"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Os rumores do mercado

Possíveis entradas e saídas recentemente divulgadas pela comunicação social desportiva nacional e estrangeira. Estas notícias valem o que valem, pelo que só no final da reabertura de mercado se saberá qual o seu fundo de verdade.

POSSÍVEIS ENTRADAS:



Paulo Sérgio (Olhanense)
Bruno Gama (Rio Ave)
Chico (Atlético Paranaense)


POSSÍVEIS SAÍDAS:



Pedro Mendes (Nápoles ou Bolonha)
Nuno André Coelho (West Brom, Trabzonspor ou Palermo)

José Carlos Morales, 17 anos, avançado paraguaio do Victoria 2001, estará a treinar à experiência, devendo chegar em final de Janeiro.

Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


54 comentários:

  • At 13/1/11 13:56, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    boas opçoes, podem jogar nos 2 flancos e relativamente jovens.

    mas também gostei de ler aquela noticia( vem no cm, mas mesmo assim) que diz que o couceiro não quer monopolio de empresarios, nem exclusividade com o jorge mendes( apesar deste poder ajudar de vez em quando), mas quer relaçoes com empresarios de mercados "baratos" como leste e africa e também dá uma preferencia a jogadores do campeonato portugues que t~em a vantagem de já estar adpatados.



    assim á primeira vista parece ser uma boa mudança de mentalidade, vamos ver como funciona na pratica

     
  • At 13/1/11 13:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Essa exclusividade com o Jorge Mendes - que aqui escrevi parecer ser boa opção para nós - obrigou-nos a 'levar' com Paulo Sérgio e Costinha...

    Leonino

     
  • At 13/1/11 14:00, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Paulo Sérgio parece-me uma eterna promessa - nada fez por exemplo no Belenenses, para a opção Pruno Gama deveremos antes aproveitar malta da academia.

    Saídas: NAC já ontem era tarde (esperava muito mais dele). O Pedro Mendes a saír fará muita falta, mas lesiona-se muito.

    Leonino

     
  • At 13/1/11 14:02, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Aspecto positivo (xenofobias à parte): são todos portugueses!

    Leonino

     
  • At 13/1/11 14:08, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    leonino

    o proprio jogador, diz que quando esteve no sporting era imaturo e que entretanto já amadureceu, e com 25, 26 anos está no ponto de se afirmar de vez.

    o bruno gama nao teve oportunidades para mostrar o seu valor quando teve no porto( alias o unico que apostou nele...........foi o couceiro), com 23 anos tem ainda margemj de progressao.

    pelo que ouvi na bola brnaca a opçao até era o vierinha, mas já é um jogador caro

     
  • At 13/1/11 14:10, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Tinha-me esquecido do brasileiro Chico.

    Leonino

     
  • At 13/1/11 14:10, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o problema é que provavelmente neste momento na academia tens extremos que ou jogam do lado direito ou do lado esquerdo( e a opçao actualmente é pelos jogadores ganharem rodagem antes de se afirmarem definitivamente no sporting),e a opçao é por alguem que possa jogar dos 2 lados com á vontade

     
  • At 13/1/11 14:11, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pode ser que tenhas razão e que sejam agradáveis surpresas.

    Leonino

     
  • At 13/1/11 14:14, Blogger PTM said…

    At 13:54, Blogger ana said…

    O Bruno Gama também é bom... Mas lá está: o pessoal gosta é dos jogadores com nomes estrangeiros e com vídeos no youtube...

    A Brun Gamic e Paul Serge até era capaz de se dar um bocadinho mais de crédito...

    és mesmo muito reles, só serves mesmo para bater palmas e para dizer mal de outras pessoas e depois dizes que estavas a brincar e que as pessoas levam tudo muito a serio.

    por favor abstém-te de comentar algo meu e esta é a ultima vez que falo directamente contigo.

    contratações a fazer em portugal:

    Paulo sergio (olhanense)
    Luis Alberto (nacional)
    João Ribeiro (guimarães)
    Nuno Coelho (academica)
    Felipe Lopes (nacional, se for barato)

