu a ver com as calças...

     
  • At 21/12/10 21:46, Blogger ismas said…

    gostaria que me explicassem o que tem a ver o alho com bogalho?o presidente do sporting nao tem nenhuma sencibilidade para o futebol e nem sera preciso um genio para se perceber isso.vai buscar alguem que foi presidente do sindicato de jogador foi jogador treinador viveu experiencias a varios niveis dentro de futebol e sportinguista se duvidas e ja estao a deitar a baixo?eu vejo clubes em inglaterra com diretores gerais e diretores desportivos e nao faz confusao a ninguem porque o costinha teria que se despedir?cada um tera o seu papel se cada um o fizer como deve ser so o sporting tera a ganhar acho eu.

     
  • At 21/12/10 21:47, Blogger ana said…

    Agora, o Couceiro é que tem poder para o mandar embora... mas isso é outra loiça...

     
  • At 21/12/10 21:48, Blogger RFM said…

    Os que haviam de sair ainda ficam mais solidificados e cada vez menos atingíveis.
    Digam lá que os Roquettes não são mestres..?!
    A Juve-Leo já está papada até ao fim...Depois veremos.

     
  • At 21/12/10 21:49, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Meu caro Juvenal,

    nesta altura só poderei dirigir-te um só comentário:

    Lembras-te a quantas Jornadas íamos quando pediste a "cabeça" do Paulo Faria?

    Depois tens um discurso COMPLETAMENTE OPOSTO para o Futebol??

    Não tenhas memoria curta nem reajas de formas diferentes com as Modalidades (Profissionais e Amadoras) do Sporting, acho eu que não o devias fazer, mas cabe a cada um pensar o que na real telha quiser!

    O que disse mantenho-o na INTEGRA, é a minha opinião e até acho que devias ter lido tudo e não agarrado só no que te convinha para lançares essa..

    Abraço

     
  • At 21/12/10 21:51, Blogger JuvenalCarvalho said…

    RFM,

    Mais do que ganhar muito ou pouco o que interessa é a competência. Já aqui o disse e reafirmo. No futebol JEB tem sido quase catastrófico, sobretudo por ser levado pelo coração em detrimento da razão muitas das vezes. Noutras áreas sensíveis não direi o mesmo.
    Vamos por isso aguardar pelo que aí virá, até porque acho que isto não ficará pela nomeação de José Couceiro. Pedir muito que se inverta o ciclo e que comecemos a ganhar. Mas todos mesmo a querermos que o Sporting ganhe. É que se nós só porque não gostamos dos dirigentes queremos que perca, vê lá os nossos inimigos, esses deliram.
    Volto a reafirmar-te. Presidente que idolatrei foi um, e já saíu à 22!!! anos.

     
  • At 21/12/10 21:52, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ana,

    Couceiro só despede depois de aceite a sua decisão pela Direcção, visto ser ela que tem a responsabilidade financeira de tomar decisões desse nível sabendo o que pode ou não perder com cada acção tomada pelo novo Director-Geral Leonino.

    SL

     
  • At 21/12/10 21:53, Blogger RFM said…

    OH ana

    pensa como quiseres. És livre.
    Mas ele desceu de posto para o qual foi incombido incialmente ou não?
    Bom..mas vai ficar tudo numa boa.Deixa lá..pode ser agora que chegue o tal clik.
    Depois..Mais uns treininhos e muita cagança para calar os terroristas etc. etc.

     
  • At 21/12/10 21:53, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Acho isto muito bem. Se é para o palerma do jeb se afastar do futebol e se concentrar naquilo que dizem que faz bem, acho muito muito bem.

    Para começar é um gajo sobre quem não pairam dúvidas sobre o seu sportinguismo ou, no mínimo, ninguém diz que está a soldo do Pinto da corrupção.

    Em segundo lugar acho muito bem que o sr. da Costa pare de merdilhar no clube como se lhe pertencesse e passe a prestar contas a alguém que não seja um palerma. E aqui também quero ver se o menino vai amuar e eventualmente bater com a porta, que era para o lado que dormíamos melhor.

    Por último, acho que não gostarmos do jeb não implica não saber reconhecer o que pode ser positivo e isto pode ser positivo. Ou, no limite, é uma incógnita. Agora, com teorias da conspiração é que não. Não concordo com o Vítor Araújo quando diz que é uma espécie de manobra de diversão. É que se for, também nisso o jeb é incompetente porque devia ter ido buscar uma figura de referência na nossa família. Se o objectivo é atirar areia e vai buscar o Couceiro para nos iludir, epá, está muito fraquinho.

    Bottom line: gostei.

     
  • At 21/12/10 21:54, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Eu pedi a cabeça do Paulo Faria e volto a dizer-te que não era o meu treinador. Parece que tinha razão e o Mário Patrício tirou um coelho da cartola ao contratar o senhor Prokajac.
    Disse-o mesmo em locais públicos e junto de pessoas do nosso andebol.
    Temos é estilos diferentes. Não sou repetitivo e procuro que que o Sporting ganhe sempre com o Faria ou com o azia. Sem cordas ao pescoço...

