"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 02, 2014

Lampião de serviço impede liderança do Sporting

Espero que para domingo o resultado do segundo dérbi consecutivo que vamos jogar seja diferente, pois hoje empatamos com os lampiões representados por esta estirpe de escumalha que está na fotografia!

Lion King

    Sangue LEONINO


39 comentários:

  • At 2/2/14 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Não jogam um piço e a culpa é do árbitro...ahahahahah

     
  • At 2/2/14 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Sim porque os lampiões jogam muito mas no sítio errado ou seja fora das linhas.

     
  • At 2/2/14 21:56, Anonymous Anónimo said…

    a uns tiram lhe penaltys claros, a outros oferecem, é a verdade desportivo que estes lampiões tanto apelam.
    Espero que sejam investigados este negocio de 45 milhões do rodrigo e do andre gomes...os lampiões equiparam se aos dragões na verdade despotiva!

    amo te sporting
    Zé nunes!

     
  • At 2/2/14 21:56, Anonymous Anónimo said…

    LOL. Metam as oportunidades que têm e calem a boca! Lampião porquê? porque não tripeiro? Sempre a disparar para o sitio errado...

     
  • At 2/2/14 22:34, Blogger Maria said…

    O LAMPIÂO de SERVIÇO CUMPRIU exemplarmente. E está visto, que neste momento mandam mais nos apitadeiros, que os corruptos da praxe!
    A autocarro da Académica ,com três motoristas,fez o anti-jogo, que lhe apeteceu.
    O palhaço Ivanildo demonstrou que estaria melhor no Circo Chen,que nos relvados.
    O ´guarda-redes apanhou tudo até uma bola enviada pelo braço do seu colega de equipe depois dum tiro do Slimani.
    E o coitado do William, que sabia que tinha o ferrete à espera, passou o jogo sem meter o pé. Quando meteu...ZáZ! Viva o Benfica tranquilo sem ter de enfrentar o artista.
    Ou seja: os lampiões do apito são assim. O Paixâo oferece penalties ao clube do seu coração e o Baptista tira penalties aos adversários do clube amado.
    Bom trabalho. Parabéns!
    Lá tivemos de explicar a uns ingleses "esgazeados" porque virávamos as costas ao jogo. Eles assustaram-se a pensar que seria o jogo inteiro. Se calhar...um dia terá que ser!

     
  • At 2/2/14 23:37, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo da 21:56,

    Aqui ser lampião ou tripeiro é tudo a mesma merda. Uma coisa que tens que aprender rapidamente é que não és bem vindo. Agora pega nas tochas e vai atirar ao teu treinador!!!

    SL

     
  • At 3/2/14 00:29, Anonymous Anónimo said…

    Com o devido respeito a todos, sou do SCP, fui ver o jogo e não jogávamos bem, pelo que não vale culpar o gajo do apito. O Wilson viu bem o amarelo. Para a próxima que não seja burra.

     
  • At 3/2/14 00:45, Anonymous Anónimo said…

    Dor de corno? Calimeros desgraçados.

     
  • At 3/2/14 01:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Uma arbitragem cirúrgica e bem encomendada do trio de palhaços esta noite em Alvalade.
    Para lá do penalty da ordem por marcar, relembre-se o tempo perdido em antijogo pela Académica que foi premiada com 4 minutos de descontos apenas.
    A lesão do Jefferson nasce de uma entrada a matar do defesa adversário, tal como uma outra sobre o Adrien, esta última sem sequer merecer falta.
    Na cabeça do gigantone do apito, se deu a lei da vantagem para quê mostrar cartões?

    Para lá da merda de arbitragem do palhaço de serviço, importa dizer que mesmo sem jogar bem deixámos tudo em campo e merecíamos muito mais sorte, coisa que os de Coimbra num estilo sarrafeiro e com um antijogo de merda não mereceram, mas acabaram por ter.

    Mesmo sem o William e muito certamente sem o Jefferson, para a semana só temos é de vencer no galinheiro.

    Temos alguma coisa a perder?
    Nada!

    SL
    José

     
  • At 3/2/14 01:17, Anonymous Anónimo said…

    demasiado patético para não me lembrar do calimero...
    é una injustizia !

     
  • At 3/2/14 09:40, Anonymous Anónimo said…

    Tristes do caralho,seria pedir muito ganharem a Académica.Mais uma oportunidade perdida.Domingo levam 2 ou 3 ,cambada de merdas.Ide jogar para a puta que vos pariu.Ainda por cima o Jardim anda burro,mas opções e substituições tardias.

