"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 02, 2011

Venha o homem!!!

SAMARAS








Estes foram os 2 golos que Samaras brindou hoje o Glasgow Rangers no seu proprio estádio. Para alem disso demonstrou pormenores bastante interessantes. Sendo um jogador alto no entanto engana pela boa rapidez que tem e pela boa tecnica que detem. Não se coibindo de ajudar na defesa nas bolas paradas. Para mim e depois de ter assistido aos 90 minutos de hoje , julgo que seria uma adição ao plantel bastante boa. Um OTIMO reforço!! Venha ele!!!

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 2/1/11 20:27, Blogger Héber said…

    Assino por baixo...

    Venha ele"!

     
  • At 2/1/11 21:20, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Sem querer ser apelidado de bota-abaixo mas correndo o risco, o Samaras foi dos jogadores mais desinteressantes que vi na selecção grega no mundial. Ele é tudo isso que o Miguel descreve mas desperdiçou golos feitos uns atrás dos outros, agora marcou 2.

    Confesso que nem me dei ao trabalho de ir ver quantos golos tem marcado por época mas quer-me parecer que é gajo para não ir além dos 15 golos por ano em TODAS as competições. Ou seja, um nadinha mais do que um Postiga. Não sei se é disto que precisamos.

     
  • At 2/1/11 21:47, Blogger Unknown said…

    Caro Damas,

    desta não concordo..concordando!

    É que o Samaras é mesmo um jogador que se encaixa bem no perfil do plantel..
    Irregular, pouco concretizador, alterna bons indices de atitude de jogo com fracos desempenhos... mas não é esse o tipo de jogador que trazemos com frequência?
    Matias, Vuk, Postiga, Maniche, Zapater... o grego pa mim é + do mesmo
    Esa dica do pinheiro veio pa fikar e só revela como o clube vai fikando refem de frases idiotas de treinadores e dirigentes..
    Estruturem um plantel à altura dos pergaminhos do clube!

    SL
    Arthur

     
  • At 2/1/11 22:02, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Confesso que apenas vi este jogo do rapaz e que pode não ser regra este tipo de exibição. No entanto continuo a achar que seria uma adição interessante até pelo tipo (diferente) de jogador que é.

    Concordo que o plantel está mal construido, já o tinha dito noutros comentarios ou posts mas Samaras se fizesse os tais 15 golos que fala o MCL faria de certeza o dobro que os outros todos têm feito, Liedson incluido...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/1/11 22:47, Blogger Pró-Sporting said…

    épá...

    Se fôr verdade o que dizem os jornais; que o caneira báza pra lá e vem o Samaras, sendo que o Caneira ganha 75K euros por mês e o Samaras 70K....

    se for verdade....

    é SEMPRE um bom negócio, SEMPRE!

    Será assim fôr, o JEB parece que finalmente começou a abrir a pestan...

    MAs será ssim como eu penso?

     
  • At 2/1/11 22:49, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Miguel, no que toca às estatísticas claro que era melhor ter um Samaras a marcar 15 golos por época que ter o Postiga ou o Liedson a marcar o que têm marcado.

    A questão é mesmo essa, é que este me parece jogador para ser o 2º melhor marcador de uma equipa que luta pelo título e se calhar vem para ser o melhor. Nada contra em ser o melhor marcador da equipa, não pode é ser só com 15 golos por época... Isso foi mais ou menos o Liedson dos últimos anos e não foi particularmente interessante.

    Agora, o que disse sobre a entrega, a vontade de ajudar, o toque de bola, isso de facto é verdade, foi o que pude ver. No mundial fiquei mesmo com a ideia de ser um Nuno Gomes mais técnico ou um Postiga menos mandrião. /Freitas Lobo mode on "a relação com o golo" /Freitas Lobo mode off pareceu-me fraca.

     
  • At 2/1/11 23:09, Blogger Fanas said…

    Conheço muito pouco do futebol internacional e logo também do Samaras. Contudo se é para trocar pelo Caneira será sempre um bom negócio e depois ser menos eficaz que o Postiga parece-me muito dificil , por isso venha o homem.

     
  • At 3/1/11 01:57, Blogger Joey said…

    Se for um jogador constante pela positiva, venha ele! Já estou farto do mito Liedson e de avançados de "faz-de-conta".

    Saudações Leoninas

     
  • At 3/1/11 06:49, Anonymous Anónimo said…

    Nao concordo com o Miguel...
    Este Samaras e uma lastima, nao vale nada!!!
    Nao tem capacidade de finalizacao, apesar de alto nao e possante e de cabeca nao e o que se espera de um jogador desta estatura.
    De vez em quano acerta, mas tambem nao nos podemos esquecer que estamos a falar do futebol escoces.
    Isto de mostrar jogadores no youtube da nisto, parecem grandes estrelas, a realidade e muito diferente...
    SL
    PauloLionheart

     
  • At 3/1/11 07:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PauloLionheart

    Eu vi os 90 minutos, apenas deixei aqui o resumo dos golos.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/1/11 08:57, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    damas

    o samaras tem uma vantagem: para alem de poder jogar como avançado centro, tem tecnca e velocidad para ser utilizado nas alas( alias ele no city jogava mais pelas alas.

    e tivemos sorte em ve-lo jogar ontem, +e que os 2 avançados que sao titulares(e por isso o celtic nao se importar de o vender, o treinador este ano nao aposta nele)estao os 2 lesionados

     
  • At 3/1/11 12:29, Blogger J Toscano said…

    Posso estar enganado mas tenho praticamente a certeza de que ele não virá. Não temos dinheiro para o salário dele e dois golos aos Rangers na Escócia pesa muito.
    Preferia ir ao mercado portugues. Apesar de mais caros, têm sido os nossos melhores reforços.

     
  • At 3/1/11 13:15, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    t

    o samaras ganha tanto ou até um pouco mkenos que o caneira e o celtic anada a procura de um central e facilita a quem lhes enviar um central em troca.

    como disse atras o samaras nao conta para o treinador e só jogou ontem, porque o plantel tem 4 avançados e os 2 titulares estao lesionados( sendo um deles por 6 semanas. o neill lennon nao conta com ele e nao poe entraves a que ele saia( e eles para alem de um central tambem andam a procura de avançados), so que como o sporting tambem nao t~em muito dinheiro , por isso terem colocado 1 milhao de euros como preço

     
  • At 3/1/11 13:20, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ah e para que conste, nao foi o sporting que foi lá e mostrou interesse no samaras, foi o celtic que mostrou interesse no caneira( que pelos vistos ja estevem em glasgow, a ver as vistas e a saber promenores da oferta), o sporting pediu 1 milhao de euros e eles fizeram contra proposta de mandarem para cá um jogador, troca por troca,e ai surgiu o samaras, que o treinador nao conta e tem as caracteristicas que o paulo sergio quer e como está avaliado no mesmop que o caneira, e recebe mais ou menos o mesmo

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home