     
  • At 21/12/10 21:57, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Zen, Continuas a achar que eu não gosto de futebol. Estás profundamente equivocado. Adoro!
    Percebo é pouco de desenhos tácticos, losangos, triângulos, quadrados, sou muito mau mesmo em figuras geométricas. Se o futebol é essa matemática não entendo nada, mas mesmo nada. Gosto contudo de aprender com quem me ensine a saber mais!

     
  • At 21/12/10 21:58, Blogger ana said…

    RFM, o Costinha não perde nenhuma posição... Continua exactamente onde estava. Só muda a pessoa a quem ele tem de prestar contas.

     
  • At 21/12/10 22:00, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Ana, não é bem assim. Uma coisa é responder só ao chefe dos chefes, outra bem diferente é responder a um intermediário do chefe. Ele pode não perder o cargo mas perdeu uma posição, sem dúvida nenhuma.

     
  • At 21/12/10 22:00, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Juvenal,

    Tens razão temos estilos diferentes, porque eu não mudo de opinião conforme o dia me corre, mas sim pelo que vejo e sinto acontecer à anos demais!

    Se fosse na tua modalidade predilecta gostava de te ver opinar, mas como essas se mantêm quer com JEB ou outro qualquer a cumprir o mínimo dos requisitos lá te mantens "equatoriano", mesmo sabendo que só se melhora MUDANDO e não indo com a corrente!

    Mas como sempre dizes:

    Votar neste ou aquele é que não.
    Com todos esses factos como pode alguém debater, basta olhar os resultados.

    SL

     
  • At 21/12/10 22:01, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Quem diz ele, diz o cargo. O cargo do Costinha deixou de ser tão importante, deixou de ocupar a mesma posição.

     
  • At 21/12/10 22:02, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Bem, termino desejando ao José Couceiro um bom retorno ao seu/nosso Sporting.
    Desculpem o facto de ser assim, por vezes até parecendo intempestivo, mas é minha forma de estar e ser. Nada pessoal contra ninguém, antes pelo contrário.
    A pluralidade de opinião e as divergências foram sempre coisas de me ensinaram a respeitar de muito novo. Estou sempre muito longe de achar que sou o dono da razão.

    PS - Zen, em relação ao timing que pedi a saída do Faria estás equivocado. Nunca defendi a sua entrada sequer. Estou-lhe é muito agradecido pela conquista da Challenge Cup. Nunca esquecerei esse momento

     
  • At 21/12/10 22:02, Blogger Guardador de Porcos said…

    Juvenal,

    ultimamente é sempre em "confilto" , ou é o Zen o o salgadinho lol.

    Mas digo-te uma coisa , o NSPA esta em grande. :)

     
  • At 21/12/10 22:04, Blogger RFM said…

    ana

    depois a gente mais tarde fala...És livre de e para pensar assim.

     
  • At 21/12/10 22:07, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Conheço pessoalmente José Couceiro: um genuíno sportinguista e um homem com uma visão moderna do fuetbol.

    Desejo-lhe sorte e sucesso, e que não lhe tirem o tapete.

    Leonino

     
  • At 21/12/10 22:08, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Tens razão temos estilos diferentes, porque eu não mudo de opinião conforme o dia me corre, mas sim pelo que vejo e sinto acontecer à anos demais!

    Zen,

    Desculpa mas não te dou legitimidade para me chamares "catavento". Isso é aquilo que eu nunca o fui, tenho sim outros defeitos.
    A minha modalidade é o Sporting no seu todo. Na modalidade que dizes que não gosto, digo-te que já a servi como dirigente no nosso futebol juvenil, tenho "n" amigos nela e já viajei até ao estrangeiro por várias vezes para assistir a jogos. Sem falsas modéstias, convido-te a fazer o mesmo e o Sporting será maior seguramente
    Por isso, e porque depreendi de ti essa deselegância, posso dizer-te que de ti nunca diria o mesmo. Aliás, de ninguém!

     
  • At 21/12/10 22:12, Blogger RFM said…

    Juvenal
    Como tu e eu sentimos saudades do nosso SPORTING...!
    Eu não me revejo com estes canalhas. Chamo os bois pelos nomes.Canalhas.
    Destruiram o SPORTING e mentiram a tudo e todos.
    Lembro-me bem do tal projecto do Velho-Roquette.
    Ainda existe o papel? e o edifico sede como foi e como desapareceu?..etc.etc etc.
    Sabes..estou farto..farto e isto é apenas mais um truque dos mestres.

     
  • At 21/12/10 22:14, Blogger ana said…

    MCL, o Costinha dava satisfações ao JEB, que, por sua vez, as dava ao conselho directivo. A partir de agora, o Costinha dá as satisfações ao Couceiro, que as dá ao conselho directivo. O JEB, além de presidente, era director-geral do futebol. Esse cargo pertence agora a Couceiro. Não percebo onde o Costinha tenha baixado uma posição...