     
  • At 3/2/14 10:25, Anonymous Hugo Miguel said…

    A sério? Foi o roupeiro paulinho com as suas devidas limitações que escreveu este post? Mas quando o scp não ganha a culpa é do árbitro, e os árbitros são todos do BENFICA?! Os árbitros que permitiram ao montero marcar golos em claro fora-de-jogo também são do SLB? O árbitro que marcou um penalty a favor do scp fora da área (ou do campo) também é do SLB? E do porto, não há nenhum árbitro? Bem que podiam disfarçar um bocadinho os complexos...

     
  • At 3/2/14 11:23, Blogger Juca said…

    Como sempre, é branqueada pelos pseudo jornalistas/comentadores que vegetam e parasitam na CS portuguesa...
    Entrada bárbara e assassina, autêntica agressão intencional, sem bola, perpetrada por um energúmeno sarrafeiro vestido com a camisola da Académica, merecedora de cartão vermelho directo e de irradiação permanente dos campos de futebol ao jogador Jefferson do Sporting Clube de Portugal.
    OMITIDA INTENCIONALMENTE PELOS MEDIA!
    Para os árbitros do jogo, como é habitual e coincidente, não viram nada... Passaram o jogo a olhar para o William Carvalho.
    Tudo normal.
    Pena que também os adeptos, orgãos sociais, os blogs afectos ao clube, e a prória instituição, o deixem passar em claro por estarem... (anestesiados?)

     
  • At 3/2/14 14:38, Anonymous Anónimo said…

    ò juca trocaste os comprimidos outra vez...

     
  • At 3/2/14 16:11, Anonymous Anónimo said…

    Tudo que nos acontece de mau, é por causa dos lampiões. Devíamos fazer as pazes com o porto, porque enquanto andamos encostados ao senhor pinto da costa, íamos sempre à liga dos campeões, e assim não iam os lampiões.
    Por isso vamos pensar melhor e o nosso presidente nada consegue a andar a falar contra o f c porto.

    amo te sporting
    Zé nunes!

     
  • At 3/2/14 16:25, Anonymous Anónimo said…


    Mas a académica com aquele autocarro metido na nossa área, não é que quase ganhavam aquele jogo?
    Também estes parvos dos árbitros são mesmo encomenda dos vermelhos lampiões.
    Até aquele amarelo que não foi amarelo, o estafermo do árbitro vermelho mostrou e assim, já não vai ao galinheiro um dos melhores nossos jogadores. Sim que aquela catedral que eles chamam, é um galinheiro e dizem que fizeram ou deram esse nome de galinheiro por causa dos calimeros e porquistas que lá vão para a gaiola.
    Temos que voltar a controlar a vida privada dos árbitros, a ver se eles não voltam a andar certinhos e até a nos validarem golos fora de jogo como aqueles bons tempos no início do campeonato, onde o Montero quase podia ser o melhor marcador do campeonato.
    E já agora os nossos meninos tremem muito pois descobriram que afinal andávamos a lutar para irmos no mínimo à liga dos campeões, porque enquanto nada se sabia nem pressão sentiam, mas raios descobriram.

    Temos alguma coisa a perder?
    Nada!

    SL
    José

     
  • At 3/2/14 18:19, Anonymous Anónimo said…

    Tenho muita pena vossa ... 30 anos a chorar ... é triste!!

     
  • At 3/2/14 18:34, Anonymous Antonio said…

    Não chega já desta merda de lamurias de gajos do meu clube com o tema dos árbitros, fodasse, que irrita. É um menosprezo ao grande Sporting estarmos sempre a chorar por causa do árbitro do fiscal de linha ou do caralho. Ontem devíamos ter ganho o jogo à Académica e pronto!!! Garra, vontade, determinação e competência!. Não fomos competentes, ponto. Não temos equipa para competir com os lampiões e os corruptos. Temod de ter paciência. Para o ano seremos mais fortes

     
  • At 3/2/14 18:56, Anonymous Anónimo said…

    Antonio .. Se todos fossem assim ... O Sporting eramuito mais vezes campeão , saludo a sua mentalidade !

