"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 31, 2012

Traidores, porquê?

Tenho uma visão do futebol muito particular: dizer-se que este ou aquele jogador traiu o seu clube ao passar-se para o seu rival é muito discutível.

Passo a explicar o meu ponto de vista: não tenho nada contra jogadores como Futre, Ricardo Quaresma, Simão e mais recentemente Djaló se verem, ao fim de alguns anos a jogar num clube rival, tudo isso acontece por razões externas ao clube, ou seja os jogadores vão primeiro jogar noutro campeonato, não têm o sucesso que tiveram no clube de formação e aí os outros clubes que já os conhecem bem vão buscá-los, sendo assim uma situação de puro profissionalismo à qual eu não me oponho em nada (só um parêntesis para dizer que uma coisa são as transferências; outra coisa é o que os jogadores dizem dos clube de formação depois de os abandonar).




Quando falo em profissionalismo tenho que tocar no caso João Moutinho, já que aí é onde eu faço uma excepção pois foi um jogador criado na nossa casa, era o capitão, respeitado por todos e adorado pela massa associativa; trocou diretamente a sua casa por um rival direto, isso para mim chama-se TRAIÇÃO! Este é um caso único de saída de um jogador nosso para um rival.

Já o nosso vizinho da segunda circular viu há uns anos saírem de uma vez só 3 jogadores diretamente de sua casa para Alvalade.

Foram eles João Vieira Pinto, Paulo Sousa e Pacheco; tal como em relação a João Moutinho aí eles podem reclamar TRAIÇÃO!

Com uma diferença: João Moutinho não tinha razões aparentes para abandonar a casa que lhe deu nome, acho apenas que se queixava de um ordenado pequeno, enquanto que os jogadores que vieram do SLB estavam na lista de dispensas do Sr. Vale e Azevedo. Tiveram que optar e fizeram-no bem (a meu ver).

Já o recente caso Djaló não me espanta nada. O jogador nos últimos tempos era “persona non grata” para os adeptos, a meu ver injustamente, pois jogava pouco e tinha um grande problema, já que era muito irregular: em 10 jogos fazia 1 bom, daí a massa associativa o apupar tantas vezes.

Onde eu discordo é quando nós, como adeptos, o assobiamos já que aí estamos a desmotivá-lo e ele, que já não é uma grande estrela, perde capacidade de evolução; se não tiver um trabalho muito especifico dentro do clube perde-se, mas penso que com um treinador que aposte nele tem pernas para ser melhor, o tempo me dirá se tenho razão ou não.

Quanto à transferência em si, não vejo nada de irregular, quis sair pois não tinha espaço na equipa, o Sporting libertou-o, as coisas em Nice não correram bem, situação completamente limpa da nossa parte e pela qual não temos qualquer culpa. Não o quisemos de volta e ele fez-se à vida acho bem. Boa sorte!

Em suma, só me oponho a trocas entre rivais se forem como no caso de João Moutinho, diretamente; se por esta ou outra razão daqui a uns anos forem para o rival, paciência, fomos nós que não os soubemos manter no clube.

The Best One
    Sangue LEONINO


54 comentários:

  • At 31/1/12 10:17, Anonymous Anónimo said…

    Este Yannick era o tal q dizia que amava ao clube!!! Boa!!!! Ele como os outros só vem o $$$ ... tudo o resto é treta. Agora tb n peercebeu q mts q o assobiavam e o queriam ver fora do clube, estejam agora preocupados e todos lixados pq vai pros lamps!!!! Aja paxorra.

     
  • At 31/1/12 10:33, Anonymous Nelson Santos said…

    João Vieira Pinto, Paulo Sousa e Pacheco não saíram do slb ao mesmo tempo. JVP deu o dito por não dito e acabou por ficar. E isso foi bem antes de Vale e Azevedo!

    Compreendo até certo ponto o post, mas está cheio de incorrecções, caro Best One.

     
  • At 31/1/12 10:37, Anonymous Leão Azedo said…

    Foda-se, lá vai o Djaló arriscar a ser campeão, e nós a ver navios.

    Será que o jasus, fará dele o futuro lateral direito da selecção?