     
  • At 21/12/10 22:16, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Juvenal,

    Tens direito de pensar o que desejares, e se me achas repetitivo, eu por outro lado acho-te inerte perante tudo isto, e dai dizer que tens opiniões de "catavento" como bem o disseste, e se te ofendi ficam aqui as minhas desculpas não era essa a intenção, mas tens que saber igualmente que o respeito ganha-se tratando os outros de igual modo!

    Eu não tenho duvidas que TINHA RAZÃO quando o dizia à anos e tudo a malhar no antigo GreenGhost lembras-te?

    Memoria curta NÃO, estamos mal à ANOS DEMAIS e não vejo melhoras NENHUMAS e se tu as vez força ai parceiro, descarrega ai a tua HARD DRIVE toda, estou ansioso por te ler à imenso tempo e todos esses factos que desculpem a MERDA que tu e outros tantos fizeram quando votaram/votam nas linhagens!

    Um Abraço Sincero

     
  • At 21/12/10 22:17, Blogger ana said…

    Já agora, uma dúvida: o Costinha chegou a jogar alguma vez sob direcção do Couceiro, no fcp?

     
  • At 21/12/10 22:19, Anonymous Anónimo said…

    No dia em que o Paulo Sérgio e/ou o Costinha forem despedidos, não faltarão mentes iluminadas a discordar dessa decisão, dizendo que o JEB é que se devia demitir. Só falta pedir a demissão do roupeiro, do Paulinho e do speaker do estádio. Apoiem o clube e deixem-se de tretas...

     
  • At 21/12/10 22:19, Blogger RFM said…

    Num clube sem dinheiro para jogadores ou treinadores a duplicação de estruturas directivas é mesmo tudo o que nos faz falta!!!
    Paulo Bento, Carlos Carvalhal, Paulo Sérgio, Pedro Barbosa, Sá Pinto,Salem Garção, Costinha, José Couceiro.
    Não há meio de estabilizarem.
    Costinha fica?
    Se fica, quem manda passa a ser Couceiro?
    Ou mandam os dois?
    Quais as tarefas de Couceiro e quais as de Costinha?
    Também vai ser remunerado?
    Isto vai cada vez melhor ou parece..

     
  • At 21/12/10 22:22, Blogger Guardador de Porcos said…

    Sali,

    Aqui não se apoia, aqui manda-se abaixo.

    e depois disso tudo que disses-te como não chega, a clupa vai ser das cadeiras do estadio, que não são todas verdes nem todas almofadadas.

     
  • At 21/12/10 22:24, Blogger leão irredutível said…

    Não sou adepto do quanto pior melhor nem de politica de terra queimada.
    Quero que o SCP ganhe SEMPRE e que melhore sempre, por pouco que seja.
    É assim que sou Sporting.
    Acresce ainda que não vejo perspectivas de eleições, nem sequer candidatos credíveis e assumidos.
    Reduzir e proteger o futebol da incompetência de JEB parece-me bom para o clube.
    Couceiro parece-me uma boa escolha.
    À partida parece-me pois uma boa medida para melhorar o clube e como tal apoio.
    O resto o futuro dirá.

     
  • At 21/12/10 22:24, Blogger PTM said…

    Já agora, uma dúvida: o Costinha chegou a jogar alguma vez sob direcção do Couceiro, no fcp?

    costinha e maniche

     
  • At 21/12/10 22:25, Blogger RFM said…

    At 22:17, ana said…

    SIM. Em 2004/2005 e com o Vitor Fernandez

     
  • At 21/12/10 22:27, Blogger ana said…

    Atãããããoooo, o Costinha até já está habituado a trabalhar sob as ordens do novo "patrão"...
    Agora é que isto encarrila! Pó ano é que é!

     
  • At 21/12/10 22:28, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Mando abaixo PORQUE:

    Me voltei a fazer Sócio?
    Compro regularmente merchandising do Sporting?
    Vou ao Estádio?
    Quero ver um Sporting Competitivo?
    Não gosto de ver o Sporting sendo alvo de chacota diária?
    Não gosto de ver o Sporting na lonas financeiramente?
    Segui este clube para todo lado quando fizemos a travessia de 18 anos mas tínhamos equipas, dinheiro, mais sócios e adeptos, estádios com óptimas casas até com equipas de fundo de tabela?

    Elucidem-me para que veja todos os erros que posso ter andado a cometer e mudar drasticamente de ser como sou!

    SL

     
  • At 21/12/10 22:31, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Ana, nesse caso peço deculpa. Eu pensava que o cargo do Couceiro era novo. Nesse caso tem toda a razão, o Costinha não perde nada.

     
  • At 21/12/10 22:32, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Mas no final de contas o que mais me choca é a falta de exigência de tantos Sportinguistas..

