"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 11, 2011

Resultados da Sondagem do Sangue Leonino

Passadas cerca de 24 horas do inicio desta “sondagem” aqui estão os resultados finais, com uma larga vantagem da candidatura de Bruno Carvalho.

Não tenho qualquer preferido neste momento mas tenho alguns de que gosto menos (assim como todos) , gostava de apelar á unidade dentro de nossa casa (e por muito que me custe dizer isto) temos que começar a ser um clube a pensar de dentro para fora, ou seja, O QUE SE PASSA LÁ DENTRO FICA LÁ DENTRO, nesse aspeto e unicamente nesse aspeto o FCP danos a todos uma grande lição, nunca sai cá para fora os cancros que se vivem dentro de qualquer clube de grande dimensão.

Esperando que o futuro seja bem VERDE daqui para a frente e que as decisões que forem tomadas após as eleições elevem o nosso Sporting aos mais altos voos por nós tão ambicionados, espero que votem em consciência. Viva o Sporting!

The Best One

    Sangue LEONINO


23 comentários:

  • At 11/3/11 08:48, Blogger J Toscano said…

    É fundamental que Godinho Lopes não ganhe. Lembremo-nos que Luis Duque está envolvido no caso BPN e a sua intervenção passada no Sporting baseava-se nas comissões que recebia e não na valia dos jogadores. Mais perigoso ainda é Carlos Freitas. Uma pessoa do gabinete de prospecção do Sporting disse-me que Carlos Freitas é um lacaio do Pinto da Costa, daí que muitos dos jogadores que eram observados pelo gabinete de prospecção do Sporting acabassem no Porto. Sei de muitas histórias em que isso é fácil de comprovar mas a prova maior é para onde ele foi quando deixou o Sporting... o Braga. Como sabemos o Braga é hoje o Porto B, e quem está naquela casa está ao serviço do Porto. Ainda me lembro de como foram roubados esta época quando jogaram com o Porto e nem piaram no fim do jogo. Votemos pelo menos em alguem que seja verdadeiramente sportinguista.

    SL

     
  • At 11/3/11 09:08, Blogger Unknown said…

    Oh T e se fosses para a grande puta que te pariu com essas insinuações de trazer por casa?

     
  • At 11/3/11 09:14, Blogger Unknown said…

    «Mais perigoso ainda é Carlos Freitas. Uma pessoa do gabinete de prospecção do Sporting disse-me que Carlos Freitas é um lacaio do Pinto da Costa, daí que muitos dos jogadores que eram observados pelo gabinete de prospecção do Sporting acabassem no Porto. Sei de muitas histórias em que isso é fácil de comprovar mas a prova maior é para onde ele foi quando deixou o Sporting... o Braga. Como sabemos o Braga é hoje o Porto B, e quem está naquela casa está ao serviço do Porto»

    E POR ISSO É QUE ACABOU O CAMPEONATO À FRENTE DO FCP. CLARO QUE FOI O PINTO DA COSTA QUE ASSIM O QUIS!!!!!!! VAI À MERDA

     
  • At 11/3/11 09:54, Blogger Sporting até morrer said…

    Bom dia,

    Tirando a sondagem da Bola, mais nenhuma terá a amostra ideal para se verificar qum neste momento leva vantagem.

    Acredito que BdC leve uma pequena vantagem sobre GL, e que a vitória seja discutida apenas entre estes dois.
    Este factor vai ser mais acentuado nos próximos dias porque claramente foram os qu melhor estratégia souberam montar, guardando os trunfos para o momento certo.

    DF e PB apresentaram todos os trunfos demasiado cedo e com muitos erro.
    Neste momento, pouco ou nada têm para oferecer, e no caso de PB até se tem vindo a queimar ainda mais com as notícia que têm sido divulgadas.

    ZB e AM não contam para este campeonato.

