"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Carlos Barbosa: "uma equipa sem medo"



Entrevista à Antena 1

Perante especulações surgidas sobre nomes de uma lista, eventual concorrente às eleições do Sporting, Carlos Barbosa, presidente do ACP, em declarações exclusivas à Antena 1, confirma, sem adiantar nomes, estar em formação um "green team,(...)uma equipa muito coesa, que prepara um projecto muito bom, uma equipa em que a banca acredita".

"Pessoas que não têm medo", que são respeitadas e respeitam a banca, "com um projecto vencedor, para que o Sporting saia deste marasmo(...) em que está",uma equipa a apresentar brevemente, que "vai ter um líder muito forte, para liderar um projecto com princípio, meio e fim."

Carlos Barbosa avançou, ainda, que "qualquer sportinguista" que tenha um "projecto credível" pode e deve candidatar-se.

Sobre Costinha, refere-se-lhe como "um homem de carácter, frontal, que diz as coisas sem medo, de uma forma desassombrada", ainda que, desta vez, talvez não no "momento mais indicado", mas com toda a legitimidade para as fazer. (Antena 1 / RTP)


Nuno M Almeida