"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 19, 2011

Foi mau, mas ...

Bruno Carvalho, Zeferino Boal, Dias Ferreira, Abrantes Mendes e eventualmente João Rocha Jr e mesmo Godinho Lopes.

Onde é que esta gente toda estava à 2 anos antes da difícil re-estruturação financeira ser feita, antes do acordo com a CM Lisboa ser finalizado, antes de ter o pavilhão definido ?

Agora que o trabalho de sapa está feito, isto está muito mais apetecível não é ?

Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


61 comentários:

  • At 19/2/11 21:55, Blogger Mauro Silva said…

    Nem mais, caro Mário Rui Oliveira... Nem mais!!

    SL

     
  • At 19/2/11 22:59, Blogger Camilo said…

    Sr. Mário Rui Oliveira...
    EM QUE FICAMOS, AFINAL?!!!

     
  • At 19/2/11 23:20, Blogger Sporting até morrer said…

    MRO,

    Mas o que é que nós sabemos sobre essa tão elogiada reestruturação financeira?
    Apenas sei que as famosas VMOC´s foram parar às mãos dos bancos.
    Nada mais sei.
    Tu sabes?

    Duvido que algum dos que se estão a candidatar agora saibam realmente o estado em que se encontra o clube...

    Quanto ao pavilhão, há anos que aguardamos por ele, sendo um problema que já atravessou várias direcções e que continua por resolver.
    Pode ser que venha a ser resolvido em breve mas até lá continuo a ver muitas forças na CML a não quererem entregar o dinheiro ao Sporting.

    Já agora:

    - Dias Ferreira há 2 anos atrás era para ser candidato mas acabou por se juntar a JEB.

    - Abrantes Mendes foi adversário de FSF nas penúltimas eleições.

    - Godinho Lopes já cá anda desde o início do desclabro financeiro... para azar nosso.

    Pelo menos este 3 já cá andam há bem mais que 2 anos.

    SL
    José

     
  • At 19/2/11 23:33, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Existirem tantos candidatos é um sinal de vitalidade do nosso Clube, do qual nada tenho a objectar.
    Quanto a Sérgio Abrantes Mendes, que foi o candidato que apoiei há quatro anos penso que será aquele que vincadamente mais fará a oposição ao "roquettismo" e tudo o quanto ele representou para o Sporting.
    Em minha opinião - reafirmo que ainda me sinto "órfão" de candidato - seria optimo aparecer messmo alguém de fora de todo este paradigma dos últimos 15 anos. João Rocha Jr é de longe o que mais aglutinará a simpatia de tantos quanto eu não se reveêm nos candidatos apresentados até agora.
    Quanto ao Conselho Leonino, órgão que precisa de ser revitalizado e de mudar tudo aquilo que tem representado em termos de inutilidade, é optimo qeu apareçam candidaturas "independentes" ao mesmo. Depois da Lista José Eduardo/Barnabé, penso que a AAS e mesmo uma outra franja de associados poderão apresentar em muito breve a sua candidatura a esse órgão. Existir dentro do CL uma enorme pluralidade de opiniões será decerto sinónimo de melhoria substancial deste órgão, que sendo consultivo, não tem obrigatoriamente de ser de yes man.

     
  • At 20/2/11 03:48, Blogger RFM said…

    Havia uma canção intitulada que dizia assim:
    E depois do ADEUS...
    MRO:
    Acho que temos aqui material suficiente para implantar em muitos orgãos directivos.
    Presidente do SPORTING C. de PORTUGAL
    Presidente da Federação Portuguesa de Futebol
    Presidente da Liga de Futebol Profissional
    Presidente da Arbitragem
    Presidente da Conselho de Justiça.

    Isto sim..era uma limpeza. Também já são horas de tomar conta destes cargos.