    Factores decisivos para avitória:

    - A apresentação do nome para treinador

    - A apresentação dos investidores (BdC)

    Se o treinador for um nome sonante, e se os investidores forem credíveis acredito que BdC vai arrancar decididamente para a vitória.
    Pelo contrário, se GL apresentar um treinador que agrade aos sportinguistas vamos ter uma luta taco a taco.

    Uma curiosidade, está agendado para dia 14 à 21h00, no Hotel Vila Galé-Porto, um debate com os candidatos (iniciativa do Solar do Norte).
    Nesse mesmo dia BdC prometeu efectuar a apresentação dos investidores.
    Sendo este debate importante para qualquer candidato e sobretudo para os nosso amigo sportinguistas do Norte, será interessante ver a ginástica que BdC vai fazer para estar em ambos os locais.

    SL
    José

     
  • At 11/3/11 10:15, Blogger MAC said…

    O Dias Ferreira vai ter um papel determinante nestas eleições! Provavelmente estará a sentir alguma dificuldade em formar listas mas tem uma boa parte do eleitorado com ele... Por isso quem votou nele se me puder responder: se ele, hipoteticamente, desistir em quem é que votam?

     
  • At 11/3/11 12:06, Anonymous Anónimo said…

    Realmente nós somos mesmo diferentes, nunca estamos satisfeitos com nada, tem de haver sempre alguma coisa a apontar a quem quer que seja, nunca ninguém serve para nós. se fulano é portista já não serve, se sicrano é benfiquista também já não serve, se é sportinguista então tudo bem, mesmo que seja um incompetente! Vejo do outro lado da 2ª circular uns gajos que o treinador (Jorge Jesus) é sportinguista assumido e sócio do Sporting, vejo o director financeiro (Domingos Soares Oliveira) que é sportinguista assumido e julgo que também deverá ser sócio do Sporting, vejo o Presidente que é sócio do Porto e não os ouço falar mal de quem lá está. FODA-SE há uma coisa que chama profissionalismo e competência e eu prefiro um gajo profissional e competente que seja lampião ou andrade no meu SCP do que um sportinguista que seja mau profissional e incompetente.

     
  • At 11/3/11 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Relativamente à votação e apesar de neste momento a minha tendência ser para BdC, não votei porque quanto a mim ainda faltam muitos dados acerca desta e de outras candidaturas. Treinador de BdC? Domingos Paciência? Não obrigado, tenham Santa Paciência! O Domingos já ganhou alguma coisa? EU QUERO UM TREINADOR COM TITULOS CONQUISTADOS! Fico à espera de mais informação sobre o fundo de investimento e seus parceiros e sobre a estrutura de futebol. Não me agradou muito o nome de Augusto Inácio, aguardo pelo nome do director desportivo.

    Quanto a GL, ou manda trunfos para a mesa ou então bye-bye. A estratégia de não dizer nada para não incomodar não serve, estamos numa fase crucial para a vida do SCP, os sócios querem sabe o máximo de detalhe sobre cada candidatura. GL não quer incomodar? Pois eu percebo, estamos numa fase decisiva a lutar pelo campeonato, liga europa, taça de portugal e taça da liga. Outra coisa que é preciso muita atenção é que li hoje, é GL dizer que daqui a 2 anos o SCP vai reduzir o passivo e ser sustentável. FODA-SE isto já ouvi eu da boca de FSF quando disse que ia fazer a restruturação financeira e que no ano a seguir iamos ter uma equipa para a Europa! Cantigas meus amigos.

    Fico a aguardar as cenas dos próximos capitulos...

     
  • At 11/3/11 14:20, Blogger MFM said…

    Agora passamos ao insulto, pelo amor de deus nunca pensei...muito baixo

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687645

    Então se o Dr. Nobre Guedes diz que garante os salarios ate final da epoca

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/guedes-assegura-salarios-ate-maio

    e ao que o Bruno de Carvalho respondeu que é preciso ter cuidado com o que se diz, pudera o Engº Godinho Lopes andou a atemorizar a dizer que so para terminar a epoca eram precisos 13 milhões depois com a venda do Liedson eram so 10, mas haja coerencia. Ele sabia que os numeros haviam de ser partilhados com os outros candidatos, agora dai a passar ao insulto, Muito baixo, somos todos sportinguistas caramba. Não somos da agremiação de Carnide!

