"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 06, 2013

Afinal quem é que brinca com o fogo?

 

Não será difícil de acreditar na notícia que surge nos jornais hoje e que refere ser intenção de Bruma e dos seus representantes, passar de um vencimento anual de 30.000€ para 1.000.000€.

As boas exibições do jogador despertaram a curiosidade de muitos clubes com poder económico, oriundos de campeonatos onde este tipo de vencimento é normal, e, pior, onde os magnatas que os dirigem investem anualmente milhões em jogadores que nunca chegam a ser verdadeiras estrelas a não ser no momento de assinatura do contrato.

O discurso da Direcção do Sporting tem constantemente batido na tecla da redução de custos e consequentemente na redução salarial, logo incompatível com o satisfazer destes valores, sendo muito provável que o impasse só se ultrapasse com a cedência de quem representa o jogador.

Por trás disto não será também de por de lado a ideia que haja um certo clube do Norte com interesse em mais uma vez lançar a rede em Alvalade.

Bruma, que até meio da última época era pouco mais do que um dos bons valores da equipa B juntamente com muitos outros, quer agora um estatuto de jogador com provas dadas, num negócio que a anterior direcção já teria avalizado tal como aconteceu na última época com Adrien, jogador sobrevalorizado para a importância que revela na equipa...

Bruma, sendo um jogador que muito admiro e que muito gostaria que continuasse em Alvalade, muito dificilmente continuará por cá com este nível de exigências.

A sua carreira como sénior, muito recente e com pouca expressão, aconselha a que refreie as suas exigências...ou dos seus representantes.

Bruma
18 anos
Sporting B 2013/14 (25 jogos / 2158 minutos / 7 golos)
Sporting 2013/14 (13 jogos / 718 minutos / 1 golo)
Mundial sub-20 (4 jogos / 360 minutos / 5 golos)


E vocês sportinguistas, o que pensam desta situação?

SL
José
    Sangue LEONINO


31 comentários:

  • At 6/7/13 11:35, Blogger Unknown said…

    Passam jogadores, presidentes, adjuntos e vices... O Sporting continua cá!!
    Quer um milhão por ano aos 18 anos?? Então passa uma época a treinar à parte, sem pôr o cu num jogo sequer (nem da B) e vamos ver no fim do ano quem é que lhe oferece 1M...
    Se o Sporting é realmente o clube que ele ama, então que reduza as exigências pelo menos para metade, que renove e que tenha calma que estamos em tempo de vacas magras...

    SL

     
  • At 6/7/13 12:33, Blogger JuvenalCarvalho said…

    O caso tem contornos muito pouco claros desde o início e mesmo que discorde de não terem renovado com ele em tempo útil, refiro-me à direcção anterior, a verdade é que nem tudo o que luz é ouro. Vamos aguardar!

     
  • At 6/7/13 14:04, Anonymous Anónimo said…

    o dôtôr BdC grande leão(diz-se), mas um cepo de 1ª apanha, conseguiu que o rapaz deixasse o representante que tinha e que arranjasse um novo representante que ao contrário do 1º não tem onde cair morto(que se lixe o bruma quero é ganhar algum). Assim fez com que o pedido de vencimento passasse dos 400 mil para um milhão. Também não aceitou uma oferta de 15M (aposto que daqui a 1 ano ou 2 não vale metade). Estão os sportinguistas que votaram neste zero todos contentes. Que ganda presidente.

     
  • At 6/7/13 14:18, Anonymous Anónimo said…

    falem do que sabem, não inventem estórias da carochinha!
    o jogador se quiser ficar vai à reunião se não for já se adivinha o que pretende! outro figo na calha......
    Como sportinguista desejo tudo de bom enquanto estiver no sporting, senão que seja muito infeliz nas outras paragens. os jogadores devem respeitar o clube é fundamental!!

     
  • At 6/7/13 16:30, Blogger Maria said…

    Vergonhoso!
    Um fedelho, que ainda alterna entre jogos razoáveis e jogos de mosca tonta,foi mediatizado e achou-se ÁS! O Judeu actuou segundo os seus genes.
    E este coitado de Bebiano( ou lá com é a sua graça) encontrou o seu MOMENTO de Audiência e está aí ...
    O rapazinho, que tudo deve ao Sporting, tem o desplante de delegar no "meu advogado"! Mas é muita petulância!
    Em vez de pôr os olhos num ÁS VERDADEIRO, como o nosso CRISTIANO RONALDO, que sempre enaltece o clube do seu coração,vem o menino Bruma armar em Saleiro,André Pinto... e outros que rebentaram na escuridão por terem mais olhos que barriga!
    E critica-se o Peixe, porque não convocou o rapaz para a Lituânia?!
    Toda a razão! Então para um campeonato juvenil, ele ia ofender um artista ACABADO de primeira grandeza pronto a ombrear com os grandes deste mundo?
    Dêem-lhe o tratamento que ele merece.
    O Sporting merece jogadores sérios vindos da sua formação e não MERCENÁRIOS!
    Bem que o povo diz:-"O piolho quando entra na farinha,sente-se logo moleiro!".