    Boas Noites

     
  • At 21/12/10 22:33, Blogger ana said…

    MCL, é a interpretação que dou... pela lógica... embora não seja predicado muito assíduo para as bandas de Alvalade ultimamente... lógica! :P

     
  • At 21/12/10 22:38, Blogger rff said…

    Calma pessoal. A notícia vem provar algumas coisas.
    Primeiro, Bettencourt assume que ainda lhe restam alguns resquícios de inteligência que fizeram dele um razoável gestor. Não serve para o futebol, o melhor mesmo é afastar-se.
    Segundo, Couceiro ao contrário de Costinha é um homem experiente e um razoável comunicador. O que não me agrada é ficarem os dois. Para um clube que não tem dinheiro para comprar um treinador como deve ser, ter um director-geral e um director para o futebol parece-me um pouco megalómano.
    Terceiro, pode ser que Couceiro no dia 01 de Janeiro comece a procurar um treinador a sério até porque nos últimos anos a sua carreira foi eminentemente no estrangeiro, por isso pode ser que dali saia alguma coisa de jeito. Couceiro terá moral para despedir Paulo Sérgio sob o argumento que não é o treinador dele, algo que já se tinha percebido, Bettencourt não conseguiria fazer.
    Quarto, o Sporting é o único clube em Portugal actualmente em que as notícias do site são mesmo em primeira mão. Os Jornais é só tiros para o ar, hugos almeidas e mais não sei quê…
    Saudações Leoninas

     
  • At 21/12/10 23:00, Blogger bola-9 said…

    e´nisto que nos somos muito passarinhos,fomos roubados ate´as orelhas,ganhamos 0-3 que se lixe,quem fica de fora e´o maniche,se o sporting tivesse perdido,nao jogamos nada,la´la´la´,fomos gamados as claras toda a gente mete a cabeça na areia,o srº vitor devia fazer a tal palestra para fechar o ano,ladroes viva a censura.

    http://www.ojogo.pt/26-355/artigo902269.asp

     
  • At 21/12/10 23:26, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Zen,

    Para terminar e vê isto só como uma questão clubística.
    Não aceito lições de sportinguismo tuas e não mudei nada, nem nunca.
    Volto a dizer-te que gosto de aprender com que tem para ensinar e com conhecimentos de verdade.
    Na minha opinião está muito longe de ser o teu caso.

    Abraço e volto a dizer-te que isto é estritamente clubístico, nada do foro pessoal.

     
  • At 21/12/10 23:55, Blogger JuvenalCarvalho said…

    rff,

    Parece-me uma alusão muito bem fundamentada essa. Se JEB tem dado provas de que cada escolha é assim tipo "cada tiro cada melro" e o futebol falhar a primeira, a segunda e a terceira não são nada admissíveis para quem preside ao Clube, pode ser que esta contratação possa ter esse efeito, o de dar o futebol a quem dele percebe, afastando-se paulatinamente.
    Aguardo no entanto o novo organograma do futebol e por tudo aquilo que irá ser mudado. A contratação de José Couceiro deverá seguramente ser acompanhada de transformações. E mais do que transformações, aguardo melhorias. Esgotou-se o "saldo" dos fiascos.

     
  • At 22/12/10 00:43, Blogger J Toscano said…

    Penso que este cargo deve ter especialmente a ver com a formação e articulação com a academia. As contratações tb deverao passar por ele, cheira-me. No entanto, calculo que nao deve andar com a equipa no dia-a-dia.
    Isso sim, ficará para o Costinha. Quanto às diligencias para contratações, etc imagino que repartirao entre eles. Lembro de reportagens a falar que o Costinha passava o tempo ao telemovel a tratar de contrataçoes para o Sporting. Neste sentido, acho que o Sporting precisa de alguem vá lá pessoalmente ter com os jogadores interessados e os assine antes que a coisa saia Sporting na imprensa.
    Em conjunto, possivelmente poderao fazer as diligencias ao estrangeiro.

    Seja o que for que contribua para o JEB estar calado é bem vindo. No entanto, como bom gestor, espero que as contas do Sporting estejam impecaveis e as escolhas desportivas dêem frutos. O futuro o dirá. Senao, temos de arranjar outro.

    Vamos ver

    SL

     
  • At 22/12/10 01:07, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Não sei se vai ser bom ou se vai ser mau.
    É esperar para ver o que pode trazer Couceiro ao Sporting.

    Gostaria de saber qual a sua missão e quais os seus planos.

    Uma coisa parece-me certa, Costinha e Couceiro dificilmente irão conviver juntos.
    Vamos ver se esta dupla tem pernas...

    SL
    José

     
  • At 22/12/10 01:41, Blogger Fanas said…

    Jeb percebeu que está para o futebol exactamente como eu: quer é dar saltos na bancada com os nossos golos mas não lhe peçam para escolher treinadores e jogadores.Jeb teve uma prova de humildade e reconheceu que não tem "estaleca" para o assunto e que a sua gestão do futebol tem sido um desastre e numa atitude inteligente foi buscar alguém que entende da matéria.
    Costinha e PS deste modo ficam também com muito mais responsabilidade porque agora tem que prestar contas a quem efectivamente percebe do assunto.
    Por outro lado JEb fica assim com muito mais disponibilidade para tratar do que é suposto saber: economia e finanças do Sporting.
    Resumindo, para mim foi uma medida inteligente e sensata que merece todo o meu apoio.