    Regressar
    Wilson
    João Gonçalves

    jogadores a ver lá fora

    Dedê (vasco da Gama)
    Julio Cesar (Fluminense)
    Vadis Odjidja-Ofoe (club brugge)
    Kevin de Bruyne (Genk)
    Santiago Garcia (Nacional de Montevideo, 20 anos 14 jogos 13 golos, avaliado em 300.000€)

    em relação ao Post:

    são duas opções boas para ter no plantel, talvez não o suficiente para levar à equipa às costas mas são jogadores com qualidade mais que suficiente para estarem nos 24.

    em relação às saídas se o Pedro Mendes assim o quiser, a sua venda rentabilizava a sua aposta e o NAC, bem, nunca gostei muito dele

     
  • At 13/1/11 14:20, Blogger The Cure said…

    Leonino & PTM

    eu por acaso acho que NAC e o próprio Torsiglieri se fazem dois bons centrais. Altos, fortes e sabem sair muito bem com a bola nos pés. Eu por acaso acho que devíamos ter paciência com estes dois.

    têm é que ser bem trabalhados. não me espantaria nada vê-los singrar noutro clube.

    sinceramente vejo neles qualidade.

    The LC

    abraço

     
  • At 13/1/11 14:22, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    e apos ver isso noutro lado reparei num pormenor interessante: já viram que os jogadores associados ao sporting têm todos entre 20 e 26 anos? tal como já li pode tambem ter a ver com o tal fundo, é que a idade limite para um jogador entrar lá sao os 26 anos

     
  • At 13/1/11 14:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    the lc

    o nac tem um problema: para a altura que tem a sua colocaçao e tempo de antecipaçao é um bocado fraca. e com 24 anos é uma lacuna que já devia ter sido ultrapassada

     
  • At 13/1/11 14:25, Blogger Ricardo said…

    PTM, O Nuno Coelho já é nosso:)

    Acho um erro deixarem sair o Pedro Mendes e o Nuno André Coelho. Se entendo a venda do primeiro (embora ache que a experiência e qualidade que ele tem devam ser mais bem aproveitadas, principalmente num plantel que precisa de referências), numa perspectiva de poderem ainda realizar algum dinheiro com um jogador que, de facto, tem algumas lesões, já quanto ao segundo acho uma opção absurda, visto que NAC tem tudo para, se bem aproveitado, ser um central de grande qualidade.

    Se o fizerem, não duvido que daqui a dois ou três anos estão a falar que desaproveitaram o rapaz.

     
  • At 13/1/11 14:26, Blogger The Cure said…

    At 14:22, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    Riga,

    explica lá isso melhor. não entendi essa. acho que estou por fora

    (fundo e limite de idades)

     
  • At 13/1/11 14:36, Blogger Luís said…

    A ser verdade a saida de P.Mendes 8tenho pena que saia)e de NAC ( não teve tempo e dificilmente terá)a contratação de Chico foi bem pensada.

    Pelo que me disseram o jogador rende bem tanto a Médio defensivo como a central mas isto é o diz que disse embora quem o tenha feito é brasileiro.

    http://www.youtube.com/watch?v=i0crJz2eAo8&feature=related

    O Paulo Sérgio e o Bruno Gama são bons jogadores, não são super vedetas mas parece-me que cumprem além de que o Sporting precisa de jogadores baratos e que ocupem as alas, principalmente o lado esquerdo.

    Mas continuo a pensar que não temos substituto para Liedson.

    Agora vamos é ver quem os treina porque o que se viu até agora não foi nada de bom.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 13/1/11 14:37, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pois...

     
  • At 13/1/11 14:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Aproveitando para dizer que guerras aparte a discussão têm sido proficua, abstenho-me de comentar sobre os jogadores pois nada sei sobre eles. Apenas que Paulo Sergio foi por nós formado e que é bastante rapido. No entanto e não querendo ser demasiado negativo, para que falar em jogadores quando temos o treinador que temos?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/1/11 15:01, Blogger PTM said…

    Ricardo o Nuno Coelho é nosso? o que temos é o Nacnac

    que NAC tem tudo para, se bem aproveitado, ser um central de grande qualidade. ou seja basicamente se fores grande e tosco tens qualidades para ser um grande central?

    duvido, o que digo é que possivelmente é muito caro para ser 4ª ou 4ª opção

     
  • At 13/1/11 15:05, Blogger Mauro Silva said…

    Falta aí o rumor da Renascença, o suposto interesse em Vieirinha...
    Mesmo que haja interesse, não há dinheiro para o comprar, logo...improvável!!