     
  • At 3/2/14 19:56, Blogger RFM said…

    At 3/2/14 18:19, Anónimo said…

    e a ouvir apitos dourados..

    e ouv

     
  • At 3/2/14 19:59, Blogger RFM said…

    W. Carvalho não joga o Derby por culpa de Leonardo Jardim..Sejamos justos ou claros.

    O Paulo Batista trazia a encomenda e (Leonardo Jardim) deveria evitar

    WC apenas vivia o jogo se bem quem que naquele lance jogadores dos Corruptos (slb-fcp) nunca ele lhe dava cartão amarelo.

     
  • At 3/2/14 20:03, Blogger RFM said…

    O nosso mal por não conseguirmos a vitória desejada é que não temos alas para desmoronar o sistema defensivo do adversário.
    W. Eduardo não tem estaleca para jogar ao mais alto nível (SCP) e Mané tem de rodar.mais.
    Capel está abaixo de forma e Carrillo pode ser dispensável..estou farto dele.
    Apostar nas novas entradas pode ser que se mude para melhor.SL

     
  • At 3/2/14 20:04, Blogger Jasil said…

    António: admitamos que não jogámos muito bem. Questiono e o Carnide e o porco quando não jogam bem, têm tido uma ajudazinha nos momentos cruciais, não acha? Penaltis inexistentes, penaltis para além do tempo regulamentar, etc... e ao scp ? já viu alguma benesse? estou em crer que o sr. é não é mais que um rival encapotado, caso contrário teria outra postura e sentia o que todos os sportinguistas sentem: injustiça, revolta. Questiono se algum dos grandes é vítima de a4rbitragens manhosas como a de ontem ou contra o Estoril. Não acredito que seja sportinguista, pois se o fosse sentiria na pele o despudor, a arrogância dessa estirpe chamada árbitros. Penos que o sr. deverá ser mais um infiltrado, um cavalo de troia para dar guarida aos anónimos que por aqui proliferam. Não queremos ajudas mas tratamento igual. Os nossos rivais quando estão na mó de baixo têm sempre uma ajudinha e nós ? quantas vezes fomos beneficiados? duas? três vezes sem interferência direta no resultado e os outros? Já pagámos bem caro, acredite. Se é sportinguista não faça o jogo dos outros...

     
  • At 3/2/14 20:19, Anonymous Anónimo said…

    Jasil

    Eu concordo com o António porque o jogo de ontem era para vencer e mais nada ainda para mais sabendo que os gatunos estão a levar os encornados ao colo.Não devemos estar sempre a desculpar a nossa incompetência com as arbitragens .King Lion

     
  • At 3/2/14 22:07, Blogger Jasil said…

    Face ao passado recente, penso que estamos a fazer um excelente campeonato. Somos uma equipa com algumas limitações.O plantel é curto. Não temos as condições dos n/ rivais diretos. Penso que a equipa, nomeadamente no meio campo está espremida ao máximo. ontem foi bem visível essa lacuna. eu considero que não jogámos como eu gostaria que jogassem de uma forma dominadora e mandona. isto valida alguma condescendência relativamente à equipa em formação e ao excelente trabalho realizado até aqui. Quem não se lembra do ano passado ? O que não invalida é o desplante desses srs árbitros que contra os outros rivais não atuam como contra nós. Há alguma dúvida que caso haja dúvida são beneficiados ? E Nós sempre, sempre prejudicados. Não é por acaso estas nomeações : Paixão no Carnide, P. Batista no scp Vejam o penalti escamoteado, vejam a expulsão cirúrgica de William. Questiono: alguma vez isto aconteceria no dragão e na luz? Daí que não sendo a CS a denunciar temos que ser nós a clamar por justiça, isenção. Já basta o branqueamento da CS e dos adeptos rivais.
    Eu, sempre que sinta o meu clube lesado hei-de insurgir-me até à exaustão. e lanço aqui um repto a todos os sportinguistas. Continuemos a denunciar esta mentira....
    SL

     
  • At 3/2/14 23:51, Blogger Maria said…

    JASIL:
    subscrevo totalmente!
    Viva o Sporting!

     
  • At 4/2/14 00:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Muito bem Jasil!

    Esta equipa do Sporting, que tanto tem surpreendido o mais crente dos adeptos, tem de ser apoiada em toda e qualquer circunstância.
    Em condições normais já estaríamos afastados da luta pelo 1º lugar pelos bois do apito como o de ontem, mas a força mental destes jogadores e equipa técnica, bem suportados por esta Direcção, têm sido o nosso maior motivo do nosso orgulho.

    Alguém se lembra em que lugar estávamos nos últimos 4 anos à 17º jornada?
    Alguém sabe qual foi a última época em que estivemos melhor posicionados do que estamos hoje na luta pelos primeiros lugares?