    SL

     
  • At 22/12/10 03:49, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Infelizmente tenho algum cepticismo em relação a isto tudo. José Couceiro vai ter a sua segunda passagem pelo clube sendo que da outra foi o responsavel pela contratação de Carlos Manuel e Cantatore. No entanto reconheço que mais de 10 anos passaram. Entretanto ele proprio passou pelo banco de 3 equipas sendo pode e deve ter evoluido em conhecimentos, conhecimentos esses que espero venham a ser bem aplicados no SCP. Fico-me por aqui, com a certeza que vou dar tempo ao homem trabalhar no entanto lembrando que devido ao patrão, a margem de manobra dele não é muito grande....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/12/10 08:03, Anonymous Anónimo said…

    Em primeiro lugar quero desejar toda a sorte do mundo ao Jose Couceiro.

    Isto e mais um atestado de imcompetencia que Jeb acaba de passar a si proprio...
    Depois de Pedro Barbosa, Sa Pinto, Costinha, aparece agora Jose Couceiro como o homem forte para todo o futebol...
    Em ano e meio e muito tiro no pe, pode ser que desta vez ele acerte, ca estamos para ver...
    Este pelo menos tem experiencia e curriculo, coisa que nenhum dos outros tinham.
    Mais uma vez digo que o elo mais fraco e precisamente o homem do cadeirao... JEB!!!

    E agora Couceiro...
    Costinha continua em funcoes e passa a ser o teu braco direito para o futebol profissional?
    Paulo Sergio sera o teu treinador apesar do pessimos resultados??
    Tens capacidade de dotar esta equipa com jogadores de qualidade equivalente a grandeza deste clube???

    Admitindo que Couceiro precisa de tempo para preparar o Sporting para a proxima epoca...
    Quem e que assume o fracasso total desta?????
    Ja sei, dispersar o poder e a culpa morre solteira!!!!

    PauloLionheart

     
  • At 22/12/10 08:33, Blogger fanático said…

    Bom dia, esperemos que não seja mais um a aproveitar-se do Sporting. Experiência tem.
    Vamos lá ver. Boa sorte é o que desejo. Mas... o Couceiro e o Costinha?... huuum. Será cada cabeça sua sentença? Não vai dar mais confusão? Conflitos?

    Vamos lá ver.

     
  • At 22/12/10 09:02, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    rfm

    o couceiro nao treinou o costinha, este saiu na sequencia da vitoria da champions e o couceiro só lá esteve no final da epoca seguinte-

    como já aqui disseram o jeb percebeu que nao sabia gerir o fuenbol e foi arranjar alguem que percebe do assunto

     
  • At 22/12/10 09:28, Blogger ana said…

    Respostas para as dúvidas às 17 horas, em conferência de imprensa.

    Esou a caminho de Alvalade para aumentar a família sportinguista: mais duas leoas! Prenda de Natal escolhida por elas de entre duas hipóteses: dinheiro para comprarem o que lhes apetecesse ou tornarem-se sócias... 16 (quase 17) e 15 aninhos. Têm que convir que nos dias de hoje... e a serem gozadas na escola... LEOAS MESMO! Estou orgulhosa! A sério! :)))))

     
  • At 22/12/10 09:40, Blogger Luís said…

    Que surpresa!

    Podia esperar muito deste fim de ano mas isto estava longe bem longe.

    Apesar de a 1ª ficar logo a impressão que isto leva a um conflito de competências não é isso que me preocupa.
    O que realmente preocupa vai ser o conflito de egos, um vai cair.

    Ao Sr. Couceiro Director Geral do Futebol não lhe desejo sorte.
    Desejo-lhe sim trabalho, muito trabalho um Grande Trabalho.

    É Sportinguista, melhor mas só isso não chega.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 22/12/10 10:30, Blogger 8 said…

    Ana

    Parabéns! Isso é trabalhar para um melhor futuro para o Sporting.

    Uma dúvida:

    Mil Homens é administrador da SAD.

    Couceiro reportará para a Administração da SAD, logo para Mil Homens.

    Mil Homens como responsável da Academia e da formação reportará para o novel Director Geral, logo para Couceiro.

    Quem manda em quem?

     
  • At 22/12/10 10:32, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Riga

    Treinou tanto o Costinha como o Maniche....esses 2 só sairam no final dessa época.....e foram dos grandes responsaveis (dito por tripeiros) pela péssima temporada (3 treinadores) e benfas campeão no ano da APAF-Luisão...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/12/10 10:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    8

    É a estrutura "esfera" não têm ponta por onde se pegue.... ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/12/10 10:49, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente JEB percebu que percebe tanto de futebol como eu percebo de crochet e para mim é um alivio não ouvir mais o nosso presidente a dizer disparates que se transformaram em frases que viraram a chacota nacional como o "PB forever". É caso para dizer que comprarei já este Natal o seu novo livro: "Poesia by JEB", sim, porque JEB calado a não falar de futebol, não deixa de ser um autêntico poeta! Que se concentre apenas na gestão económica do clube, que nisso dizem que é bom.

