"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Diz-me quem te apoia... dir-te-ei que tipo de candidato és!



Não ponho minimamente em causa o sportinguismo de José Dias Ferreira, e muito menos a sua legitimidade em se candidatar à presidência do Sporting Clube de Portugal.

No entanto, parece-me andar pouco inspirado em termos de apoiantes: Paulo Futre, Luís Figo...

Como hoje escrevia um amigo meu será que o próximo apoio à sua candidatura virá de Simão Sabrosa? Assim compunha-se o ramalhete de leões de 'verdade'.

Haja um pouco mais de decoro e menos 'peseteros'. Não será que homens como Manuel Fernandes, Carlos Xavier, Pedro Venâncio, Litos, mostraram sempre uma maior devoção e amor pelo nosso emblema? Não será que qualquer um destes nomes é bem mais merecedor de um lugar numa futura estrutura de futebol?

Um clube pode e deve ter memória, mas tanto em relação àqueles que o serviram com dignidade e brio, como àqueles que em determinada altura lhe viraram as costas ou tiveram atitudes menos dignas e consentâneas com o seu suposto sportinguismo...

Nuno M Almeida