"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 14, 2014

Boa vitória

Alcançamos hoje uma boa vitória com um 3-0 ao Marítimo, com os nossos golos a serem apontados por Carlos Mané, Vítor e Rojo.

Creio que assistimos a um bom jogo de futebol, com o Sporting a ser mais eficaz, mas tendo o Marítimo dado também uma excelente réplica, criando várias situações para visar a baliza leonina.

Na primeira parte assistimos ao "nascimento" da que poderá ser mais uma pérola formada em Alvalade, com Mané em destaque ao fazer um golo de belo efeito colocando em arco a bola ao ângulo superior esquerdo da baliza do guarda-redes do Marítimo. Excelente execução!

Destaque positivo também para Marcelo Boeck, que esteve muito bem ao evitar que o Marítimo marcasse, mais uma vez demonstrou que podemos contar com ele!

No geral toda a equipa esteve bem, foi uma boa vitória que dá confiança para Arouca e também para o que resta jogar na Taça da Liga. Em frente Sporting!!!


Lion King
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 15/1/14 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Foi o Marítimo a jogar e o Sporting a marcar. Este ano estão com a vaca toda.
    Claro que o penaltie não assinalado a favor dos insulares e a não expulsão do Rojo quando derruba um adversário que ia isolado para a baliza, também conta...e muito....

     
  • At 15/1/14 15:36, Anonymous Anónimo said…

    uma vitoria ? o maritimo escandalosamente roubado, hoje não houve barulho do traveca calimero
    king cat vai mama-lo

     
  • At 15/1/14 15:36, Blogger Tribuno said…

    O Anónimo, o Marítimo não marcou porque o Sporting têm nas suas fileiras dois grandes guarda-redes.
    Quanto ao alegado favorecimento, informo-te que poderíamos ser beneficiados em todos os jogos da 2ª volta do campeonato e da Taça da Liga e mesmo assim estaríamos deficitários relativamente às ajudas proporcionadas ao teu clube.

    Temos pena!!!

     
  • At 15/1/14 15:56, Blogger Maria said…

    E não se pode "exterminá-los" deste blog?

     
  • At 15/1/14 15:56, Blogger Sporting até morrer said…

    Espero que tenha sido o treino ideal para o Marítimo corrigir os seus erros no próximo jogo.
    Algo me diz que pelo menos o empate os madeirenses conseguem sacar na ETAR.
    Não será difícil face ao alto nível de basófia que se apoderou dos adeptos de merda que este clube tem.

     
  • At 15/1/14 15:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15/1/14 15:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15/1/14 18:40, Blogger jaime crespo, said…

    enfim, 3 penaltis não marcados para o marítimo, 3 jogadores, ou seria a equipa toda, do Sporting não expulsos, 3 golos irregulares, então o do Carlos Mané é um escândalo o árbitro permitir que o rapaz explane tanto jeito em campo sem o punir... aparece por aqui cada um. mas domingo contra os 11 eusébios é que o marítimo vai ver como se faz uma boa arbitragem (e nós também que até já temos calos, não de calar).
    Saudações Leoninas

     
  • At 15/1/14 18:41, Blogger Jasil said…

    Anónimo(s) das 15/1/14 12:21, 15/1/14 15:36:
    1º O Rojo fez falta. Foi marcada e se fosse na zona central admite-se que poderia levar vermelho.Como foi numa posição leteral, veja-se o enfiamento da jogada em paraleo com a baliza, jamais poderia levar senão o amarelo. Entendeu? Mas, se tivesse havido erro, estaria aqui a admiti-lo. Sabe nós os sportinguistas temos uma visão e uma noção de vida difertente. Não somos facciosos primários. Nunca leu, viu ou ouviu um sportinguista dizer que queria ganhar a todo o custo. Não é a n/ cultura. Ao contrário de vocês. Nós apenas clamamos por justiça, isenção, honestidade, imparcialidade. Sabe o isto que significa? Faça um exame de consciência, se a tiver calro, e certamente reconhecerá que o seu clube já foi n vezes beneficiado. Exemplos? Capelas, Durtes Gomes, Benquerenças, Proenças, etc...Portanto se tiver vergonha, cale-se. Infelizmente temos que arcar com o erro recente do penalti fora do terreno de jogo que até nem teve reflexos diretos no resultado. Mas nós reconhecemos o erro e que fomos beneficiados. E vocês alguma vez reconheram os benefícios de que foram alvo (veja-se os exemplos de erros resultantes dos erros escandalosos dos respetivos árbitros mencionados)? Jamais, pois a v/ falta de cultura assim o impõe.
    Felizmente sou sportinguista e prezo-me de ser diferente. Somos diferentes, embora muito prejudicados ao longo de mts anos.
    Reciclagem, tratamento psico sugere-se. Trate-se, talvez ainda seja possível uma recuperação.
    SL

     
  • At 15/1/14 21:57, Blogger tigoncas40 said…

    Anónimo, esta frase é lapidar e retrata bem aquilo que és. "Nem todo o benfiquista é estúpido, mas se for estúpido é benfiquista." Que queres que eu te diga? és o retrato de alguém que não está bem consigo próprio, que vai a blogues debitar uns decibéis e ao fim de 2 minutos de fazer 1 post relê-o varias vezes e convence-se que é um intelectual (estúpido) da escrita. Sossega, faz uma introspecção e vais chegar a conclusão que é melhor para a tua saúde mental e dos que te rodeiam ficares em silêncio e não dizeres os disparates, que eu li, emanados desse minúsculo cérebro. Na tua escrita, nota-se o esforço construtivo que tives-te para conseguires explanar o teu pensamento (aqui é preciso a confirmação que pensas!!).

     
  • At 15/1/14 23:19, Blogger Sporting até morrer said…

    "Vitória em Cascais por 4-0 valeu ao Sporting a subida à liderança no Campeonato Nacional de Futsal."

    Merecida liderança só possível pela raça com que estes leões encaram cada jogo.
    Esta equipa é um orgulho para todos os sportinguistas!

     
  • At 16/1/14 00:01, Anonymous Anónimo said…

    A fraca qualidade dos comentários dos lampiões, a simples dificuldade que eles têm de ver o óbvio,a infantilidade de acreditarem todos os anos que têm a equipa maravilha e depois ganham NADA, nacional e internacional, faz-me prefaciar o tigoncas40: "Nem todo o benfiquista é estúpido, mas se for estúpido é benfiquista." Está tudo dito!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home