"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 09, 2014

Meu rico Alvalade



Depois de passarmos anos a ouvir piadas sobre o nosso estádio eis que os últimos anos revelam a real porcaria de estádio que existe no Alto dos Moinhos.
 
Coberturas que cedem e colocam em risco de vida adeptos.
 
Cadeiras instaladas que ardem, quando deviam ser antifogo.
 
Relvados em estado lastimoso.
 
Tudo isto em véspera de receberem uma final da Liga das Campeões...talvez tenha sido por todos estes motivos que preferiram ir jogar para a Liga Europa.
 
Terça-feira, 20h15, há mais...talvez

P.S. Mário Figueiredo, presidente da Liga, referiu que se "evitou uma tragédia" com o adiamento do jogo.
Mas só se evitou entre os adeptos benfiquistas pois os sportinguistas ficaram dentro do estádio o tempo que as autoridades desejaram...Brilhante!
 



SL
José
    Sangue LEONINO


44 comentários:

  • At 9/2/14 20:53, Anonymous Vasco said…

    Aquilo parecia penugem de galinha a cair.

     
  • At 9/2/14 20:56, Anonymous Anónimo said…

    está - vos no sangue o preconceito benfica

     
  • At 9/2/14 21:04, Anonymous Anónimo said…

    e sabei mais seus verdes invejosos o vosso primeiro jogo oficial foi à mais de 100anos e foi com 8 jogadores do benfica para puderem participar no2 campeonato regional de lisboa, porque no 1foi ao ar por não terem jogadores....vc timham tudo , campo de futebol e dirigentes mas jogadores não ........... resumindo o benfica deu-vos vida

     
  • At 9/2/14 21:08, Anonymous Anónimo said…

    o que importa são as vitorias de que vale a formação se não tendes vitorias no futebol, o porto tem mais vitorias de que vc

     
  • At 9/2/14 21:11, Anonymous Luís said…

    Ó amigo, os adeptos do Sporting ficaram, pois os problemas eram no outro topo...

    Quanto ao seu post, é simplesmente ridículo. Ainda para mais vindo de um sportinguista, quando o incêndio na Luz foi causado pela vossa claque.

     
  • At 9/2/14 21:11, Anonymous Anónimo said…

    e não se esquecam do famoso progecto roquet = porto mais sporting contra benfica

    estais zangados com o porto? bem feita

     
  • At 9/2/14 21:19, Anonymous Anónimo said…

    vós no fundo sabeis a verdades mas amarraais com o vermelho , é bem feita para vós o porto fodeu-vos bem fodidos com o tal progecto roquete que o vosso melhor presidente da historia do sporting JOÃO ROCHA denunciou numa entrevista ao jornal record salvo erro e só procura na net pois a verdade vos libertará. se o benfica faz mal em ter alianças com vós

     
  • At 9/2/14 21:23, Anonymous Anónimo said…

    vós não quereis ser campeões, vós só quereis ganhar ao benfica, é o vosso maior erro ao longo de toda a história de futebol português

     
  • At 9/2/14 21:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9/2/14 21:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Morcão e lampião é um verdadeiros 2 em 1!

     
  • At 9/2/14 21:35, Blogger Sporting até morrer said…

    «A Associação de Adeptos Sportinguistas vem por este meio demonstrar o seu absoluto repúdio relativamente ao processo de evacuação levado a cabo na sequência do adiamento da partida do Sporting Clube de Portugal a contar para a 18ª Jornada.

    Foram já divulgadas as diligências tomadas e que levaram à decisão do adiamento da partida e consequente evacuação do Estádio onde a partida se deveria ter realizado, no entanto, a evacuação apenas permitida aos adeptos do Sporting Clube de Portugal cerca de uma hora após o anúncio do adiamento do jogo.

    Considerando que razões de segurança foram apresentadas para a alteração da data
    do jogo e que exigiram a TOTAL evacuação do Estádio, não podemos deixar de demonstrar o nosso desagrado perante o facto dos adeptos sportinguistas terem ficado retidos num recinto desportivo que não apresentou as condições de segurança para a realização da partida marcada para este Domingo.

    A irresponsabilidade de colocar em risco a integridade física dos cerca de 3000 adeptos
    sportinguistas presentes no Estádio requer que sejam apuradas as responsabilidades por este acto que consideramos completamente negligente.

    Lamentavelmente, esta não se trata de uma situação isolada, nomeadamente nos jogos disputados pelo Sporting neste recinto. Problemas de segurança como este não são admissíveis e os adeptos não podem ser alvo de descriminação. Uma vida vale acima de qualquer cor futebolística e impedir a evacuação dos adeptos do SCP durante uma hora podia ter dado origem a uma tragédia.»