    Mas eu penso que o teu post vem mais ao encontro de debate-ideias do que foi feito até agora e como vai ser o futuro.
    Quanto ao que foi feito..MISÉRIA em toda a linha.
    Falas em pavilhão...avervamos, avervamos. Já aqui o disse que penso que o dinheiro da CML já tem dono e podemos vir a ter um pavilhão mas com mais uma carga de dividas em cima das que já existem.Com uma obra bem ao estilo Português. Previstos ser exemplo 5-Milhões e depois com os nossos famosos Arquitectos, Eng., Construtores e outros ladrões etc vai ficar em 20-Milhões. Olecas.Depois falamos...
    Uma auditoria era desejável. Mas há muito boa gente pouco interessada nisso. Porque será?!

     
  • At 20/2/11 03:51, Blogger RFM said…

    Agora que o trabalho de sapa está feito, isto está muito mais apetecível não é ?

    Eu também acho. Realmente o JEB fez um trabalho notável mais os acólitos

     
  • At 20/2/11 04:13, Blogger The Cure said…

    Só de saber que o trabalho de sapa está feito vou dormir mais descansado

     
  • At 20/2/11 09:02, Anonymous Anónimo said…

    O JEB foi um péssimo Presidente para o futebol do Sporting e mesmo para a nossa imagem. No mais, relativamente ao clube propriamente dito, mantenho a minha opinião que conseguiu coisas que eram importantes, como as 3 coisas que referi. Não sejamos maniqueístas ...

     
  • At 20/2/11 10:00, Blogger rff said…

    Obviamente que é positivo e de enaltecer. Já tinha previsto isso. O Clube felizmente continua a ser apetecível e de facto, sejamos claros e concisos, extra-futebol, Bettencourt esteve bem. O problema dele é que é o futebol que conta, o resto não gera paixão, o que fará que passe a história como o maior flop do dirigismo desportivo português para muita pena minha, que reconheço nele um grande sportinguismo. Quando entrou as expectativas, até pela votação maciça que obteve, estavam demasiado elevadas, e isso também o prejudicou.
    Mas penso que serão 4 candidaturas, não acredito que chegue às 5. E tenho muita pena se João Rocha jr não avançar. Era necessário uma candidatura com as características que eventualmente a dele pudesse ter..
    Saudações Leoninas

     
  • At 20/2/11 10:15, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MRO

    Onde estava roquette e sus muchachos quando Sousa Cintra avançou para as eleições de um clube depaurado de finanças e com uma equipa de futebol mediocre? Onde estavam?

    Essa tua declaração demonstra bem aquilo que defendes. Eu pergunto-te sobre esta frase

    "Onde é que esta gente toda estava à 2 anos antes da difícil re-estruturação financeira ser feita, antes do acordo com a CM Lisboa ser finalizado, antes de ter o pavilhão definido ? "

    Afinal que restruturação de todas aquelas que foram feitas por estes FABULOSOS dirigentes que tanto defendes era a DEFINITIVA? Uma após outra foram feitas com a promessa de ser a ultima...

    PAvilhão difinido? Não me digas que já arrancou e eu não dei por ele??!!!

    Quanto ao acordo com a CM de LX ele mais ano menos ano seria conseguido por isso se há algo a apontar é a inepcia destes dirigentes em resolver isso mais cedo e terem sido COMIDOS aquando a construção do novo estádio.

    Quanto a JEB ter sido um bom presidente menos no futebol aconselho-te o mesmo que aconselhava o rapazinho do cabelo branco...

    Umas férias vitalicias numas ilhas inospitas do atlantico sul bem longe do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/2/11 11:38, Blogger joaquim agostinho said…

    Estamos melhor que há dois anos?
    Tantas candidaturas é o reflexo do maior problema do clube. Os "notáveis" servem - se dele em vez de o servirem.
    Acho que alguns candidatos nem fazem a mais pequena idéia como é que vão pagar os vencimentos de Março, se é que os de Fevereiro já estiverem saldados!

     
  • At 20/2/11 12:05, Blogger Leão de Alvalade said…

    MRO,

    a que trabalho de sapa te referes? Ao trabalho de sapa que no inicio do ano ia levar Bettencourt a Angola à procura de 15 milhões para necessidades de curto prazo?