    Sl
    http://sportingpornos.blogspot.com/

     
  • At 13/1/11 15:06, Blogger PTM said…

    3ª ou 4ª

     
  • At 13/1/11 15:08, Blogger PTM said…

    Na Luz as formas sempre foram traiçoeiras e as suspeitas sobre a verdade desportiva um fantasma, que pairava sobre o tapete verde por onde brilharam alguns dos maiores jogadores da história do futebol luso, qual a desaparecida águia Vitória. A manobra da direcção encarnada para facilitar a passagem dos encarnados à próxima fase da Taça de Portugal resume toda a falta de ética que faz do futebol português um doente terminal com pouca esperança de recuperação.

    http://emjogo.blogs.sapo.pt/191769.html

    curtia ter visto a fronha do Roderick (sim o que vale 8 milhões) ontem ahah ele que vá escolhendo o clube na Roménia que mais gosta

     
  • At 13/1/11 15:14, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    vamos por partes.

    mauro

    sim ouvi esse rumor, mas acho que o vierinha é um pouco caro neste momento

    the lc

    como já deves ter ouvido o sprting está a criar um fundo de jogadores, ou seja mete para lá percentagem de passes dos jogadores. só que nesses fundos normalmente só aceitam jogadores com idade maxima de 26 anos, porque sao os que em teoria ainda poderao dar retorno finaceiro mais significativo.

    por exemplo o sporting pode por no fundo o joao pereira o vuck o salomao, o nac, torsi,carriço, etc, mas evaldo, valdez e jogadores com mais idade já nao sao aceites.

    e nestes rumores para o sporting têm aparecido jogadores com idade entre os 20 e os 26 anos, pode não ter a ver com isso, mas é uma ideia

     
  • At 13/1/11 15:18, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    e pronto cá apareceu o ricardo,para mandar a piadinha

    quanto ao pedro mendes, com a idade que tem, o historico de lesoes e como anda o mercado, 2 milhoes acho que era bem vendido

     
  • At 13/1/11 15:19, Blogger The Cure said…

    Riga

    ok, entendido agora:)

     
  • At 13/1/11 15:21, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ptm

    olha que segundo os lamps o roderick daqui a ano e meio é titular do benfica e da selecçao.

    ya 8 milhoes, se ele vale isso com meia duzia de minutos jogados como senior.........mas temos que ter em conta que a avaliaçao a certos jogadores do fundo dos lamps foi ridicula pelo excesso tal como o que escreveu dos jogadores do sporting, alguns deles a avaliaçao ser ridicula por defeito

     
  • At 13/1/11 15:36, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O Roderick??!!! Valha me deus...eu com a minha barriguinha ia ainda valer 16M não?
    A soberba dos lampiões não têm limite.

    PTM

    Há anos que mais eles até que os tripeiros fazem isso. De qualquer maneira eles gostam é de ganhar....de qq maneira.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/1/11 15:40, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    damas

    no fundo dos lamps avaliaram o roderick em 8 milhoes, e o tipo na altura estava ainda nos juniores

     
  • At 13/1/11 16:23, Blogger ana said…

    PTM, quando erro peço desculpa. Agradeço que faças o mesmo. No post abaixo não me dirigi a ti. A conversa já vinha do anterior, se te quiseres dar ao trabalho de ir ler. Há muito que deixei de te dar conversa.

     
  • At 13/1/11 16:25, Blogger ana said…

    Quanto aos nomes aqui no post, já disse que gosto do Bruno Gama. O Paulo Sérgio idem. O Chico, não o conheço. Quanto ao Pedro Mendes sair, tenho pena. Os italianos não quererão considerar a hipótese de levar antes o Maniche? E não concordo com a saída do NAC. Ficamos só com 3 centrais?

     
  • At 13/1/11 16:25, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem e sai o 1º central dos lamps

    o fabio faria acaba de ser "desterrado" para o valladolid da 2º divisao espanhola

     
  • At 13/1/11 16:26, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ana este chico tambme pode jogar a central

     
  • At 13/1/11 16:27, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    e se vires bem 2 milhoe pelo pedro mendes nao é mal pensado, enganar alguem com o maniche é mais complicado

     
  • At 13/1/11 16:51, Blogger ana said…

    Sim, tens razão. Mas o Pedro Mendes faz-nos falta. Não gostava que ele saísse...