    Chiça maluco, quem imaginava que o Coentrão ao fim de dois anos fosse parar ao Real Madrid!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 31/1/12 10:43, Blogger Tiago said…

    Imagino que tenhas 12 anos e não fosses vivo na altura da saída do Pacheco e do Paulo Sousa do benfas.

     
  • At 31/1/12 10:45, Anonymous Anónimo said…

    Começando pelo principio (e pode estar-me a escapar alguma coisa), o Sporting recebeu o pagamento do Nice? Se não, porquê?

     
  • At 31/1/12 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Moutinho traidor ?? Mas os direitos económicos também eram do moutinhos na totalidade ?? foi apontada uma arma ao Banqueiro Armado em presidente??

    O curriculo do Joao Moutinho indica esperteza e nao traição !!

     
  • At 31/1/12 10:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Quanto à transferência em si, não vejo nada de irregular, quis saír pois não tinha espaço na equipa, o Sporting libertou-o, as coisas em Nice não correram bem, situação completamente limpa da nossa parte e pela qual não temos qualquer culpa. Não o quisemos de volta e ele fez-se à vida acho bem. Boa sorte!"

    Absolutamente de acordo. Não comparo o caso Djaló ao de Moutinho, até porque o primeiro era um jogador livre, nem Sporting nem Nice o queriam, pelo que tratou da sua vida. Legitimamente. Nada a apontar.

    Quanto a Moutinho, o que critico foi a forma como forçou a sua saída do clube, alienando as suas obrigações enquanto capitão. Chamar a comunicação social para dizer que queria saír foi um acto de pura imaturidade.

    Por último, seria bom que em Portugal se visse a troca de jogadores entre rivais sem dramas, da mesma forma que por exemplo acontece em Itália. Vejo Inter, Milan, Juventus e Roma a trocarem jogadores entre si e nada de escandaloso se passa. Até mesmo em Inglaterra. Não sei porque motivo há-de ser um bicho de sete cabeças aqui em Portugal, desde que sejam processos feitos com lisura e transparência.

    Aliás, nesta lógica não me teria importado nada de ver, por exemplo, Fucile a caminho de Alvalade.

    Para terminar: já se começa a ver os delírios da comunicação social, com grandes capas a destacar Djaló. Seguramente que a partir de agora vai ser um jogador nas palminhas das mãos dos jornalistas, ou não fosse ele agora jogador das galinhas da segunda circular. Como as coisas mudam em tão pouco tempo...

     
  • At 31/1/12 11:27, Blogger Jizaz said…

    Concordo com o comentário do Nuno Almeida , mas do jeito que que o Sporting se encontrava na altura do ultimo ano do Moutinho , por muito amor que pudesse ter á camisola era de facto dificil continuar em Alvalade .

    Sinceramente , não me parece que o caso João Moutinho fosse penalizador para o Sporting , fala-se somente nos 10 Milhões de euros , mas a tranferência não é só isso . O Sporting terá direito ainda a uma boa percentagem na venda do jogador para outro clube .

    Sendo assim na totalidade joão Moutinho pode render mais de 20 Milhões de euros o que não me parece mau pelo jogador .

    Não deveria ser um drama realmente os jogadores irem para os rivais , mas a nossa mentalidade tuga não permite muito mais .

    Interessa quem está , e quem veste a camisola enquanto tem contrato com os clubes .

     
  • At 31/1/12 11:34, Anonymous Anónimo said…

    O Moutinho não foi um traidor, mas sim um oportunista que sabendo do interesse do pinto da bosta, aproveitou a oportunidade para forçar a saída sem escrúpulos, pondo o dinheiro acima da dignidade e da ética.Ao que parece foi vendido por 11 milhões de euros e do meu ponto de vista bem vendido.Se tivesse ficado, teria feito estragos enormes dentro do balneário.Como jogador sempre me pareceu simplesmente um bom jogador, nas nunca demonstrou nada de excepcional.Tem-se servido das poucas lesões que tem tido para ser regular e o "carregador de piano" que sempre foi no Sporting, sem sequer ter um pingo de génio como futebolista.Actualmente temos na equipa bem melhor do que ele.No porco o Fernando, Guarin e outros têm tido propostas para sairem e ele nada, o que prova da sua banalidade.A transferencia foi mais uma teimosia do corrupto, que se aproveitou das dificuldades financeiras dele e do Sporting para o levar.
    Quanto ao Djaló, ele indo para o Carnide só procura o melhor para a sua vida.Eles querem-no, que fiquem com ele.Compará-lo com o Coentrão, é como
    fazer a comparação da merda com a marmelada.Existe uma diferença enorme entre a capacidade técnica dos dois, com vantagem enormissima do Coentrão.Com este o Sporting fez uma asneira enorme em não o ter contratado, pois o preço era baixo (1M€) e ainda por cima é sportinguista desde pequenino, como toda a sua familia mais próxima.