    Ou ao trabalho de sapa que levou a vender Liedson para pagar os ordenados aos jogadores, segundo o próprio JEB?

    Ou ao trabalho de sapa que levou a antecipar em 2 anos as receitas das gameboxes ou a vender 50% dos passes de Tobias e Dier?

    E podia continuar on & on...

    No fim disto tudo ainda estou para perceber como se é capaz de elogiar uma gestão como a de JEB.

    Estou como diz o Joaquim Agostinho, vamos ver como se vão pagar os ordenados até final da época...

     
  • At 20/2/11 13:19, Blogger The Cure said…

    LdA & Joaquim Agostinho

    Então com a venda do liedson os ordenados já não estão pagos?

    os elogios a jeb lembram aqueles pais que sabem que os filhos não valem nada mas dizem em voz alta que os filhos são os melhores do mundo

     
  • At 20/2/11 13:50, Blogger ana said…

    E agora, Juvenal? Mais satisfeito, verdade? ;-)

    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1481164

     
  • At 20/2/11 14:09, Blogger Fanas said…

    Mais um. Isto está a ficar giro.
    Quantos até final ainda vão desistir ? Aposto que metade.

    SL

     
  • At 20/2/11 14:11, Blogger Fanas said…

    Se o MRO quer dizer com o post , que JEB desportivamente foi uma miséria e financeiramente menos mal, eu subscrevo. São 2 áreas distintas de actuação e devemos ser justos na avaliação.

    SL

     
  • At 20/2/11 14:39, Blogger The Cure said…

    Fanas

    Era bom dividir apenas "desportivamente & financeiramente"

    Mas quem tem memória lembra-se também de ameaças a sócios, tentativas de agressão e outras coisas que tais.

    Remunerado, com carta de pesados e com peito para dar as balas, conseguiu ser o pior presidente de sempre.

    É obra.

     
  • At 20/2/11 14:43, Blogger MAC said…

    Olha, MRO, porque é que não ganhas vergonha na cara e vais de joelhos até Fátima para pedir perdão por teres apoiado e continuares a apoiar estes merdas que afundaram o Clube? Dificil reestrututação financeira? Aquela que nos vai fazer perder a maioria da SAD daqui 5 anos? Acordo com a CML? Aquela que os dirigentes resolveram esperar e esperar em vez de accionar os meios legais a que tinham direito? Pavilhão definido? Onde? Opa ganha vergonha na cara, já sabemos que vais continuar a votar nestes merdas, agora no Godinho porque é uma lista de consenso e o Sporting precisa é de muita amizade, competência nem por isso... Mas olha lê a entrevista do Braz da Silva e mete na cabeça de uma vez por todas que só estás é a dar o poder novamente ao Ricciardi e amigos e a todos os parasitas que têm arruinado o Clube nos últimos anos! FDX...

     
  • At 20/2/11 14:46, Blogger Repórter H said…

    Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah!
    O próprio JEB não conseguiria uma auto-promoção tão desavergonhada!

     
  • At 20/2/11 15:29, Blogger Fanas said…

    Para que ninguém tenha dúvidas aqui vou repetir a minha opinião :

    " JEB desportivamente foi uma miséria , financeiramente menos mal ".

    Não sei qual é o escandalo ter uma opinião destas , ouvi dizer que PPC líder espiritual de muitos que por aqui andam , tem opinião muito mais favorável.

    SL

     
  • At 20/2/11 15:35, Blogger The Cure said…

    Não é escândalo nenhum, meu caro

    E esse escape ao ppc também fica bem

    "Financeiramente menos mal" quer dizer o quê mesmo?

    Em vez de péssimo foi apenas mau?