     
  • At 13/1/11 17:20, Blogger PTM said…

    o pedro mendes para ficar teria de haver uma re-estruturação do plantel. temos um plantel muito caro e com poucos jogadores de serem valorizados. sendo o pedro mendes uma das excepções, acredito que é o único jogador do plantel que o sporting tem sem possibilidades de mais valias mas que mereça jogar.

    todos os jogadores do plantel que recebam mais de 70 mil euros deviam receber cortes no ordenado, quem não queira reduzir, passe na mão e muito obrigado, falo de polga, maniche, liedson, pedro mendes, vuck?, izmailov, postiga.

    todos os jogadores a receber mais que o carriço têm que ser determinantes.

    alguém pode falar do Dedê do Vasco? é o que já vi dele parece me muito bom, queria só ter outra opinião.

    para trinco temos o Luis Alberto do Nacional , que esta(va?) em final de contrato e sempre temos a hipótese de lixar o Sr Rui Alves. para central prefiro contar com o Nuno Reis para o Banco sendo o Pedro Mendes ou o Nacho 4ª central

     
  • At 13/1/11 17:26, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ptm, acho que é isso que eles andam a tentar fazer, ficar com o minimo de jogadores possiveis daquels que ganhem balurdios, e com esses se der para fazer negocio aproveitar.

    e ao mesmo tempo ir arranjo jogadores mais jovens que se queiram afirmar e assim valorizar e serem melhores hipoteses futuras de negocio.

    ana


    repara eu gostava que o pedro mendes fica-se, mas tendo em conta o salario, os 32 anos, as recorrentes lesoes ultimamente e como anda o mercado, se se confirmarem os 2 milhoes que se fala, eu vendia

     
  • At 13/1/11 17:28, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ptm

    olha que nao sei se o luiz alberto se encaixaria no que andam a pensar fazer os dirigentes, que se reparares tem sido jogadores com idade maxima de 26 anos, o luis alberto ja tem 27 j+a seria uma aposta no risco

     
  • At 13/1/11 17:34, Blogger The Cure said…

    Dedé é um excelente defesa sim. Foi considerado o melhor defesa do brasileirão. O ALgonçalves já o tinha referenciado há muito tempo.

    hoje duvido que seja barato. já tem inclusive alguns clubes italianos atrás deles.

     
  • At 13/1/11 17:35, Blogger PTM said…

    só penso no Luis Alberto como reforço barato, a custo zero ou negociado em final de contrato, não dou dinehiro àqueles fdp.

    acho que a qualidade está acima de tudo com 27 anos ainda faz uma ou duas épocas boas antes de poder fazer um ultimo contrato.

    trincos baratos tinhamos o diogo amado e o custodio, com margem de progressão, 21 anos internacional A pela Bélgica, o do Club Brugge, mas é caro.

    tens ainda o Djamal do Beira Mar e o Nuno Coelho da Academica

     
  • At 13/1/11 19:29, Blogger J Toscano said…

    Acho bem que se procurem jogadores no mercado nacional e gosto bastante mais qd o Sporting joga com extremos.
    Acho mal que vendam quer NAC ou o Pedro Mendes. O primeiro parece-me ser uma boa aposta para substituir o Carriço se este sair. Mesmo que nao saia, pode ser uma boa opçao de futuro. O Pedro Mendes é vital neste plantel pela experiencia que traz. Notou-se uma diferença enorme quando ele entrou na equipa.

    SL

     
  • At 13/1/11 19:44, Blogger Algoncalves said…

    Acho que são 2 boas vendas, o NAC não acrescenta muito ao nosso futebol. O P.Mendes é bom futebolista mas tem 32 anos e está constantemente lesionado. E isso da exepriencia que pode trazer não é tão linear, somos a media de idades mais alta dos 3 grandes e no entanto estamos sempre a queixar da maturidade, os outros não se queixam disso, e não tem jogadores tão velhos como os nossos...além do mais os nossos "velhos" são os que rendem menos hoje em dia e os que ganham mais.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 13/1/11 20:42, Blogger Fanas said…