    rodrigues

     
  • At 31/1/12 12:11, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Interessa quem está , e quem veste a camisola enquanto tem contrato com os clubes ."

    Bem resumido. É isso mesmo.

     
  • At 31/1/12 12:20, Anonymous Leão Azedo said…

    Contra-ataque do Sporting: César Peixoto a caminho de Alvalade?

     
  • At 31/1/12 12:20, Blogger King Lion said…

    O Sporting desportivamente nada perdeu com a saida do Djaló pois ao longo das várias épocas que esteve em Alvalade nunca foi um jogador de excepção bem pelo contrário pois demonstrava deficiências técnicas que não se admitem num jogador de uma equipa candidata ao título.

    Contudo tive pena da forma que ele saiu de Alvalade pois sempre foi um jogador correcto,profissional e nunca levantou problemas ao clube contrariamente por exemplo ao comportamento do Moutinho.

    Para além da sua rapidez acho que o Carnide desportivamente nada fica a ganhar a não ser que lá tenham uma varinha mágica e que consigam fazer dele aquilo que ele não demonstrou no Sporting.

    O pior disto tudo é mais uma vez o sensacionalismo que se quer fazer por parte dos orgãos de comunicação social que aproveitam para mais uma vez amesquinhar o Sporting.Mas esses filhos da puta não vão conseguir destruir um clube com mais de 100 anos.

    Espero também que a direcção tenha sabido salvaguardar os interesses do clube pois esta situação com o Nice está a trazer prejuízos ao clube e os tais 25 % remanescentes são dúbios.A entrada do dinheiro do Nice e a possivel venda do Pongolle devem ser um alivio para a tesouraria do clube.

     
  • At 31/1/12 12:23, Blogger King Lion said…

    Leão Azedo

    Também vais ver a Lucy ao estádio do Carnide ?.Vai depressa que os bilhetes vão esgotar.

     
  • At 31/1/12 12:54, Anonymous Leão Azedo said…

    Epa, não percebem que esta é a unica maneira de um sportinguista ser campeão? Esta contratação é caridade.

     
  • At 31/1/12 13:01, Blogger King Lion said…

    Leão Azedo

    Caridade ?já te esqueceste das humilhações que o teu Carnide levou a época passada.Fizeram mais uma vez rir Portugal o que ainda vai acontecer esta época.Olha vai com o Barbas ver o Djaló.

     
  • At 31/1/12 13:02, Blogger King Lion said…

    Já sabes quanto é as novas mamas da Lucy vão custar no teu orçamento ?.Vai ver e depois dá-me a resposta.

     
  • At 31/1/12 13:06, Anonymous Leão Azedo said…

    Reza para o Djalol não se transformar num Djagol,para não engolires um sapo...mas depois engole-o todo, não deixes as perninhas de fora.

     
  • At 31/1/12 13:17, Anonymous Leão Azedo said…

    «Jesus vai ‘espremer’ Yannick até ao limite» - Carlos Martins

    Mas alguém tem dúvidas....resta-nos rezar para que tal não aconteça!!!!!!!!

     
  • At 31/1/12 13:26, Blogger benfica1 said…

    Traição são os casos de Paulo Sousa, Pacheco e João Moutinho sabendo-se dos encontros com Pinto da Costa no mes de Novembro antecedendo a sua transferencia para os corruptos no verão seguinte, preparando a caminha em que os dirigentes SCP haveriam de ser deitar. Os dois primeiros fpram casos de traição total, aproveitado se dos problemas de tesouraria, para dar o golpe de Judas, sendo que qq um dos 2 sendo transferido teria ajudado e muito para combater os problemas do momento. São casos distintos mas com a mesma relevancia de caracter demonstrado por esse rapazaes... O João Vieira Pinto nada tem haver, pois foi posto a correr para fora do SLB por um artista de seu nome Vale e Azevedo.