     
  • At 9/2/14 21:45, Anonymous Anónimo said…

    A referência às cadeiras que arderam às mãos dos vossos adeptos é particularmente dignificante. Parabéns.

     
  • At 9/2/14 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Alguém arranja um tradutor para ao menos tentar perceber o que o lã pião tentou escrever?

     
  • At 9/2/14 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Era isto que queriam ter acontecido ?

    Queda do varandim em Alvalade faz 2 mortes 1995/1996

    Isto foi em Alvalade. Hoje as pessoas usaram o bom senso.

     
  • At 9/2/14 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Sempre disse:aquilo é um pré-fabricado. Esperemos que aguente a noitada...

    carlos

     
  • At 9/2/14 22:58, Blogger carlos said…

    Tinha cá uma fezada que lhe iamos fazer a folha!... pena.

     
  • At 9/2/14 23:33, Blogger Maria said…

    A placa do velhinho Alvalade nunca caiu! Era uma placa e não o tapume de um galinheiro!
    Mas vamos cantar para animar:
    " Era uma casa,
    muito engraçada,
    não tinha tecto,
    Não tinha nada..." (...)

     
  • At 10/2/14 01:06, Anonymous Anónimo said…

    Aquilo não era lã eram penas do pombal, perdão galinheiro. O glorigozo em todo o seu esplendor. Quem não mete lá os pés sou eu. Calculo o que não será dito lá fora acerca disto. Peçam o campo emprestado ao Casa Pia.

     
  • At 10/2/14 01:32, Blogger RFM said…

    O Jesus mandou adiar o jogo pois não estava a espera desta frente de ataque do Sporting...lololol

     
  • At 10/2/14 08:21, Anonymous Anónimo said…

    Se isto acontecesse em Alvalade,caia o carmo e a trindade.A cs cairia toda em cima do Sporting axincalhando tudo e todos.Mas como se trata do Galinheiro mais feio que existe nao se houve uma palavra a criticar seja o que for.Viva a estupidez e a arrogancia Lampionica ainda ontem verificada no maior Galinheiro do mundo.Ainda nao ganharam nada,mas ja sao campeoes garantidos de tudo.Triiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss.Deus nao dorme

     
  • At 10/2/14 11:11, Blogger King Lion said…

    O galinheiro é fantástico ,cai neve,cai lã,cai o cabelo do Jesus,é o maior monte de merda por m2 quando está cheio,cai a cobertura !...

    Quanto ao jogo não sei se serão as melhores opções as mudanças de jogadores feitas pelo Jardim pois experimentar um novo sistema tático num jogo desta importância não me parece a melhor opção.


     
  • At 10/2/14 11:32, Anonymous Anónimo said…

    ultima hora sporting pediu o divorcio com o seu marido f.c.porto alegando maus tratos físicos e psicológicos rompendo assim um casamento de 16 anos que parecia feliz mas seu marido fcporto andou sempre a enganar sua esposa de nome sporting prometendo -lhe títulos de campeão e com muitas discussões à mistura

     
  • At 10/2/14 11:34, Anonymous Anónimo said…

    www.youtube.com/watch?v=VXGte8AGWqU‎


     
  • At 10/2/14 12:00, Blogger King Lion said…

    Ó merda das 11,32 andas enganado.O teu lugar é na Casa Amarela não é escrever em blogs sportinguistas.

     
  • At 10/2/14 12:27, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Duas pequenas Notas:

    Vejo os adeptos do Sport Lixeira e Benfica (vulgo SLB) muito abespinhados, a pejar os "sites" do nosso clube, em autênticas manifestações de desespero ridículo... Quer dizer o circo foi provocado por eles, na casa deles, mas caem aqui, que nem tordos, a dispararem fogachos em todas as direções, como quem teme o ridículo a que se foram expôr!... Santo Deus! Mais parecem gatos sarnosos e alucinados, em que, antes que lhes caiam em cima, deixa cá começar a espingardar! Que demonstração mais evidente de pequenês mental e desportiva... até porque a reação dos sportinguistas, não foi, nem de perto nem de longe, a que eles mereciam, mas enfim...!