    Abraço

     
  • At 20/2/11 15:43, Blogger Fanas said…

    The Cure

    Eu sou um mero apaixonado pelo Sporting e nem sequer tenho formação económica ou financeira. Limito-me a fazer fé no que vou vendo , ouvindo e lendo , e parece que efectivamente a restruturação financeira foi conseguida e que o acordo com a CML foi assegurado.Disto decorre a minha avaliação de menos mal.E até os candidatos que sem tem perfilado admitem estas duas realizações.
    Desportivamente concordo contigo , uma miseria absoluta , e se não foi a pior época de sempre andou lá perto.
    Eu quero cá é o dia 26 de Março pra acabarmos com esta agonia , espero eu.

    SL

     
  • At 20/2/11 15:48, Blogger Gabriel said…

    Trabalho "de sapa"? Mas que "trabalho"?
    Trabalho de destruição? Trabalho "destrambelhado"?
    Li bem? Estamos a bricar com o Sporting?
    Gabriel Almeida

     
  • At 20/2/11 15:51, Blogger Helder V. said…

    Financeiramente menos mal?????????? pois pois descrubio 20 milhoes para gastar na equipe e ela ficou ainda mais fraca!!!!!!Knock knock anybody home?? I don't think so

    Helder

     
  • At 20/2/11 16:09, Blogger The Cure said…

    Ok amigo fanas, eu também quero as eleições o mais rápido possível

    Cabe aos sócios escolher o nosso destino

    Eu só quero que amanhã enterremos os filhos-de-uma-senhora-mãe-paladinos-da-verdade-desportiva

    Mesmo em crise espero que o leão mostre a sua raça.

    ps - fanas, neste momento estou no Brasil e vivo rodeado de corinthianos e palmeirenses doentes (a maioria simpatiza com o Sporting e Porto)

    Ontem estive num churrasco e um tipo do Corinthians não se calava e perguntava-me continuadamente como é possível oferecer o Liedson.

    O Corinthians atravessa tb uma crise de resultados até a chegada do levezinho.

    O homem em dois jogos já é ídolo. Recorde-se que Ronaldo acabou de pendurar as botas.

    Até logo leones.

    Força Sporting

     
  • At 20/2/11 16:33, Blogger Camisola10 said…

    O Sporting apetecível? O número de candidatos é sinal de vitalidade? Creio que a vossa análise pode estar ferida de delírio. Neste momento só há três tipos de pessoas que se possam interessar pela presidência do SCP:

    1. Os loucos (ex. Abrantes Mendes);

    2. Aqueles que não fazem a mínima ideia do que estão a fazer (ex Dias Ferreira, um senhor que não percebe nada de gestão financeira, muito menos desportiva e que só é bom mesmo a falar, de preferência mal; imagino que com ele ao leme todos se vão virar à chapada);

    3. E aqueles que vão para lá tentar ganhar algum para si (ex. Godinho Lopes, um arguido que sabe que os Sportinguistas estão carentes e que não se importa de vender umas ilusões porque assim como assim quando o Sporting acumular maus resultados ele pode sempre argumentar que o Sporting já antes não ganhava).

    E já agora dizer que o Sporting agora é apetecível porque nos 2 últimos anos foi feito trabalho de sapa é sinónimo que a presidência do JEB não foi assim tão má, e que ele tentou reagir a um contexto de má gestão que já vinha de há muitos anos. Aliás, a ver vamos se vocês não vão sentir saudades do "artista das maracas" ...

    Saudações desportivas, votos de boa recuperação e que amanhã se assista a um bom jogo

     
  • At 20/2/11 16:41, Blogger RFM said…

    FSF também apostou em tudo o que mexia com os euros e vai daí vende-compra o edificio sede em nome da restruturação financeira etc etc.. Os palecos acreditaram. Depois pirou-se pró-Brasil fazer cemitérios para ricos.

    Alguém me sabe dizer ao certo qual é o património do SPORTING C. de PORTUGAL?!..hummm?!

    Acho até que falta só vender o parque de estacionamento de
    Alvalade XXI para depois pagarmos o aluguer do piso do relvado para jogarmos Futebol.
    Como é possível haver gente que mesmo a verem toda esta desgraça da perda de património imobiliário e Desportivo em toda linha ainda creditarem neles e lhes reconhecem coisas interessantes.
    É preciso ter lata...