    Cumprimentos

     
  • At 31/1/12 13:35, Anonymous Anónimo said…

    Curioso ... Mas porque será que nenhum jogador do Porto vai para os rivais sendo considerado traição ? E porque só envolve as ditas traições dos Clubes da Capital ? Estranho não é .. o que será que o Porto tem de melhor ?? Talvez as meias de leite no norte são diferentes das de cá ..

     
  • At 31/1/12 15:26, Blogger King Lion said…

    Pois o Carlos Martins foi tanto "esprimido" que está a jogar no Granada para não descer de divisão.Quem vos espreme é o Capdevila ao fim do mês.

    Diz o Leão Azedo: "Resta-nos",deves andar com problemas de personalidade.Vai-te tratar ao Júlio de Matos e leva a filha do Eusébio que pelos vistos anda sempre como uma rolha.

     
  • At 31/1/12 16:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Lista dos bem espremidos por JJ:

    - Roberto
    - Júlio César
    - Sidnei
    - Roderick
    - Wass
    - Capdevilla
    - Fábio Faria
    - Nuno Coelho
    - Enzo Pérez
    - Jara
    - Mora
    - Moreira
    - Carole
    - Balboa
    - Fernández
    - Weldon
    - Kardec
    - Moretto
    - Patric
    - Shaffer
    - Sepsi
    - Yebda
    - Airton
    - Urreta
    - Keirrison
    - Éder Luís

    Quantos milhões mesmo foram enterrados nestes jgadores???
    Este JJ é sem dúvida uma máquina a criar jogadores fora-de-série...

    SL
    José

     
  • At 31/1/12 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Lista de clubes que pensam que são grandes mas na verdade são uma grande merda:
    Sport Club do Lumiar

     
  • At 31/1/12 16:48, Anonymous Anónimo said…

    O jesus que tem metido no bolso dos benfas muito dinheiro ao fazer jogadores que nada valiam tem.
    É capaz de ainda fazer do Djaló um melhor jogador. A ver vamos

     
  • At 31/1/12 16:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Um plantel inteiro de jogadores fora-de-série criados pelo JJ e muito dinheirinho nos bolsos do Orelhas e do Jesus lampião.
    Se fizeres as contas talvez tenhas a desagradável surpresa de veres que já gastaste quase tanto guito nestas compras como nas vendas do Ramirez, David Luiz, Coentrão e Di Maria.
    É apenas um feeling...

     
  • At 31/1/12 17:05, Blogger Fanas said…

    Excelente post repondo a verdade em muitas matérias. Mas qual é o problema do Djaló ir para o galinheiro? Não estàvamos todos fartos dele ? Só devemos é reclamar o dinheiro que o Nice nos deve e desejar-lhe as melhores felicidades e que integre rápidamente a lista que o José aqui nos lembrou. Pena foi que não tenham ido buscar o outro o Postiga ao Saragoça.Assim ficaria a dupla temivel completa.Também não acho nada o rapaz traidor. Traidor ???? Desgraçado que mal punha o pé na bola (verdade que raramente acertava ) era logo um coro de assobios. Muito a sério , foi á vida dele , fez muito bem , e isto não tem nada a ver com o montinho, esse sim um verdadeiro traidor.
    Por tudo isto não percebo o incómodo de alguns Sportinguistas.Os lampiões exultam com a entrada de um proscrito , de um " despachado " , de um mal amado por nós e alguns ficam incomodados ??!!?!!?
    Eu fiquei feliz, não esperava ver os lampiões a apanharem " os restos " que caiem do nosso prato. É assim que eu encaro o assunto.

