"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Histórias da carochinha

Li na edição de hoje do jornal desportivo »A BOLA» que Godinho Lopes tem a sua lista quase fechada e que reflecte a apregoada abrangência.
Refere-se mesmo que a lista desse candidato «salvaguardou já uma importante e significativa injecção de capital caso seja eleita, em detrimento de qualquer fundo, sendo que essa verba servirá para investir na equipa de futebol tendo em vista a próxima temporada futebolística».
Mas alguém acredita nisto? A continuidade do Roquettismo, os herdeiros do homem do Esporão vão investir na equipa de futebol, eles que só têm empobrecido o nosso plantel e a sua estrutura? Como que através de um passe de mágica tudo vai mudar e os bancos vão-lhe dar o dinheirinho para dotar o plantel da qualidade que todos queremos? Os bancos vão agora fazer o contrário do que têm feito nos últimos anos? Histórias da carochinha para os sócios engolirem.
Li também que «não será de estranhar, pois, que Nobre Guedes fique com a pasta das finanças, ele que, tal como Godinho Lopes, garantem credibilidade junto dos bancos, não só portugueses como também estrangeiros».
Godinho Lopes garante credibilidade? A banca confia num homem que foi arguido no badalado caso dos barcos da Expo e que até hoje nunca foi devidamente esclarecido? Está bem, a gente acredita. Se calhar os bancos estrangeiros até são angolanos.
Li ainda que Bettencourt informou previamente todos os putativos candidatos da saída de Liedson, menos Braz da Silva, o primeiro candidato avançar. Fica claro com quem alinha o Roquettismo, quem é desejado pelo Roquettismo e quem o Roquettismo teme.

No dia 26 de Março eu vou votar JOSÉ BRAZ DA SILVA!!!!!!!!

Via VERDE