    Como segunda nota quero referir o facto de adeptos do Lixeira Futebol Clube (o outro nome que o SLB faz uso e com proveito) se insurgirem, no comunicado da A. A. Leoninos, contra esta Associação por terem sido retidos, contra vontade e a falta de razão destes pois o pagode passou-se do lado contrário. Falar depois das coisas acontecerem, é muito fácil, mas quem garante que a distribuição de lã não continuaria e, para o lado dos nossos adeptos? Se calhar ainda vão culpar o SCP que fomos nós que soltámos o vento e na direção da bancada dos benfas... Inteligências brilhantes!
    Apesar de tudo, muito civismo, ainda, tiveram os nossos adeptos que se mantiveram calmos e ordeiros, da mesma forma que aquando do célebre fogo, onde os bombeiros levaram mais de 20 minutos a chegar e onde o Orelhas tirou lugar de 1ª fila, antecipadamente (estranho, não é?)!...
    Também não percebo e entendo perfeitamente que se dê prioridade onde haja mais premência, a retenção de pessoas (não adeptos) só por estarem mais distantes (relativamente)... E se começasse o esboroamento, também, do outro lado? Tinham a certeza que isso não ia acontecer? Será que uma evacuação de emergência não é para todo o estádio? Não deveriam existir vias exteriores para escoamento e salvaguarda de adeptos? Sobretudo dos que estão em minoria e representam menor risco de confrontos? Mas isto, a meu ver, são argumentos falaciosos.

    Estava a ponderar assistir à final da "Champions", mas acho que o seguro morreu de velho. Nada me garante que aquilo não venha abaixo, agora que sabemos (se é que sabemos) como foi construído...
    Afinal mais vale uma boa e sólida WC, limpa e bem cheirosa. que uma lixeira imunda... uma lixeira é sempre uma lixeira! E perigosa! E arriscada! E fétida... agoniante!
    E que bem que cheira Alvalade XXI, com as cores do sol e da mãe natureza!
    Quanto ao jogo de amanhã?... Bom isso já é outra conversa!
    Que ganhe o clube com mais jogadores portugueses!!!
    SL

     
  • At 10/2/14 12:45, Anonymous O Zé said…

    Ó King Lion

    Não te rales com o "merda das 11,32 h" porque enquanto está ocupado e distraído com o SCP, escrevendo baboseiras e imbecilidades, não sabe, não vê, a mulher a ser comida por um Leão feroz que, nas horas vagas, também, lhe come o pandeiro lampiónico.

    Saudações Leoninas (p'ra ti também ó merdas das 11,32 h e que tenhas uma boa gravidez...)

     
  • At 10/2/14 13:16, Anonymous O Zé said…

    Hastado das 13,02 h

    Não sei se és o mesmo das 11,32 h, contudo o teu texto saiu com uma gralha, não é "a verdade doi", mas sim "a verdade boi".
    Suponho que estás a aludir ao romance de amor do teu ex-presidente M. Damásio e P. da C. ao tempo muito acalorado... Olha lá os telhados de vidro e toma em atenção que os fracos "reis" que tivémos não fizeram fraca a forte Gente (os Sportinguistas). Digamos que andámos um pouco entorpecidos...
    E agora, filho, vai mudar a fraldinha, Sim?
    S.L.

     
  • At 10/2/14 16:06, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10/2/14 16:24, Anonymous Anónimo said…

    o maior clube do mundo tem 44 títulos nacionais mais 1 taca das tacas........ há e tal somos os maiores ||||||||||porto 73 títulos ,,, benfica 69 títulos ,,,, sporting 45............... o figo o Ronaldo não querem saber de vocês eles ganharam as respectivas bolas de ouro por jogarem em outros clubes e não no melhor clube do mundo (sporting) ...................... somos os maiores os melhores ........... pois os ricos também têm a mania que são melhores que os pobres nos vossos corpos corre sangue de viscondes ,de nobres,efidalgos com a mania das grandezas ............. continuem assim mais 100anos, e o vosso presidente também é da mesma laia............sou o das 11´32h..........

     
  • At 10/2/14 16:28, Anonymous Anónimo said…

    king lion muda para o porto ou para o benfica tás a perder tempo com o maior clube do mundo............................................ sou das 11,32h

     
  • At 10/2/14 18:55, Blogger Jasil said…

    ORGULHO SPORTINGUISTA- SOMOS DIFERENTES

    O Regulamento Disciplinar da Liga abria espaço para o Sporting reclamar vitória no dérbi frente ao Benfica, mas, ao concordar com o adiamento do jogo, o clube de Alvalade abdicou dessa possibilidade legal.
    Segundo o art. 94.º do citado regulamento, sobre a não realização de jogos por falta de condições do estádio, de segurança ou dos equipamentos, "quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota", além de uma pena de multa.

    Após o adiamento do jogo, Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, afirmou: "Caíram, salvo erro, três placas e uma de 40 metros quadrados. Evitámos uma tragédia. A decisão foi unânime e a segurança não pode ser colocada em causa. Podia ter acontecido um desastre no Estádio da Luz, mas felizmente as coisas correram bem. Foi uma decisão drástica, mas em bom tempo se tomou".