    SPORTING SEMPRE |

     
  • At 31/1/12 18:49, Blogger Duarte said…

    O certo é que quem chora ver o Djaló no Benfica são os mesmos que o assobiaram e agora têm o displante de apoiar jogadores bem mais medíocres no actual plantel. Esta mentalidade de não acarinhar os nossos tem custos. E agora nota-se que virou contra o André Santos, o Polga, apesar de ser melhor jogador que o Rodriguez, também está a ser alvo de perseguição cerrada. Não entendo, devíamos assobiar/vaiar os jogadores adversários e acarinhar os nossos, sobretudo os que nasceram da nossa escola e se identificam com a filosofia sportinguista. Enquanto não for assim, vejo com agrado clubes rivais a potenciarem os mal amados do Sporting. Era bom que abrissem os olhos, Djaló cabia de caras no actual plantel, assim não quiseram, paciência...

     
  • At 31/1/12 19:05, Blogger King Lion said…

    Duarte

    Deixa-o ir porque mal muito mal vai o Sporting se precisa do Djaló.Já agora pergunto-te foi por falta de oportunidades que ele foi embora do Sporting ou porque só fazia 1 jogo bom de 10 em 10 jogos ?.

    Já agora falas e muito bem do André Santos,olha esse é outro que tem de dar ao pedal porque da forma que anda a jogar não lhe auguro grande futuro no Sporting.Quanto ao Pereirinha também acho que a sua margem de crescimento estancou.

    Será culpa do Domingos que não consegue tirar melhor rendimento destes jogadores ?,não sei,o que eu sei é que pelo que mostram nos jogos não chega para jogarem no Sporting e eu prefiro um bom jogador da Academia e português a um estrangeiro de merda como por vezes acontece.

     
  • At 31/1/12 19:38, Blogger Ricardo R. said…

    Fanas subscrevo totalmente o seu comentário...

    O Sporting apenas se tem que preocupar em reaver o dinheiro da saída do Djalo em Agosto, que espero que possa ser esclarecido rapidamente...

    Quanto ao Djalo, foi durante muitos anos um dos protegidos em alvalade, foram lhe dadas todas as condições para singrar (ao contrario de varela e C.Martins por exemplo) e nunca o conseguiu fazer... foi um dos protegidos de P.Bento e de muitos outros que passaram por alvalade ou próprio Domingos lhe deu condições que o próprio não merecia pelo futebol apresentado...

    Se foi para os Porcos? melhor... não vai ser o jesus que o vai ensinar a rececionar uma bola...

     
  • At 31/1/12 19:53, Anonymous Anónimo said…

    Vai ser mais um que, muito provavelmente, irá ser campeão fora de Alvalade, é isso que me lixa... Os jogadores gostam de ganhar títulos...!!

    Só tenho uma grande dúvida: O Sporting terá sempre direito a €€ em caso de transferência, pela formação, não é? Qual a cláusula de rescisão?

    fanático

     
  • At 31/1/12 20:16, Anonymous NN de Alvalade said…

    O período de adaptação para estes jogadores oriundos das distritais é sempre complicado! Espero que consigas ter sucesso agora que estás num Clube Grande! Há que ter rédea curta com estes jogadores novos e inexperientes a grandeza do GLORIOSO face ao clube de amadores donde provém pode ser fatal!

     
  • At 31/1/12 20:42, Anonymous Anónimo said…

    vai mas é chupar a gloriosa piça do inzébio ó NNGAY

     
  • At 31/1/12 21:16, Blogger Fanas said…

    Os lampiões ainda não perceberam que o que estão a fazer é tratarem como um "artigo de luxo " o " lixo " que nós lhe enviamos de Alvalade.
    No fundo não conseguem esconder o sentimento de inferiodidade que tem em relação a nós. Qualquer coisa vinda de nós é um luxo . é uma conquista.
    Eles sabem bem que para ser do Sporting é necessário ter escolaridade obrigatória e tomar banho diáriamente por isso ficam fascinados com tudo o que é verde e branco.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 31/1/12 21:35, Anonymous Anónimo said…

    José - Sporting até morrer:

    Sublime e muito bem lembrado essa lista de jogadores fabulosos espremidos pelo JJ e em quem o carnide enterrou uma boa nota.

    Falam muito eles mas são a merda do costume.