    Deixem que vos relembre:

    2012/13 - 9º a 26 pontos da liderança
    2011/12 - 4º a 13 pontos da liderança
    2010/11 - 3º a 16 pontos da liderança
    2009/10 - 4º a 15 pontos da liderança
    2008/09 - 4º a 4 pontos da liderança
    2007/08 - 3º a 11 pontos da liderança
    2006/07 - 2º a 3 pontos da liderança
    2005/06 - 5º a 10 pontos da liderança
    2004/05 - 3º a 4 pontos da liderança
    2003/04 - 2º a 5 pontos da liderança
    2002/03 - 3º a 14 pontos da liderança
    2001/02 - 1º com 3 pontos de avanço

    Nem com Paulo Bento ou Peseiro estivemos melhor do que estamos hoje na tabela classificativa.

    Depois dos últimos 4 anos que nos envergonharam e que representam o que de mais negro há na história do clube, esta equipa devolveu-nos o orgulho de ver o Sporting jogar.

    Isso para mim já é o suficiente para os apoiar do 1º ao último minuto e agradecer-lhes tudo o que têm feito e que vão continuar a fazer!

    SL
    José

     
  • At 4/2/14 06:19, Anonymous Anónimo said…

    António
    A tua ideia mais a merda que aqui escreveste diz logo qual é a tua fracção clubista.
    Não fujas com o cu à seringa e afirma-te seres mais um lampião infiltrado que veio
    aqui cagar postas de pescada como se vê.
    Também és daqueles que afirma não termos equipa para competir com os lampiões
    e os corruptos?
    Olha lá o porco e se fosses pro caralho mais essa tua afirmação não era melhor?
    Foda-se, cada merda que aqui aparece até mete nojo e este gajo é mais um que não
    foge à regra.
    Vai te foder pá mais a merda que tens nos miolos só lixo nessa mona dasss.
    Merda desta com estes comentários só pode ser mais um lampião tinhoso
    que veio aqui vomitar bactérias malcheirosas trazidas do galinheiro.
    Mata-te lampião do caralho..

     
  • At 4/2/14 11:44, Anonymous Anónimo said…

    António, quando afirma que não temos equipa para competir com os lampiões e os corruptos, já olhou sequer para a classificação? Como é que o Sporting chegando à 17ª jornada a dois pontos dos lampiões e estando dois pontos à frente dos corruptos, ou seja, estando quase no final do 2/3 do Campeonato em condições de discutir o título, não tem equipa para discutir a conquista do Campeonato com os seus principais rivais??? E na Taça de Portugal onde fomos gamados, também fomos inferiores aos lampiões? E na Taça da Liga onde fomos gamados, também fomos inferiores aos corruptos?

    O seu problema é a realidade. O que a nossa equipa tem feito dentro do campo comprova que somos a melhor equipa portuguesa em termos de qualidade de jogo, de regularidade exibicional!

    Lion King

     
  • At 4/2/14 12:11, Blogger Tribuno said…

    Anónimo 4/2/14 06:19,

    Concordo em absoluto com o teor do seu comentário, que é reforçado com a última frase do toninho lampião: "Para o ano seremos mais fortes".... De facto seria patético um sportinguista deitar a toalha ao chão quando o clube está na luta pelo título, em 2º lugar, a 2 pontos do 1º e a depender apenas de si mesmo. Não duvido que o lampião toninho tenha alguma inveja do nosso clube e que possua um desejo reprimido em pertencer à nossa família leonina, pelo que que se faz passar por infiltrado.

    Quanto ao post, concordo em absoluto com o Lion King. Infelizmente em jogos mais fechados seremos sistematicamente prejudicados, o que directa ou indirectamente acaba por beneficiar os nossos adversários directos.

    De facto, o não assinalar da escandalosa e visível mão de Aliche no interior da área da Académica e da consequente grande penalidade (que até podia não ser concretizada) comprova a forma como a arbitragem portuguesa (salvo raras excepções) se condicionou contra o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. São erros a mais contra o nosso clube e bem podem berrar os nossos adversários de um alegado penalty cometido por Adrian que nem isso reduz a nossa razão, nem pouco mais ou menos.

    Não sou defensor de reacções violentas contra os árbitros em concreto, pois eles só se sentem condicionados na medida da segurança que sentem proporcionada pelos seus dirigentes.