     
  • At 20/2/11 16:48, Blogger RFM said…

    Camisola 10

    e que tal falares de LFV? e seu curriculum...
    aahhhhh..
    o outro a que dizia bem;

    Já Vale Tudo o dizia...
    ...Os socios e adeptos Benfiquistas são a especie mais burra deste planeta... Comem tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que lhes dizem...

     
  • At 20/2/11 17:03, Blogger MAC said…

    Até agora o único candidato que merece ser ouvido! O resto? tenham piedade...

    http://www.record.xl.pt/galerias/videos/default.aspx

     
  • At 20/2/11 19:54, Blogger ana said…

    parece que ganhámos em andebol, para a taça Challenge, por 27-24

     
  • At 20/2/11 19:58, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Ana, ganhámos 27-23 ontem no Casal Vistoso.
    O jogo foi contudo uma coisa horrorosa. Estarmos na iminência de sermos eliminados por esta equipa grega e sem o exagero do paralelismo é quase como no futebol sermos eliminados por uma equipa de Malta ou do Luxemburgo.
    Espero que em Atenas os "n" erros que me tiraram do sério naquele pavilhão não aconteçam. Se assim for ganharemos lá de certeza.

     
  • At 20/2/11 19:59, Blogger Jasil said…

    Mike Blitz:

    O meu total apoio e concordância c/ s/ ideias e opinoões manifestadas. Que reestruturação? Que trabalho de sapa ?
    Como é possível avalizarem e defenderem o que o JEB (nâo) fez ? Ou fez mal?
    Que imagem este JEB transmitiu do SCP para o exterior?
    Que ridículo| Embora se aceitem todas as opiniões, todavia não passem atestados de estupidez e menoridade à maioria dos sportinguistas .
    Por último gostaria, na minha modesta opinião que JR júnior se candidatasse. Talvez seja o único que poderá romper com o passado e alguns saudosistas.

    SL

     
  • At 20/2/11 20:05, Blogger ana said…

    Eu não percebo o que se passa com a nossa equipa de andebol, Juvenal. As férias de Inverno fizeram-lhe muito mal... tens explicação para isto? Agora, não se pode dizer que é o Faria...

     
  • At 20/2/11 20:18, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Não amiga. Não tenho mesmo explicação para isto. Vejo erros completamente inadmissíveis nesta equipa. Jogadores de grande valia em outros clubes que chegados a Alvalade mais parecem meninos de coro.
    Não fui, como sabes, um indefectível do Faria apesar de ter por ele amizade do ponto de vista pessoal, e ainda ontem comentava isso no pavilhão com um amigo. Afinal não era só do Faria.
    Esperemos por melhores dias e que sábado próximo façam o óbvio: Ganhem pelo menos a eleiminatória!

     
  • At 20/2/11 20:21, Blogger ana said…

    Mas olha que até o Solha (já aqui disse que gosto muito dele, não já?) está uma sombra! E o guarda-redes, o Humberto... o puto-maravilha com nome de campeão do atletismo perdeu o fulgor... Querem ver que agora que o JEB, parasidente com algum sucesso nas modalidades, se foi, estas voltam a cair no marasmo?...

     
  • At 20/2/11 20:29, Blogger JuvenalCarvalho said…

    O Solha escapou à mediania, embora não esteja a viver os melhores momentos. Quanto a isso do JEB... concordo no bom trabalho nas modalidades a exemplo do Mário Patrício, mas como não sou dado a esse tipo de "crenças", olha, sei lá... espero que não!

    PS - O guarda-redes é o Hugo. Veio de uma operação. Melhores dias virão para ele.

     
  • At 20/2/11 20:32, Blogger Ed said…

    Aproveitemos o que de bom fez o JEB (reestruturação, acordo com a cml, inicio do projecto do novo pavilhão, sporting tv prestes a arrancar) proque o fez (quer gostemos ou não) e façamos uma reflexão sobre o que de mau aconteceu (sobretudo no futebol e ana comunicação com os sócios). E esqueçamos o homem e depressa.

