"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 04, 2011

Sporting 2 Naval 0



Tirando as 2 bolas no ferro e mais uma ou duas boas jogadas , os golos foram mesmo o melhor do jogo, sobretudo o golo de Liedson.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


28 comentários:

  • At 4/1/11 17:48, Blogger fanático said…

    O 1º golo nasce de um ressalto... O 2º sim. Grande golo, dos melhores de Liedson.

     
  • At 4/1/11 17:50, Blogger fanático said…

    Mas... contra a Naval, último classificado da Liga. Ok é uma vitória. Se continuam a jogar assim, quando apanharem uma equipa melhor, ui ui.

     
  • At 4/1/11 20:30, Blogger Helder V. said…

    Continuo a ver o segundo golo como um bom golo de alguem com faro de golo agora chamar-lhe grande golo!!!!!!!!! golos mais dificeis e melhores o levezinho ja' marcou as carradas do que este,,, da boca do meu velhote sentado no sofa saio uma frase interessante quando decorria a primeira parte "isto e' o pior Sporting desde que me conheco" o homem tem 75 anos.

    Helder

     
  • At 4/1/11 20:49, Blogger J Toscano said…

    É bom ver como funciona este blog. Vitória tranquila=Post às 15 do dia a seguir e 3 comentários.

    O Sporting não jogou grande coisa até à entrada do Vuk mas teve uma coisa: vontade. A equipa teve uma dinâmica enorme entreajuda que me deu muito prazer a ver. O que foi uma desgraça foi a qualidade dos passes, especialmente do Djaló. Gostava de ver uma estatistica sobre quantos passes ele falhou ontem. Eu até sou dos poucos defensores dele como jogador mas tem melhorar nesse aspecto. No entanto, numa jornada da Taça em ganhámos bem, com dois golos, duas bolas ao poste, mais umas qts jogadas boas e um penalti roubado e vejo aqui a malta a mandar vir. Onde está o vosso sportinguismo? Não compreendo.
    Se a equipa nao tivesse demonstrado vontade, estaria aqui a dizer mal mas qd apresentam esta atitude do principio ao fim, tenho de dar os parabéns ao treinador pelo espirito que incutiu numa partida que muitos achariam sem grande importância. É assim que a equipa começa a crescer. Tb espero vir a ver melhor futebol em Alvalade mas nao tenho duvidas - até pelo que disse na entrevista após o jogo - que o Paulo Sérgio tb o quer, tal como os jogadores.

     
  • At 4/1/11 22:39, Blogger RFM said…

    Bom inicio de ano para o SPORTING. Mas tenham calma porque acho que este ano ainda vamos bater o record da época passada.
    Para quem o critica muito..PB deve de andar a rir-se à brava..e o Montinho cada vez mais feliz pela opção que tomou.
    É o que me ocorre agora dizer nesta miséria..puxa que é demais. NUNCA vi um SPORTING tão fraco em tudo.

     
  • At 4/1/11 22:56, Blogger bola-9 said…

    va´la´ para começar o ano a rir.

    http://www.youtube.com/watch?v=LAZ6YRKcyvA&feature=player_embedded

     
  • At 4/1/11 23:35, Blogger ana said…

    bola-9, essa teve direito a publicação no meu facebook. está o máximo. e o jornalista teve um piadão na maneira como acabou a reportagem... muito bom... :P

     
  • At 5/1/11 07:14, Blogger renato said…

    E sabado é derrota garantida...A jogar assim não acredito que ganhámos ao braga..e a pensar que já perdemos 15 dias pois já poderíamos ter outro treinador..

     
  • At 5/1/11 13:02, Blogger carlos said…

    "Se a equipa nao tivesse demonstrado vontade, estaria aqui a dizer mal mas qd apresentam esta atitude do principio ao fim, tenho de dar os parabéns ao treinador "

    T,
    Não vejo motivo algum para dar parabéns ao treinador. Posso dá-los ao Liedson e talvez tb ao Vuck e um ou outro mais. Ao treinador não! Cheguei ao intervalo desse jogo à beira de um ataque de angustia e ainda temos que estar agradecidos?!