     
  • At 11/3/11 14:58, Blogger Ricardo R. said…

    Godinho Lopes e toda a estrutura Roquetista estao definitivamente preocupados... É normal, pois depois de terem feito esta junta de salvaçao nacional, ver um jovem de 39 anos a mostrar-lhes frente, é complicado... Quem tem cu tem medo... e estes senhores tem o cu bem pesado...

    A verdade é que se o BdC for inteligente, só vai ganhar com estas tristes declarações...

    GL deve estar ainda mais amedrontado, depois da nega que levou do DF.

     
  • At 11/3/11 15:06, Blogger JuvenalCarvalho said…

    O Engº Godinho Lopes de forma completamente rasteira, ao nível de discussão de taberna, refere que o nosso, acredito que também seu Sporting, não pode ser entregue a um "Vale e Azevedo de terceira categoria".
    O que extraio daqui são duas situações, nenhuma delas abonatória para esta candidatura.

    1 - Está instalado o pânico e o desepero começa a inibir o discernimento com a possível mudança do paradigma de uma gestão que o Sr. Engº está em muitos dos retratos e alguns até muito maus

    2- Ao invocar "figuras" ligadas ao outro lado de segunda circular para minimizar outras candidaturas parece que o Engº anda distraído. Nós que somos sportinguistas militantes não queremos comparações de qualquer ordem com aquele clube. É um mau registo comparativo Sr. Engº.

    Disto sinceramente não quero para o meu Sporting. Com isto o sr. Engº está a perder duas coisas: a credibilidade e a razão. Faça a sua campanha de forma a passar a mensagem da sua candidatura, que embora eu a ache completamente contraproducente em termos de um passado ainda recente em que se degladiavam muitas das suas "figuras", e deixe-se destes avisos "estapafúrdios".
    Vão longe os tempos em que os comunistas "comiam as criancinhas". Hoje, e no advento das novas tecnologias, por muito que se lancem "medos" isso só nos serve para ridicularizar.
    E entrar pela ofensa moral não é o melhor. Para mim, como adversário do "roquettismo" desde sempre até lhe agradeço este tiro no pé, afinal aquilo que é moda no nosso Clube nos últimos anos, infelizmente.
    Como homem que estive ligado década e meia ao dirigismo do Sporting no que toca às modalidades, e sendo bastante mais novo que o sr. engº mas com o dobro de anos de filiação clubista, peço-lhe apenas que faça o que fez no sábado passado. Se perder, e sem ser em campanha, apareça mais vezes na qualidade de associado nos eventos desportivos que envolvem o Sporting Clube de Portugal.
    Se por aqui passar e ler, registe este meu pedido.

     
  • At 11/3/11 15:14, Blogger CB said…

    GL devia era preocupar-se com as questões que os sócios querem ver esclarecidas. Os seus investidores? Especificidade do fundo?Treinador? Jogadores? Plano financeiro para pagamento da dívida? Projecto para o futebol? Política desportiva?
    Se recorre ao insulto, algo o preocupa e não deve ser pouco.

    Eu gostava era que se comprometesse a realizar uma auditoria externa para descobrir os vales e azevedos que poderão lá ter andado os últimos anos...

    Carlos 100% Leão

     
  • At 11/3/11 15:45, Blogger The Cure said…

    É uma lufada de ar fresco ler-te, Juvenal

    Infelizmente não consigo ser um diplomata como tu, amigo.

    Este tipo com carinha à John Gotti será a nossa perdição (perdidos já andamos há algum tempo)

    Eles andam nervosos, basta ver o segundo e terceiro comentário

    Nem o ipad o salva. Aquando do debate Boal fez um reparo sobre Duque & Freitas e foi vê-lo a procurar folhas e folhas. Ridículo e mais do mesmo. Nem soube responder.