     
  • At 31/1/12 22:11, Blogger Duarte said…

    King Lion,

    Acho que os adeptos sportinguistas têm má memória. Além disso, parece que se fixam em certos jogadores e conseguem fazer prevalecer um passe errado ou um desacerto em certo lance, esquecendo os restantes passes e decisões acertadas. André Santos não tem nada a provar e se sair (bem fazia ele), vai brilhar. Pereirinha tem velocidade e sabe de bola, mas lá está, não vão com a cara dele, embirram e qualquer dia vai brilhar para outras bandas. A diferença é que os outros clubes acarinham os seus jogadores, verão que o Yanick não será assobiado se for infeliz num jogo. É precisamente nos momentos menos bons que os jogadores precisam de apoio dos adeptos. O André Santos tem razões para estar desmotivado, mesmo sem precisar de ser vaiado. Basta estar no banco e ver um jogador medíocre como o Renato Neto, jogando a titular, ou um Carriço na sua posição. Um trinco hoje em dia tem de ser muito construtor, e falta-nos posse de bola, falta-nos jogadores, não para dar ao pedal, mas que saibam ter a bola. O Hugo Viana (que tb nos dizeres de muitos sportinguistas, não presta) foi-nos oferecido e não quisémos. Aquela posse de bola faria milagres, como o fez quando fomos campeões, era ainda um garoto. Sem capacidade de ter a bola nem jogadores com essa apetência, nunca seremos uma equipa mandona, dominante e com supremacia sobre os adversários. Trincos devem ser jogadores que construam, é assim no futebol contemporâneo. Essa coisa de dar ao pedal serve para as equipas terminarem com menos um jogador em campo por expulsão. Saudações!

     
  • At 31/1/12 22:29, Blogger Sónia Pereira said…

    Caro Duarte
    Finalmente um sportinguista esclarecido, bem educado e assertivo na sua opinião! No entanto receio bem que a tua prosa aqui possa ser deitar pérolas a porcos!

     
  • At 31/1/12 22:55, Blogger King Lion said…

    Duarte

    Quando falo em dar ao pedal não quero dizer correr muito, quero dizer correr bem e jogar melhor o que não tem feito o André Santos,o Pereirinha e o Carriço.Eles tem de jogar mais mas muito mais para estarem no Sporting.

    Sónia Pereira

    Não podemos andar a perder tempo contigo por isso arranja outro lugar para dizeres asneiras ou vai dar banho ao cão.

     
  • At 31/1/12 23:12, Blogger Sónia Pereira said…

    rei leão recomendo-te uma visita urgente ao teu Dr. Barroso para ver se ele consegue separar o teu intestino grosso da ervilha que tens no lugar do cérebro! Só pensas m***a, só falas m***a e também só escreves m***a!!! Muito mal anda o teu clube se depender de adeptos como tu para o defender!

     
  • At 31/1/12 23:39, Anonymous Anónimo said…

    1º- Os sportinguistas, que na maioria dos casos, assobiavam o jogador por fraco rendimento desportivo (real) não têm moral para agora criticar.
    2º- O que Evangelista disse foi que: o Sporting abordou o jogador em OUTUBRO e revogaram o contrato de trabalho retroactivamente a MAIO e pagaram uma INDEMINIZAÇÃO ao jogador???!! Pergunto quem é o génio que paga uma indeminização a um atleta (feito no Clube) que não lhe interessa e ainda por cima é de outro clube (Nice)???? 3º- Até agora os sócios do Sporting, praticamente, nada sabem do negócio com o Nice? Porquê? 4º- É muito triste para os associados do Sporting verem os filhos da sua brilhante escola irem para rivais, tenham ou não êxito.Estas situações deviam ser acauteladas.Aguardemos por explicações da Direcção. Saudações Leoninas.

     
  • At 31/1/12 23:52, Blogger King Lion said…

    Sónia Pereira

    Sei que pertences ao clube da catedral mais puta de Portugal.Não digas mais nada.

     
  • At 1/2/12 00:37, Blogger Sónia Pereira said…

    rei leão! já vi que não seguiste o meu conselho! Continuas na mesma.

     
  • At 1/2/12 01:39, Anonymous Anónimo said…

    Quem tem dirigentes deste gabarito..Merece tudo isto e muito mais.

    Os verdadeiros Sportinguistas sentem-se envergonhados por ter tais canalhas na frente dos seus destinos.VERGONHA..VERGONHA.