    Como diz mais abaixo o RFM, Paulo Bento e Moutinho devem estar a rir à grande... o que só prova que o problema nem é de treinador nem é de jogadores. O problema deve estar "mais acima". Só não vê quem não quer.

     
  • At 5/1/11 15:48, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Carlos, se não temos que estar agredecidos ao treinador, o problema não há-de ser só mais acima. Mas se acha que é aí que começa, concordo consigo.

    Em relação aos outros 2 que, a julgar por algumas opiniões, já devem ter rasgado os músculos da face de tanto rir... Epá, deixemos de falar neles.

    Somos um clube com mais de 100 anos, o período Paulo Bento não foi o nosso auge e também não foi o pior da nossa história (e aqui há que dar razão ao ROC quando diz que podia piorar).

    Quanto ao jogador que foi embora, foi mais um e nem foi dos melhores que já produzimos. Um bom volkswagen, fiável como é normal nos motores alemães mas ainda um volkswagen, nada de especial. Continua igual ao que era cá, só que numa equipa que, como no ano do Peseiro, não o obriga a carregar com tudo às costas. E é assim que deve ser com ele, é não se notando que ele é mais útil.

    Falemos antes nos que ficaram e que nos podiam ajudar se acarinhados e protegidos (pela direcção, porque por pelos adeptos nada a apontar) nos podiam dar muitas alegrias, o Izmailov e o Vukcevic. Ou também podemos falar da falta de fibra do Paulo Sérgio ao insistir em colocar o Postiga e o Liedson mesmo que fora das posições se for preciso só para não os afrontar. Faz-me lembrar os velhos tempos da selecção em que médios ofensivos eram elevados ao estatuto de pontas-de-lança porque era mais fácil deixar os Cadetes e Domingos no banco que um JVP, por exemplo.

     
  • At 5/1/11 16:04, Blogger carlos said…

    MCL,
    o problema É também do treinador!
    É ele que em última instancia decide o que decide, utiliza quem utiliza e prescinde de quem prescinde. É ele o principal responsável por não haver um fio de jogo, um patrão a meio campo, extremos que saibam o que devem fazer, e pontas de lança no sítio certo e devidamente municiados para comprirem a sua função.
    O Paulo Sérgio não sabe mais? ou está demasiado pressionado por Direcção, empresários ou seja lá o que for? Ok.
    A culpa não será tanto dele. Será mais de quem o escolheu e lhe dá confiança. A confiança necessária para nos presentear com essa "espécie de futebol" que vimos no outro dia.
    Por mim não gosto.
    Não sou adepto de mudar o treinador ao primeiro mau resultado.
    Dei o meu voto pessoal de confiança a PB durante muito tempo; até talvez aos últimos "4 meses a mais".
    Também disse que qualquer outro que pegasse na equipa conseguiria fazer melhor. Foi o PS e desejámos todos sorte ao homem. Passado este tempo já vimos que a coisa nao evolui pelo que haverá que assacar culpas a alguém, digo eu...

     
  • At 5/1/11 16:06, Blogger carlos said…

    Nos outros dois nao fui em que falei. Alias por mim nem "tratamento vip" teria tido no dia que voltou

     
  • At 5/1/11 16:09, Blogger carlos said…

    Na minha profissão não espero um louvor por cada dia que desempenho normalmente o meu trabalho. Mas já espero um "rabecada" do meu chefe se nesse trabalho de rotina eu meter água dia sim dia não.
    É o que está a acontecer com Paulo Sérgio. Dos outros remunerados mais acima nem falo...

     
  • At 5/1/11 16:13, Blogger Vitor Araújo e Sousa said…

    Calma.

    Pelo que se vai lendo e ouvindo o djaló vai-nos permitir ir ao mercado, o treinador já sabe o provável esquema táctico da equipa até ao final da época e o couceiro quer ficar em segundo...