    Relativamente à contratação de Couceiro vejo-a com grande satisfação, é termos alguém que percebe de futebol e que tem bastante experiência acumulado nos vários cargos que representou. Quando ele era treinador de futebol, sempre achei que essa não seria a sua vocação pois parecia-me uma pessoa mais vocacionada para cargos de gestão embora com uma componente técnica associada. Acho que este lugar é bastante importante e parece-me a mim que nos faltava alguém com o perfil de Couceiro para coordenar todo o futebol leonino e tomar decisões, uma vez que JEB não percebe da poda. Boa sorte a Couceiro neste seu regresso a Alvalade!

    Quanto a Costinha, não me parece que a sua posição fique fragilizada, vai ter de prestar contas a alguém que percebe da poda em vez de as prestar a um leigo na matéria como JEB. Costinha será o elemento mais operacional no futebol senior, aquele que passa mnais tempo com os jogadores, aquele que está por dentro de tudo aquilo o que se passa no balneário, enquanto Couceiro estará também ligado à formação e não será tão operacional. Parece-me a mim que as 2 funções são perfeitamente encaixaveis e ninguem pode duvidar que tanto Couceiro como Costinha são verdadeiros sportinguistas.

    Por último, parece-me a mim, que quem sai mais fragilizado disto tudo será Paulo Sérgio, que a partir de agora ou mostra que terá arcaboiço para ser o treinador para a próxima época, ou então, Couceiro tratará da sua substituição muito rápidamente. E para mostrar isso, terá de ficar em 2ª lugar no campeonato, passar pelo menos mais 1 ou 2 eliminatórias na Liga Europa e ganhar a Taça da Liga. O futuro o dirá, mas quanto a mim, para o ano teremos outro treinador.

     
  • At 22/12/10 10:49, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    damas

    eu tinha lido numa caixa de comentarios noutro blog que o costinha, já nao estava lá quando o couceiro chegou....em janeiro ou fevereiro.


    vamos ver uma coisa. pelo menos é alguem com experiencia nas mais variadas areas do futebol. foi jogador, treinador( de clubes de maior e menor dimensao, e de selecçoes principais e jovens), teve na presidencia do sindicato dos ogadores( ou seja tem experiencia com conflitos, de jogadores com clubes, com empresarios, etc), foi conselheiro num fundo de investimento de jogadores( pelo menos algum conhecimento de mercado deve ter).

    nao sei se terá ou nao a ver mas ouvi alo nos ultimos dias, que o sporting andava a seguir com muita atençao os jogadores emprestados em especial o nuno reis, o renato neto e o wilson

     
  • At 22/12/10 10:52, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    damas

    só mais uma achega, essa epoca dos 3 treinadores fo aquela epoca em que o pinto da costa andou ás aranhas á procura de um treinador depois da saida do mourinho, o del neri durou um mes, o fernandez ganhou 1 supertaça, as coisas na champions nao correram la muito bem, e ele foi ao ar e o couceiro apenas apareceu lá para fazer gestao corrente ate ao fim da epoca e fazer o melhor possivel

     
  • At 22/12/10 11:17, Blogger Algoncalves said…

    Historicamente foi assim.

    Octávio Machado começa a época, sai e entra o Francisco Vital, este fica lá uns 2 ou 3 meses quando não havia capacidade para escolher um treinador rapidamente, e aparecem com o nome de Vicente Cantatore, o chileno só fica lá 1 mês ou algo assim e só depois é contratado o Carlos Manuel, passado 1 semana entra o Couceiro e como entrou mais ou menos na mesma altura fica conotado com Carlos Manuel e passa a ser responsável pela vinda dele, sem na realidade o ser, o próprio Couceiro varias vezes falou nisso, e como é normal a nossa comunicação social passa essas coisas sem o relevo necessário, Carlos Manuel não dá certo e sai, entretanto o Couceiro ainda fica mais 1 ou 2 meses o suficiente para ajudar na contratação do Mirko Josic e trazer o Delfim e o Custódio, por outro lado também se trouxe o Renato e o Leão, mas aqui acho que a responsabilidade não é dele pois só trouxe os jogadores exigidos pelo Carlos Manuel.

    Couceiro tem várias responsabilidades, até dou de barato que se ache que foi o responsável pela entrada do Carlos Manuel, mas do Cantatore não foi mesmo.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 22/12/10 11:22, Blogger Algoncalves said…

    E outra, a entrada de Couceiro coincide com a saída de Norton de Matos, este sim um dos grandes responsáveis por este estado que chegámos.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 22/12/10 11:24, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Al

    O erro é meu então. De qualquer forma dava-lhe sempre o beneficio de duvida.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/12/10 11:30, Blogger Algoncalves said…

    Miguel,

    É que já é castigo suficiente carregar com a culpa do Carlos Manuel, ainda levar com o Cantatore em cima é muito pesado para uma alma só. :)

    LOL

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 22/12/10 12:06, Blogger Mike BlitzGreen said…

    AL

    LOOOOOOOOOOOOL

    Idra-se!!!