    O importante é o SPORTING e o seu FUTURO. QUE É JÁ AMANHÃ E QUINTA.

    Quero ganhar ao Benfica, quero ganhar a Liga Europa. Quero um ambiente como hoje no Celtic-Rangers.

    Que a Juve, Directivo, Torcida e todos os adeptos sportinguistas transformem Alvalade (o melhor estádio em portugal ao nível da propragação do som devido à cobertura inlcinada) no 12º jogador e no motor de mais uma grande vitória.

     
  • At 20/2/11 20:42, Blogger ana said…

    Eu vou contribuir para o "inferno" dentro das minhas possibilidades: três gargantas a gritarem pelo Sporting! Que a casa encha, para os rapazes sentirem que pelo menos os sócios/adeptos não se DEMITIRAM das suas funções e os deixaram abandonados à sua sorte!

     
  • At 20/2/11 20:45, Blogger ana said…

    King Lion, já te mexias e criavas uma aí no Porto, que ainda não há! :P

    http://www.sporting.pt/Academia/Escolas/listaescolas.asp

     
  • At 20/2/11 20:59, Blogger fanático said…

    Eu vou a Alvalade (não tenho emenda)

    Aposto 1-0

     
  • At 20/2/11 21:04, Blogger fanático said…

    O golo é do Zapater, vai uma apostinha??


    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIINGGGGGGGGGG

    Lá lá lá lá

    Allez, allez

     
  • At 20/2/11 21:04, Blogger ana said…

    Andava eu à procura de um videozinho motivador para amanhã, uma vez que os editores aqui do blogue, também eles, se DEMITIRAM das suas funções e só sabem falar de política e querem nomes e assacar responsabilidades e etc, etc, etc, etc, tetc, etc, etc... e deparei-me com este tesourinho... como dizia o outro: ai que saudades, ai, ai... não dos resultados da altura, mas, sim, em da pujança e dos jogadores carismáticos...

    http://www.youtube.com/watch?v=9dMsKLLYpqs

    Hoje, não temos nada disto... Mas a minha fé é a de sempre: melhores dias virão! Pó ano é que é!

     
  • At 20/2/11 21:05, Blogger ana said…

    mainada, fanático!

     
  • At 20/2/11 21:06, Blogger fanático said…

    E um post sobre o jogo, va lá, Leonino, Damas, Zen, então. Vamos criar uma energia positiva, pessoal.

    SPOOOOOOOOOOORTTTIIIIIINGGGGGG

     
  • At 20/2/11 21:06, Blogger bola-9 said…

    The Cure

    hoje mais um,au santos,corint 3-1 santos.

    e pa´ninguem fala nos nossos juniores,foram ganhar 0-2 au seixal.

     
  • At 20/2/11 21:08, Blogger ana said…

    Isso não interessa para nada, ó bola-9! Seria tema se o Sporting tem perdido. Que a nossa formação está a decair, que já nem nos escalões jovens ganhamos, e que a culpa é do não-sei-quantos e do mais-não-sei-que-mais...
    Notícia boa, não é para ser comentada na blogosfera leonina! Já devias saber...

     
  • At 20/2/11 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Quanto a JEB, escrevi " O JEB foi um péssimo Presidente para o futebol do Sporting e mesmo para a nossa imagem. "

    Quanto ao resto, nomeadamente, a re-estruturação financeira, não retiro uma vírgula do que disse. E digo mais. Tivesse sido assinada mais cedo e teríamos pago uma carga de juros muito menor, os 2 anos de atraso provocados pelos chumbos em AG, prejudicaram o Sporting em muitos milhões de euros.

    Esta era inevitável ! Podem lembrar-se dos argumentos que vos apetecer, porque a menos que alguém ali tivesse chegado com uns valentes milhões não havia outra solução. E se hoje há a possibilidade de os bancos meterem 40 milhões no Sporting ou alguém investir num fundo é porque esta está feita. O resto é poesia e um mundo bonito que apenas existe na cabeça de sonhadores.

    podemos ficar sem maioria da SAD ? E então ? Ficaremos com 2 parceiros fortissimos, que nunca entram em nada para perder. Prefiro que a maioria seja de BES e BCP que da Somague ou Amorim como em outros lados.