    Tranquilos...

     
  • At 5/1/11 16:49, Blogger carlos said…

    Vitor,
    boa tirada humorística, agradece-se o esforço mas não consigo esboçar sorriso depois que assisti aquela primeira parte.
    Melhorou ligeiramente na segunda, é certo. Mas à custa de quê? crispação? ultimatos? berros e biqueirada?... he pá não é por aí o caminho!

    Há um trabalho que devia aparecer e sinto que não está a ser feito. E isto o meu principal motivo de desânimo, é que ninguém assum responsabilidades, ninguém dá satisfações, ninguém se interroga. Em contrapartida o que é que ouvimos? um discurso surreeal para entreter os distraidos.

     
  • At 5/1/11 16:51, Blogger carlos said…

    Dizem-me mais (nas entrelinhas) as palavras do Vuck do que qualquer declaração formal e politicamento correta. Sinceramente estou farto.

     
  • At 5/1/11 21:56, Blogger ana said…

    Isto é que vai para aqui um movimento...

     
  • At 5/1/11 22:35, Blogger RFM said…

    Deixo aqui um (aviso?!). Deixem de falar e de rogar pelo Vuckevic porque ele tem estado desde há anos no SPORTING e nunca o vi fazer nada de (especial?!) se não Benzer-se.
    Parece um mito que se criou em muita esperança nele, mas o caminho dele é Rua.
    Umas vezes diz-se que é da táctica outra do treinador e outra dos colegas.Isto é ..quando não é do burrro é da albarda.
    Por mim..guias de marcha. Temos jovens valores com muitas ganas..e aquele miúdo Salomão ou vai jogar ou vai sair em breve.Depois queixem-se...Olecas.

     
  • At 5/1/11 22:50, Blogger Relva said…

    Tanta baboseira, enfim. Ele são os directores, o teinador, os jogadores, será um blog do sporting? Fiquem a falar sozinhos.

     
  • At 6/1/11 00:31, Blogger Unknown said…

    http://www.sportingapoio.com/salvar-o-sporting-implica-reaver-o-futebol-e-o-patrimonio-por-jose-goulao/

     
  • At 6/1/11 14:10, Blogger fanático said…

    O Grimi prega mais um "susto".

     
  • At 6/1/11 18:36, Blogger bola-9 said…

    # Futebol/Benfica
    Luís Filipe Vieira consegue crédito de 250 milhões (Sol)



    quem ler esta noticia assim,so´pensa uma coisa,mas nao e´aquilo que a jornalista cristina ferreira ,queria que fosse.viva aquela coisa p.........o´.

     
  • At 6/1/11 19:00, Blogger The Cure said…

    bola 9

    da para colocar o link para ver essa notícia?

    abraço

    The LC

     
  • At 6/1/11 19:01, Blogger The Cure said…

    espera já encontrei :)

     
  • At 6/1/11 22:20, Blogger ana said…

    Bora lá, pessoaaaaal... então mas isto não funciona? está escangalhado?

    hellooooooooooooo?...

    Parece que há um acordo de rescisão com o Caneira...
    Parece que o Yannick se vai para Inglaterra...
    Mais, mais...

     
  • At 6/1/11 22:47, Blogger Unknown said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240613

    Uma noticia que me deixa a pensar: "Fo**-** ké esta me***?
    E depois vejo esta:

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240762

    E penso: "Parece que ainda conseguem ver alguma coisa".

    Leão Portimonense (LP)

     
  • At 6/1/11 23:41, Blogger jvl said…

    A renovação de Postiga pelos mesmos valores que aufere actualmente é um erro. Por objectivos, já seria mais lógica.

    Quanto ao aumento de cláusula do Salomão, pouco me diz. É que os últimos a saírem, fizeram-nos por valores bem abaixo das respectivas.

     
  • At 7/1/11 08:55, Blogger fanático said…

    Tenho pena...

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1750569

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home