     
  • At 22/12/10 12:34, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    Tinha esta atravessada

    Que grande homem que ele era:

    "O Pôncio Monteiro, muitos anos antes, depois de um acidente grave, esteve às portas da morte, para sobreviver tinham de fazer-lhe uma transfusão de sangue. O João Mota, do FC Porto, quando soube disso, prestou-se de imediato a ir dar sangue ao hospital.

    Mais tarde, o Pôncio perseguiu o João Mota dentro do FC Porto, exigiu a sua saída do clube, isto na altura em que o Pedroto era treinador. O Pôncio disse que ou saía o Mota ou saía ele. Foi aí, como contei antes, que Pedroto disse que, sendo assim, estava tudo resolvido, saía o Pôncio.

    Uma pessoa que faz isto, que depois de ter sido salva com o sangue do outro, o persegue, o quer despedir do trabalho, é alguém que perde toda a autoridade moral para dizer seja o que for. Uma pessoa que é capaz de comportamentos como aquele merece todas as reservas.

    Agarrei-o pelo braço e disse-lhe à queima-roupa: "Tu não prestas, tu foste capaz de perseguir uma pessoa que te ajudou da maneira que sabemos, portanto está calado, não digas nada. Olha para mim, olhos nos olhos. Tu nem profissão tens, a tua profissão é ser filho de quem és, o teu pai, sim, é um senhor, um gentleman." Atrapalhado, o Pôncio calou-se, ficou com falta de ar.

    O Schnitzer, ao assistir àquilo, disse-me: "Octávio, ainda matas o homem." "Mato o homem?!", perguntei eu, "mas qual homem?! Isto é um cobarde.""

    É por isso que os portistas o adoram... um corrupto, medroso, traidor, incompetente e que viveu à custa dos outros!

     
  • At 22/12/10 12:35, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Algonçalves e Miguel,

    Posso dizer-vos que estive muito recentemente num Colóquio relacionado com o Sporting em que José Couceiro foi orador em que disse liminarmente não ter tido nada a ver com a entrada de Carlos Manuel no Clube.
    Isto só em jeito de complemento, mas vale o que vale

     
  • At 22/12/10 12:50, Blogger JuvenalCarvalho said…

    André Gonçalves,

    Indiscutivelmente fizeste uma análise perfeitamente lúcida e até conhecedora da realidade do nosso futebol nos últimos anos.
    O problema tem tantas ramificações que acharmos que o mal começou agora, e com estes homens, apesar de eu achar os actuais dirigentes maus na sua generalidade quanto à gestão do futebol, só pode ser porque não se quer ver.
    Também aponto as principais armas a Norton de Matos quanto a mim um dos principais culpados. Ouattara, Missé-Missé, Hanuch, Kmet, Skuhravy, etc... Tiros atrás de tiros nos pés.

     
  • At 22/12/10 13:03, Blogger JuvenalCarvalho said…

    8,

    Sem ter a certeza absoluta, parece-me que com a nova reestruturação o Pedro Mil-Homens e o Pedro Baltazar saíram da SAD e entraram para a administração o Sousa Louro e outro administrador de que não me lembro o nome.
    No entanto, corroboro da tua preocupação mesmo assim.

    Abraço

     
  • At 22/12/10 13:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    ~Juvenal

    O Norton era o homem das diskettes com 300 e tal nomes....ia passear ver torneios e os relatorios resumiam-se aos melhores marcadores....e só mesmo estatistica....LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/12/10 13:16, Blogger Relva said…

    Acho muito bem esta do couceiro, aliás, dou sempre o beneficio das duvidas ás pessoas.
    Era isto que eu falava quando dizia, que o jeb devia se afastar do futebol e entragá-lo a alguém que percebe-se da matéria, aliás, ele até nem estava muito mal ao preferir o vials boas, mas o costinha rompeu, agora penso que está a corrigir.
    Quantos aos ordenados, uma decisão certa ou errada na contratação de um jogador, paga por vezes uma grande parte do orçamento de uma epoca, por isso é pouco relevante, se isso conduzir a decisões acertadas.
    Pareçe-me uma pessoa séria assim tenha sorte, a sua será a nossa, força juve, força sporting.

     
  • At 22/12/10 13:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Juvenal e Al

    Ele que potencie então o que fez na 2 época e seremos bem melhores. Ele que encontre um Jozic.... ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/12/10 14:14, Blogger Pró-Sporting said…

    Caro Damas,

    Na minha opinião, Jozic foi simplesmente o "melhor" treinador dos ultimos 15 anos.