    Já agora alguém me explica porque o freitas não consegue ficar estável em nenhum clube

     
  • At 11/3/11 16:24, Blogger Luís said…

    Eu só espero é que nenhum candidato responda a este chamamento para combate de sarjeta que um dos candidatos à Presidência do Sporting fez hoje.

    As eleições são para o Sporting Clube de Portugal.

    Esta forma vil e ordinária de fazer campanha não se identificam com o Sporting Clube de Portugal.

    Baixo, muito baixo.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 11/3/11 16:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Palavra de honra que não esperava ler estas palavras de Godinho Lopes...que gaffe meu caro GL.
    Assim não há agência de imagem que o ajude a chegar ao poder.

    Eleve o nível do debate Sr. GL, em nome do Sporting por favor.

    O Juvenal explana com todo o sentido o que se parece passar neste momento na candidatura de GL.

    Algo me diz que antes das eleições se realizarem ainda vamos ver algum peixe graúdo a saltar fora da lista de GL...

     
  • At 11/3/11 16:36, Anonymous Anónimo said…

    GL corre o sério risco das galinhas se insurgirem contra estas declarações, até porque apesar de Vale e Azevedo ter sido aquilo que foi, não deixa de ter sido um presidente do clube deles e como tal não tem nada a ver com a "guerra" das eleições no SCP. Esteve muito mal GL.

     
  • At 11/3/11 17:37, Blogger JuvenalCarvalho said…

    The Cure,

    Para quando os panados e as jolas?

    Grande Abraço

     
  • At 11/3/11 17:51, Blogger MRG said…

    O medo (ou será pânico) está instalado!

    PPC, quando estava contra os croquettes, disse coisas bem piores e nem a um quarto do alarido agora levantado teve direito como resposta. Porquê? Porque todos sabiam perfeitamente que JEB ia ganhar à vontade.

    Agora como as coisas parecem estar a ficar cinzentas (não digo negras porque não confio nos sócios) toca a comparar com Vales e Azevedos...Ainda havemos de ver o Jorge Gonçalves dar o seu apoio a esta candidatura, tal como tem dado às anteriores...mas disso nunca ninguém fala!

     
  • At 11/3/11 18:00, Blogger The Cure said…

    Juvenal

    muito em breve se tudo correr bem

    abraço

     
  • At 11/3/11 18:18, Blogger MRG said…

    Já agora, onde é que estão essas declarações arrasadores do Godinho Lopes?! Eu só vi umas declarações em que prestava grandes elogios.

    - Ainda bem que BdC nem chega à terceira categoria do Vale e Azevedo; se chegasse à primeira é que me preocupava...porque seria igual a ele!

    - Ainda bem que relembrou a todos que Bruno de Carvalho não tem passado no Sporting; significa que nada tem a ver com o descalabro dos últimos anos.

    - E ainda fez o favor de relembrar que pertencia à secção de Hóquei em Patins, uma secção credível e ganhadora.

     
  • At 11/3/11 18:26, Blogger The Cure said…

    MRG

    Godinho Lopes: «Carvalho é um Vale e Azevedo de terceira categoria»

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687645
    --------------------------------------------------
    Bruno de Carvalho vai reagir "no sítio certo" a Godinho Lopes
    SEGUNDO O ASSESSOR FREDERICO CARMO

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687684

     
  • At 11/3/11 18:30, Blogger The Cure said…

    MRG

    so agora entendi heheh

    mas fica aí tb o link do assessor de BC

     
  • At 11/3/11 19:45, Blogger ana said…

    Vamos lá a ver se a resposta não sai do mesmo nível. Era o que faltava agora era termos uma campanha varina...

     
  • At 12/3/11 01:17, Blogger Jasil said…

    T:
    Confirmo e concordo integralmente o que escreves!

    Estou ctigo!

    Viva BC

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home