    Deste modo, entendo que são os dirigentes que devem merecer toda a nossa atenção e revolta até que vislumbremos melhorias e decisões equilibradas, não apenas nos nossos jogos mas também nos que participam os nossos adversários.

    S,L,

     
  • At 4/2/14 12:38, Blogger King Lion said…

    Tribuno

    Achas que esta conversa dos árbitros vai com boas palavras ?,eles sentem-se protegidos e como tal o Sporting com estes corruptos não tem voto na matéria.Está uma teia montada que começa no Vitor Pereira e acaba nos observadores da Liga.

    Se por exemplo eles sentissem que a sua carreira estaria em risco ou que seriam despromovidos por más arbitragens contra o Sporting achas que eles agiriam sempre a nosso desfavor ?.

    Os lampiões do caralho andam agora a discutir quem deve ser o melhor marcador de penálties,se o Cardozo se o Lima, eu acho que o melhor marcador de penálties da merda é o Mota,o Paixão,o Duarte Gomes,o Capela,o camelo que está na foto,o João Ferreira e mais virão.Corruptos.

     
  • At 4/2/14 14:44, Anonymous Anónimo said…

    o cheque cardinal... memofante ó king cagalion

     
  • At 4/2/14 15:33, Blogger Maria said…

    KING LION:
    BINGO! Os melhores marcadores de penalties são esses mesmos: Mota, Gomes, Capela,Paixão, Baptista,Proença,Ferreira e todos os palhaços da companhia do Mestre V.Pereira.
    Rio Ave,Nacional e Académica 3 escândalos,na nossa casa e apesar do nosso protesto.
    Os Maxi Pereira e Mangalas e Josués...partem os ossos aos adversários e comem chocolates; o coitado do William passa um jogo sem meter o pé e a 2 minutos do fim, por um encontrãozinho...a meio campo leva com o amarelo.
    E o que aconteceu aos facínoras que despacharam o Jefferson e quase o Adrien? Chocolates.
    TOTAL DESCARAMENTO e IMPUNIDADE.
    Viva o Sporting,apesar de todos os tarados e corruptos deste mundo!

     
  • At 4/2/14 15:36, Blogger King Lion said…

    Ó Anónimo

    Vai para a Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuu !...

     
  • At 4/2/14 15:37, Blogger Tribuno said…

    King Lion, o problema não são os árbitros individualmente mas os seu dirigentes, que são quem os nomeia, classifica e os mantém ou retira do status da elite que eles criaram, com a conivência de Porto e SLB.

    O problema é que um mota se sente "à vontade" porque sabe que não vai ser severamente punido por erros contra o Sporting. Contudo, sente que tal não acontece relativamente a tripeiros e lampiões pois sabe e percebe o que condiciona os seus dirigentes, logo age em conformidade.

    Portanto entendo que não são os árbitros a raiz do problema mas sim os seus dirigentes.

    A somar a esta corja encontram-se os clubezitos dependentes dos "empréstimos" dos grandes, que pagam a factura com o silêncio, designadamente quando se trata de redistribuir o poder da arbitragem.

    Isto é assim e todos sabem. Mas para a Lei tal percepção não chega, razão pela qual nunca um apito será punido democraticamente, a não ser pela justiça popular.

    Digo e repito, de nada adianta partir as montras do Mota pois o gajo tem seguro, pelo que continuará a errar contra nós sempre que puder, enquanto se sentir seguro pelos seus dirigentes.

    S.L.

     
  • At 4/2/14 18:53, Anonymous Anónimo said…

    off topic:
    king cagalion está genial!
    um grande bem haja
    a&b

     
  • At 4/2/14 19:00, Blogger King Lion said…

    Tribuno

    Os Motas tem de sofrer na pele as consequências dos seus actos premeditados.Sendo assim sabem que de vez em quando podem ser surpreendidos com uma montra partida tenham ou não seguro.Não se trata de um problema monetário mas sim no facto de saber que a qualquer momento em vez de estarem a saborearem um vitória do seu querido Benfica estão a receber um telefonema a dizer-lhes que mais uma vez lhe partiram uma montra o que não será bom para a paz de espírito !....

     
  • At 4/2/14 20:24, Blogger RFM said…

    Para Domingo cheira-me a P. Proença...hummmm

     
  • At 4/2/14 23:48, Blogger King Lion said…

    Como se diz em Lisboa Vai para a puta que te pariuuuuuuuuuuuuuuu ursooooooooooooiiiiiiiiiiiiiii!...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home