"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 01, 2011

Pereirinha a caminho da Grécia


Bruno Pereirinha vai jogar até ao final da temporada no Kavala, equipa da primeira divisão grega. Empréstimo do Sporting, com opção de compra no final da temporada.

Cedido no início da temporada pelo Sporting aos vimaranenses, Pereirinha nunca conseguiu entrar de forma regular no onze de Manuel Machado, que manteve aposta certa em Alex para o lado direito da defesa.

Sem espaço no Vitória, o jogador deu conta ao Sporting da sua intenção de jogar com maior regularidade e a saída para a Grécia, mais proporiamente para o Kavala, foi a solução encontrada. O novo clube de Pereirinha está no quinto lugar da Superliga grega e fica com opção de compra do passe do futebolista.

in A Bola Online

Sinceramente não consigo compreender os contornos deste empréstimo mas acima de tudo a permissão de haver opção de compra. E passo a explicar.

Fui grande critico de Pereirinha por achar que um jogador com a velocidade dele tinha que assumir o jogo. Não sei se por constragimento ou por ordem dos treinadores sempre o achei demasiado comedido nos aspectos ofensivos. Julguei que este novo emprestimo em Guimarães o fizesse crescer e libertar-se desses medos tornando-se num extremo direito que tinha tudo para ser um bom jogador na nossa equipa. Aparentemente os nossos responsaveis não pensam da mesma maneira....

SL

Miguel Damas