     
  • At 6/7/13 17:50, Blogger Unknown said…

    Lol também vamos lá a ter calma... Não há nenhuma informação oficial em relação a este processo.
    Depois sim, podemos, todos juntos, fazer um freak out aqui como a Maria :)

     
  • At 6/7/13 18:04, Anonymous Anónimo said…

    Essa espécie de advogado é que anda a brincar com o fogo quando ainda mija na cama no mundo da bola.. haja por aí alguém que o ponha no devido lugar!

     
  • At 6/7/13 18:13, Blogger carlos said…

    O que me parece é que o rapaz teve a sorte de fazer uns golos quando muitos estavam a ver, mais nada.
    Do que lhe vi até agora - nada de especial- não acho que fosse mau negócio empandeirá-lo pelos tais 15ML. Até por 2/3 disso ia bem!
    Que mais tarde nos vamos arrepender? até pode ser que sim...mas duvido.

     
  • At 6/7/13 20:18, Anonymous Anónimo said…

    Não é com situações de força em relação ao empresário que BdC ganha alguma coisa. O que há a fazer é adeptos e direcção convencerem o jogador a ficar. Terá de ser por insistência, por apelo ao seu sportinguismo que o poderemos ganhar. BdC não se pode armar em arrogante e radical. Não está em posição de o fazer. Tudo terá de ser feito através do jogador. E mais, para mim se, realmente, houver uma proposta do Galatassaray de 8 milhões, era de aceitar já com uma percentagem de 20% numa futura transferência e impossibilidade de jogar noutro clube em Portugal! SL

     
  • At 6/7/13 20:19, Anonymous Cetano said…

    Por que raio será que os activos da Academia nunca nos rendem um chavo, tirando o Nani claro? E não me venham com tretas, se sempre foi assim, agora é mais do mesmo. Peçam os manuais aos outros clubes que normalmente os sabem negociar, façam um curso de formação se necessário, porra, é uma dor de alma, sempre as mesmas cenas ano após ano, presidente após presidente, parece que até os colhões estorvam.

     
  • At 7/7/13 14:45, Blogger fanático said…

    Pelo que tenho lido por aqui, é deixar ir a preço de saldo. Enfim, por estas e por outras é que estamos na merda. Mas não há uma cláusula?
    Renovem mas é com o Bruma porque é sem dúvida um excelente jogador. O Sporting precisa de grandes jogadores, não de refugo...

     
  • At 7/7/13 14:50, Blogger fanático said…

    Este post faz-me lembrar um tal de cabrão cabrosa que disse o mesmo... atualmente o futebol é uma hipocrisia. Ajam euros e os amores são "verdadeiros" e momentâneos.

    Mas como o Sporting não tem euros... é deixá-los ir a pteço de saldo.

     
  • At 7/7/13 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Incrível como esta direcção manieta constantemente os números e os adeptos; em matéria de salários tão depressa são brutos como líquidos, consoante a conveniência e nem era nada de mais se um não fosse metade de outro como manda o fisco em Portugal. E de uma vez por todas 1 Milhão/ano é um vencimento perfeitamente normal nos clubes que lutam pelo título em Portugal. O Sporting mudou de divisão e esqueceu-se de avisar os adeptos?

     
  • At 7/7/13 17:58, Anonymous Anónimo said…

    Quanto vem ganhar o sub 20 que o Porto acabou de contratar? Custar já custou 10M e é esta verba que o Sporting já está a ganhar por ter formação. Também querem que o Bruma jogue de borla até ser vendido e renda muitos Milhões? Ficassem em casa e deixassem os homens acabar de resolver a renovação, nem há mais nada para dizer.

     
  • At 7/7/13 18:23, Anonymous Anónimo said…

    Esperar o quê de uma direcção que publica os salários dos jogadores, ainda nem eles perceberam a consequência da infâmia. Com os sócios despertos não causavam mais prejuízo nenhum nem faziam mais nenhuma.

     
  • At 7/7/13 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Quero que o Bruma primeiro vá cagar para o arquipélago dos Bijagoz. Depois que passe um ano às voltas do campo de treino de Alcochete e assine pelo recreativo de carnide numa curva em ascensão à la Djalo!

    Jonhy Green

     
  • At 8/7/13 01:17, Blogger Sporting até morrer said…

    1M de euros ano é um vencimento perfeitamente normal num clube que tenha saúde financeira.
    O Sporting não tem.

    1M de euros é mais que o orçamento de um ano inteiro da secção de futsal, essa sim, com verdadeiras provas dadas de grandes sportinguista e de conquistas.
    Bruma e quem o representa falam muito...falam mesmo demais...

     
  • At 8/7/13 09:18, Anonymous Juve Boy said…

    É por mentalidades como estas que andam a circular fotos de Ilori com cigarrinho na mão e gajas ao colo pela internet. É a depressão de não ir para Inglaterra!