    Já sei o que me vai valer em respostas este comentário. Valem o que valem. Acho que o Sporting deve ser o clube com mais especialistas financeiros do mundo. Eu que apenas tenho um cursito de Administração e Gestão de Empresas sinto-me abalrroado pelos conhecimentos de finanças que existe neste blog ... sempre a aprender.

    O mal do Sporting está na frase que escrevi ni inicio : "O JEB foi um péssimo Presidente para o futebol do Sporting e mesmo para a nossa imagem. "

    Porque se houver um treinador de qualidade e critério nas escolhas de jogadores de qualidade, tudo o resto é secundário !

    Por isso remeto para o meu post anterior neste blog ... quero saber quem é o treinador, quem é o responsável pelo mercado e o Director Desportivo/ SAD .... o resto será sempre igual para todos ! Seja lá quem for o Presidente !

    ps : Só uma nota para o caríssimo leitor que referiu o Braz da Silva ... Levar a sério um tipo que diz que se retirou porque quem o convidou desapareceu ?! que belo exemplo ! um testa de ferro sem qualquer vontade de ser presidente do clube ?! bela escolha ...

    e quanto a João Rocha, acho piada criticarem-me por não ligar a projectos e depois votar numa pessoa só porque tem um nome igual a outro ex-presidente do clube ( que respeito e ao qual agradeço, indiscutivelmente ! )

    não volto a discutir politica neste blog ! cada um tem a opinião que quiser, mas nunca ofendi ninguém e acho que existem aqui alguns comentários no limite do razoável.

    ( Miguel, sei que sofres muito com o clube, mas eu tb ! Temos como sabes uma base de entendimento muito diferente, mas ambos queremos o mesmo. Ganhar. )

     
  • At 20/2/11 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Pois é Ana ... a nossa formação nunca teve como objectivo ser campeã, mas formar jogadores ! os nosso melhores casos de sucesso não saíram de equipas campeãs !

     
  • At 20/2/11 21:11, Blogger ana said…

    eh pá, mas eu gosto de ganhar seja em que escalão for, em que modalidade for... quero lá saber do objectivo. Para mim, só há um: GANHAR!

     
  • At 20/2/11 21:14, Blogger fanático said…

    Ana, e a parte final do vídeo? do público, até arrepia...

    Pois é os juniores ganharam aos lampiões 2-0 no Seixal. He he he, toma.
    Pode ser que amanhã levem 1 ou 2. Era lindo. Eu vou lá estar.

     
  • At 20/2/11 21:14, Blogger ana said…

    "e quanto a João Rocha, acho piada criticarem-me por não ligar a projectos e depois votar numa pessoa só porque tem um nome igual a outro ex-presidente do clube"

    é a escola, é a escola: vota-se no filho a desejar que o pai o ensine... tipo villas-boas/mourrinho ou faria/mourinho. Qualquer adjunto que o homem venha a ter arrisca-se a vir a ser falado para vir treinar o Sporting e acabar a treinar o fcp...

     
  • At 20/2/11 21:15, Blogger ana said…

    Quiçá, fanático? Eu vou lá estar. Para o bem e para o mal, sempre com o Sporting Clube de Portugal! loool!

     
  • At 20/2/11 21:17, Blogger fanático said…

    Bem espero que haja um post à maneira, com um vídeo, links para quem não puder ir ver na net, vá lá, sôres Leonino, Damas, Zen e outros.

    SPOOOOOOORTTTTTTIIIIIINNNNNGGGGG

    E Apostas? como é?

    Eu: 1-0

     
  • At 20/2/11 21:23, Blogger ana said…

    Apostas, só no euromilhões e no totloto. É que nem no totobola, que isto de se saber de antemão os resultados de duas das equipas tira a pica de apostar...