     
  • At 1/2/12 10:19, Anonymous Anónimo said…

    Bem dizia o outro aparvalhado que o Djalo ia ser a alegria dos rivais

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150572343959828&set=a.379759664827.158818.279128864827&type=1&ref=nf

     
  • At 1/2/12 10:28, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Eu só espero que o Y. Djaló seja, no Esselambê, igual a si próprio, ou seja, fazer um jogo bom e dez maus, como fazia no nosso Sporting e que tanto azedume criou entre os adeptos...
    Quanto ao resto, nada devemos ter de comentar: Não quisémos o rapaz, o Nice também não; há seis meses que não jogava nem recebia, o que queriam, que morresse à fome? Se fosse convosco, como era? Já pensaram?
    Boa sorte Y. Djaló!!! Que multipliques as tuas qualidades e a tua forma de jogar no esselambê, ou seja, cinquenta jogos maus e um bom, de preferência contra um mijarete da terceira divisão...
    SL

     
  • At 1/2/12 10:44, Anonymous Anónimo said…

    Suspeito que a razão para o Djalo voltar para cá se devesse ao facto de em França e também em Inglaterra (para onde ele tencionava ir) não seja permitidos nomes como o que ele pós á filha. É demasiadamente ofensivo á moral publica.

     
  • At 1/2/12 11:37, Anonymous Anónimo said…

    Sónia Pereira, cospes ou engoles?

     
  • At 1/2/12 11:54, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Ó anónimo, se não for pedir muito, ordinarice dispensa-se. Para isso sugiro-lhe os blogs do clube do Floribello.

     
  • At 1/2/12 13:14, Anonymous Anónimo said…

    A AUDITORIA JÁ SAIU. FALENCIA. É O FIM DO LUMIAREDO

    INCHEM GIRASSÓIS

     
  • At 1/2/12 13:54, Blogger King Lion said…

    O teu clube que se cuide que vai primeiro que o nosso pois o vosso passivo vai para os 450 milhões de euros e querias 40 milhões de direitos de TV por época e o Pais do Amaral mandou-vos pró caralho.

     
  • At 1/2/12 14:18, Anonymous Esverdeado said…

    King Lion

    preferia ter um passivo de 450 e receitas de 100 milhões do que ter 276 (até Março de 2011) + passivo de clube??? e receitas de 50 milhões.

     
  • At 1/2/12 14:41, Anonymous kevs said…

    Pacheco, Paulo Sousa e JVP (este acabaria por voltar atrás) rescindiram com o slb para assinar com o SCP, por salários em atraso, no Verão quente de 1993, era jorge de brito presidente do slb. vale e azevedo só se tornou presidente anos mais tarde (1997), rescindindo com JVP durante o seu mandato. Este quando assinou pelo SCP era um jogador livre.

     
  • At 1/2/12 14:58, Blogger rff said…

    Eu sempre fui contra esta história da auditoria e o resultado esperado está a revelar-se. Que as contas são uma treta e estamos em falência técnica, já todos sabíamos há muito. Basta olhar para as contas anuais que têm sido aprovadas ao longo das últimas épocas. Agora num relatório de auditoria desta dimensão (15 anos em análise mais coisa menos coisa) obviamente que a fotografia ainda é pior que nas contas anuais que ainda por cima também já são sempre auditadas. Ou seja, esta desejada auditoria só serve para achincalhar o clube na praça pública (e a nossa situação não é tão pior do que a de outros que se calam bem calados) e para tornar o clube menos apetecível para potenciais investidores e até candidatos a presidentes. Mais um tiro no próprio pé é o que se vai revelar esta auditoria. Nas assembleias-gerais há malta que tinha orgasmos quando se falava numa auditoria naquela ânsia de querer sangue e ajustar contas com fantasmas. O resultado está à vista…
    SL

     
  • At 1/2/12 16:36, Anonymous Anónimo said…

    sinceramente , só não acho bem no final de Janeiro apresentarem esta auditoria publicamente . Se queriam saber , faziam uma reunião de socios ou algo parecido e comunicava-se a desgraça .

    Assim, parece-me que jogadores ou equipa técnica possam desmotivar .. espero estar enganado !!

    Jizaz

     
  • At 28/2/12 16:12, Blogger Joao Fernandes said…

    João Pinto é benfiquista !!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home