    Esta gente a destilar veneno pelo procedimento da direção, das duas uma, ou ainda não atingiu a puberdade ou como pais de família... enfim!

    "Meu filho, se queres algo na vida, não te esforces, faz birra até cumprirem as tuas exigências, porque os Presidentes devem bajular os empresários que são o mais importante no futebol. Agora passe-me os croquetes e o champanhe."

    Essa do anónimo em que o Bruma pedia 400 mil antes de pedir um milhão fez-me rir. Já estou a imaginar o Pini " Queremos 400 mil anuais." BdC " A proposta é de 500 mil..." Pini " Não! Eu disse 400 mil, eu é que mando!". LOL! Que palhaços. Btw, essa dos 15 M foi desmentida pelo Chelsea, mas se for para mandar o BdC abaixo, até de atrasados estes croquetes se fazem!

    P.s Proponho que as AG possam ser participadas por sócios com a mascara dos "anónimos", porque se não for assim, esta gentalha fica-se pela blogosfera a fazer-se de gente fina. Onde andaram no outro Domingo?

     
  • At 8/7/13 13:46, Anonymous Anónimo said…

    É melhor uma máscara de juve BOI, com uns cornos do tamanho da imbecilidade do BdC.

     
  • At 8/7/13 14:09, Anonymous Juve Boy said…

    És mesmo maluco a escrever cenas na net bué da fixe.

    Vai lá disfrutar as férias enfiado na cave rapazote.

     
  • At 8/7/13 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Andam por ai uns 'anónimos' que já não podendo fazer aquilo que sabiam melhor (posar e conspirar), tem agora que se contentar a vir para aqui escrever javardices. Tristeza...


    Jansenista

     
  • At 8/7/13 18:13, Anonymous Anónimo said…

    Mas quem é o Bruma ?Nos sub 320 até metia nojo. Só jogava para ele.

    Deixem o gajo ir à merda. Vai longe vai. Cheio de manias já o gajo.

     
  • At 8/7/13 18:13, Anonymous Anónimo said…

    Nos sub 20 disse

     
  • At 8/7/13 19:41, Anonymous Anónimo said…

    Eish tanto infiltrado... devem andar com o cio as galinhas e os dragonballs

     
  • At 9/7/13 01:42, Anonymous Anónimo said…

    a jogada do advogado do Bruma é levá-lo de bandeja ao Pinto da costa, pois esse advogado é seu disciplo, abram os olhos e façam algo para que isso não aconteça....

     
  • At 9/7/13 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Entre lições e rafados entr o presidente e empresário... Quem se lixa é o Sporting!
    Este jogador tem mercado evqualquer que seja o investimento feito para obter a sua assinatura terá sempre retorno quer seja desportivo ou financeiro.
    Nao estou aqui para dar bicadas ou aplaudir Bruno de Carvalho muito menos para idolatrar pseudónima estrelas de 19 anos, prefiro defender o Sporting que esta a demorar tempo em demasia em resolver um assunto que tem todo o interesse em que acabe com a renovação do jogador.

     
  • At 10/7/13 11:21, Anonymous Anónimo said…

    O Adrien fez o mesmo jogo com a ameaça de ir para o Porto e o próprio Bruno Caralho veio para a imprensa criticando o Godinho e a perguntar se estavam em condições de garantir que não íamos ter um novo caso "Moutinho" e se não íamos perder o Adrien para um rival. Renovou-se com o Adrien e agora vamos ver como vai ser. São todos muita maus, mas depois vamos ver o que é que ganha o Sporting com meninos com a mania que são muita maus.

     
  • At 10/7/13 11:26, Anonymous Anónimo said…

    os anos passam, as direcções mudam, a merda é a mesma. este não usa maracas, é gordo e joga à bola com os jogadores para perceber como é que eles pensam.
    Foda-se!

     
  • At 10/7/13 12:03, Anonymous Juve Boy said…

    Eu bem me parecia que bem vistas as coisas, a renovação do Adrien foi culpa do BdC.

    Pelo menos esta gente não tem coragem de sair á rua a dizer isto, ficamo-nos a aturá-los por blogs...

    Lá fora é mais um que "votou BdC" para passar despercebido.

     
  • At 10/7/13 22:12, Anonymous Anónimo said…

    ISTO É SÓ CÃES,QUE NÃO CONHECEM O "DONO".QUANDO ESTA VEDETA APANHAR MUITO DINHEIRO NA MÃO,VAI SER OUTRO PAIM...E PARA OS QUE QUEREM PRESSIONAR A DIRECÇÃO,LEMBREM-SE DO PASSADO(EX.MAIS RECENTE "ADRIEN" )...POR FAVOR PENSEM ANTES DE OPINAREM Á PARVA.

     
  • At 10/7/13 22:16, Anonymous Anónimo said…

    ....CONT. O SPORTING É GRANDE...MAS AINDA HÁ MUITOS ADEPTOS "pequeninos".
    OS JOGADORES PASSAM,MAS O CLUBE FICA...VIVA OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home