    Eu estou é cansado com tanto entre e saí. Embora saiba que isso é a caracteristica dominante do mercado porque é isso que sustenta os empresários, temos de parar um pouco para pensar.Só entendo nesta altura entradas e saidas como forma de preparar a próxima época.
    O que eu queria mesmo era uma linha de rumo.O que eu queria mesmo era estabilidade.O que eu queria mesmo era um novo treinador.
    Concordo sim que se priviligie os portugueses.Estou com a Ana, chega de Purovics e Josimares se temos cá de igual valor e mais baratos.
    Se não temos dinheiro , mãos à obra, vamos rentabilizar o que temos. Amplos poderes a Couceiro , independencia face aos empresários, um novo treinador e estabilidade no plantel.A partir daí muita paciência da nossa parte. Acabar com os lenços ao primeiro desaire, acabar com os assobios em Alvalade e no final do ciclo cá estaremos para fazer o julgamento.
    É esta a minha singela ideia para o nosso Grande Amor - SPORTING CLUBE de PORTUGAL.

    SL

     
  • At 13/1/11 20:52, Blogger Luís said…

    Grande comentario sim Sr.

    Muito bom e muito bem.

    Também gostava que isso fosse a realidade do Sorting.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 13/1/11 22:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Apesar de Paulo Sérgio ter sido formado no Sporting, a sua carreira poco ou nada justifica uma aposta do Sporting (fonte wikipedia):

    2003–2004 → Académica (loan) 16j (3g)
    2005–2006 → Belenenses (loan) 45j (2g)
    2006 → Estrela Amadora (loan) 7j (1g)
    2007 → Aves (loan) 14j (3g)
    2007–2008 → Portimonense (loan) 26j (2g)
    2008–2009 Salamanca 20j (1g)
    2009– Olhanense 33j (1g)

    Para vir este ou o Bruno Gama, volto a repetir, tragam de volta os jovens que temos a rodar como por exemplo o Wilson Eduardo.

    Ou se contratam jogadores que dêem garantias de ser indiscutíveis na equipa ou mais vale deixar quietinho o pouco dinheiro que ainda exista.

    SL
    José

     
  • At 13/1/11 22:51, Blogger PTM said…

    José o Paulo Sérgio apresenta uma maturidade e um nível competitivo que o Wilson Eduardo não apresenta agora, e será seguramente um jogador barato.

    uma equipa não são os XI que jogam, apesar de crer que o Paulo Sérgio teria, agora,lugar no XI

     
  • At 13/1/11 23:08, Blogger bola-9 said…

    PTM

    repara bem esse tal de coelho e´mais um que sabado nao deve jogar,como aconteceu ontem com jardel,e´ver em baixo a proxima equipa dele,isto e´verdade desportiva.

    http://www.ogol.com.br/jogador/nuno_coelho/2010_2011/ficha/140/default/26826

     
  • At 13/1/11 23:12, Blogger PTM said…

    ... nem sabia bola 9

     
  • At 13/1/11 23:15, Blogger PTM said…

    ok fui pesquisar

    Nuno Coelho - De acordo com o CM, o Benfica assegurou, a custo zero, a contratação do internacional sub-23, da Académica, a partir da época 2011/12. A confirmar-se esta contratação, o clube encarnado corre o risco de pagar algum multa ou perder pontos? Pois, como é de conhecimento público, os clubes apenas podem começar a negociar com os jogadores quando os mesmos estiverem a 6 meses de findar os seu contrato. O regulamento disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, cuja última actualização aconteceu a 30 de Junho deste ano, é bem explícito quanto ao aliciamento de jogadores com contrato - e resulta na perda de 3 pontos para o infractor.

    aposto que não se vai passar nada nesta merda de país.

     
  • At 13/1/11 23:34, Blogger bola-9 said…

    coimbra tem mais encanto com o homem vestido de branco,ou de preto.
    depois da brilhante palhaçada no dragao,elmano vai a coimbra a exame
    e vai ter como observador o srºcoimbra,parece anedota mas e´verdade.
    e observador do jogo vai ter um tal de REINALDO TEIXEIRA este sim um homem bem visto la´para os lados do colombo,como socio do srºrui e mais alguns.

    http://casa.sapo.pt/News/Imprimir.aspx?id=1016




    http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202010-2011/Comunicado%20oficial%20165.pdf

    e´a verdade desportiva acima de tudo.