     
  • At 20/2/11 21:48, Blogger King Lion said…

    Ana o Sporting tem uma academia em Gaia que é mesmo perto do Porto.

     
  • At 20/2/11 21:55, Blogger MAC said…

    "podemos ficar sem maioria da SAD ? E então ? Ficaremos com 2 parceiros fortissimos, que nunca entram em nada para perder. Prefiro que a maioria seja de BES e BCP que da Somague ou Amorim como em outros lados. "

    Espera lá que isto é muito grave!!! Então mas o JEB e acólitos não garantiram na 2ª AG que o Clube ia manter a maioria?! Que a proposta ia ser alterada para esse efeito e para todas as mais valias da venda da Academia reverterem para o Clube? Ai agora afinal já não faz mal continuarmos a ser os escravos dos Bancos, os outros podem ter o passivo que quiserem mas parece que só no Sporting é que os sócios é que estão dispostos a dar o cu e as calaças aos Bancos.... Processo crime neles!!


    "ps : Só uma nota para o caríssimo leitor que referiu o Braz da Silva ... Levar a sério um tipo que diz que se retirou porque quem o convidou desapareceu ?! que belo exemplo ! um testa de ferro sem qualquer vontade de ser presidente do clube ?! bela escolha ..."

    Tipico, preferes ignorar e tapar os olhos a ver ali escarrapachado todo o polvo dos incompetentes que mandam no Sporting com o testa de ferro do BES, epa mas a sério continua depois de lá meteres outro ladrão que agora quer voltar para roubar o que faltou mas poupa-nos com os lamentos...

    E também acho curioso referires o nome do Rocha Jr. porque estive a ler os comentários e és o único que o refere... Mas posso-te garantir que será sempre melhor que qualquer vigarista e incompetente que por lá tem passado nos últimos anos mas que continuas cegamente a apoiar... E curiosamente do Bruno Carvalho não falas...

     
  • At 20/2/11 21:57, Blogger Ricardo Leão said…

    Depois de tudo o que assistimos ao longo deste tempo com é que alguém é capaz de escrever tanta baboseira?

    Esta gente viu o clube afundar-se e ainda é capaz de bater palmas!

    Esta tentativa de branquear o que se passou no clube é insultuosa. E já sabemos qual seria o argumento se não aparecessem candidatos: onde estão os que andaram a protestar?

    Este post é uma vergonha para este blogue e para o Sporting!

    Quando o Sporting voltar a ser o que era há muito infeliz que até vai estranhar de tão habituado que está a ter a cabeça debaixo de merda.

     
  • At 20/2/11 22:00, Blogger Helder V. said…

    Ganhar todos queremos agora achar bem a parte financeira a um presidente que teve de "dar" o seu melhor jogador para pagar os ordenados dos restantes !! com essa nao me convecem e o jogador dado nem era maca podre.

    Helder

     
  • At 20/2/11 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo, quando comecei a escrever neste blogue , o Nuno disse-me que podia ter a opinião que me apetecesse ... era o que faltava não poder escrever o que acho que não !

    Voltar a ser o que era exactamente quando ?! é que convém lembrar que pelo meio de Joao Rocha e destes anti-cristo estivemos 18 anos sem ser campeões ... cada vez acho que há muita gente com 20 anos a escrever aqui

     
  • At 20/2/11 22:07, Blogger Ricardo Leão said…

    Claro que para quem andou anos a fio a defender JEB tem que arranjar algum argumento para justificar a cegueira e a burrice.

    Agora é a reestruturação financeira que é boa porque ainda não se conhecem os resultados na sua totalidade e ninguém sabe muito bem as suas consequências.

    Ao contrário do futebol que é mais do que evidente mas que enquanto não o foi também não faltava quem defendesse as asneiras do bostinha e do maracas.

    Quando já não se conseguir ocultar mais nada este MRO é capaz de vir aqui escrever que o JEB era bom porque tinha uns atacadores verdes.

    Abre os olhos!

     
  • At 20/2/11 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Anos a fio ... Enfim ...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home