    Pois com uma equipa de putos e inexperiente, pôs a jogar de uma forma maravilhosa, se bem que resultados não eram satisfatórios, mas o futuro era bastante promissor (dusher, quiroga, simão, etc,)

     
  • At 22/12/10 15:32, Blogger bola-9 said…

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/12/22/grandes_t_m_de_pagar_156_milh_es.html

    quem ler a noticia toda, ate´parece que o sporting e o porto e´que devem mais.

     
  • At 22/12/10 15:35, Blogger The Cure said…

    Grande Juvenal

    aqui no record Janela desmente o que dizes em relação ao Carlos Manuel. (mas passado é passado e esperemos que Couceiro faça um excelente trabalho)

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=639878

    The LC

    abraço

     
  • At 22/12/10 15:45, Blogger The Cure said…

    (falta é saber quem mente aqui)

     
  • At 22/12/10 16:47, Blogger ana said…

    "O Sporting é o que está na situação mais difícil, porque tem um endividamento muito grande e capacidade limitada de gerar receitas. O Benfica é de longe o que está mais endividado, mas também consegue produzir muito mais receitas"

    Não percebo esta lógica (ou percebo, se o Jaime Antunes for o mesmo que concorreu a presidente do esselbê): se o esselbê gera muito mais receitas, como é que consegue ter uma dívida maior do que o Sporting? Esta mania de amenizarem tudo o que diga respeito aos encarnados e empolarem o que diga respeito ao Sporting... E nem falo do fcp, que é de longe o que tem feito mais dinheiro em vendas de jogadores e receitas da liga dos campeões... esses não deviam estar endividados, pura e simplesmente!

     
  • At 22/12/10 17:16, Blogger PTM said…

    Carlos Janela, antigo dirigente do Sporting, esclareceu os motivos do seu desentendimento com José Couceiro e que o levaram a sair do clube de Alvalade, em 1998. "Este momento tem muitas semelhanças com 1998, quando Couceiro chegou ao Sporting. Eu estava no lugar que agora é do Costinha e tivemos uma discussão desagradável porque Couceiro impôs Carlos Manuel como treinador e as contratações de Leão, Renato e Damas. Como não estava de acordo com a linha de orientação do Sporting, demiti-me", explicou Carlos Janela, em declarações à "Rádio Renascença".

    Ainda assim, o antigo dirigente sublinha que o tempo pode ter alterado a situação: "vejo este regresso com alguma surpresa. As pessoas crescem, evoluem, consolidam pensamentos e ganham experiência. Pode ser que desta vez as coisas resultem. O tempo, às vezes, ajuda as pessoas a melhorarem princípios, filosofias, métodos e pode ser que seja este o caso".

     
  • At 22/12/10 17:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    LC , Juvenal e AL (e restantes)

    Tinha tambem a ideia que Couceiro teria sido o responsavel pela vinda do Carlos Manuel mas sinceramente nem vou por ai.

    Este Carlos Janela devia ter vergonha e algum pejo em falar do SCP. E porquÊ? Porque pertence á primeira vaga da divida. Ele, Norton e os dirigentes que entraram logo de inicio do projecto Roquette. Foi sem duvida neste periodo que se gastou muito dinheiro, mas mesmo muito dinheiro em contratações sem o minimo de rigor e foi o tempo das grandes benesses, cartões e ajudas de custo a toda a gente. Foi a GOLDEN ERA do projecto Roquette. A era que eu mais gostava de ver investigada e ver onde foram gastos MILHÕES e MILHÕES de escudos. A cerejinha foi depois o ESTADIO, ACADEMIA e o PATRIMONIO não desportivo que foi construido e desbaratado por dá cá aquela palha....

    Quanto realmente a Couceiro volto a desejar que estes mais de 10 anos que esteve fora de Alvalade o tenham feito mais sapiente e desejo-lhe a ele como desejo sempre ao Sporting...o maior dos sucessos.

    Quanto aqueles que já aplaudem JEB apenas faço um aparte. Temos ano e meio "civil" de campeonato....nesse espaço de tempo temos 3 treinadores (quase 4, porque não acredito que PS se aguente muito mais) e para directores de futebol temos 5!! 5 nomes diferentes.

    Sendo que o que pode acontecer é aquilo que o mister janelinha diz....discussão entre 2 cabeças pensantes....Enfim....que tudo corra pelo melhor.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/12/10 18:48, Blogger JuvenalCarvalho said…

    The LC,

    O José Couceiro nesse colóquio realizado no passado dia 26 de Novembro, onde estive presente, afirmou não ter sido ele a convidar Carlos Manuel para o cargo.
    Quanto a Janela já nem me lembrava do "rapaz". Para alguns prefiro ter amnésia

    Abraço, tudo bom para ti

     
  • At 22/12/10 19:10, Blogger PTM said…

    Mesmo a meio da semana, muitos sócios e adeptos deslocaram-se ao Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, para assistir ao encontro de futsal da 10.ª jornada do «nacional», no qual o Sporting venceu por 16-1 o Alpendorada.

    http://www.futsalportugal.net/index.php?page=noticias&news_id=8486

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home