    No entanto, o Sporting preferiu aceitar os termos do artigo 22.º do Regulamento de Competições da Liga, relativo ao adiamento de jogos e casos fortuitos, em vez de seguir para uma batalha jurídica com o eterno rival. De acordo com este artigo, "quando, por causa fortuita ou de força maior, não se verifiquem as condições para que um jogo se inicie (...), este realizar-se-á (...) no mesmo estádio, dentro das 30 horas seguintes salvo se os delegados dos dois clubes declararem no boletim do encontro o seu acordo para a realização (...) do mesmo noutra data".

    Não estou a ver este tipo de atitude no carnide e mt menos no porco. Somos diferentes e ainda bem. Não pretendemos ganhar a td o custo, não alhamos a meios para atingir os fins. Que sirva de lição...

    SL

     
  • At 10/2/14 19:08, Blogger fanático said…

    Leonino não consegues bloquear estes anormais lampiões e tripeiros deste blog?
    Os gajos só dizem merda. Não há um que se safe.
    Quanto ao galinheiro/licheira, para "O maior clube do mundo" é uma vergonha. É ali que se vai realizar uma final da liga dos campeões????!!!! Imagine-se que na final acontece algo idêntico. Sim porque já é a segunda vez que acontece... a lampionagem no seu melhor... já agora espero que acabem de construir o estádio (galinheiro/licheira)... já é tempo. Depois acontece isto...

    Meu querido ALVALADE

    vivó Sporting

     
  • At 10/2/14 19:13, Anonymous Anónimo said…

    amanhã até sabe a pato

     
  • At 10/2/14 19:21, Blogger fanático said…

    Se calhar sabe a galinha... sem lã, sem lixo, sem cheiro a merda...
    Se perdermos continuamos GRANDES.

     
  • At 10/2/14 19:32, Blogger fanático said…

    Clube de Alvalade emite comunicado, no qual se afirma "surpreendido" pela confirmação do Benfica sobre a realização do jogo amanhã às 20.15O Sporting esperava que tivessem sido tomadas todas as "diligências" necessárias à vistoria por parte de uma identidade independente e que ainda não foi realizada.Daí que a confirmação da data e hora do dérbi (terça-feira às 20.15), por parte do Benfica, tenha causado surpresa aos leões, que reagem agora em comunicado, afirmando que apenas querem defender todas as questões de segurança.Se o jogo se realizar apenas com a vistoria efetuada na manhã desta segunda-feira pela Martifer, o Sporting diz que as responsabilidades por eventuais incidentes terão de ser assacados ao Benfica, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Ministério da Administração Interna e Câmara Municipal de Lisboa, entidades alertadas pelo clube leonino.Leia o comunicado na íntegra:"O Sporting Clube de Portugal, como é do conhecimento público, face aos factos que impossibilitaram a realização do jogo de ontem no Estádio da Luz e de acordo com a informação então disponível, bem como na promoção da tranquilidade necessária em situações destas, anuiu que o mesmo viesse a ter lugar amanhã, pelas 20h30

     
  • At 10/2/14 21:53, Blogger Unknown said…

    vocês n tiveram escolha.n puderam jogar nem a liga europa depois de um setimo lugar

     
  • At 10/2/14 22:20, Blogger King Lion said…

    Ó paneleiro cheiras a merda .Vai-te foder lampião encornado.

     
  • At 11/2/14 00:30, Anonymous Anónimo said…

    CHEIRAS A MERDA DE OVELHA ENCORNADO.. NÃO ADIANTA LEVAR VASELINA, O QUINTAL DO COLOMBO É COMO O TEU CU COM OU SEM VASELINA NÃO DEIXA DE ARDER

    PARECE A CASA DOS TRES PORQUINHOS AQUELA MERDA NÃO TENS VERGONHA? MAS NÃO TE PREOCUPES NUMA SANITA SEM TAMPO TAMBÉM SE CAGA




     
  • At 11/2/14 00:41, Blogger Sporting até morrer said…

    O que para aqui vai de galinholas.
    Em pânico já?

     
  • At 11/2/14 11:07, Blogger King Lion said…

    Ó paneleiro André onde andavas tu no mês de Maio !....toda a gente se ri de vós seu monte de merda.Nem com a ajuda dos Motas os filhos da puta ganham campeonatos.

     
  • At 11/2/14 11:58, Anonymous Tiago Fontes said…

    O que interessa é que o show continua logo à noite (ou pelo menos assim esperamos)... E o sporting cp não vai à Luz em passeio... Carrega Sporting!!

     
  • At 11/2/14 16:52, Anonymous Vasco said…

    Lãfica 1 - Sporting 2

    Manel; Slimani e Patricio

     
  • At 11/2/14 21:44, Blogger Relva said…

    Foda-se pró capel, que faz o carilho no banco?

     
  • At 11/2/14 22:39, Anonymous Anónimo said…

    A lampionagem ganha títulos até dizer chega... frustrados. Não ganham nada e acham que ganham tudo.
    Só rir.

    fanâtico

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home