     
  • At 13/1/11 23:45, Blogger Sporting até morrer said…

    PTM,

    Respeito a tua opinião mas olha que o Wilson Eduardo com bem menos tempo de jogo que o PS, já marcou 3 golos neste campenato.

    A questão da maturidade é muito subjectiva, e no caso do Sporting até existem inúmeros casos de jogadores de grande qualidade com uma idade bem inferior à do PS.
    Neste plantel e sobretudo em anteriores equipas.

    SL
    José

     
  • At 13/1/11 23:54, Blogger PTM said…

    não estou a falar de maturidade intelectual, daquelas que o PS gosta de apregoar quando as coisas correm mal, mesmo futebolística. O wilson eduardo no beira mar tem entrado para jogar como finalizador, portanto é normal que apresente mais golos marcados. isso não retira o mérito ao futebol apresentado por paulo sergio nestas duas ultimas épocas, sendo que o futebol do olhanense é praticado com bons princípios

     
  • At 14/1/11 01:43, Blogger bola-9 said…

    eu sei que sou um bocado burro,mas nem tanto,entao quem vendeu o jardel foi a TRAFFIC,o benfas nao comunicou a´CMVM,o olhanense so´levou 75 mil euros,por sua vez a traffic e´dona do estoril praia sad,que por sua vez o estoril tem 3 presidentes ou sou eu que estou a ver mal,vou por em baixo a trapalhada desta mafia.
    http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=155839047

    http://emm.newsbrief.eu/NewsBrief/moreclusteredition/pt/visao-a37b0f0562004562c2e7d9a757b039a8.html

    http://www.lpfp.pt/liga_orangina/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=estoril

    http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1734



    responda quem sabe

     
  • At 14/1/11 08:46, Blogger fanático said…

    E um treinador para o Sporting não há? Já agora um Presidente que valha e menos directores, também não se arranja?.

    Estou a brincar... Continuemos assim.

     
  • At 14/1/11 16:42, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    Olá a todos: andei ausente devido a problemas de saúde, mas voltei talvez recuperado mesmo. Isto anda um cadinho adormecido? Mas nem há motivo para isso. As coisas estão a melhorar. Vamos ganhar.



    Portimonense | Braga 14/Jan 20h15 SPORTV

    V.Guimarães | Olhanense 15/Jan 19h15 SPORTV

    Sporting | P. Ferreira 15/Jan 21h15 TVI

    Nacional | Rio Ave 16/Jan 16h00

    V.Setúbal | Marítimo 16/Jan 16h00

    Leiria | Beira-Mar 16/Jan 16h00

    Porto | Naval 16/Jan 18h00 SPORTV

    Académica | Benfica 16/Jan 20h15 SPORTV

     
  • At 12/4/11 01:13, Blogger ͘ said…

    eu sei que sou um bocado burro,mas nem tanto,entao quem vendeu o jardel foi a TRAFFIC,o benfas nao comunicou a´CMVM,o olhanense so´levou 75 mil euros,por sua vez a traffic e´dona do estoril praia sad,que por sua vez o estoril tem 3 presidentes ou sou eu que estou a ver mal,vou por em baixo a trapalhada desta mafia.
    http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=155839047

    http://emm.newsbrief.eu/NewsBrief/moreclusteredition/pt/visao-a37b0f0562004562c2e7d9a757b039a8.html

    http://www.lpfp.pt/liga_orangina/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=estoril

    http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1734

    --------------------
    Qual máfia? É o futuro meu amigo...os clubes que não geram receitas têm de se tornar empresas para sobreviverem e os que não se tornam acabam como o Campomaiorense, Farense, Boavista, Belenenses etc etc etc...

    E quanto à transferencia do Jardel não há confusão nenhuma, o jogador foi emprestado pela Traffic ao Olhanense por um periodo que não foi cumprido na totalidade e então daí os 75 mil euros para o Olhanense e o resto para a Traffic, onde está a dúvida? Não percebo...

    Já agora, o Estoril Praia tem um presidente e apenas um e que é um dos três gestores da Traffic Europe. A Traffic é uma empresa que forma jogadores (recentemente até fez mais um centro estágio de 7 milhões de euros [http://www.youtube.com/watch?v=HylNC_iAN94] com tudo quanto se possa imaginar para uma boa formação) e que vende passes de jogadores. Já tem três clubes, no Brasil, Estados Unidos e agora Portugal.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home